É anunciada a emissão dos primeiros títulos dos BRICS: Primeiro em Yuan e depois…

Depois de anunciar a emissão de títulos em Yuan, a diretoria do Banco dos BRICS colocou em pauta a emissão de títulos em outra moeda nacional do grupo.

É “muito provável” que o Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), estabelecido pelas nações-integrantes do bloco, emita seus primeiros títulos denominados em moeda russa mais tarde ao longo deste ano.

A declaração promissora foi feita pelo presidente rotativo da entidade financeira do quinteto, o indiano Kundapur Vaman Kamath, em entrevista exclusiva à Spútnik.

No início deste mês de junho, altos funcionários do NDB anunciaram a emissão dos primeiros papeis denominados em yuans chineses, informando que estavam ainda considerando a possibilidade de emitir títulos em rupias indianas.

“Sem qualquer dúvida que isto irá acontecer”, disse Kamath, respondendo à pergunta do repórter da Sputnik, se estiver em pauta a possibilidade de emitir ainda papeis financeiros em moeda russa.

“Espero poderemos acordar a primeira emissão [de títulos] em rublos mais tarde ainda este ano. É possível. Seria antecipado falar sobre o volume dessa emissão. Porém, nos últimos dois dias percebi que que há uma clara oportunidade para isso e acho que chegamos a tal [decisão] daqui há pouco”, acrescentou o presidente rotativo nos bastidores do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo (SPIEF-2016).

Foto: © Sputnik/ Fotohost BRICS/OCS

Fonte: Sputnik News

55 Comentários

  1. Se depender da diplomacia dos camundongos … o “B” vai se apagar … lá clube dos BRICS não é permitido pau-mandado do tio Satã .
    .
    Afinal de contas ….. o quê que um lambe botas do chanceler da diplomacia do camundongos …o “tarja-preta” … faria por lá ? .. se o verme não passa de um office-boy da CHEVRON no governo do usurpado e trambiqueiros

    • Fica triste não….daqui a pouco o Lulopetismo, assim como o “Brasil – PuTênfia” e a sua diplomacia dos atabaques, será apenas uma triste lembrança visto que já se encaminham para o seu lugar de direito, a lata de lixo…..

      • Meu amigo que lugar de Direito ? Infelizmente hoje o BRASIL se DIVIDE entre ESQUERDOPATAS e ENTREGUISTAS , ponha em sua Cabeça , enquanto não nos Colocarmos como uma Liderança no MUNDO , estaremos Presos ao REBOQUE deste mesmo MUNDO , tudo começou em XV de NOVEMBRO de 1889 , onde os QUADRILHEIROS tomaram o PODER e se REVEZAM até os nossos dias , só crescemos quando Regimes de Força se instalam ,única vez que de forma **DEMOCRÁTICA ** crescemos , foi com o Presidente Kubstchek ,porém sob pesadíssimas Concessões aos Quadrilheiros de Plantão !!

      • Jose Luiz o sistema Republicano Brasileiro sempre foi a casa da mãe Joana onde o corporativismo se fez meio de dominação de massas em beneficio de seletos.
        Amor ao pais,ao povo.Dedicação e comprometimento com unidade nacional,soberania nacional,segurança nacional e acima de tudo comprometimento com a iniciativa nacional.Esses detalhes que são o alicerce ético,moral e formador de carater e principios existem somente na Monarquia.
        Fica facil compreendermos que boçais republicanos desconhecem o basico da matematica por desconhecerem as 4 operações.Conhecem apenas a subtração e a divisão (entre eles é claro).
        Chega a ser mecanico quando as justificativas para transformarem o ilicito em licito é frase pré-montada ” AS DOAÇÕES FORAM APROVADAS POR ORGÃO COMPETENTE “,evidenciando compactuação do sistema com o banditismo publico.
        Não fale de liberdade,igualdade,justiça social.Não se importe com os que sofrem,os que mais precisam.Não empunhe a bandeira da dignidade.Não tenha amor por sua Pátria.Caso faça isso a esquizofrenia pseudo republicana de uma Republica de Ratazanas te rotulara de comunista.

