Jatos de combate russos invadem espaço aéreo da Ucrânia

Helicópteros de combate e aviões de transporte russos aterrissaram na Crimeia

Jatos de combate russos violaram duas vezes o espaço aéreo da Ucrânia sobre o Mar Morto durante a noite, informou nesta segunda-feira a agência de notícias Interfax, citando o Ministério da Defesa. O ministério informou que a Força Aérea ucraniana identificou um jato Sukhoi SU-27 e preveniu quaisquer “ações provocativas”, sem dar detalhes.

Guardas fronteiriços ucranianos denunciaram hoje que os militares russos continuam chegando em massa à Crimeia, em violação dos acordos internacionais. Nas últimas 24 horas, 10 helicópteros de combate e oito aviões de transporte russos aterrissaram na Crimeia, sem que a Ucrânia fosse avisada, contrariando o que preveem os acordos entre os dois países sobre o estatuto da frota do Mar Negro russo, estacionada na Crimeia, segundo os quais Kiev deve ser informada com 72 horas de antecedência sobre estes movimentos de tropas.

Com informações da AFP.

REUTERS

 

Fonte: Terra

8 Comentários

  1. John kerry (ou jim kerry) já começou a bloquear os bens da russia?

    Haujuauhauhahuahuauhahuhuahuahuahuahuahua

    Como dizia minha vó: viado, babão e capim da em todo canto…. E na trilogia faz lama…..

  2. Não entendi.

    Vários aviões e helicópteros de ataque russos pousaram na Criméia nas últimas horas, mas não é violação? Ou o tal “governo interino” já desistiu da Criméia? Notícia confusa.

    • Que violação semelhante nosso país sofreu? Não viaja.
      Sobre a negligência, dai não falo nada xP devia investir muito mais mesmo.

  3. A Ucrania se quiser viver seu futuro sem entraves e riscos de sabotagens ,deve se livrar da crimeia , nao ha como fazer uma intervençao militar para defender uma regiao que a quase totalidade da populaçao deseja a emancipaçao , fica dificil ateh para outros paises auxiliarem os Ucranianos , havendo o referendo popular na crimeia e este sendo favoravel a separaçao, serah impossivel uma açem que ao que contrarie a decisao , o melhor a fazer eh se livrar deste cancer e tocar a vida , o problema nao eh a russia e sim os crimeanos ,deixem que escolham seu futuro , a inglaterra deveria se lembrar deque fizeram uma consulta nas ilhas falklands e o resultado foi favoravel aos ingleses , a situaçao possui pontos comuns, guerrear por cadaver e desperdiçar recursos sem chances de retorno financeiro ou politico ! …..

  4. Logo no chamado da materia se nota uma contradição ao dizer que jatos de combate Russos invadiram o espaço aereo Ucraniano e somente aviões de transporte e helicopteros de apoio e de combate aterrissaram la.

  5. Então os novissimos SU27SMS3,os novissimos SU30SM e os novissimos SU35S poderão efetivamente serem testados em combate real.Quem se habilita a combater eles,quem?Não enchergo ninguem no retrovisor kkkk Vai la Rainha careca faça um esforço não compre cubinhos de açucar e nem saquinhos de chá.Fica quietinha Merkel ou reduzira a unica nação Europeia Ocidental que caminha a frente novamente a escombros e ferro retorcido.KD voce Barata Obama kkkk esta com o rabinho entre as pernas num banker enterrado a 6 mil metros de profundidade comendo carne sintética e bebendo coca-cola kkkk
    O que eu estou gostando disso tudo é que uma apos a outra esses merdas so levam bolas nas costas e quando quiserem dialogar com o mundo não restara mais opção de dialogo…iiih fudeu Israel virou uma profunda cratera kkkk

Comentários não permitidos.