Novo regimento de S-400 será localizado perto de Moscou

míssil, defesa, Rússia

O novo regimento de defesa antimíssil S-400 será adotado pelas tropas de defesa aeroespacial, até o final deste ano, e será implantado na região de Moscou.

Este regimento de S-400 será o sexto das Forças Armadas da Federação Russa. No momento, o Exército russo dispõe de cinco regimentos S-400, dois dos quais estão estacionados nos subúrbios de Moscou, um na frota do Báltico, outro – no Extremo Oriente, e mais um – no Distrito Militar do Sul.

O sistema de mísseis antiaéreos S-400 Triumph é um sistema de grande e médio alcance da nova geração, projetado para atingir alvos a grandes distâncias do objeto protegido.

Fonte: Voz da Rússia

6 Comentários

  1. Porto de Santos, Rio Grande, Rio de Janeiro etc nosso exército (poderoso e de generais inteligentes e valentes) protege com quê mesmo?
    Canhões Bofors movidos na força do braço… Braço Forte… ushaushuhssuhaushuuhsaush!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Boa notícia.. vinda do nosso SEDEX do Correio…
    Parece que após o carimbo de OK da primeira folha do contrato do PANTSIR. Numa carimbada ultra rápida – só levou cinco meses para ser dada. E ainda faltando 99 folhas para serem carimbadas.
    Já chegou no Brasil, via correios, os faróis desmontados dos caminhões do primeiro e único grupo de batalha AAA pantsir comprado*.

    Conforme previsões de Mãe Diná, ainda neste século vai chegar o resto.

    Esse pantsir será dotado de uma doutrina de operação toda especial, ele será rapidamente desmontado e ficará sendo transportado, prá lá e prá cá, conforme a necessidade de defesa, deste ou daquele ponto urbano, industrial ou portuário. Afinal, o inimigo vai ser bonzinho, e não vai nos atacar em vários locais ao mesmo tempo. Assim, com essa doutrina flexível e esperta, apenas um pantsir já nos garantirá de qualquer inimigo.
    Só de S300 os russos têm mais de 3000. Quanto desperdício!! Um, ou dois, já bastava. ushuahsuhaushausuhhssaauhs!!!!!!

  3. Deve ser como os submarinos. Vão construir uma fábrica, treinar os funcionários, comprar uns dois ou três sistemas prontos para treinamento operacional, enquanto se aprende a fabricar aqui. Depois replicar ao máximo e fazer desenvolvimentos conjuntos.

Comentários não permitidos.