Defesa & Geopolítica

Onde está a aviação da Coalizão liderada pelos Estados Unidos?

Posted by

 Manbij2

Sugestão: Rustam

Na imagem a retirada de terroristas do ISIS partindo de Manbij após acordo com os curdos?

Circulando livremente pela rodovia de acesso, centenas de terroristas ganham passagem e seguem impunes sobre a proteção da zona aérea controlada pelos “aliado ocidentais” liderados pelos EUA.

Manbij

22 Comments

  1. Relojoeiro says:

    Estão entre seus pares. Os EUA, na verdade, perpetraram o maior atentado terrorista da historia bombardeando pessoas inocentes em Hiroshima e Nagasaki com bombas atômicas.

    • A Máquina Troll says:

      “Relojoeiro
      19 de agosto de 2016 11:37

      Estão entre seus pares. Os EUA, na verdade, perpetraram o maior atentado terrorista da historia bombardeando pessoas inocentes em Hiroshima e Nagasaki com bombas atômicas.”

      as bombas atômicas dos eua não atingiram alvos militares…foram lançadas de propósito nos centros urbanos e sobre civis….mataram cerca 246 mil pessoas….metade desse número no momento da explosão….foi o maior atentado terrorista da historia……crime contra a humanidade…país da barbárie!…nada justifica esta atrocidade que os eua cometeram contra civis inocentes….a bomba foi usada desnecessariamente….mas foi gasto um 1 bilhão de dólares no artefato de modo que ele precisa ser testado….se os eua não tivessem jogado a bomba no Japão teriam jogado em qualquer outro lugar sob qualquer pretexto ….afinal qual é o valor da vida?…testar uma bomba matando crianças, mulheres, idosos, inocentes e justificar que foi um “mal necessário para acabar com a guerra”…

      essas bombas foram lançadas sobre civis indefesos…a maioria esmagadora das vitimas destes ataques foram mulheres, crianças e idosos…já que os homens estavam todos no fronte lutando contra a invasão…as bombas incendiárias lançadas sobre Tóquio e as principais cidades fizeram mais vítimas pois a maioria das casas eram feitas de bambu….em agosto de 45 o império já encontrava-se em frangalhos…por isso não há como defender tal atitude….uma coisa é você atacar alvos militares….isso se chama guerra….outra coisa é atacar pessoas indefesas…isso se chama terrorismo….o real motivo era demonstração de poder…amedrontar o mundo…as duas bombas foram a forma encontrada para parar o exército vermelho que avançava…já havia chegado em Berlim e poderia facilmente dominar toda a Europa devastada….começa ai a guerra fria….além do objetivo de testar as bombas e observar/estudar os efeitos…..Hiroshima foi escolhida a dedo de forma que suas características de relevo eram ideais para se estudar o impacto da bomba e também era uma cidade intacta pelos bombardeios convencionais anteriores…

      o desembarque de tropas estadunidenses no Japão custariam a vida de 50 mil fuzileiros…as bombas custaram a vida de 300 mil Japoneses civis inocentes…eua e seu histórico nazifascismo disfarçado…quando será que este país será julgado por tantos crimes de guerra?!..como os que praticam hoje livre e impunemente no Oriente Médio?!…outras atrocidades foram perpetradas por ambos os lados mas nenhuma matou tantos tão rapidamente e tão indiscriminadamente quanto estas bombas atômicas lançadas..…matar mulheres e crianças inocentes não justifica um ato…estadunidenses são assassinos covardes…e ainda tentam convencer o mundo que os muçulmanos é que são terroristas….

      como aprendemos/vemos bem neste post senhores..o mundo é uma conspiração permanente mas há pessoas que resistem a isto talvez por não suportarem a idéia de que o chão em que pisam não é firme e estável….e torcem o nariz…fazem deboche quando alguém sugere que a verdade não é aquela que o JN, o Le Monde, o New York Times disseram….

    • GENEROSO PATRIOTA says:

      “Na guerra e no amor VALE TUDO !!!”… mas, o que que isso tem a ver com o texto, reloginho ching ling ???… 🙂

  2. Lucena says:

    Fotos e documentos fartos mostram o nível da hipocrisia dos EUA .. aliás .. vendo essa foto .. bem que poderia ressumi-las em uma única frase… ” Isso não vem ao caso ” … que sintetiza o maucaratismo dos hipócritas … um mal que assola o planeta e coloca em risco muitos lugares no mundo que queira ser democrático .

    • Medrado says:

      2 mil pessoas são reféns dos terroristas. Eliminar terroristas sim civis usados como escudo humano não!

    • …………….os EU está sendo um país hipócrita….a Rússia, muito esperta finge acreditar que os EU manterá bombardeios ao EI porém continua fiel ao lado de Assad martelando os terroristas….aliás, não devemos ficar surpresos com essa atitude dos EU, um país imperialista ….. para evitar que nós,por um acaso infeliz, sejamos no futuro uma Síria da vida. devemos possuir um armamento bem maior e tecnologicamente melhor….em país como os EU confia-se sempre …..desconfiando……….

