Guerra biológica: Estado Islâmico ameaça usar vírus Ebola como ARMA

No site do jornal ‘El Pais’, foi denunciada a nova tática terrível que os jihadistas do estado islâmico podem adotar: a guerra bacteriológica ou biológica.

Afiliados do Estado Islâmico (EI, ex-ISIS) discutiram na Internet sobre a hipótese de “expandir” o vírus Ebola nos Estados Unidos e outros países envolvidos na chamada “coalizão” contra o grupo radical.

O Departamento de Defesa e do Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos classificou o Ebola como um agente de guerra biológica. Relatórios de especialistas norte-americanos dizem que até 90% dos humanos infectados morrem dentro de um tempo muito curto. Portanto, o vírus pode ser uma arma real com um potencial extremamente poderosa de destruição em massa, de acordo com relatórios de inteligência norte-americanos.

Foi precisamente este “diagnóstico”, o que levou os Estados Unidos a criar um programa para o desenvolvimento de vacinas contra Ebola. A eficácia do antídoto não está provada. Depois que os Estados Unidos começaram há poucos dias um estudo em 20 voluntários saudáveis ​​para testar a segurança das vacinas em estudo contra Ebola, Reino Unido, em colaboração com os Institutos de Saúde americanos, começou um estudo paralelo com o mesmo produto em 60 pessoas saudáveis. Essas investigações são o resultado de um acordo internacional em que a participaçãoWellcome Trust , o Conselho de Pesquisa Médica e do Departamento de Desenvolvimento Internacional britânico, em resposta ao surto atual Ebola já matou mais de 2.400 pessoas e gerou cerca de 5.000 pacientes.

Já existem vários candidatos para receber a vacina contra Ebola.

Uma delas, chamada NIAID / GSK, é a desenvolvida pelo Estado norte-americano, através do seu programa de Defesa e da empresa farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK). Até hoje existem 10 americanos vacinados e nenhum deles têm mostrado efeitos colaterais após a injecção. ‘s ramo Inglês do julgamento começou na quarta-feira em Oxford, na Universidade do Instituto Jenner cidade, com a injeção de versão monovalente de NIAID / GSK uma mulher, embora sua meta é imunizar 60 pessoas no Reino Unido, em seguida, e se tudo correr bem, vacinando 40 voluntários saudáveis ​​em Gâmbia e muitos outros em Mali. A imunização foi feita por grupos de 20 pessoas para receber diferentes doses da vacina para os pesquisadores para avaliar qual é a melhor dose em termos de segurança e eficácia.

Via: www.elpais.com.uy

26 Comentários

  1. Amigos, eu conversei essa tema c amigos, em uma palestra sobre armas biológica, tem esse e outrs virus tão ou + letais q o Ebola. E perguntei-me pq os BRASIL, ñ faz pekisas sobre o mesmo, ainda q na moita, às escondidas,espero q esteja faendo , até p nos defender do seus usos como armas no futuro , logo ali..Espero estar mt errado…Sds. 😉

  2. Se isso não for bravata desses loucos,estaremos diante de uma pandemia sem precedentes,pois hj com a Globalização e a popularização dos voos entre nações e tendo os E.U.A como principal ponto turistico do mundo uma contaminação de uma cidade como NEW YORK seria catastrofico.
    Nenhum país do mundo estaria livre,tendo em vista o grande fluxo de turistas,me dá arrepeios só de pensar,monstro cresceu e agora quer devorar o seu criador.

    • por LUCENA
      .
      .
      Essa ideia de usar o vírus do ebola como arma para destruir população, justamente veio de um lugar onde a população é tida como a mais evoluída do mundo !!! … más o quê esperar de um nazista francês, onde o conservadorismo retrogrado a cada dia, animaliza os padrões sociais europeu … 😉
      .
      Não ficarei surpreso se há um dedo desses aloprados que sugeriu o vírus do Ebola como um meio de resolver o problema de imigrantes ( africanos ) na Europa.

      • O Pentagono criou essa variante do virus ebola juntamente com o departamento de biologia de uma universidade norte americana. Esse virus foi injetado em populacoes da Serra Leone. Nigeria e outros paises naquela parte da Africa, entre 2011 e 2013. Os EUA criaram o virus e a vacina antivirus. E parte do arsenal de guerra biologica yanque. Os islamitas estao em condicoes de usar esse virus porque lhes foram fornecidos pelos seus patroes, os EUA.