    • China acusa Temer e Serra de boicotar os BRICS .. ( sputnibrknews.com ) .. (…) O governo do presidente interino Michel Temer e do chanceler José Serra altera direção da política externa do Brasil e estaria boicotando o grupo BRICS, formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. É o que diz a publicação da agência chinesa Xinhua, que é diretamente ligada ao governo do país. (…)

      • Quando é que você vai entender que nós, brasileiros, não somos europa ocidental e muito menos americanos? Quando é que você vai entender que a nossa parte é ser explorado, é fornecer recursos para que Estados Unidos e o dito “Ocidente” possam continuar com sua ganância e os seus gastos com militarismo e seu nível elevado de vida, baseado na exploração? Se até a Europa e o Japão, cúmplices dos EUA, hoje está sofrendo nas mãos deles (farinha pouca, que dirá se vai sobrar alguma coisa para nós, latino-americanos? Sendo você brasileiro igual a mim, deveria saber que o Império não vai poupar você da exploração, a trolha vai entrar em você do mesmo jeito que em todo brasileiro. Mas você gosta, então, é isso, não é?

      • “Diplomacia ativa e altiva” talvez seja viver de exportar commodities baratas para os chineses, o que na prática nos coloca no mesmo patamar de “potências” como Angola e Zimbábue….

        “Soberania” talvez seja criar uma regra absurda de exploração do pré-sal para que o Estado Chinês se apodere de 20% do mesmo….

        “Diplomacia ativa e altiva” talvez seja comprar um sistema de mísseis antiaéreos à revelia do EB apenas para fazer um agrado ao déspota do Kremlin.

        “Nova geopolítica mundial” talvez seja andar de braços dados com uma ditadura comunista totalitária, uma mafiocracia corrupta e dois antros de corrupção, todos eles enfrentando problemas estruturais gravíssimos nas suas economias….

        Procede Professor “Tomahok”?

      • “Diplomacia ativa e altiva” talvez seja viver de exportar commodities baratas para os chineses, o que na prática nos coloca no mesmo patamar de “potências” como Angola e Zimbábue….

        Resposta: Com o BRICS, o Brasil teria a possibilidade dele ser o protagonista das coisas. Deixar de exportar commodities para criar alta tecnologia só dependeria do próprio Brasil, mas não teríamos ninguém para tentar nos “conter”, ninguém criando golpes de estado ou interferindo nos nossos assuntos.

        “Soberania” talvez seja criar uma regra absurda de exploração do pré-sal para que o Estado Chinês se apodere de 20% do mesmo….

        Resposta: você queria que o pré-sal fosse explorado pelos EUA, não é? aí sim, vc estaria satisfeito. Eles te pagam alguma coisa para você defender os interesses deles?

        “Diplomacia ativa e altiva” talvez seja comprar um sistema de mísseis antiaéreos à revelia do EB apenas para fazer um agrado ao déspota do Kremlin.

        Resposta: o Brasil pode sim tornar-se uma potência militar, basta seguir o mesmo caminho que a Índia seguiu, que é: comprar armamento de origem russa, que é tão bom, senão melhor que o Ocidental, só que um terço mais barato. A Índia atualmente é uma potência militar e tem soberania, ao contrário do Brasil. Depois que nos tornarmos potência militar, podemos nós mesmos passar a construir e desenvolver armas aqui no Brasil, e não dependeríamos mais nem de China, nem de Rússia: o Brasil estaria no mesmo patamar deles.

        “Nova geopolítica mundial” talvez seja andar de braços dados com uma ditadura comunista totalitária, uma mafiocracia corrupta e dois antros de corrupção, todos eles enfrentando problemas estruturais gravíssimos nas suas economias….

        Resposta: esse é o argumento preferido dos ——- como você. Só que não cola mais. Democracia é isso aí, onde 54 milhões de votos, mais de 50%, elegeram Dilma para depois golpistas dizerem que nosso voto não vale nada? isso é democracia? os EUA vivem uma democracia, quando são dominados por organizações secretas e por uma mídia que fala uma só língua e é subserviente aos interesses escusos de organização mafiosas secretas e de lobistas?

      • Educação , Tecnologia e Defesa , onde se Mudará o País e não com BOLSAS , ONGs , Distribuição de Benesses e com Quadrilheiros nos três Poderes !!

      • “” Com o BRICS, o Brasil teria a possibilidade dele ser o protagonista das coisas. Deixar de exportar commodities para criar alta tecnologia só dependeria do próprio Brasil”””

        De onde tiraram essa ideia absurda?

