“Vamos agradecer a McCain por ter dado com a língua nos dentes!”

Em vista dos eventos na Ucrânia o senador americano John McCain exortou a administração do presidente de Barack Obama a revogar a sua decisão sobre a liquidação do sistema de defesa antimíssil na Europa Oriental e colocar novamente na ordem do dia a questão de instalação de elementos deste sistema na República Tcheca e na Polônia.

O presidente da República Tcheca, Milos Zeman, reagiu imediatamente a esta proposta. Ele sempre achou e continua a achar este projeto ineficiente. E o ministro das Relações Exteriores desse país, Lubomir Zaoralek, acrescenta: “Hoje a nossa segurança não sofre riscos complementares”.

Apesar da torrente de críticas que tinha inundado a mídia checa por causa dos eventos na Crimeia, a proposta do senador McCain não suscitou nenhum entusiasmo. No foro dos leitores do jornal Lidove noviny, que publicou esta proposta do senador, pode-se ler o seguinte comentário: “A nossa sorte é que não temos o radar. Pelo menos, resta a esperança de que vamos fazer amizade com os Estados vizinhos em vez de fazer guerra. Não gosto de idiotas que portam armas apesar da ausência de quaisquer inimigos”.

Josef Hala, chefe eleito da aldeia de Jince, situada nas proximidades do polígono de Brdy, qualificou a proposta do senador pelo Estado do Arizona da seguinte maneira:

“Apraz-me que tanto anos depois os americanos acabaram por reconhecer, contra quem pretendiam construir este radar no nosso território! Agora está perfeitamente claro que logo desde o início ele não era destinado contra mísseis da Coréia do Norte ou do Irã. Na realidade, todo este sistema antimíssil foi planejado contra a Rússia. Creio que o senador é um “falcão” de guerra que não leva em conta nem sequer as realidades econômicas do próprio EUA. É sabido que a América agora diminui substancialmente o número dos seus militares.

Alguns dos nossos políticos sempre nos assustam com a Rússia. Creio que tudo isso é artificioso e que não existe nenhum perigo da parte da Rússia. Nós todos somos eslavos e devemos ajudar um ao outro”.

Eis a opinião de Hala, chefe eleito da aldeia Jince, a respeito da situação na Crimeia:

“A maioria da população lá tende para a Rússia. E quando os russofónos foram proibidos de falar a língua materna, eles começaram a buscar, por razões evidentes, uma via de integração no país, onde serão considerados cidadãos com plena igualdade de direitos”.

 

Fonte: Voz da Rússia

22 Comentários

  1. Eita!

    Esse ai ta pior que o Vaderuxo: fala e logo em seguida toma nabo da própria língua….

    Esse ai é um Vaderuxo mais velho: fraco da cabeça, desorientado, dando FAIL por cima de FAIL é sem conseguir nada de relevante na vida….

  2. Eita!

    Esse ai ta pior que o Vaderuxo: fala e logo em seguida toma nabo da própria língua….

    Esse ai é um Vaderuxo mais velho: fraco da cabeça, desorientado, dando FAIL por cima de FAIL e sem conseguir nada de relevante na vida….

  3. O McCain mordeu a língua, mas qual a novidade? Todo mundo sabe qual a verdade por trás da instalação desses sistemas.
    Qualquer um olhando para um mapa mundi ou um globo pode ver que esse negócio de mísseis na Polônia e República Tcheca para se protegerem do Irã e da escória comunista da Coréia é conversa para boi dormir.
    Todos sabemos que uma defesa anti mísseis norte-coreanos para proteger os estados unidos seria melhor posicionada no Japão e principalmente nas Ilhas do Hawaii e no Alaska. Já para proteger os aliados europeus contra os fictícios mísseis iranianos, ou norte coreanos, estes poderiam ser mais eficientes se instalados na Turquia e na Arábia.

  4. Que texto idiota, “…não existe nenhum perigo da parte da Rússia”, não existe não

    Que o digam Japão, Lituânia, Letônia, Estônia, Suécia, Finlândia, Noruega, Georgia eeeee Ucrânia

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. “A maioria da população lá tende para a Rússia. E quando os russofónos foram proibidos de falar a língua materna, eles começaram a buscar, por razões evidentes, uma via de integração no país, onde serão considerados cidadãos com plena igualdade de direitos”.==== Nós só temos à agradecer o “Bocudo” senador….continue assim…Sds.

  6. Tenho por algumas autoridades norte americanos o respeito devido por suas capacidades administrativas e persuasivas perante certos desafios, como também o apurado intelecto de alguns poucos políticos que lá governam. Mas tenho que dizer que este incompetente só traz mais prejuízos a imagem já suja dos norte americanos. Este mcCAIN ( como veio a calhar este nome, e ele honra-o em cada palavra pronunciada) é de uma burrice singular, tem na boca o discurso de um tolo, no coração o desejo pela guerra, e não mede as atitudes em qualquer que seja o assunto, até hoje, não ouvi nada que fosse aproveitavel de sua boca, somente putrefação e frutos de uma mente que nada entende de coexistência política, e do xadrez geopolítico. Espero que o quanto antes este tumor político saia do senado, para talvez ( o que acho improvável) o governo norte americanos possam tomar um direção mais inteligente .

