Desvendado o Mistério, os Mi 35

Mi 35 Iraq (1)Rustam (Moscou)
Tradução e adaptação E.M.Pinto

Na matéria anterior publicada aqui no plano Brasil  “Novos Mi 35 do Iraque ou Síria?

haviamos levantado a hipótese de que as aeronaves fotografadas nas instalações do fabricante russo pudessem ser tanto destinados ao Iraque quanto à Síria, de fato o mistério foi desvendado. Além dos  Mi-28NE, a Força Aérea iraquiana ordenou uma compra adicional de aeronaves  Mi-35M

O contrato prevê a aquisição de seis helicópteros de combate Mi-35M no valor de US$ 256 milhões e foi assinado em 16 de abril de 2013, durante uma visita ao Iraque, do Diretor Geral da “Rostehonologii” Chemezov e do presidente da “Rosneft” Igor Sechin. A entrega de todas as seis aeronaves fabricadas pela “Rostvertol” deve ser efetuada em Outubro de 2013. Este contrato é complementar ao famoso acordo de 2012 que prevê a compra de 36 helicópteros Mi-28NE.

Mi 35 Iraq (2)

Neste momento, o primeiro grupo de técnicos e aviadores iraquianos  está terminando os cursos de treinamento no Centro de treinamento de  avção d eocmbate do exército em Torzhok “,

O contrato de compras iraquiano prevê a aquisição de 40 aeronaves de ataque Mi-35 e Mi..-28. Em outubro deste ano será apresentado o Mi-28 para a delegação do Ministério da Defesa da Argélia que segundo fontes russas está interessada no helicóptero de combate Ka-52.

Mi 35 Iraq (3)

12 Comentários

    • Ao que consta nem sequer chegaram todos ainda.

      Inúmeros problemas de logística. Só estão voando porque são novos. Deus sabe o que ocorrerá quando começarem as manutenções nível parque.

      • Vèjder-they fly the new
        _________________
        The problem, in the minds of the Brazilian clowns and pro-Western politicians and generals who most want and neponimaût in the strategy and build your army!
        Hind family will fly storage hangar, netrebuâ always ask Peru that exploit these helicopters with 80s and bought new machines-have them problem, sprositu the United States army that is composed of Hindy and said that the maintenance and nadežgosti are the best helicopters in the world
        Ask the 80 countries in the world where flying and fighting these helicopters, flying in žestojčajših! Ask pilots of Proto FAB velho on these helicopters do not clown have politicians that Eurocopter and Boeing propihivaût

        My advice-if you say something, you give a specific example of a problem that occurred
        and negovorite in the abstract
        Remember Hindy will fly, even savages from the depths of Africa will be able to do it

    • por LUCENA.
      .
      .
      .

      Pois é sr.Lucas Senna,nem nos últimos eventos de trenamento como a operação “laçador”, ( Cerca de 8 mil militares da Marinha, Exército e Aeronáutica participam do evento que ocorre no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul ),não se viu tal helis….porquê ?

    • Também gosto dos helicópteros russos e sei em geral são mais resitentes.
      Mas pergunto. PQ são os melhores, No que o Mil-Mi 28 é melhor que um Apache b3.
      A única vantagem do mi-28 conhecida até agora é a blindagem e o preço.

      • Deagol o Mil Mi 28N Supera o Apache em Velocidade,alcance, Peso carregado, sem falar que e uma aeronave rustica, ideal para o Brasil, mas se entrarmos no conceito de tecnologia o Apache acaba sendo superior.

  1. Na verdade o EB não quis nem saber do bicho. Mas como havia um acordo com o governo russo, o Brasil teria que recebê-lo de qualquer maneira, então o governo o empurrou para a FAB. Quando você tem um fusquinha e alguém de dá um Palio, você fica feliz da vida. O nosso fusquinha era o Esquilo, da Eurocopter, sem querer desmerecer o Mi-35.

  2. Bagaceira Russa.. Se fosse os EUA daria uns apertoes bem arrochados nesse pessoal do Iraq. Afinal vidas Americanas foram perdidas para que os Shia assumissem o poder. Agora ficam ai com essa de Russia. Sem os EUA estao abaixo das botas dos Sunni, apesar de ter 65% da populacao Shia.
    Estao precisando de um puxao de orelha.

Comentários não permitidos.