Defesa & Geopolítica

Serviços nos EUA começam a parar

Posted by

USAFE-website

No dia de hoje (01/10/2013) começaram a ser percebidos os primeiros reflexos da dita “Paralisação” nos EUA devido à não aprovação do orçamento pelo Congresso Americano até o presente momento.

Diversos museus estão com seus serviços paralisados , a exemplo do Smithsonian, a Liberdade também foi fechada assim como as contas de redes sociais e websites de vários serviços apresentam mensagens de paralisação como a conta do próprio Capitólio.

Capitólio Twitter Parado

Temos também um exemplo de que o website de uma base da Força Aérea americana informou sua paralisação nas atualizações da página, a Base Aérea de Langley, lar dos F-22, outros sites de bases e comandos da Força Aérea americana também estão com websites paralisados, exceto o www.af.mil que no momento ainda está sem paralisação, a notícia informada pelo site italiano The Aviationist (link para a notícia).

O Presidente Obama durante a noite de ontem se antecipou quanto a problemas no meio militar e assinou uma medida garantindo o pagamento dos militares, em uma mensagem gravada para as tropas o Presidente Americano afirmou que as operações militares irão continuar e que o país passa por um momento de “decisões orçamentárias difíceis”.

Leia mais sobre em:

Reflexos da falta de acordo sobre orçamento já são vistos nos EUA

 

Impasse põe 800 mil de licença sem remuneração nos EUA

70 Comments

shared on wplocker.com