11 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    É esse o Planobrasil que nós conhecemos; divulgando as novidades que acontecem por aquelas bandas … PARABÉNS !!.

  2. por LUCENA
    .
    .
    Vladimir Putin e Shinzo Abe discutem relações russo-japonesas e situação na Ucrânia
    .
    (*) fonte: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_09_21/Vladimir-Putin-e-Shinzo-Abe-discutem-rela-es-russo-japonesas-e-situa-o-na-Ucr-nia-6103/
    .
    O presidente da Federação da Rússia, Vladimir Putin, teve uma conversa telefônica com o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, na qual os líderes dos dois países discutiram as relações bilaterais e temas de atualidade da agenda internacional, incluindo a situação na Ucrânia, segundo informa o serviço de imprensa do Kremlin.

    As partes concordaram em prosseguir os contatos a distintos níveis. Putin felicitou o premiê japonês pelo seu 60º aniversário.
    .
    .
    ( … ) O Japão tinha planejado introduzir em 19 de setembro novas sanções contra a Rússia, mas decidiu adiar a implementação dessas.( …)

  3. Levaram até alguns Su-35!!!!!!
    Japão não é Ucrânia a marinha japonesa é forte e os F-15, F-2 (variante do F-16) nipônicos com seus hábeis pilotos são uma força respeitável. Vão com calma porque uma guerra em duas frentes é semper perigosa.
    Há cada dia o jogo vai ficando mais perigoso Russia e China contra o resto do mundo há muita chance de qualquer faísca inicie uma explosão global. Peço calma aos líderes globais.

  4. Besteirol, todo exercicio militar naquela regiao costeira fica pertinho do territorio de alguem ,isso eh semelhante a regiao nordica,tudo pertinho , a empolgaçao das tietes nao possuem razao de ser !

    • O problema é que o cenário global não é dos mais tranquilos e os nervos estão à flor da pele.Garanto que o comando das forças de Okinawa está atento à situação e não compartilha da sua tranquilalidade.Por mais que seja exercício de rotina é dever do comandante não ser pego de surpresa.

      • Outra besteira , ha um cancer maior que serah o verdadeiro martirio para estas naçoes civilizadas ( china,EUA,russia,japao,frança,ucrania,grabretanha ), todos eles ja sabem quais sao as verdadeiras ameaças bestiais ,alias com excessao do japao ,todos os outros estao tendo dor de cabeça com o mesmo problema ,a verdadeira batalha nao se darah entre naçoes civilizadas , a luta serah entre monstros e sensatos !

  5. teropode
    22 de setembro de 2014 at 0:11

    Outra besteira , ha um cancer maior que serah o verdadeiro martirio para estas naçoes civilizadas ( china,EUA,russia,japao,frança,ucrania,grabretanha ), todos eles ja sabem quais sao as verdadeiras ameaças bestiais ,alias com excessao do japao ,todos os outros estao tendo dor de cabeça com o mesmo problema ,a verdadeira batalha nao se darah entre naçoes civilizadas , a luta serah entre monstros e sensatos ! === Por favor, poderia nomear os monstros e os sansatos, desde já te agradeço, pois julgo q td esses países são monstros e nunca sensatos..desde já o meiu obgdo.Sds amigo. 🙂

Comentários não permitidos.