Vídeo: “Ave de rapina” que atende por Su-35S ( Flanker-E)

Su-35_(1)

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1inbyDV” standard=”http://www.youtube.com/v/4EmHoRGm4_w?fs=1″ vars=”ytid=4EmHoRGm4_w&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3154″ /]

su35bm-1

14 Comentários

  1. Perigo! Perigo! Perigo!..

    Notícia Bomba!….

    Quem tiver coração fraco… Quem for patrióta… Não deve ler o que vem a seguir.

    Numa das páginas da Northropgrumman ela informa que com as devidas atualizaçoes a fadiga do Forever-5 pode ser contornada e seus serviços serem prolongados para bem além de (pasmem)……………………………………………………..+ de 2025…………….

    ……………..É forever mesmo!

      • Vai ver nossos técnicos já descobriram isso a muito tempo, ViventtBR.

        Quando tive a oportunidade de visitar o domingo aéreo em São Paulo (acho que foi em 2003), perguntei a um dos mecânicos sobre a durabilidade da estrutura do F-5.
        Perguntei: Este avião tem quanto de vida útil, ainda?
        Resposta: A vida útil que eu quiser! Eles vêm DESTRUÍDOS dos esquadrões e nós entregamos NOVOS.”

        Sds.

      • É isso aí, e mais, a cada renovação um avião completamente novo, também, quanto a capacidade de armamentos e eletrônica embarcada. Em verdade, se nossos técnicos e engenheiros da aeronáutica tivessem metade do dinheiro de um plano de reaparelhamento desses, entregariam grandiosas armas ao país pela fração do custo. Mas para isso, o primeiro passo é acabar com o comunismo nas forças. Tem que ter premiação por metas, por mérito, por soluções criativas, por bom trabalho em equipe. Enfim, um major engenheiro astronauta, trilíngue, não pode ganhar igual a um major intendente.

  2. Caça soberbo, simplesmente o melhor caça da geração 4+++ disponível no mercado, e com certeza um dos melhores caças de todos os tempos.Se vc quer se equipar para o pior o Su-35 é a melhor escolha é o vetor de superioridade aérea no estado da arte.

  3. Melhor emprego do mundo… esses de presidente e ministro do Brasil… agente legislativo… Cada dia uma nova desculpa… E o povo iludido engole… Se contentam com pouco!… A coleira cada vez mais apertadinha e postos de frente pra a máquina do frango assado!… Fizeram e estão fazendo a alienação direitinho!…

    • 36 caças? Isso é para a Venezuela. Se vamos entrar nessa, pode por aí uns 300 a 400 caças. Os americanos podem contra-atacar com um embargo de peças, como fizeram com o Irã e a Venezuela.

Comentários não permitidos.