Defesa & Geopolítica

A Purga está chegando: Evgeny Fedorov

Posted by

Sugestão: Peter Mambla – Perth-Austrália

Evgeny Fedorov é um deputado da Duma e do coordenador do Movimento de Libertação Nacional

Publicado em 2014/12/09

A mudança psicológica já começou na Rússia, onde o catalisador visível foi a guerra no Donbass, explica Evgeny Fedorov, um deputado no Parlamento russo.

Surgiu na Rússia uma divisão dentro da elite política e empresarial, por seu instinto básico de sobrevivência, optaram por apoiar o caminho de Putin que verga para a proposta da soberania nacional, aqueles que não se juntarem a esta causa serão obviamente expurgados(13:54).

Os meios de comunicação de massa, por outro lado, trabalham contra a  nação (11:13).

A verdadeira razão pela qual Igor Strelkov demitiu-se do cargo de ministro da Defesa da República Popular Donetsk (04:05) deve-se ao fato de ter havido a instalação de estruturas nacionais  em Donbass, apesar de suas declarações de soberania  terem sido lançadas em maio 2014 (01:21).

A legislação está sendo preparada para tornar obrigatória as ações offshoring das corporações supostamente russas, três quartos das quais têm uma estrutura de propriedade estrangeira  (23:13). O não cumprimento implicará apreensão de bens.

Outras medidas essenciais e inevitáveis ​​incluem a nacionalização do Banco Central (28:34), quebrando o vínculo tributário com bancos centrais estrangeiros e reduzindo as taxas de juros para facilitar a industrialização e a criação de emprego.

O movimento de libertação está publicando uma espécie de “cartão de avaliação quinta coluna”, uma fórmula pela qual as ações e a posição de qualquer pessoa pode ser avaliada objetivamente (18:27 e 43:57).

Quanto as ações e a tecnologia empregue na Revolução Laranja contra a Rússia, Fedorov adverte das conseqüências de tropas da OTAN visíveis na Ucrânia (39:32), mesmo que aparentemente apenas para “exercícios”: o ponto de não retorno é passado e a pressão é cada vez mais visível e buscam forçar a Rússia a se render e se subordinar, o efeito tem sido o contrário agora estas ações só tem vindo a  colaborar para o apoio à soberania.

A razão espiritual nas séries de tentativas do Ocidente de conquistar a Rússia falharam, incluindo aquelas iniciadas  aos 200 e 400 anos atrás (35:45).

Vídeo:

Igor Strelkov briefing 11/09/14

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1wuhPsU” standard=”http://www.youtube.com/v/0oRcrAasjGY?fs=1″ vars=”ytid=0oRcrAasjGY&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep9075″ /]

13 Comments

shared on wplocker.com