Bandeira russa hasteada na Crimeia

Bandeira russa hasteada na Crimeia

Foto: comments.ua

Hoje, na cidade de Kerch, teve lugar um comício das forças pró-russas. Seus participantes exigiram a retirada da Crimeia da Ucrânia e, apesar da resistência dos agentes policiais, hastearam a bandeira russa no edifício da prefeitura dessa cidade. Passado algum tempo, a bandeira ucraniana foi recolocada.

Segundo a polícia, do comício participaram cerca de mil pessoas. Durante o evento discursaram representantes da Comunidade Russa e do Partido Comunista da Ucrânia. Em particular, os oradores se pronunciaram contra a integração da Ucrânia na União Europeia e exortaram à separação da Crimeia da Ucrânia.

Fonte: Voz da Rússia

30 Comentários

  1. Hey RR
    surfando pelo youtube encontrei esse grande video que expressa a visao do
    Pierre Sprey sobre o F 35 mostrando curiosos fatos VERDADEIROS sobre o F 35 descrito por ele como PERU : ). meu caro nao pode resistir lembrei logo de ti : )
    querendo saber mais visite sobre Pierre visite
    http://en.wikipedia.org/wiki/Pierre_Sprey
    Exercite seu english a i na integra assista o video ,( veja bem, quem e que esta falando ai , nao e o Dr Carlo Kopp – Air Power Australia nao ; )
    https://www.youtube.com/watch?v=mxDSiwqM2nw

    • O Tópico aqui versa sobre as consequências da saíde de Yanucovich da presidência de Ucrânia e eis que olha quem aparece após muito tempo: Ele, o apedeuta de português ruim, falando sobre um assunto que não tem nada a ver e ainda querendo provocar um terceiro comentarista conhecido pela sua elegância e vasto conhecimento. Lamentável como existe gente estúpida e pateta…

      Mas e aí meu caro apedeuta, já engoliu o fato que o Le Jaquê Rafale perdeu para o Gripen aqui no Brasil e na Índia o contrato não sai nem à fóceps?

      • Caro Cabeca de vento : )

        se tu nao leu ai em cima EU me referi a RR ,
        .
        Se tu ja responde por RR eu nao sabia : (,

        .
        PATRULHEIRO PATETA EM ACAO , CUIDADO !!!! : )

      • LOL
        Tu andas igual uma MARIA de BEIRA

        de PORTO aqui e PATRULHANDO
        todo mundo

        e no final tu nao gosta de ser

        chamado com carisma de

        PATRULHEIRO O PATETA : )

        tenha do : (

      • Como bom apedeuta, você não consegue ir além disso. Não tem argumentos, limita-se a xingar. E ainda não respondeu meu questionamento acerca da derrota do Le Jaque no FX-2. Estou esperando…..

      • LOL . Olha ainda pensava que tu gostava da forma como eu ti respondo : (

        Meu caro Patrulheiro , O PATETA, no dia que tu saber pergunta , ai quem sabe eu nao ti respondo, por em quanto ,tu ta tu nao merece repostas civilizadas : (

    • KLM,

      O F-35 não foi realmente pensado para combate próximo manobrado… Ele foi pensado para levar armas e combustível. Foi feito para ter alcance e ser furtivo.

      Fora isso, o que os americanos pagam é o preço por inovar… Nem mais, nem menos… Ainda mais se formos considerar a verdadeira complexidade por trás do F-35, que é provavelmente a primeira máquina do ar da história feita para ser integralmente utilizada dentro do conceito de guerra centrada em redes. E isso não é simples ou barato…

      • por LUCENA
        .
        .
        “(…) Fora isso, o que os americanos pagam é o preço por inovar (…)”
        .
        tiririca-less
        .
        .
        Engraçado,aqui no Brasil chamamos isso de corrupção…Hahahahah..
        .
        Essa história da corrupção nas indústria bélica americana é muito manjada,só um cabeça de vento para cair nessa história de “inovar”…hahahhaha

      • helveciofilho,

        Se se refere ao poderoso lobby das empresas americanas… Pelo que sei, essa é uma atividade legal nos EUA. Não creio que se poderia aplicar, portanto, o termo “corrupção” a esse caso…

        Quanto a inovar, o F-35 é uma aeronave que aplica novos conceitos para a aviação militar, tal como foi na série teen frente a série century de caças. Em outras palavras, é a passagem de uma geração para outra. E como tal, sempre estará sujeito a uma imensa gama de problemas, haja visto que não há nada em que se basear para tornar a aeronave funcional… Foi basicamente o mesmo durante a evolução dos eurocanards europeus, e certamente o será com os tipos chineses e russos… Em outras palavras, é o preço por inovar 🙂 E todos pagam esse preço…

      • Meu caro pastel de vento, no ranking dos países mais corruptos, onde a Noruega figura em 1º por sero menos corrupto do mundo, os EUA estão em 19º, o Brasil em 65º lugar e a Rússia tão amada por tantos aqui está em um vergonhoso 125º lugar.

