Rheinmetall MAN, KMW e ROSOMAK SA juntas no AMPV para a Polônia

E.M.Pinto A equipe de empresas formadas pela Rheinmetall MAN Veículos militares e a Krauss-Maffei Wegmann, juntamente com  polonesa ROSOMAK SA apresentam o AMPV veículo multipropósito na  XXIII Feira Internacional da Indústria da Defesa blindada (MSPO 2015). O veículo foi modificado para satisfazer as exigências impostas no âmbito do programa Pegasus que pretende equipar o Exército polonês com um…

Exército Tcheco encomenda veículos 6×6 Nexter Titus

E.M.Pinto De acordo com o site Tcheco Zpravy.e15.cz, (Notícia-E15) o exército Tcheco decidiu adquirir 42 veículos blindados de rodas Nexter Titus 6×6. Os veículos serão montados localmente pela fabricante Tcheca Tatra veículos, que irá produzir o chassi e outros itens durante os perídos de 2019-2023. O valor do contrato é estimado em aproximadamente € 100 milhões. O Nexter Titus possui…

‘Brasil não está em guerra para ter fuzis’, afirma secretário de Segurança

Beltrame vai a Brasília na quarta-feira para encontrar deputados e questionar flexibilização do Estatuto do Desarmamento POR GUSTAVO GOULART RIO — O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, afirmou, nesta segunda-feira, que “o Brasil não está em guerra” para ter fuzis em seu território e que “o país é um verdadeiro queijo suíço”, ao criticar…

Crise imigratória na UE se agrava com o regresso de controles fronteiriços

Refugiados chegam à estação ferroviária de Munique, na Alemanha, em 13 de setembro de 2015. / NICOLAS ARMER A enorme afluência de refugiados que em poucas semanassurpreendeu a Europa está pondo à prova alguns pilares comunitários. Depois das medidas da Alemanha, a Áustria – recorrendo aos militares – e a Eslováquia restabeleceram temporariamente os controles…

JÁ COMEÇOU! “REFUGIADOS” COM BANDEIRAS DO ESTADO ISLÂMICO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ALEMANHA!

“REFUGIADOS” portando bandeiras do Estado Islâmico em confronto com a POLÍCIA na Alemanha. E assim começa … Bandeira do ISIS entre os refugiados na Alemanha lutando contra os policiais. A operação na síria reivindica que mais de 4.000 homens armados do ISIS tenham sido contrabandeados para as nações ocidentais – escondidos entre os refugiados inocentes.…