      • por LUCENA
        .
        .
        Sr. JOJO
        .
        .
        Será que isso explica o fato dos EUA mandarem fuzileiros para lá recentemente ? … 😉
        .
        O fascista da extrema direita conservadora da França, Jean-Marie Le Pen sabia muito bem que falava sobre em usar o ebola como um meio de para a entrada de refugiado da Africa e do Oriente Médio na França ( Europa ).
        .
        Eu não duvido que os EUA estejam desenvolvendo uma arma biológica com o ebola e nem tão pouco, usando pessoas na África como cobaias para isso…. para esse tipo de coisa, os EUA mostraram que são capazes, basta pesquisar na internet de exemplos de experimento militar americano usando cidadãos inocentemente como cobaias.
        .
        Os EUA sem nenhum remoço,tem coragem de usar isso nos países em desenvolvimento como já fez na América Central e colocaram culpa nos aloprados que eles mesmos criaram como no atentado de 11 de Setembro, será Déjà vu …. 😉
        .
        .
        ” Quem já fez um, pode fazer um cento ” 😉

      • Os EUA sem nenhum remoço,tem coragem de usar isso nos países em desenvolvimento como já fez na América Central e COLOCARÃO culpa nos aloprados que eles mesmos criaram; como já fizeram com relação ao atentado de ” 11 de Setembro”, será Déjà vu …. 😉

      • Os fuzileirfos estao sendo enviados para Africa nao para combater ebola em si, teriam enviados medicos para isto. Mas para testar a vacina antivirus que foram injetados nesses fuzileiros. Os EUA criaram os dois: esse tipo de virus ebola e a vacina para cura-lo. Quanto usar africanos como cobaia, nao ha porque duvidar. Os EUA tem usado a propria populacao pobre do pais como cobaia desde o comeco do seculo X.X. .

  3. isto se este ebola já não for uma arma biológica projetada e sendo usada por “forças ocultas” para fins obscuros como alguns cientistas desconfiam da AIDS e daquelas gripes do frango e suína..dizem que aquela gripe aviaria foi uma arma biológica usada e testada contra a China…já que eclodiu apenas por lá…e que a gripe suína teria sido uma resposta a este ataque…interessante notar que ela surgiu/eclodiu exatamente na fronteira dos eua no México… .essas coisas não são de hoje e os nativos americanos sabem bem disso…

    • por LUCENA
      .
      .
      Sr.Máquina,
      .
      Também tem aquela história de que um certo pais do hemisfério norte, desenvolveu o CRAK e o CRISTAL como um meio de “resolver” o seu problema social advindo da sua desigualdade social que é extraordinária que nem a dos países latinos pois,estas drogas , seriam a resposta deles em acabar com os mendigos nas suas ruas e bairros deles … rsrsrsr
      .
      Hoje virou o pior dos males que assola as famílias, principalmente a brasileira; não é a toa que aquele país lá do Norte,ganha muito dinheiro vendendo amas para o narcotráfico.

      • programas de internalização do racismo também compõem um dos principais meios e estratagemas de controle social sobre essas populações..os meios de comunicação e as mídias são os principais instrumentos de disseminação deste programa de subversão social..

      • os africanos nos EUA, em sua maioria, nao sao imigrantes Tal qual os descendentes de africanos no Brasil, fazem parte da formacao da nacao norte americana. Na verfdade so os nativos, chamados indios, nao sao imigrantes.Mas isso nao quero negar que o Crack, LSD, foram criados pelos departamentos de biologia da Cia e do Pentagono juntamente com departamento de biologia de algumas universidade, para realmente controlar a populacao trabalhadora e os estudantes.Gente drogadas nao questionam a realidade social existente.

      • senhor JOJO…me refiro as populações negras , latinas e imigrantes…ou seja…me refiro as “minorias” em geral…indesejadas e temidas como ameaças a segurança nacional pelo o governo estadunidense… como os muçulmanos na europa atualmente…

    • Nao tem condicional aqui. E afirmativo. Ebola, AIDS, e varios tipos de gripe, foram criados nos laboratorios do Pentagono trabalhando juntamente com o departamento de biologia de algumas universidade norte americana.

      • Vc afirmaria isto em um tribunal $ Ou esta lorota toda tem a intençao de criar comoçao entre seus irmaos de credo ,se possui condiçoes de comprovar tais afirmaçoes ,irei interpela-lo na justiça , afinal perdi amigos para a tal gripe e pedirei indenizaçao ao pentagono , mas desconfio que a sindrome de melancia seje o seu mal !

      • Aiatolah Corta maos Terapode, da mesma forma que eu consegui essas informascoes, voce tsmbem pode faze-lo se estiver interessado. A bibliografia e vasta e muitas estao na internet.

  4. Guerra custa caro e quero saber quem ou como o EI financia suas operações????
    O fato é que os EUA em suas “intervenções humanitárias ” abriram espaço para esses bandos de sádicos tocarem o terror na região.
    As ditaduras locais tinham tudo sob controle, mas a ganância das empresas de petróleo destruíram a estrutura de poder na região e a própria produção do ouro nergro está em risco se tal grupo resolver se apoderar dos poços de produção, se isso acontecer aí teremos o pesadelo do Obama que o “boots on the ground” que nada mais é do que as tropas em terra para combater esses lunáticos.

