JÁ COMEÇOU! “REFUGIADOS” COM BANDEIRAS DO ESTADO ISLÂMICO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ALEMANHA!

11999052_1529876560636157_7109291482299806963_n

“REFUGIADOS” portando bandeiras do Estado Islâmico em confronto com a POLÍCIA na Alemanha.

E assim começa … Bandeira do ISIS entre os refugiados na Alemanha lutando contra os policiais.

A operação na síria reivindica que mais de 4.000 homens armados do ISIS tenham sido contrabandeados para as nações ocidentais – escondidos entre os refugiados inocentes.

Um contrabandista do ISIS, revelou que a operação clandestina em curso é um sucesso completo.

O Estado Islâmico acredita ter contrabandeado ativamente atiradores mortais em todo as 565 milhas da fronteira turca escassamente guardado e sobre a mais ricas nações da Europa, assim revelou.

Bem, com esta nova imagem, tudo parece confirmado.

(Traduzido por Alceu Lustosa) Confirme a idade para poder acessar ao vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=ZV315xqbRK8

 

Fonte: Libertar 

133 Comentários

  1. Conservadores avisaram na Europa sobre isto antes destas ondas migratórias se iniciarem, os membros do novo califado (Estado islamico, irmandade muçulmana, Hamas todos sunitas) eles estão forçando estas ondas migratórias atravêz do terror e usando isto como “cavalo de Troía” para infiltrar seus membros em andas de refugiados>
    Na semana passada as autoridades italianas prenderam um grupo de refugiados acusado de atirar cristãos ao mar no bote onde estavam, olhe bem a situação eles estavam migrando em massa para um pais de maioria cristã, e matando cristãos no caminho, acham mesmo que isto pode dar certo?
    https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/1611015_1080145191997261_4385672185490629553_n.jpg?oh=1a6c1e4cadd24a56c7a8c21a5d4ff6c6&oe=566886F7

    • Acho que algumas pessoas só acreditarão quando esses imbecís assassinos começarem as chacinas nas escolas primárias européias. Até lá, vão continuar com esse verborragia de povo coitadinho, imperialismo, sionistas e outras pérolas que saem pelo ânus.
      Eu acho que eles querem uma nova cruzada, e se isso que eles querem, acho que vão acabar conseguindo. Mas essa poderá ter consequências bem mais catastróficas. Está na hora de tirar o dinheiro das mãos dos árabes.
      Os europeus estão ficando de saco cheio dos islâmicos, e não adianta não generalizar porque mesmo os inocentes que agora estão imigrando terão seus filhos aliciados pelos radicais mais cedo ou mais tarde. E não poderão ser deportados porque já serão cidadãos europeus.
      Do jeito que a coisa vai, a europa vai acabar se transformando em um continente livre de islâmicos.
      A Europa deveria aceitar somente os cristãos e fechar um “muro” sobre o oriente médio. Eles que se matem por Maomé. Onde esse câncer chega, cria guerra e promove a separação de territórios.
      Difícil é fazer os governos ocidentais a não mais venderem armas para esses tarados. A própria inglaterra é um dos maios vendedores.

      • Ah! Claro, o grande satã, já havia esquecido.
        Não me interessa de quem estão a serviço, os europeus é que vão pagar o pato por essa política.
        Mas, se você pesquisar um pouquinho mais, vai ver que os sauditas é quem estão realmente por trás agora, os EUA só fingem que não sabem.

      • Quer dizer que os islâmicos no mundo todo estão a serviço dos EUA !!!???… isso que é poder de influência !!!… RSRSRSRSSRSRSRSS… isso que dá acreditar em toda lenda que se encontra na net…

  2. senhores…o que começou foi mais um jogo de cena desta gente…mais um espetáculo/factoide elaborado para influenciar as massas da necessidade de invadir/tomar a Síria e estabelecer presença/controle no oriente médio sob o pretexto da ameaça terrorista fora de controle..por isto os Russos já estão se deslocando para lá..pois sabem muito bem o que intencionam…sondam ocupar aquela região para garantirem seus suprimentos de petróleo/gás e impedir aproximações de Russos e Chineses…proteger/garantir seu domínio, influencia e status quo naquela região…

