Dois F/A-18 Hornets do USS Carl Vinson (CVN-70) colidiram e cairam no oeste do Pacífico entre o Havaí e Guam

A Marinha dos Estados Unidos anunciou, nesta sexta-feira, que dois caças F/A-18 Hornet caíram ontem no Oceano Pacífico, e um dos pilotos envolvidos segue desaparecido, enquanto outro foi resgatado e recebe atendimento médico.

Segundo um comunicado emitido hoje pela Marinha americana, que ressalta a realização de uma operação de busca e resgate, os caças decolaram do porta-aviões USS Carl Vinson, que, desde a última terça-feira, realiza manobras no Pacífico com um grupo de ataque naval que inclui três destróieres e um cruzeiro com mísseis guiados.

Os destróieres e um helicóptero estão sendo usados nos trabalhos de resgate do piloto desaparecido, enquanto as causas do acidente estão sendo investigadas e os caças ainda não foram recuperados.

EFE

Fonte: NBC via, Terra

6 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    AH !! se isso fosse com a FAB, os F5-Br … o quê teria de pulguentos uivando e balançando o rabo ….Hahahahah …. 😉

    • por LUCENA
      .
      .
      ISRAEL TENTA EMENDAR RELAÇÕES COM AMÉRICA LATINA APÓS MASSACRE EM GAZA.
      .
      (*)fonte: http://www.vermelho.org.br/noticia/249457-9
      .
      .
      ( .. ) Ainda em 1973, Cuba foi o primeiro país latino-americano a cortar relações com Israel, em apoio à causa palestina. Em 2009, a Venezuela e a Bolívia também cortaram relações com o país devido à primeira de três ofensivas contra Gaza em cinco anos, que resultou em mais de 1.400 mortes entre os palestinos em cerca de 20 dias de bombardeios e devastação do território sitiado. A Nicarágua suspendeu laços quando, em 2010, um ataque israelense ao navio turco Mavi Marmara que levava ajuda humanitária a Gaza matou 10 pessoas.
      ( .. )
      .
      .
      (….) Devido à reação dos governos latino-americanos e às medidas concretas dos países mencionados, durante os cinco últimos anos, Israel decidiu enviar Avivi ao Brasil, à Argentina, ao Peru e ao Chile, para visitas de reaproximação, durante esta semana. Em Brasília, Avivi disse que sua missão é “explicar” a ofensiva contra Gaza e os ataques que Israel alega lançar contra o Hamas – partido à frente do governo no estreito território sitiado, mas que é taxado de “organização terrorista” pelas autoridades israelenses – embora a maior parte das 2.145 vítimas fatais dos bombardeios do Exército sionista seja de civis, inclusive mais de 500 crianças.( …)

      • Como um chifre pode traumatizar um cidadão, mas não adianta,CASTIGO PARA CORNO, AINDA MAIS CORNO BOLIVARIANO, É POUCO!

  2. ave olha so que tragico dois hornetes novinhos caindo juntos que lindo gente!!!
    nao precisa nao derruba com s-300kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se fosse migs e sukhois ou outros com chines e porque nao prestava e coisa tal e desse a lenha porem feito pelo tio sam foi so um acindentisinho basico!!!

  3. por LUCENA
    .
    .
    EBOLA ESTÁ FORA DE CONTROLE,DIZEM EUA.
    .
    (*) fonte: anovaordemmundial
    .
    ( … ) O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) informou nesta terça (2) que o surto de ebola na África Ocidental já não pode ser parado. “Esta é a primeira epidemia de ebola do mundo e é uma espiral fora de controle”, disse o diretor do CDC, Tom Frieden. “Está ruim agora e vai piorar em um futuro muito próximo”, completou.

    – “Vemos aqui um alarde muito parecido como o que aconteceu com a gripe suína, será uma repetição do que vimos acontecer alguns anos atrás? ”
    .
    ( … )
    .
    .
    Deve ser por isso que os EUA/ONU pediram ajuda a Cuba, mandaram os profissionais para resolver o problema do Ebola, deixou de ser brincadeira de crianças e passou ser problema de adultos, de profissionais que aqui, foram difamados pela elite coxinha e as suas cretinices … Hahahah…..
    .
    .
    CUBA ENVIARÁ MÉDICOS PARA ATUAR CONTRA O SURTO DE EBOLA NA ÁFRICA.
    .
    (*) fonte:http://www.vermelho.org.br/noticia/249445-9
    .
    .
    ( … ) O governo de Cuba vai enviar 165 profissionais de saúde para atuar no combate ao surto de ebola em Serra Leoa. O suporte inclui médicos, enfermeiros, epidemiologistas, especialistas em controle de infecção, especialistas em terapia intensiva e agentes de mobilização social.( … )

Comentários não permitidos.