        Sonham demais com essa conversa de BRICS…

      • “Com o BRICS, o Brasil teria a possibilidade dele ser o protagonista das coisas. Deixar de exportar commodities para criar alta tecnologia só dependeria do próprio Brasil, mas não teríamos ninguém para tentar nos “conter”, ninguém criando golpes de estado ou interferindo nos nossos assuntos.”

        O que dizer? Apenas posso dar gargalhadas! Aderindo incondicionalmente a “Uzbriqui” o Brasil não teria condições de produzir alta tecnologia visto que iria contra os interesses de russos e chineses uma vez que representariam um obstáculo aos seus próprios produtos. Basta ver a situação da EMBRAER, que ficaria em maus lençóis visto que russos e chineses possuem seus próprios projetos de aeronaves regionais, sabidamente inferiores aos nossos E-jets diga-se de passagem. E por falar em E-Jets, sabe quem são os maiores compradores dos mesmos caro Professor “Tomahok”? Justamente eles, “Uzamericanú mau”. Que coisa né? E o Super Tucano, que ganhou uma privilegiada vitrine graças à USAF “duzamericanú”…..

        “você queria que o pré-sal fosse explorado pelos EUA, não é? aí sim, vc estaria satisfeito. Eles te pagam alguma coisa para você defender os interesses deles?”

        Não! eu me insurjo contra uma regime de exploração tosco, absurdo, recheado de nacionalismo chinfrim, feito sob encomenda para que o Estado Chinês pudesse de apoderar de uma riqueza que em tese deveria ser nossa. E já que você me perguntou ou vou devolver a pergunta: Eles (os chineses) te pagam alguma coisa para defender os interesses deles Professor “Tomahok”?

        “o Brasil pode sim tornar-se uma potência militar, basta seguir o mesmo caminho que a Índia seguiu, que é: comprar armamento de origem russa, que é tão bom, senão melhor que o Ocidental, só que um terço mais barato. A Índia atualmente é uma potência militar e tem soberania, ao contrário do Brasil. Depois que nos tornarmos potência militar, podemos nós mesmos passar a construir e desenvolver armas aqui no Brasil, e não dependeríamos mais nem de China, nem de Rússia: o Brasil estaria no mesmo patamar deles.”

        Quer dizer que o armamento russo tem alguma poção mágica que transforma o país adquirente em potência? E quem disse que a Índia é uma potência? Sinto lhe dizer mas tamanho não é documento! As forças armadas indianas podem ser grandes mas o país está longe de ser potência. São em sua maioria mal-preparados, com manutenção deficiente e baixas taxas de disponibilidade (Pós venda russo já viu como é). Por isso precisam inventar história da carochinha como aquela em que teriam ganho de 12×0 dos Typhoon da RAF com seus Su-30, os mesmos que foram à Nellis e tomaram uma surra dos F-15 e F-16 dos esquadrões ali residentes como bem atestou a famosa palestra do Cel. Forhoff que tanto embaraço causa em vocês.

        No mais a sua, vai lá, teoria é cabalmente refutada quando vamos o caso de Israel, que venceu quatro guerras contra seus inimigos e mais importante do que isso, é uma potência de verdade, com uma indústria bélica grande, inovadora e poderosa, que não fica em nada a dever nos nichos onde atua para os produtos dos EUA, Europa, Rússia e China. E como eles fizeram isso? Comprando armamento dos EUA Professor “Tomahok”!

        E ainda falando em Israel, o sucesso do Estado Judeu é a prova inequívoca do quão a sua teoria de que o armamento russo é superior ao norteamericano é furada. Basta lembrar dos combates aéreos no Vale do Bekaa, onde os israelenses com seus jatos norteamericanos derrubaram 85 caças russos dos sírios sem baixas.

        “esse é o argumento preferido dos ——- como você. Só que não cola mais. Democracia é isso aí, onde 54 milhões de votos, mais de 50%, elegeram Dilma para depois golpistas dizerem que nosso voto não vale nada? isso é democracia? os EUA vivem uma democracia, quando são dominados por organizações secretas e por uma mídia que fala uma só língua e é subserviente aos interesses escusos de organização mafiosas secretas e de lobistas?”