    • sem contar que este jogo de cena pode ser também um factoide elaborado pelos europeus para justificarem a barragem destes imigrantes a seus países…

      o ocidente cada vez mais assume uma postura de extrema direita perante ao mundo em decorrência da crise, problemas sócio econômicos, perdas de áreas de mercados e influencia para os Brics e dos problemas relacionados aos imigrantes…já há mais de 1 bilhão de muçulmanos no mundo…o islamismo ultrapassou o catolicismo em número de fiéis em 1986 e continua a crescer….o número de adeptos aumenta inclusive em áreas tradicionalmente cristãs, como na Europa, África Ocidental e Estados Unidos….as taxas de natalidade de 28 países europeus estão em queda desde 2008 aponta pesquisa do Instituto Max Planck de Pesquisa Demográfica, na Alemanha, de acordo com a BBC…a Alemanha com a menor taxa de natalidade de todos, foi o mais recente país europeu a anunciar incentivos para casais que tenham filhos….o pacote de incentivos inclui dois meses de licença do trabalho, remunerados, e 1.800 euros por mês para pais que queiram tirar mais tempo de licença…em toda a Europa o declínio da natalidade preocupa, pois não está havendo reposição da população…diante desse fator, aliado à alta natalidade dos imigrantes, alguns países já vêem o fantasma do dia em que os descendentes de imigrantes serão mais numerosos do que os locais…

      em 2005 a população da europa era estimada em 731 milhões de acordo com as Nações Unidas que é um pouco mais do que um nono da população mundial….um século atrás a europa tinha quase um quarto da população mundial…a população da europa cresceu no século passado mas nas outras regiões do mundo (especialmente na África e na Ásia) a população tem crescido muito mais rapidamente…segundo a projeção de população da ONU a população da europa pode cair para cerca de 7% da população mundial até 2050 ou 653 milhões de pessoas…neste contexto existem disparidades significativas entre regiões em relação às taxas de fertilidade….o número médio de filhos por mulher em idade reprodutiva é de 1,52…. de acordo com algumas fontes essa taxa é maior entre os europeus muçulmanos….a ONU prevê o declínio contínuo da população de vastas áreas da europa Oriental…. a população da Rússia está diminuindo em pelo menos 700 mil pessoas a cada ano….o país tem hoje 13 mil aldeias desabitadas….

      nos eua os asiático-americanos são a segunda maior minoria racial do país.. os dois maiores grupos étnicos asiático-americanos são chineses americanos e filipinos americanos…de acordo com o censo de 2010 os hispânicos já são mais de 50 milhões nos eua…..o crescimento populacional dos hispânicos e latino-americanos é uma grande tendência demográfica…os 46,9 milhões de estadunidenses de ascendência hispânica são identificados como uma etnia “distinta” pelo Census Bureau… 64% dos hispano-americanos são de origem mexicana….entre 2000 e 2008 a população hispânica do país aumentou 32% enquanto a população não hispânica cresceu apenas 4,3%….. estima-se que os não brancos constituirão a maioria da população em 2042….pode parecer assustador mas é verdade….. apenas nos eua aproximadamente 40 milhões de pessoas que estão em relacionamentos estáveis não fazem sexo….os dados são de Robert Epstein, psicólogo, fundador e diretor do Centro Cambridge de Estudos do Comportamento em Beverly, Massachussetts….

      • Um homem foi condenado a forca no irã por portar uma biblia nas ruas de Teerã, acha que isto também e jogo de cena cara? E proibido construir igrejas na Erabia Saudita, isto também e jogo de cena? Porque devemos tolerar que não nos tolera? Acha que eles te poupariam por vc se declarar ateu?

      • Aos nazistinhas que latem no blog … lembre que o Estado islâmico não foi criado pela esquerda más sim pela direita …não adianta latir … a verdade é nua e crua quando se refere ao terrorismo mundial … o Estado Islâmico,Hamas e a Al-Quaeda e as suas ramificações … todos foram criados pelos sionismo mundial

      • Já te fali que não tenho simpatia pelo nazional Socialismo demente, se vc tem sonhos eroticos com nazistas debaixo da sua cama problema teu.

        E não, estas porcarias não foram criadas pela direita, mas sim pelo secularismo. Eles são radicias islamicos,nunca conviveram bem com povo algum são incapazes disto, e isto e história não achismo barato seu. cortariam sua cabeça se pudessem, mas vai ver vc tem fetiche nisto também, “Um Jihadista grande forte moreno te pegando lucena, te pondo de joelhos e lhe passando o facão” Talvez isto te exite mesmo.

