Project 11356 a nova fragata para a Frota do Mar Negro da Rússia

1Rustam: Moscou

Tradução e adaptação: E.M.Pinto
Almirante Grigorovich  é lançada no baltico a partir de sua doca em  Kaliningrad

A fragata Almirante Grigorovic, o navio principal da série, que está sendo construída para a Marinha da Rússia  cuja quilha foi batida em18 de dezembro de 2010, é lançada em Kaliningrad . 2

Dois contratos firmados com o Ministério da Defesa, contemplama  construção de navíos da nova série  11.356, fragatas de patrulha em Kaliningrad. “No momento, com base em cinco dos seis navios da série tudo está indo de acordo com a programação completa da construção se finalizando em 2017,” – disse o prota vóz dos estaleiros.

3

O Project 11356 prevê o desenvolvimento e construção de Fragatas de patrulha pela “Northern Design Bureau” que pretende levar para o mar e áreas marinhas de operações de combate contra navios de superfície e submarinos, repelir ataques  aéreos, tanto de forma independente  como em operações conjuntas com outros navios e ainda efetuar operaões de escolta.

4 5

10 Comentários

  1. Parabéns a Rússia, como sempre dando exemplo de seriedade no assunto defesa nacional, e domínio sobre tecnologia naval.

  2. Os caras tem serios problemas orçamentarios e mesmo assim estão desenvolvendo um projeto naval e aeronautico de aumento de poder invejavel.
    E nós com um PIB muito maior não nos capacitamos em infraestrutura,pesquisa,defesa,educação,saude e transportes.

    • Essa é a diferença de um povo com cultura para um povo sem cultura,sem historia,sem educação inclusive moral.

      • Ué, melancia, não era só nós, os dazdireita que tinham consciência disso ???… será que os esquerdalhas descobriram também o óbvio ???… e logo vc, carioca “experto” chegou a essa conclusão… parabéns… evoluiu séculos…

  3. maluquinho
    14 de março de 2014 at 16:50

    Os caras tem serios problemas orçamentarios e mesmo assim estão desenvolvendo um projeto naval e aeronautico de aumento de poder invejavel.
    E nós com um PIB muito maior não nos capacitamos em infraestrutura,pesquisa,defesa,educação,saude e transportes.===== qdo colocados sobre a mesa e racional/ analisados deixa qlq cara desinformado , semelhante a mim, revoltados c n “ortori//”.E um derespeito a a segurança do país e os msm querem ensaiar um protagonismo onde n FAs estão absoluita/ sucateadas. Cito; Nem cças de 1º linha nós temos , só 5 subs, qdo o certo deveriam ser no mínimo um 21…a l.ista e longa…Mt sacanagens.Sds.

Comentários não permitidos.