        Logo se vê que de democracia e estado de direito você nada entende ou tem uma visão completamente equivocada Professor “Tomahok”! Ganhar eleições não dá ao Chefe de Estado um cheque em branco pois isso significaria estarmos em uma monarquia absolutista. No estado democrático de direito o presidente não apenas deve satisfação dos seus atos como também está sujeito à constituição e às leis. E a afastada violou a constituição e cometeu crime de responsabilidade ao infringir a lei orçamentária ao praticar as pedaladas fiscais, cujos efeitos funestos são agora suportados pelos brasileiros na forma de um déficit de 170 bilhões de reais e uma massa de 12 milhões de desempregados, a imensa maioria deles pais e mães de família.

        Ademais, nosso regime é um presidencialismo de coalizão onde o presidente precisa de maioria no congresso, algo que a inépcia política da afastada sempre foi incapaz de lograr.

        Por fim, o que não cola mais, aliás nunca colou, foi essa lenga-lenga de que os EUA possuem uma democracia de fachada, que é dominada por organizações secretas, que a mídia só fala uma língua……A democracia dos EUA é a mais antiga do mundo e rotineiramente mostra seu vigor. Tanto que elegeu e reelegeu um presidente negro e está em vias de eleger uma presidente mulher.

        Quanto à mídia, vocês são os maiores inimigos da liberdade de imprensa, detestam quando a imprensa revela os malfeitos de vocês. Vide o discurso de censura de vocês, embalado na falácia de que seria “democratização da mídia”.

        E já que você falou em Lobby como esquecer do Zé,que se valeu do aparato estatal para fazer lobby não apenas para os interesses do ParTido como também para os seus próprios, se vendendo como “consultor”? Aí ele foi pego, condenado a 7 anos no mensalão e agora a 23 anos no Petrolão, e vocês ficam gritando a plenos pulmões que ele é “Guerreiro do povo brasileiro”

        Ah! O lobby é legalizado nos EUA Professor “Tomahok”!

      • São próprios chineses que disseram que a função do Brasil é agricultura, pecuária e minérios.

        Esse ideia de ser protagonista ou potência industrial é imaginação. A china já disse que a nossa industria não vai ter chance.

        “que é: comprar armamento de origem russa, que é tão bom, senão melhor que o Ocidental, só que um terço mais barato. ”

        Isso é uma inverdade, basta olhar as concorrências que acontecem na própria Índia.

      • Onde esta essa mentira que voce acabou de dizer ? Poste para nós o link desta comprovação de veracidade ou sera mais uma coversa afiada tua.
        Ja que gosta tanto de mudar de Nick DISSE ME DISSE é um nick que cabe certinho em voce.

      • Nem mudei de Nick.

        Se não quer acreditar problema é seu, os fatos vão te mostrar como sempre.

        As pessoas sabem em quem devem acreditar.

      • Voce é a cara dessa CULTURA DA CALUNIA que xenofobicos como voce e os que pensam como voce querem implantarem no Brasil.Não passam todos de terroristas contra a democracia Brasileira e disseminadores de preconceitos e intolerancias.

      • Voce ja mudou de nick varias vezes sim e quando era desmascarado fugia por uns tempos para voltar d roupa nova outra vez.Aprenda a ser sujeito homem.

      • Preocupe-se com a sua credibilidade, essa sim não existe.

        Ao contrário do maluquinho, quase tudo que eu disse aqui se comprovou.
        Nem peço links ou provas do que você escreve porque não precisa, já se sabe que é só maluquice…

      • O que voce diz aqui são calunias as quais voce nunca as comprova postando para todos que aqui frenquentam as mentiras que voce tenta implantar contra aqueles que pensam diferente de voce.
        Em se tratando de patriotismo e comprometimento nacional sentença para entreguista traidor é pena de morte.

      • Onde esta a fonte que os Chineses disseram que a função do Brasil é agricultura, pecuária e minérios como voce ensinuou acima.Como voce não passa de um caluniador não as terá.
        Cada vez mais voce evidencia a todos sua incapacidade de intelecto de produzir pensamentos inseridos no contesto da materia e no contesto daqueles aos quais voce discorda e questiona.
        Não tem agurmentos por ser limitado e incapaz.
        Infelizmente sou levado a atingir sua moral para voce olhar pra dentro de si mesmo antes de comportar-se unicamente como recalcado invejoso.

      • Basta ver o Dumping praticado pelo chineses contra a nossa indústria manufatureira, em especial a de brinquedos, calçados e eletroportáteis para comprovar na prática que o desejo dos mesmos é que nos limitemos ao fornecimento de commodities.

