Guilherme Wiltgen
A Rússia irá concluir a entrega dos helicópteros Mi-35 ao Brasil até ao final do ano de 2014, anunciou o Vice-Diretor-Geral da Rosoboronexport, Serguei Goreslavsky, durante a Africa Aerospace and Defence 2014, na África do Sul.
O contrato para o fornecimento ao Brasil de 12 helicópteros Mi-35 foi assinado em 2008. Fora anunciado anteriormente, que a entrega dos helicópteros seria concluída no outono de 2013 e que o atraso na entrega de três Mi-35 se deveu a questões técnicas.
“O que concerne as conversações com o lado brasileiro, trata-se de mais um passo para a chegada do Pantsir-S ao Brasil, pois a entrega de helicópteros está praticamente concluída. Falo da conclusão, pois estão acordados os parâmetros temporais da última entrega do contrato do Mi-35. Até ao final do ano deverá ser efetuada a entrega e, consequentemente, concretizaremos o contrato assinado em 2008” afirmou Goreslavsky.
Um parto para receber míseros 12 helicopteros.
Tomara que você esteja certo, Torço por isso.
Mas desconfio que o atual governo, tenha em mente, que compras para as forças armadas, sejam de minimas unidades, para manter a operacionalidade e doutrina, caso seja necessário, se amplia isto de foma emergencial.
Nossos politicos revanchistas de hoje,de quase todos os partidos, não tem confiança nas FAAs brasileiras (e o dia que tiverem, que perde sou eu) para fortalece-las como se deve. Eles temem que as forças armadas se oponham ao seu projeto de poder.
Eu vejo e eles manterem as forças armadas em uma especie de “banho Maria”
Só complementando seu comentário, os Mi28 cairiam como uma luva para o exercito;
É só pararem de roubar lá em Brasília que seu parto anal deixa de doer em todos os ministérios… qnto as previsões mãedinaenses, aguardemos…
rsrsrsrsrss… vc é mesmo esquerdalha e não sabe… vc não sabe diferenciar entre o que eu defendo e o que vc intitula americanismo, qndo na verdade, a esquerda que vc defende que continue no poder é que está nos bolsos de americanos mafiosos financistas… como vc responde a isso ???… ou ainda não entendeu NADA ???… claro… tire a panela da cabeça e pense um pouquinho… se conseguir… já sei… vc acha que sou tucano, ou que sou da turma da tartaruga sem casca etc etc etc… saia do lugar comum… deixe de pensar como os demais acéfalos que poluem esse site… perceba os detalhes sutis da trama… achei que vc pelo menos fosse menos ruim que essa gentalha esquerdista… me convença que me enganei…
Mais MI-35 seriam extremamente bem vindos … principalmente pro EB q ta doido por unidades do Tipo é um heli único na sua categoria .. agora .. se for pra pensar heli de ataque puro …o KA-52 ao meu ver seria o Ideal tendo EB e CFN como destino ..essas 2 forças precisam de helis desse porte ….. a FAB se vira bem com o A-29 …
Pagaram a fatura?!
Pagou recebeu, simples assim, ainda + sem restrições ..seria mt bom se comprassemos uns 36 hellis MiMil 28N euns Ka-52 p a MB?EB e td isso p ontem…sds. 😉
O Brasil não precisa de helicópteros bonitinhos, precisa de guerreiros robustos e funcionais como esse aí. Seria engano meu ou o Brasil está parando de comprar espelhinhos do Tio Sam?
Mais uma vez você só tem suposições e boatos.
Nesse mundo nada é de se duvidar mas pelo teor final do artigo está mais para uma propaganda pró-situação do que uma denúncia em si!
Bom comentário Henrique.
A verdade não sabemos, mas é bom ver que alguns colegas não se deixam envenenar por acusações sem provas e boatos.
O link também serve para revelar a credibilidade dos “conhecimentos” de certas pessoas.