Assustador! filmado hoje “20/01/2012” em Watsonville, CA – Sul de San

No comments

Enviado em 23/01/2012

Sugestão: Carlos

Este vídeo é um espelho

Assustador! 2012/01/20 hoje filmado em Watsonville, CA. Sul de Santa Cruz do Sul vai

Andrew Tuckman

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1bOykDs” standard=”http://www.youtube.com/v/NwIeY-5aUnA?fs=1″ vars=”ytid=NwIeY-5aUnA&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6749″ /]

Comecei a filmar isto depois de uma dúzia de vagões de trem passava em um trecho da faixa sul de Santa Cruz na Califórnia. Onde estão os veículos militares indo? Por que eles estão sendo enviados? O que isso poderia possivelmente ser de? Barack Obama, o que você está fazendo? Queremos respostas …..

25 Comentários

  1. Assustador ?

    Assustador e para nos, só este comboio de blindados deve ser maior que o numero operacional de nossa cavalaria blindada inteira (^~^)

    • ASSUSTADOR?
      Não vejo nada de assustador nos equipamentos bélicos. Assustador é a enorme diferença na qualidade da prestação de serviço. Observaram os trilhos de trem, observou a largura da bitola, a quantidade transportada e a pouca mão de obra necessária? Pois é… em que país vivemos? Nessa nossa imensidão territorial imagina o gasto público para transportar isso via rodovias…kkkk.
      Estamos no país das falcatruas, infelizmente. Eu só vejo uma saída: mudarmos nossos paradigmas e um deles é iniciando com o fim do SENADO, fim da Caixa Preta. Fim do balcão de leilão. Devemos ter um sistema legislativo Unicameral como Cingapura. Sem o SENADO teríamos verbas para interligar todas as capitais de estados do Brasil por ferrovias, com mão dupla, em 5 anos.

      • Falo isso há muito tempo.

        Uma reforma política de verdade acabaria com o ridículo bicameralismo brasileiro, que só serve para lerdear o parlamento e gastar nossos impostos.

  2. Já conhecia este video e fiquei bastante preocupado, e tem muito mas caroço nesse angu , mas precisamente mais de 1.6 bilhões de munição de diversos clibres comprados pela DHS (Department of Homeland Security) além destes tanques eles compraram drones.

    http://www.youtube.com/watch?v=CdV2Xzaf_uI
    http://www.youtube.com/watch?v=qG3c0VtCK_0
    http://www.youtube.com/watch?v=HbfjxjpKoR8

    Parece que os vassalos aqui só enxergam o lado glamouroso da américa.
    Os EUA caminham para uma nova guerra civil ,talvez uma ditadura dos bancos e do complexo industrial militar que vão impor sua vontade , ou seja mais guerras sem consultar a população.

    • filmado em 23/01/2012

      22 meses depois não aconteceu nada, s/ guera civil e s/ inervensão na Síria, então mais do mesmo

      • Como vc explica 1.6 bilhões de balas ,com certeza isso não é Cosme e Damião, e existe ainda a compra de munição holow point que proibida pela convenção de Genebra.Quando a o pipoco começar a rolar por lá a gente conversa.

      • Guerra do Afeganistão, tropas no Iraque, Europa, Japão e Coreia do Sul……

        1.6 bi dividido por 400mil fuzis da 4000 balas p/ cada, num pais que de fato usa as FAs q tem…..nada de mais…

      • Amigo ,acho que vc não entendeu bem!!!
        Essas munições foram compradas pela DHS ( Department of Homeland Security) ,não sei como anda seu inglês ,mas o DHS cuida EXCLUSIVAMENTE da segurança interna.Seus cálculos foram em vão.
        Passar bem

    • Ser vassalo nao e´muito pior doque ser imbecil ,portanto ,eu adoraria ver estes brinquedos sendo desembarcados em recife ,Bahia ,RJ e RGS ,seria otimo observa-los esmagando este povo noiado e vagabundo brasileiro, acredito que deus so poderia estar de sacanagem em colocar uma escoria como a brasileira em um lugar com riquesa natural IMPAR !!!!!