        ____________________________________________________

        Senhores, o assunto pertinente é a matéria, não a opinião que vocês têm uns dos outros. – Plano Brasil

      • Qualquer um sabe que a China não que o Brasil como potência industrial concorrente.

        Eles querem, e já disseram aqui no Brasil, que a gente se desenvolva como exportador de commodities.

        Brasil “protagonista” e “industrializado” por causa da China é ilusão de pessoas desinformadas e bitoladas por ideologias como você e esse professor.

        Faz cinco dias que você está nessa choradeira.

        Você não é respeitado porque não respeita os outros. Pare de xingar pesquise algo útil.

        Não tem educação suficiente para debater e respeitar o espaço que não é seu.

        _________________________________________________

        Senhores, o assunto pertinente é a matéria, não a opinião que vocês têm uns dos outros. – Plano Brasil

      • Sabe meu amigo que os EUA , a poucos anos disseram ao BRASIL , que o Sistema AA ideal para nós seria o STINGER, e aí ! Parece que tens a MENTE COLONIZADA , que não estuda História e não Lê os Jornais , hoje a Rússia é mais Capitalista que o BRASIL , que o Comunismo foi Derrubado a 25 anos , eu uso meu nome e exponho aqui e não escondo o que posto com Siglas ininteligíveis !!

      • Deixa de ser demagogo,a verdade mais dura aos Brasileiros foi dita na lata pelo governo Chines ao governo Brasileiro : “O Brasil tem de capacitar-se para poder competir melhoe”…capacitase como se somos escravizados pela elite nacionl escravagista a mesma que escravizou os emigrantes Italianos trazidos para as plantações de café.Que ganhavam parco salario e eram obrigados a gastarem tudo o que ganhavam fazendo compras nos armazens das fazendas.Ou seja no final ficavam devendo.
        São essas mesmas familias que hoje controlam as industrias e empresas Brasiliras e que visam agora escravizarem todo o povo Brasileiro e retirando do povo direitos adquiridos e conquistados explicitos na constituição nacional.
        É isso o que voce defende e é isso o que voce representa e falar sobre estas coisas É SER COMUNISTA.

      • Se pelo menos voce soubesse interpretar textos compreenderia que o que eles quis dizer é que temos cidadania Brasileira e não cidadania Americana

      • Meu caro essas pessoas que defendem a servidão do Brasil a corsarios Ocidentais é ortodoxa,intransigente,não aceitam RENOVO.Preferem um Brasil medievalizado produtor de generos e extrator de materias,para enriquecerem e alimentarem seus senhores feudais.

      • Quem quer um Brasil medievalizado produtor de gêneros e extrator de matérias primas são justamente os chineses que ardorosamente defende meu caro! Os EUA e os países da UE são justamente aqueles que comprar os nossos bens de maior valor agregado, aqueles que com maior carga de tecnologia embutida.

      • Pena que o Verdadeiro CHORO será nosso , anotem aí , hora , dia e ano , este que posta acima , parece que que não tem Memória de FHC , ** ENTREGUISTA **!!

      • E hoje todo o material belico mais moderno que nossos militares tem foram adquiridos pelos comunistas comedores de criançinhas,poisw o material que recebiam antes era ultrapassado,obsoleto e condicionado.

      • O dia que os Chineses chorarem o teu patrão IRMÃO CAIM DO NORTE tera sucumbido pois depende de empresrimos,aplicações e investimentos Chineses.Depende tambem que Chineses compres seus titulos para rolarem sua monstruosa divida que é a mais alta do mundo.
        Se as noções resolverem repatriarem seus ouros guardados la nos EUA terão a mesma constatação que teve a Alemanha,ele sumiu.
        https://www.youtube.com/watch?v=a3gH3wS00_A
        Agora me taxe de comunista pelo o que screvi e taxe tambem a pessoa que tem um canal serio e publicou esse video de comunista.
        Ela é da midia investigativa independente e defende o reaparelhamento de nossas forças armadas e mostra a realidade de um Brasil escravizado pelas corporações financeiras Ocidentais,que ao lomgo do tempo se enriqueceram e se desenvolveram as custas do corsarismo unilateralista i,plantado contra as outras nações.