  7. Americanos e americanófilos em breve se lembrarão deu um passado em que democracia foi um mantra sincero. Até serem dominados por um grupo de extremistas sutis e glutões, que pensaram o mundo como um bolo e que o comeriam sozinho pelas beiradas, com seus olhos maiores que o estomago. Uma grande indigestão se avizinha.

    • Mentiam para a Europa dizendo que a estavam protegendo de Tamaras Nukes e faziam a Europa inteira ter pesadelos com isso.Assim usavam de plataforma não so militar mas economica e comercial tambem.Agora Europeus estão caindo na real sabendo que o falso amigo lhes espiona e apenas usava seus territorios contra a Russia.
      Veremos se agora Europeus acordam pra vida e entendam que os EUA não tem nem condições de manterem seu grande povo o que dira de sustentarem Europeus falidos que dependem e muito do oleo Russo para suportarem pesados invernos.
      Eu os deixaria no frio e abririam as perninhas humildezinhos rapidamente.
      A Europa so tem a perder se embarcar nessa tentativa Americana de reviver guerra-fria a ultima cartada possivel do castelo que afunda na areia movediça criada por ele mesmo.

  8. Esse maccain é um xarope e expõe claramente a política belicista deste país. Nada de novo até então, mas que dito assim as claras traz mais insegurança ainda a este mundo fragilizado. Deus é bom, que este elemento nunca venha a ser presidente dos Estados Unidos, porque quando ele for a merd@ toda vai ser lançada no ventilador.

  9. Andei lendo por ai que a Rússia mostrou sua verdadeira cara: a de uma velha URSS recauchutada e com os mesmos métodos e modos da época da guerra fria.

    Fica a pergunta: e os EUA? Mudou seu comportamento em relação aos Russos? Essa ideia de escudo anti-míssil estava em pauta muito antes mas muito antes mas muito antes dos ‘russos terem saído do armário’.

    E agora que os Russos ‘saíram do armário’? Ah é simples! É só os EUA/OTAN gritarem mais alto que a ‘URSSinha’ abaixa a cabeça e sai correndo, não é mesmo… igualzinho lá na Síria!! 😀

    De novo: estou ganhando o ano! 😀

    • Meu caro Andre a Russia apenas esta defendendo seus interesses eu faria o mesmo.Não se deixe influenciar por esse jogo imundo Ocidental,Saddan não tinha armas quimicas e foi produzido por Americanos,Khadaff tambem,Bin Kaden tambem.So a Coreia do Norte é um caso lunatico aparte.

  10. O cachorro morto agora é o McCain então vamos chuta-lo.
    Bom é ver nações que ja tiveram problemas com a Russia e que sempre viveram manipuladas sendo assustadas pelos pseudos bonzinhos o mesmo se refere a toda a Europa em relação aos Arabes principalmente os Persas.
    Então dondocas lembram quando eu falava sobre isso e voces ficavam como os otarios Europeus hipinotizados pela Cascavel do deserto do Arizona?
    A mediocridade da nação que se julga a mais avançada em inteligencia transparece idiotia quando nem mesmo sabe usar de assimetria e insiste na velha calça desbotada.O Rei apresenta-se na sacada ricamente paramentado mas por traz dos bastidores esta com a bunda de fora e todo cagado.
    Implantaram o Nazi-Facismo e os EUA de hoje é a Alemanha dos anos 30 e 40.Ficarão cada vez mais isolados e o mundo se batera contra eles,eis Nostradamus o perfeito profeta : “O Camelo bebera agua no Sena” ( A França atualmente é a nação Européia onde mais o Islã se difunde)…”Uma importante cidade do velho mundo (Londres) e uma importante cidade do novo mundo (New York) serão atacadas e destruidas e os dois irmãos gemeos sucumbirão (EUA e UK).
    A propria UK ja deu indicios de deixa-los a deriva.A Alemanha joga por baixo dos panos com Chineses temendo a Russia e nutre odio contra os Russos por ter sido destruida por eles e pede para ser destroçada outra vez.A Polonia foi defendida e libertada dos Nazis por Russos.A Russia por ter alto numero de Judeus em sua população foi quem realmente defendeu e protegeu este povo nazi-facista Judeu.Israel não se lembra não é mesmo de quanto era escurraçada e perseguida por todos paises Europeus e que por eles foi acondicionada em cargueiros e despejada na Palestina.
    Ja cansei de dizer e reafirmo : Hoje toda a segregação,preconceito e discriminações existentes no continente imundo Europeu e exportadas para os EUA tem origem na antiga lei Judaica que proibia o “povo eleito de Deus” de interagir com outros póvos e a igreja Cristã medieval assimilou e difundiu isso.E agora nós da America Latina que sempre tivemos um Cristianismo realmente aproximado de Jesus estamos recebendo uma enchorrada nazi-facista a uns 20 anos trazida pela ortodoxia protestante Norte-Americana por lideres Evangélicos.Esperem eles tomarem o poder deste pais e sentirão saudades dos tempos de chumbo.

