Defesa & Geopolítica

Turquia: Apoiantes de Erdogan promovem tortura e assassinatos em público pela turquia

Posted by

Turcos (1)

Cenas angustiantes são relatados pela mídia do mundo a cerca dos soldados turcos que participaram da tentativa de Golpe na Turquia.

Apesar de terem tido seus direitos a julgamento e integridade garantida pelo fato de terem obedecido ordens de seus superiores, soldados são espancados , torturados e assassinados em ruas abertas por toda a Turquia.

Fotos no slide Show.

O rescaldo do golpe militar que começou na noite passada está provando ser muito mais sangrento pelas cenas horríveis promovidas pelos apoiantes islâmicos de Erdogan em toda a Turquia na manhã de hoje. A polícia Turca afirmou em público que as justas são permitidas e  que não vai intervir nestas ações.

Até o momento, nem um líder mundial ou representante de organização não governamental ou de direitos humanos se pronunciou. É esperado que até a manhã desta segunda feira 18 de Julho todos os  militares tenham sido executados.

Porém, populares reportam temer que o banho de sangue e humilhações públicas se estendam a desafetos e opositores políticos e que alguns casos já foram relatados a polícia que como se pronunciou, não agirá para intervir.

http://www.express.co.uk/news/world/690161/Soldier-beheaded-by-mob-during-Turkey-military-coup-graphic-photos-social-media

http://www.mirror.co.uk/news/world-news/turkish-soldier-beheaded-pro-government-8433319

43 Comments

shared on wplocker.com