      • Tio Sam tambem roubou o ouro que Arabia Saudista havia depositado em Nova York e Suissa e a proibiu de converter seus trilhoes de dolares em Titulos do Tesouro dos EUA em dolares. Dai a crise financeira da Arabia Saudista. Alguns analistas financeiros como Rob Kirby, Don Popescu, Jim Willie, estao dizendo que desde meados do anos 2015 China converteu mais de $500 bilhoes de dolares em titulos do Tesouro norte Americano em dolares e usou esse dolar4es para comprar ouro. Para quem se sentiu assustado com o lancamento de Titulos do Tesouro chines em Yuan, parece que Espanha ja esta vendendo titulos do Tesouro Espanhol em Yuan. China ja se apoderou do mecanismo de fixar o preco do ouro fisico em Yuan e esta em processo de fazer o mesmo com o preco do resto das outras mercadorias. China e o maior importador de mercadorias/commodities; Enquanto isso, 500.000 containers/recepientes de cargas maritimas que tras mercadorias para os EUA deixa esse pais, vazio, cheio de ar.

      • Quem assistiu SERRA no RODA VIVA , percebeu alí , que estaremos FERRADOS com o ENTREGUISMO do PSDB a lá FHC , quebramos os ESQUERDOPATAS , mas a Estupidez só mudou de Mãos !!

  2. Existe uma falta pronunciada de papel higiênico na Venezuela tendo em vista o resultado ruinoso do chamado “socialismo do Séc. XXI”. Taí um bom destino para os títulos “duzbriqui”….rs!

  3. Simplesmente o banco do grupo tem sozinho mais grana do que FMI,BID e BM juntos.
    Dentro embreve se vera cidadãos Americanos escovando marmores em mansões na California.Florida e Manhattan pertencentes a Chineses,para ganharem porção diaria de 3 couple noodles,500ml de suco de soja e 25 dolares dia,um bom salario kkkkkk

      • George Soros tem credibilidade onde? George Soros deveria estar na cadeia, que é o melhor lugar para ele. Mas esse velho caquético logo logo estará ao lado de Satã, lá no Inferno. E ele não poderá levar a fortuna dele para lá, vai ficar tudo aqui. Tanto mal ele disseminou e no fim virou pó igual todo mundo.

      • George Soros tem a credibilidade de alguém que precisou fugir ainda adolescente de sua Hungria natal por ser judeu, começou a trabalhar aos 17 anos de idade e aproveitando as oportunidades construiu uma grande fortuna. Bem diferente de quem vive de mamatas estatais ou de donos de empreiteiras que se associam a políticos corruptos para se locupletar do dinheiro do contribuinte.

        Ademais Soros é muito como bode expiatório para o discurso vitimicista e enganador da esquerda latino-americana para justificar o seu próprio fiasco. Não é verdade Professor “Tomahok”?

      • George Soros tem a credibilidade de alguem, um gatuno que teve a pericia de dar o maior golpe financeiro contra os Mestres da Pirataria Mundial, Litle Britain, ainda conhecida no Brasil como Gran Bretanha. E falcatrua para deixar Al Capone babando de inveja’ Explico, em 1990 Gran Bretanha, sic, sob o governo do Partido Conservador entrou no Mecanismo Cambial Europeu, como parte do processo de integra-la melhor no systema economico da Uniao Europeia. Arbutre George Soros viu chance de fazer uns bilhoes mais de dolares facil. Sacou emprestado umas centenas de bilhoes de libras e a vendeu imediatamente no Mercado de cambio, o chamado “shorting”. A libra cai de preco, causa panico, cai inda mais, e quando seu valor esta bem baixo, Soros a compra de volta, paga o emprestimos e conserva os lucro para proximas especulacoes. Atacou o BraSIL. Mexico, Russia, entre muitos. Foi no dia 16 Setembro 1992, chamado na Inglaterra de Black Wednesday, Quarta Feira Negra, que quase derrubou o Governo Conservative e forcou Inglaterra se retirar do Mecanismo Cambial Europeu e deixar os ingleses chorando de raiva e sem outro remedio que o copo de gin para matar o rancor. Soros e testa de ferro dos Rothchilds. Suas atividades mais recentes foram forcar a queda do preco do petroleo e outras comoditues, como parte da Guerra dos Rockfellers, Rothchilds e a familia Bush contra o BRICS.

