Rússia saúda ratificação de Start pelo Senado americano

AFP  —  O ministro russo das Relações Exteriores, Sergueï Lavrov, saudou nesta quarta-feira a ratificação do tratado de desarmamento nuclear russo-americano Start, mas estimou que Moscou “precisava de tempo” para estudar os documentos americanos antes de fazer o mesmo.

“Saudamos a aprovação do tratado por parte do Senado americano”, declarou Lavrov à agência Interfax. O chefe da diplomacia russa acrescentou que o texto da resolução havia sofrido “emendas, em relação ao projeto inicial”.

Fonte:  Terra

5 Comentários

  1. Até ai tudo bem,só queria saber como alguém ou algum país pode ter certeza que as armas vão de fato diminuir se o acesso a isso é totalmente restrito.
    E se eles mostrarem a armas sendo desativadas,quem garante que não seja apenas uma renovação normal,ou seja sistemas antigos e não mais tão eficazes sendo desativados em virtude do sistema atual já em uso,apenas isso.

  2. EUA, Rússia, China, Índia , Reino Unido e França querem dividir o mundo entre eles.
    Coreia do Norte, Paquistão e Irã, eles destroem com armas nucleares.
    É isso que vai ocorrer.

  3. eles tem e q diminuirem , acabar mesmo,com os estoques de armas atômicas, e ñ renovar com + modernas como está ocorrendo. As potencias q no impoêm o TNP ñ cumprem com as clausulas do mesmo. O BRASIL tem de agfir malandramente c eles, na moita, calado, no > silêncio, só um pq

  4. eles tem e q diminuirem , acabar mesmo,com os estoques de armas atômicas, e ñ renovar com + modernas como está ocorrendo. As potencias q no impoêm o TNP ñ cumprem com as clausulas do mesmo. O BRASIL tem de agfir malandramente c eles, na moita, calado, no > silêncio, só um pq grupo p montar ,miniaturizar a n THE BOMB…e então dizer p elers nós tbm as temos. São corsários, bucaneiro, o n mundo é uma selva co esses predadores atômicos a solta , nos chantageando.Ñ esqueçam de israel. Sds.

  5. tem que desarmar as potencias,porém é preciso desarmar tambem a alma humana,por que não adianta desarmar as /
    potencias e as pessoas estarem armadas de egoísmo de
    ganancia e ignorancia,só querendo ter lucros e consu-/
    mismo!

Comentários não permitidos.