VVA recebe mais 3 caças bombardeiros Sukhoi Su-34

SU 34 VVA (1)Rustam- Moscou

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

Em 23 de outubro de 2013 foi realizado em Novosibirsk- Rússia, a cerimônia de transferência para a Força Aérea Russa, um novo lote de três Caças bombardeiros Sukhoi Su-34 que foram construídos na instalações de Novosibirsk  da VP Chkalov.

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/18OMbt9″ standard=”http://www.youtube.com/v/vN2BWQxy8QA?fs=1″ vars=”ytid=vN2BWQxy8QA&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep5420″ /]

As aeronaves foram enviadas para as unidades de primeira linha  de bombardeiros e receberam os núemros da nova séria “02” e “03” o que indica que provavelmente serão destacadoa para o aeródromo de Morozovsk (região de Rostov) alocados no  grupo aéreo 6972-Baranovichi da Guarda da Ordem da Bandeira Vermelha  de Suvorov, na base aérea do4 ª Comando da Aeronáutica e de defesa aérea russo (Southern District Militar).

Em 03 de outubro O Ministério da Defesa da Rússia informou que “até o final do ano, outras aeronaves se juntarão à base aérea do Distrito Militar do Sul (Krasnodar e Stavropol, região de Rostov).SU 34 VVA (2)

5 Comentários

  1. Maquina de respeito, somente estes três posicionados em uma base costeira, poria mais respeito que o nosso porta aviões banguelo.

  2. O que está acontecendo com a Cultura Russa? Os últimos videos que vejo estão todos americanisados com músicas ocidentais???

  3. se fosse ao menos a phantom of the opera versao do nightwish…e n sei pq, sempre q olho as linhas de montagem russas, penso q eles ganhariam muito com uma ajuda da embraer. mas é so impressao.

Comentários não permitidos.