      • kkkkk um gatuno que com um golpe de mestre lesou milhões de tolos.
        Agora mesmo esses caluniadores da cultura da calunia falam sobre rombão sem apresentarem documentos comprobatorios fidegnos para investirem menos,arrecadarem mais e auentarem os proprios salarios e daqueles que dependem que façam o jogo.
        O sistema politico e publico Brasileiro virou mesmo uma organização criminosa contra o Brasil e os Brasileiros.Falar sobre isso é ser classificado de potencial terrorista adorador do demonio e ser txado de comunista.
        Querem a todo custo implantarem no Brasil o neo-nazismo unilateralista.
        A anos chamo a atenção para o dia que PROTESTANTES tomarem o poder desta nação.Perderemos nossas liberdades.
        Prefiro o pais nas mãos dos militares desde que sejam justos com aqueles que mais precisam de dignidade que é o povo.
        Cadeia para essa elite bandida sonegadora.

      • Vários , como PEDRO II , os Irmãos ANDRADA, MAUÁ , RIO BRANCO, OSÓRIO , MATARAZZO , e muitos outros ; mulheres ANNA NERI , ANNA GARIBALDI e muitas outras , veja nenhum Esquerdopata e ou Entreguista , todos brasileiros verdadeiramente !!

      • Ele desconhece o que é patriotismo meu caro e ate confunde nacionalismo ideologico com nacionalismo patriotico.Falta-lhe cultura e sobra-lhe doutrina.

  4. O Brasil é escravo das oligarquias financeiras Ocidentais e da elite escravagista Brasileira.
    Falar de justiça social,igualdade e justiça nesse pais é praticar ato subversivo.
    Hoje os escrvagistas,ladrões e bandidos de todos os tipos usam os meios de segurança nacional mantido com tributos do povo contra o proprio Brasileiro se ousar se manifestar contra esse sistema desmoralizado,desumano,injusto e covarde.Ainda teem coragem de chamarem isso de democracia.
    Perrella é o novo ministro do turismo,o gerente do narcotrafico politico,EL CAPO sabemos que é né !

  5. Hilario ou comico ? Bolimho de 3.Quando voce tem 3 negativos foi o bolinho de 3.Quando o bolinho de 3 tem 1 negativo na verdade tem 3 negativos e por ai vai.
    De vez enquando o bolinho de 3 põe breve comentario estilo : Parabens fulaninho ou perfeito fulaninho.E isso o faz visando arregimentar simpatia,mais 1 para o bollnho.
    So que o bolinho de 3 ainda esta na mentalidade cabresto e acha que outos vão absorveren isso.Em um site sobre defesa e outros assintos pertinentes a assuntos militares o bolinho de 3 defende a subjugação do Brasil,o atrelamento condicionado de nossas forças armadas e o beneficiamento da minoria elitizada SONEGADORA.O bolinho de 3 odeia aquele que desenvolve,gera serviços com seu consumo e ainda paga todas as contas inclusive da minoria escravizadora elitizada sonegadora.
    Se o bolinho de 3 habitasse o mundo real saberia que a rejeição politica e ideologica do povo que ja passava de mais de 50% antes de todos esses escndalos e trairagens atuais.O bolinho de 3 idolatra traidores da nação,réles bandidos com foro previlegiado que acabarão levando o noss pais a destruição total e nosso povo mas ruas se matando,para aqueles ecternos que eles idolatram intervirem em nossa nação varrendo tudo para debaixo dos panos e simplesmente apagando suas faltas.
    E bolinho de 3 odeio Bolivarianos,comunistas,capitalistas,porque pra mim são todos titicas oriunda de unica nadega e adversos ao Brasil
    Eu sempre defendi o PARLAMENTARISMO MONARQUICO sobre regime TECNOCRATA,com a extinção de todos os partidos pois não passam todos de organizações criminosas contra o Brasil e o povo.Defendo tambem o desatrelamento de ASSUNTOS DE ESTADO ficando o mesmo sobre a responsabilidade do monarca,e ASSUNTOS DE GOVERNO ficando sob a responsabilidade do PARLAMENTO TECNOCRATA onde todos teriam de terem diplomas de faculdades ou tecnico superior,prestarem publico concurso e os melhores ate indo para serem escolhidos por voto popular.
    Por todo esse tempo transgrediram varias vezes nossa cnstituição,transgrediram varias vezes a lei 1802 pono em risco a segurança nacional.Mas o bom de tudo isso FOI QUE TODOS BOTARAM SUAS CARAS PARA FORA e de agora em diante nada podera impedir essa bola de neve que se transforma em avalanche.
    Lulinha vai se esconder em uma óca com suite em Burquina Faso,os traidores entreguistas vão para Maiami e a grande colonia Brasileira que la reside ira visitar suas residencias e lhes dizer :”Docinhos ou travessuras” !

