Ahmadinejad alerta Israel contra possível ação militar

http://www.vimooz.com/blog/wp-content/uploads/2009/10/Mahmoud-Ahmadinejad.jpg

REUTERS  —  O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, disse a seu colega sírio que Israel enfrentaria resistência e seria eliminado caso lançasse uma ação militar na região, informou a emissora estatal IRIB nesta quinta-feira.

“Se o regime sionista repetir seus erros e iniciar uma operação militar, então deve ter resistência com força total para pôr fim a ele de uma vez por todas”, disse ao presidente sírio Bashar al-Assad em conversa telefônica na quarta-feira.

Sugestão: Konner

Fonte: Terra

9 Comentários

  1. Eu jamais pregaria a destruição do estado sionosta, + q seria mt bom uma derrota miliatr ,ah ! seria, assim acabaria as invasões as terras palestinas, nasceria o Estado Palestinos e a devolução de Golan a Siria…e porrada dada nenhum santo tira..então , o melhor é mau acordo q mortes de inocentes. Cadé o quarteto fantasma, q nada faz em favor dos Palestinos. É se atacarem oIrã , o petróleo vai dar um salto U$120,00 o barril, ou mt +, sem falar na reação homicida dos persas e mt outras..tentem a sorte.

  2. Creio que dificilmente o Irã tem bala na agulha para brigar com Israel, e além do mais qualquer agressão a Israel seria motivo o suficiente para os EUA entrar no conflito, pois desta maneira eles teriam motivos o suficiente,Ahmadinejad pode desafiar a AEIA mais não é “burro” (perdoem o trocadilho)o suficiente para provocar tal conflito.
    Abraço.

  3. Estes declaracões soam como:

    “Se você se meter comigo,vai ter troco”

    Este tipo de advertência tem a função de evitar uma agressão, como um tipo de dissuasão verbal.

    Se funciona, são outros quinhentos…

  4. O oriente médio está preocupado com as constantes ameaças sionistas aos:Libaneses, Sirios e Palestinos…esses são aliados dos Iranianos, exceto os libaneses; só q o hesbollah está em seus território, logo ,os Persas estão rosnando p os sionistas…Os ianks ñ vão criar uma terceira frente de guerra…apesar de estarem próximos , ali no irak, pelo contrário, eles querem os xiitas bem calmos ..se ñ vai retornar a “guerra cívil ” interna, é os responsáveis pela segurança do irak, destruido e td desmantelado, cabe aos invasores, ou seja,seus soldados teram de lutar..morrer, matar,mutilar é serem mutilados…então, q os sionistas fikem calmos e quietos..ainda ñ é a hora..Só q quanto + tempo, + os iranianos ficam bem + armados.. É pagar p ver.

  5. E é a esse louco que querem permitir acesso pleno a tecnologia nuclear… perigo o mundo todo, até para o irmaos muculmanos. Nao esquecer que os iranianos sao persas. De qualquer maneira cao que ladra nao morde. Israel jamais será derrotado por esses infames.

  6. pois é, para mim naquela região só tem louco, de todo lado, nenhum é melhor que os outros um bando de psicopata, cada um com seus objetivos….não se salva ninguém botem numa sacola e o que sair da na mesma…

  7. Espero que os dois se matem o mais rapido possivel, quem sabe assim aquela regiao teria finalmente um pouco de paz entre os homens!!!

Comentários não permitidos.