      • A porta da rua e serventia da casa racista, e se o Brasil não e toda potencialidade que poderia ser, e porque tem porcos como você em cima dele fazendo peso e desperdiçando oxigênio.
        se algo com sugere nisto o que chama de “comentário acontece, se algum dia a pátria for ultrajada,a traidores como ti, o at. 88 da constituição tem algo especial, o FUZILAMENTO.

        BRASIL ACIMA DE TUDO, ABAIXO SOMENTE DE DEUS.

      • concordo com o capa preta ,traidor da pátria e´apenas fuzilamento e pronto !!!!!!pode ser esquerda ,direita, centro preto, branco, amarelo ou colorido vai comer grama pela raiz .
        mas eu já disse isso aqui os quarteis de infantaria blindada faz o mesmo tipo de instrução de transportar blindados com o satélite dos gansos yankes virado de buzafa em noite sem lua
        brasil acima de tudo abaixo somente de deus !!!

      • Sou católico apostólico romano, cristão e brasileiro com muito orgulho.
        E respeito muito meus irmão evangelicos.

      • Poderia começar por vossa excelência, acredito que faria bem as pessoas que convivem com vc, quiçá a humanidade.

  3. Contei uns 90 blindados desses. Quase certeza que são M2 Bradley (a imagem está ruim demais para ter certeza).

    É mais ou menos a dotação de uma Brigada. Nada para assustar tanto assim. Deslocamentos como esses são normais até mesmo no Brasil. Só que aqui deslocamos M-113, não Bradley´s… 🙁

    • Em verdade, esse vídeo é só um pedaço de um vídeo maior, produzido por um bando de loucos que acreditava que o mundo vai acabar esse ano. O vídeo original é bem maior, mostra muito mais deslocamentos e se funda, principalmente, em uma licitação realizada pela tal DHS ( Department of Homeland Security) , que seria uma espécie de Defesa Civil.

      Nessa licitação a DHS adquiriu 4 milhões de caixões, cada um com capacidade para 4 corpos. Ou seja o órgão de defesa civil se preparou para enterrar, literalmente, até 20 milhões de americanos.

      • Walfredo, um país com 380 milhões de habitantes e que sofre com calamidades naturais que vão de terremotos, inundações, incêndios gigantescos, a vulcões, furacões e tornados, sem falar no sempre onipresente risco de ataques terroristas em massa, guerra nuclear e na hipótese (hoje mais aceita de todas para um “apocalipse”) de uma pandemia global tem mais é que estar preparado para uma eventualidade de ter que enterrar condignamente 16 milhões (4%) de seus cidadãos.

        Daí a dizer que numa espécie de 2a Guerra Civil os americanos iriam se matar vai uma distância muito grande.

        Se morrer num desastre natural ou humano um único milhão de brasileiros (num universo de 200 milhões) sabe o que aconteceria?

        Iriam todos os corpos ser atirados em vala coletiva. Como já aconteceu no passado (febre amarela e gripe espanhola), aliás.

        Jamais estamos preparados para nada.

      • Eis a diferença entre quem tem projeto de nação e quem está sendo conduzido por meliantes sanguessugas… FATO…

      • Concordo contigo. A quantia de caixões é proporcional ao risco. Como disse, o vídeo foi produzido por um bando de loucos que acreditava que o mundo vai acabar esse ano.

  4. Véio e o que tem de assustador nele ?
    Assustador serio se na frente da locomotiva estivesse o casal Obama pelados e chupando pirulito e comendo mariola.

    • é a propaganda do titiu pedofila sam , o marketing dos yankes é bom para quem nao entende de porcaria de nada ,
      varias guerras já foram ganhas com propaganda massiva em cima da população faz o sujeito de mente fraca colocar uma calcinha e ir receber o invasor junto com a irma achando que nao pode lutar contra
      por isso sou contra nossa imprensa viver nas mãos desses sionistas que ao invez de passar matérias reais em tvs abertas passa apenas matérias inúteis ,futilidades ,merecem perder a concessão do canal

      • Ai, meu p… que falta de assunto !!!… que dizer então CACHORRO LOCO que para fazerem propaganda de seus armamentos eles saem país afora desfilando ???… rsrsrrsrsrsrs… só poderia vir de vc mesmo… rsrsrsrsrsrsrss… pateta…

Comentários não permitidos.