Chief of Naval Operations (CNO) da Marinha dos EUA (USN) recebe Comenda da Ordem do Mérito Naval da Marinha do Brasil (MB)

Chief of Naval Operations (CNO) da Marinha dos EUA (USN) recebe Comenda da Ordem do Mérito Naval da Marinha do Brasil (MB)

24092014-1 (1)Marinha do Brasil, 25/09/2014

No dia 15 de setembro, na Embaixada do Brasil em Washington, nos Estados Unidos da América (EUA), ocorreu a cerimônia de imposição da Comenda da Ordem do Mérito Naval, no Grau de Grande Oficial, ao Chief of Naval Operations (CNO) da Marinha dos EUA, Almirante Jonathan W. Greenert. A solenidade ocorreu após a visita oficial do Comandante da Marinha do Brasil, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, ao Embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Sr. Mauro Vieira.

O evento contou com as presenças do Cônsul-Geral do Brasil em Washington, Embaixador Antonino Mena Gonçalves; do ex-assessor de Política Internacional do CNO, Embaixador Asif Chaudhry; do Diretor-Geral da Secretaria da Junta Interamericana de Defesa, Vice-Almirante Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior; do Chefe da Representação do Brasil na Junta Interamericana de Defesa, Brigadeiro do Ar Osmar Lootens Machado; do Vice-Diretor do Colégio Interamericano de Defesa, Contra-Almirante Fernando Antonio Araújo de Figueiredo; do Adido do Exército nos Estados Unidos da América e no Canadá, General de Divisão Luiz Cláudio Cyrillo; do Adido Naval nos Estados Unidos da América e no Canadá, Contra-Almirante Carlos Henrique Silva Seixas; do Adido de Defesa e Aeronáutico nos Estados Unidos da América e no Canadá, Brigadeiro do Ar Ricardo Pucci Magalhães; além de uma representação do Corpo Diplomático do Brasil e dos Estados Unidos da América, convidados civis e militares.

Com a distinção, o Almirante Jonathan Greenert recebeu o justo reconhecimento da Marinha do Brasil por sua contribuição para o estreitamento do relacionamento profissional e dos laços de amizade existentes entre a Marinha do Brasil e a Marinha dos EUA.

Foto: Alt Esq Mora Neto (esq.) e o Embaixador Mauro Vieira (dir.) condecorando o Alte Jonathan Greenert

Fonte: Marinha do Brasil (MB)  

11 Comentários

    • por LUCENA
      .
      .
      ” EU QUERIA FALAR PARA OS MORADORES RELAXAREM MAS, ELES SE ESCODEM ”
      .
      .
      Esvaziado, Jardim Europa recebe 2º Churrasco da Gente Diferenciada após quatrocentões questionarem presença de populares na exposição do MIS.
      .
      (*) fonte: http://www.cartacapital.com.br/sociedade/201ceu-queria-falar-para-os-moradores-relaxarem-mas-eles-se-escondem201d-7577.html
      .
      .
      (…) O incômodo dos moradores levou um grupo de manifestantes a resgatar o mote do famoso protesto de 2011, quando milhares de pessoas foram às ruas de Higienópolis após representantes do bairro se oporem à construção de uma estação de metrô na região. Um dos moradores dizia rejeitar a presença de pessoas “diferenciadas” em uma área tão nobre. A declaração virou motivo de deboche em um dos mais simbólicos atos da era pré-junho de 2013 na capital. A resposta ao raciocínio da moradora veio em forma de churrasco, barulho e farofa. (…)
      .
      .
      **************
      .
      Esses coxinhas nunca irão aprender, vão sofre muito para aprenderem a conviverem com as diferencias sociais devido ao fosso social,que é grande neste país; criada por essa elite patrimonialista e segregacionista que a criou.. rsrsrsr … são uns “cabeças-de-pregos” … Hahahah…

  1. estão vendo saiudositas da época que vivia faltando ate comida nos quarteis , o brasil ainda fica trocando medalhas com os estados unidos so que agora compramos material militar de todos os países com transferência de tecnologia e não apenas produtos de prateleira usados !!

    curti ai a entrega da medalha de boa !!

  2. Esses cabeças-de-prego não se cansam né? Se apegam a um passado inglorio, de submissão, fazendo do Brasil quase um prostibulo. mas whatever, a unica coisa que importa é que estavamos por cima.

  3. Engraçado… até hoje a esquerda faz questão de lembrar aquela merda que o louco do jânio fez ao entregar uma medalha para o facínora do ernesto, mas se arrepia toda pelo seu antiamericanismo fútil… se a medalha fosse para algum china, ai não era nada demais… quer dizer… ser putinha de chinês poooode… claro… eles são tão capitalistas qnto os americanos mas não representam a “tradicional cultura cristã ocidental”, inimiga mortal de toda forma de opressão mascarada como “igualitarismo do bem” mas que de fato representa uma DITADURA DA ELITE disfarçada de socialismo…

  4. Imagino um Russo ou Chines. 😀
    Fim do Mundo,Dilma seria tirada na marra de Brasília,vai cair fogo do céu. kkkkkkkkkkkk

Comentários não permitidos.