      • Não fale isso, amigo… vai magoar os russófilos que ainda acham que a Rússia é comunista… não sabem que a Rússia, devido à décadas de comunismo corruptor é hoje um país dominado por máfias… acho que é por isso que eles amam a Rússia… são todos socialistas mafiosos… 🙂 🙂 🙂

      • KLM,

        Nenhuma aeronave é originalmente invisível ao radar… Existem aquelas que são menos visíveis, e só…

        Agora, se houver um radar que localize um stealth com precisão, é certo que ele também irá representar um perigo ainda maior a caças de geração anterior. Em outras palavras, ruim com stealth, pior sem ele…

      • Em outras Palavras meu caro RR , tendo o RADAR todo esses milhoes, que os Trouxas (Turquia, Italia, Israel,Noruega, Dinamarca , e outros) boa parte ira para ralo e para o bolso da L M , : (

      • Olá KLM

        Gostei muito do vídeo. E concordo com as opiniões dadas pelo entrevistado. Aliás, num destes “documentários” da Discovery sobre os melhores caças de todos os tempos, ele fez uma obsevação pouco comum sobre F-4 e MIG-21: foram porcarias criadas pela indústria aeronáutica. Coisa rara de se ouvir.

        Mas não creio que suas opiniões mudarão o futuro do F-35. Ele vai sair de qualquer jeito, não importa o preço e nem suas capacidades técnicas.

        Aproveito e indico o vídeo de comentários da Rachel Maddow sobre o F-22. Ela não é nenhuma unanimidade, mas a crítica dela é bem consistente. E divertida.
        Abs

        https://www.youtube.com/watch?v=KaoYz90giTk

      • Roberto CR
        No tempo eu postei esse video, muito bom ,da Rachel Maddow
        .
        e Possivel que nao mude , mesmo!
        .
        mais e possivel que trouxas que tao bancando projeto hoje mude : )

      • Grande RR:

        Sua explicação é irretocável. Mas como Pastéis de vento e apedeutas não entendem , ficam falando besteira….

      • PATRULHEIRO O PATETA

        vai um lencinho para tua lamuria? : )
        .
        Esse teu frenzy cada dia pode ti leva a um
        .
        um ataque de coracao : (.
        .
        cuidado meu caro O PATETA : )

  2. Putin como todo déspota é um mau perdedor. Não duvido que agora esteja incitando o separatismo na região leste da Ucrânia…

  3. por LUCENA
    .
    .
    Eu não ficarei surpreso se os Russos fizeram com a Ucrânia o mesmo que fizeram com a Georgia,onde a Ossétia do Sul de maioria russa,de desmembrou com ajuda da Rússia,da Ossétia.
    .
    A Crimeia,existe um vínculo pela história, com os europeus em especial com os Britânicos e franceses.
    .
    Em um período em que os três império;russo,inglês e francês;queriam mostrar quem mandava naquele pedaço.

  4. coitados dos que ficarem do lado russo na Ucrânia se houver divisão,viverão num país comandado diretamente pelo KREMLIN serão escravos e soldados da tirania moscovita.De qualquer maneira será uma perda sem precedentes para Rússia depois da guerra fria ter perdido a Ucrânia ou boa parte dela para o ocidente e talvez mais adiante para a OTAN.acho que esses russos vão fazer de tudo para não perder pelo menos parte da Ucrânia para o ocidente e não duvido nada que tomem pela força o que eles tem de interesse nesse país.Acho que a encrenca naquela parte do mundo nem começou pra valer,vamos ficar atentos para ver o que a ursinha maluca do PUTIN está tramando.

    • santos
      RUSSIAN rascals STORONY_
      _____

      I watch channel scan CNN successful, long since ended in Brazil pro-US military dictatorship? Tirranii specialist?

      what happened in Ukraine is one alegarhicheskaya group with the aid of the Nazis in the United States kicked off druguyu.Interesno theirs when police will start killing bear to look at it? tactic of double standards

      Yanukovych gave people namely policemen who defended the law of 2 months, he was afraid to lose their accounts in the west and yielded to persuasion and lies of the western politicians, for which he was waiting for a prison! because of his indecision fascists came to power Bendera aimed to destroy the Russian population of Ukraine and make them second-class citizens, but it will not be

      about villains Russian-remember in Russia that does not happen, and we regret cartridges will not! We Nazis killed during World War II and here we do not allow, let isskuchtvennoe Ukraine collapsed state

      P.S-Рустам Богаудинов
      KIEV -UKRAINA 20-02-2014

      Interesting video that shows throughout the western TV channels! Snipers shooting protesters – but the attention of 0-19 sec bullet hits a tree at the back!!

      provocation which is used in Libya, Egypt, Vilnius, Moscow …
      shoot at someone to blame pravitelstvennye force in terror

      0-19 seconds once the bullet hits a tree from the back

      http://www.youtube.com/watch?v=7xpx_ftF-qQ

      • There is much thing obscure in this situation mr. Rustam. Unfortunately, we are just children probing through the crack of the door…

      • Уважаемый Рустам … нет невинных в этой игре … что не там интересы и каждая сторона пытается выиграть игру … кто победит, используя наилучшую стратегию … как вы знаете, что-то пойдет на войне … жаль для их страна, чтобы застрять в этом беспорядке … надеюсь воля украинского народа преобладают, в отличие здесь, где люди дурачат все время социалисты, которые хотят увековечить себя во власти … Поздравления …

      • Caro Rustam… nesse jogo não há inocentes… o que existe são interesses e cada lado tenta ganhar o jogo… vencerá quem usar a melhor estratégia… como se sabe, na guerra vale tudo… sinto muito por seu país estar metido nessa confusão… espero que a vontade do povo ucraniano prevaleça, ao contrário daqui, onde o povo é enganado o tempo todo pelos socialistas que querem se perpetuar no poder… congratulações…

Comentários não permitidos.