  5. http://sistemasdearmas.com.br/geral/biowan.html

    É sempre bom trazer esse artigo do Sistemas de Armas porque vira e mexe aparece um louco falando sobre guerra biológica e todo tipo de teoria da conspiração como se fosse a coisa mais trivial do mundo…

    Quanto a usar o Ebola como arma de biowar, é uma ideia extremamente absurda e idiota por uma infinidade de motivos. Primeiro que se trata de um vírus, e vírus são extremamente imprevisíveis, não há qualquer garantia que ao chegar ao alvo ele ainda vai estar ativo, ou sequer “vivo”(só estão tecnicamente vivos quando estão parasitando uma célula, ou seja, quando ativos). Além disso, a doença só se espalha por meio de fluidos, e portanto é de facílima contenção, na verdade, mais fácil impossível. Ela só encontra ambiente propicio para se proliferar em locais de infraestrutura precária e sem condições de higiene. Ou seja, locais como a África, aonde não existe qualquer tipo de assistência médica adequada e o desconhecimento é total sobre métodos de profilaxia. Tanto é que a doença nunca saiu de lá. A única forma de contaminar alguém seria expo-la aos fluidos de alguém contaminado, ou ao cadáver propriamente dito(também é dito que seria possível uma pessoa recém curada contaminar outra via sexual até alguns meses depois da cura), contaminando a água por exemplo, mas isso é mais fácil fazer do que falar, e mesmo que acontecesse, poderia ser isolado e a região colocado em quarentena bloqueando o avanço da doença, além de, de novo, só porque você tacou um cadáver de alguém morto por Ebola na água não significa que quem ingerir daquela água depois de todo o processo de tratamento dela, vai ser contaminado. Muito provavelmente até lá o vírus já vai ter inativado ou morrido, em ambos os casos ele é tão inofensivo quando qualquer partícula de quartzo em suspensão.

    Por último, ao contrário do que diz o texto, o fato da doença ter uma letalidade absurda não é uma vantagem, muito pelo contrário. Ela mata tão rápido, que por vezes pode terminar por se exterminar, matando todos os indivíduos vulneráveis e não conseguir contaminar mais ninguém. Foi assim com a peste negra por exemplo. Para uma arma biológica o ideal seria uma doença que demora pra dar sintomas, e que quando eles aparecem já seja em estado terminal, e que se propagasse pelo ar. Por isso que o Ebola em potencial de infecção em grande escala é baixo. Vale lembrar também que esses surtos ocorrem na África subsaariana desde 1976 e todo ano eles acontecem, sabe-se lá porque, esse ano tem sido todo esse fuzuê.

    Mas resta a pergunta, como que um bando de imbecis com QI menor do que o de uma ostra pretendem usar um vírus como o Ebola como arma biológica. Será que os gênios pretendem entrar em contato com os cadáveres e leva-los até Europa, EUA ou qualquer outro lugar? Se essa for a ideia, só tenho a dizer: vão enfrente, por favor, façam isso e poupem o mundo do trabalho de extermina-los, deixe a doença faze-lo. Os EUA e a França agradecem, vai ser muita JDAM economizada…

  6. Eu gostaria de saber como essas figurinhas podem possuir a tecnologia para guardar e espalhar um virus desses, que é trabalhado nos laboratorios de pesquisa mais seguros do mundo? será que vão exportar algum doente para os paises alvo e fazê-los espalhar sua secreções aos quatro ventos, por até onde sei esse virus se espalha por contato com secreções de pessoas contaminadas, ou é outra coisa. Estarão tendo assistencia superior para fazer seu servicinho sujo? Como já disse antes neste mundo de espionagens e jogos de interesse as coisas podem não ser o que parecem.

    • A Travessia de Cassandra – Filme Completo Dublado

      Passageiros a bordo de um trem transcontinental de luxo são infectados por vírus altamente mortal – Titulo original: The Cassandra Crossing (1976) – Direção: George P. Cosmatos – Elenco: Sophia Loren, Richard Harris, Martin Sheen, Ava Gardner, Burt Lancaster, etc

      http://www.youtube.com/watch?v=Rffvv3GjYO4

    • E vc leu!! 😀

      Ahhh mas claro que vc leu!! Vc é fã dos esquerdinhas daqui, não é! Vc se dá até o trabalho de recrutar “direitêros da resistência” pra participar aqui no pb!!

      😀

  7. Basta um louco deste se infectar p transmitir…uma técnico de laboratorio sabe q uma placa de Prety pode proliferar e fazer crescer um micro organismo. fácil assim, ñ é isolar o mesmo, e p matar c td q existir nessa placa, basta isso…disso eu sei …Sds. 😉

    • Virus nao , os virus dependem do maquinario replicante existente dentro das celulas , as bacterias e fungos possuem meios proprios para a multiplicaçao ,necessitando apenas de um ambiente umido e nutritivo !

      • A reproduçao artificial de virus requer a utilizaçao de tecnologias mais avançadas , mas os demonios podem utilizar imbecis teleguiados , ao explodirem ,irao espalhat o virus de maneira majestosa,lucifer o derrotado agradece !

Comentários não permitidos.