    • “Hoje toda a segregação,preconceito e discriminações existentes no continente imundo Europeu e exportadas para os EUA tem origem na antiga lei Judaica que proibia o “povo eleito de Deus” de interagir com outros póvos e a igreja Cristã medieval assimilou e difundiu isso”

      Penso da mesma maneira. Mas não restrinjo a origem judaica

      Tempos atrás escrevi coisa similar por aqui é foi o fim do mundo.

      • Mas é a verdade Roberto.
        Dizer para o mundo que Deus formou o homem do barro e extraiu a mulher de sua costela e muitas outras coisas e no fim colocar que quem dizer diferente esta amaldiçoado a babacolandia dobra os joelhos.
        Não sabem que 700 e poucos antes de Jesus nascer as escrituras sumiram,ou foram roubadas ou destruidas e que o povo deixava de crer e apareceram com elas dizendo estarem guardadas.A refizeram e muita coisa foi esquecida,adulterada e colocada.Apos Jesus quando Constantino se converteu Roma realizou um caça aos pergaminhos dizendo traduzi-los para o Latin e destruiram e modifocaram o que puderam.Não existem pergaminhos autenticos Judaicos somente copias das copias das copias e hoje para se fazer uma tradução Biblica idonea tem-se de consultar pergaminhos e codecs não Hebraicos ou seja de outros póvos.
        A Biblia e varios outros pergaminhos antigos são documentos de comprovação de vida extraterrestre,de visitações e de interferencias extraterrestres.Os Romanos sacaram isso e malandramente camuflaram e criaram todo um misticismo encima.
        Leia o capitulo 6 de Genesis “E os filhos de Deus ao verem que o homem procriava na Terra e que dele nasciam filhas bonitas e vistosas vieram tomaram algumas como mulheres e as entraram.Ou seja os ETs não resistiram a beleza das novinhas e as paparam bem papadinho e com elas procriaram.Veja tambem em Genesis quando Deus cria tudo ele cria atravez de sua palavra mas quando vai criar o homem ele diz “Façamos o homem a nossa imagem e semelhança”.Então Deus revela não estar sozinho e que precisou de outros para fazer o ser humano.
        O problema meu caro é que criam todo um misticismo entorno da religião para subjugarem e dominarem o homem e usam do nome de Deus para isso.Ate matam em nome de Deus.
        Note a correlação em muitas mitologias antigas com esse superficial relato biblico de intereção de humanos com celestes e de celestes com animais.Por isso os Deuses antigos metade homem metade animais.
        Entender as coisas como a 4 mil anos atraz e querer fazer a humanidade hoje entender da mesma forma é muita ignorancia.
        Olhe o querubim de Ezequiel,ele é uma nave de exploração tripulada e comandade por um ser semelhante ao homem.Muitos outros pergaminhos antigos descrevem naves com exatidão de detalhes.

      • Ummmm… interessante… criptozoologia maluca… só para “iniciados”… rsrsrsrsrsrrsrsrs…

  11. esse mac CAIM ,não morreu no vietna ,mas esta louco por uma guerra mundial pois a idade dele e todos os seus problemas de saúde seria o final perfeito para esse canalha
    todos os países que tem bases americanas em seu território junto com as ogivas nucleares yankes são reféns dos americanos .

  12. McCain calado já está errado! Uma pena que os EUA venham cometendo seguidos erros em relação ao mundo e caindo na antipatia de todos, até de antigos aliados.
    O Obama tinha tudo para limpar as Ca….das do psico … do Bush e melhorar as relações mundiais mas pelo jeito foi rendido pelo lobby da indústria militar e segue como um dos mais fracos presidentes dos EUA em termos de política externa.
    A atual fase dos EUA e tb América Latina está “de lascar”….rs
    Abraços,

      • Eu não consigo entender o porque que do brasileiro ser russófilo se a maioria nem sabe onde fica a Rússia no mapa… só há uma explicação para isso: DÉCADAS DE ESQUERDOPATISMO (marxismo cultural) pingando nas muleras desses descerebrados, a conta-gotas… vai entender… consomem COCA-COLA a rodo… MACLANCHEFELIZ a toneladas… dirigem CHEVROLETs e FORDs como loucos… usam shampoos, sabonetes, creme de barbear, pasta de dente e até fio dental MADE IN USA e torcem para os euroasiáticos com frenesi… procurem alguma marca russa consumida em nosso país… NÃO HÁ… então, noves-fora a natural “yo soy contra” dos latinos, NÃO HÁ MOTIVOS para essa russofilia grassante em nosso país, senão por motivos de ordem ideológica e cultural… a lógica não permite outra conclusão… esse esquerdopatismo eu ponho na conta dos militares no governo do passado que não entenderam que para terem ganho a guerra contra as esquerdas, teriam que ter preparado o povo ideologicamente, além é claro de ter mandado todo esquerdista para o inferno, onde, aliás, é o lugar deles… assim, estaríamos no paraíso e não nesse purgatório onde hoje nos encontramos, convivendo com essa gente sem caráter…

Comentários não permitidos.