    • A Máquina Troll says:

      A cultura ocidental não apedreja por questões religiosas…Mas bombardeia, tortura ou mata por poder e questões econômicas…Neste caso as pessoas acham normal e algumas até aplaudem…alias…vcs já repararam que estes “grupos fundamentalistas islâmicos” El e Boko Haran nunca realizaram um único ataque contra Israel até hoje?!..qual sempre é o primeiro/principal alvo de qualquer grupo terrorista fundamentalista islâmico?!….rs….

      repito, reitero e ratifico…enquanto houver petróleo no oriente médio….este povo não vivera em paz e será alvo de maquinações atrozes…como a primavera árabe.…mais de 170 mil civis inocentes entre crianças , mulheres e idosos já estão contabilizados pelos órgãos internacionais vitimas de crimes de guerra e assassinatos dessas movimentações na Síria..isso em apenas 3 anos..o financiamento destes mercenários na Síria já ceifou a vida de mais de centenas de milhares de inocentes…isso sem falar dos drones e seus “danos colaterais”…

  3. Depois da eleições eles aparecem

  4. muttley says:

    A imagem representa mesmo o que o texto diz, ela é verdadeira ? Quem me garante que não é um amontoado de refugiados ? Ou derrepente são sim os terroristas mas devidamente acompanhados por mulheres e crianças ?
    Já vi muita manipulação por ai, alguem se lembra das armas quimicas no Iraque ? Eu poderia citar nosso jornalismo domestico, mas como dizem não vem ao caso.
    A imagem vai de encontro com o que já é sabido por muitos e ignorado [propositalmente] por muitos, os EUA, OTAN e Arabia Saudita apoiam essa corja, o que acaba prejudicando a leitura da mesma. Seria bem interessante imagens mais proximas do comboio.
    Se esse comboio não foi bombardeado graças a presença de refens foi um grande passo rumo ao humanismo por parte dos EUA, que mudança de postura, espero que continuem assim.

    Sds

    • Infelizmente a verdade é a primeira baixa num conflito militar

    • Nereu says:

      Sempre o benefício da duvida seja pró-EUA

    • Jambock says:

      Uma característica de um comboio dos terroristas do ISIS é a presença das camionetes Toyota equipadas com metralhadoras pesadas. Nas fotos mostradas não vi nenhum destes veículos.

      • Daniel says:

        Há centenas de motos todas com somente um condutor, depois a maioria dos veículos é composta por carros de passeio e a coluna é encabeçada por um trator para desobstrução de trincheiras.
        Colunas de refugiados são compostas geralmente por multidões a pé com raros veículos improvisados, portanto se isto não é um deslocamento militar então não sei mais o que seja.

  5. Rafa_positron says:

    Resposta: estão tudo no subconsciente dos TRILOGIOPATAS

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    perco AZAMIGAS mas não perco a piada

  6. general-lee says:

    Cada comentario aqui que…….Jesus….. ! nota-se que na segunda foto a coluna esta toda recheada por escudos humanos…. portanto ‘so um louco atacaria…. e por favor deixem de escrever asneiras..sds

  7. Melkor says:

    Rustan, também não precisa apelar. Há mil motivos para criticar os americanos, mas vamos manter a coisa ideológica de fora senão o negócio fica cego e acéfalo. O motivo por estarem impunes é porque no acordo feito para a retirada eles levaram centenas de reféns. Por isso que nem os curdos cairam de pau neles.

    • Lucena says:

      (…)acordo feito para a retirada eles levaram centenas de reféns. (…)

      HAHAHA… ACORDO .. !?? ..uma coisa que os americanos tem com os terroristas é muito acordo .. ACORDA FILHO !!! ..HAHAHAHA… .. realmente esse “acordo” deve levar muitas centenas de reféns para Europa e sendo escoltados pelas criaturas criadas no laboratório da CIA …HAHAHAHAHAH … esses fariseus ..HAHAHAA….
      .
      ,Prova de que o Governo Americano queria que o Estado Islâmico emergisse na Síria, ….https://www.youtube.com/watch?v=1eCmr812z1A
      .
      .
      (*) fonte: verdademundial.com.br/

  8. A Máquina Troll says:

    Terrorismo de Estado consiste num regime de violência instaurado por um governo, em que o grupo político que detém o poder se utiliza do terror como instrumento de governabilidade.
    Caracteriza-se pelo uso da impressora de repressão do Estado como organização criminosa, retringindo os direitos humanos e as liberdades virtuais , podendo chegar ao extermínio de setores da população (democídio).
    Um estado terrorista é entidade política territorialmente separado que usa a força e violência contra outros Estados ou seus cidadãos com a intenção de intimidar ou coagir sem reservas aceitar sua ideologia, e, assim, alcançar uma posição dominante no mundo ou estadia permanente no poder em seu próprio país.

    https://www.youtube.com/watch?v=nwD3KbT4V-o

  9. stadeu says:

    Se houver agentes infiltrados nessa coluna, esqueça um ataque.

  10. A Máquina Troll says:

    o troco/a resposta do Russos estará por vir:

    Filho do Bin laden pediu ao povo saudita uma Jihad contra os Sheiks da mesma por serem aliados dos EUA

    http://www.express.co.uk/news/world/701543/Osama-Bin-Laden-son-Hamza-calls-global-jihad-against-West

    😉

    • GENEROSO PATRIOTA says:

      SENTA E ESPERA… rsrsrsrrsrssrsrsrsrsrsrssss…

      • Professor says:

        Isso, GENEROSO PATRIOTA IANQUE, assuma que os Estados Unidos e o Estado Islâmico lutam sob a mesma bandeira; assuma que os Estados Unidos só fingem que compatem o Estado Islâmico, para não ficar mal na fita diante da comunidade internacional e da sua própria opinião interna.

        E assuma que você torce pelos dois: Estados Unidos e Estado Islâmico.

shared on wplocker.com