  6. INSTITUIRAM NO BRASIL A CULTURA DA CALUNIA

    Hoje basta que acuse para que se tenha pré-julgamento com prévia condenação.
    Carater e principios que são o alicerce de uma sociedade não existem mais,se travestiram de falsos moralismos inseridos em nossa cultura pela doutrina radical protestante ortodoxa Americana.
    Estão destruindo os valores eticos do Cristianismo Sulamericano (o mais apoximado a doutrina de Jesus) que sempre se diferenciou do Cristianismo Europeu Ocidental que se alicerçou no antigo Judaismo e na lei Judaica,que proibia “os escolhidos” de interagirem com outros póvos e considera-los como impuros.
    Esta ai o inicio de toda radicalização existente no planeta,quando toda uma etnia foi banida para o deserto e por milenios disseminou discordias,intrigas e genocidios por onde passou.O Cristianismo Europeu Ocidental absorveu isso e ate os dias atuais cria monstros que eles massacraram por seculos os quais perdem o controle e conclamam a humanidade em novas cruzadas.
    Essa sempre foi a tatica do desespero Ocidental,quando vão mal das pernas disseminam a discordia levando a humanidade a guerras onde eles sempre são o lado correto impulsionando suas arregadações com contratos e tributos de guerras,pilhando derrotados e transformando em devedores os restantes.
    A terceira guerra mundial não sera entre azulzinhos e vermelhinhos como queriam,mas a humanidade contra esse DEMONIO CORSARIO ESCRAVIZADOR.
    Hoje temos consciencia que retirarem o Brasil do grupo dos BRICS é eternizar o Brasil e o povo Brasileiro como escravos de corsarios colonizadores.
    Alo ativismo internacional EU NÃO SOU CIDADÃO DO MUNDO,EU SOU BRASILEIRO.A MINHA NAÇÃO TEM FRONTEIRAS SIM E TUDO O QUE ESTA DENTRO DE NOSSAS FRONTEIRAS PERTENCEM AO BRASIL,AOS BRASILEIROS,É INQUESTIONAVEL E INEGOCIAVEL.
    Alo Anonymous,voces ate com o desconhecimento da maioria de voces não passam de mais uma ferramenta das muitas ferramentas de todo esse sistema corsario escravizador que afirma,TODAS AS OPÇÕES ESTÃO SOBRE A MESA.Não pensem que nos usam,mais na frente perceberão que foram é usados por nós e no momento oportuno irão todos de ralo.
    BRASIL ACIMA DE TUDO,ATE MESMO DE DEUS.

    • Realmente aqui você faz jus ao penico na cabeça! Conseguiu em maltraçadas linhas compor uma comédia de ódio. E ainda faz uso de antissemitismo acusando o povo judeu de semear discórdia no mundo. Mas o mais risível mesmo é a sua defesa “Duzbriqui”, como se uma risível sigla criada por um banqueiro para orientar o fluxo de capital especulativo fosse a salvação da lavoura para o nosso subdesenvolvimento atávico.

    • – Pepe Escobar é brasileiro

      – Pepe Escobar é empregado da RT (Russian Today). Ou seja, ele apenas escreve e fala aquilo que o déspota corrupto do Kremlin manda ele escrever. E entre as sandices que o déspota manda ele dizer é essa sandice de “guerra híbrida”, conceito mal-ajambrado usado para justificar os fiascos geopolíticos russos.

      Ah! Pepe Escobar acha que Lula é Jesus Cristo, chama a afastada de “Presidenta” e acredita que a OrCrim de São Bernardo não é corrupta…

      • O que não o desmerece.Ele não é so correspondente da RT e sim correspondente de 5 canais de midias internacionais e bem conceiuado no exterior com reporter e analista.

1 Trackback / Pingback

  1. É anunciada a emissão dos primeiros títulos dos BRICS: Primeiro em Yuan e depois… | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.