      • rsrsrsrssrsrssss… esse risadinha esquerdinha é até engraçado… pena que não pode ser empalhado… o IBAMA esquerdalha não deixaria… daria um ótimo peso de porta… TOTALMENTE INÓCUAS SUAS POSTAGENS…

  3. E não esperem complacência por cristãos por seres de pensamento a esquerda, eles eles não ligariam pela morte dos próprios parentes cristãos em nome do veneno de sua ideologia(E eu conheço poucos esquerdistas que seja homem para se assumir como tal, no sentido honrado da palavra, esta nova geração deles foi treinada para nunca deixar cair as mascaras, portanto só esperem falacias no discurso deles).

    Esquerdistas tem por formação o ateísmo como politica de poder, mesmo estando se infiltrando nas instituições religiosas, e por questão ideologica de desconstrução e não por questão de espiritualidade.
    eles não tem simpatias por fanáticos da Sharia, mas os consideram uteis ao terror revolucionário, eles acham que podem por os jihadistas em choque de civilização com seus inimigos cristão, e destruir o cristianismo e moral judaico cristã sem sujar as mãos, para depois nas cinzas do que sobrar eles construírem sua utopia.

    O discurso vai ser “vejam como a religião e destrutiva blah blah blah”
    Só não vão citar que esta guerra foi inflamada por eles nas bastidores, e que a religião cristã costruiu a civilização ocidental, inventou a universidade como a conhecemos, e ao contrario do que dizem incentivou as ciencias( os primeiros astronomos e biologos ocidentais eram padres europeus) so não compactuava com a falta de limites de depravados que queriam usar pessoas como cobaias de experimentos.

    Mas se enganam esta corja vermelha mascarada, maometanos os desprezam mais que a cristãos e judeus, os tratam por “cães infieis” e o seu marxismo cultural criou uma geração de frouxos e frescos, vc olha hoje para a cara de um moleque e 20 anos e não vê uma virgula de honra, e muitas vzs parece que não tem um pingo de testosterona no sangue.

    No fim das constas como em Constantinopla, onde 500 mil cristão detiveram o avanço do Terrivel imperio Otomano ( responsavel em muito historicamente pela zona que e o Oriente Médio hoje) soldados cristãos e que vão ter que deter novamente esta invasão barbára.

    Os apologistas do “novo mundo’ vão estar debaixo de sua camas, com o c# na mão como lhes e de costume.

    Os comunistas do antigo exercito vermelho davam tiros pelo menos, os de hoje dão a bund…

    • E não esperem complacência por cristãos por seres de pensamento a esquerda, eles eles não ligariam pela morte dos próprios parentes cristãos em nome do veneno de sua ideologia KKKKK cara teu problema é serio KKKKK se ja não basta-se te contaminarem com ideologia extremista agora se deixa levar pela teologia segregacional radical.
      So te pegando a força te colocando uma camisa de força e te levando para uma clinica psiquiatra kkkkk

    • Caro CP… a corja ululante vermelha melancia não deve ser levada a sério… continue com suas ótimas postagens… o povo de Deus sabe a quem deve dar ouvidos… o resto é ESCÓRIA… a história já os condenou… é só olhar o passado deles… hoje, até a mãe ideológica deles, a Rússia, já viu que sem religião cristã não há civilização… esses materialistas que nada são também nada representam… vão morrer no vácuo…

    • Infelizmente foi o que plantaram e irão colher.
      Sempre é necessario o derramamento do sangue inocente para que aja humildade de realmente se resolver problemas.
      Estão tentando fazer semelhante a todo custo no Brasil e extender a AL.
      É o modus operandi de uma hegemonia corsaria e covarde que naufraga e quer nutrir-se do sangue dos outros buscando revigorar-se.

  4. Engraçado que no OM existem países em condições economicas privilegiadas como Kuwait, Jordania, Omã, Arabia Saudita, Emirados Arabes Unidos, katar, com o qual estes refugiados islamicos tem afinidade cultural e religiosa.

    Já se perguntaram o porque deles quererem ir logo para a Europa?

      • As primordiais lições de Sun Tsu consistem primeiramente montar um rede de espionagem inserida em multiplicidades meu caro o resto é apenas csequencia normal disso tudo.
        Sem, uma rede de informações torna-se inoperante a operacionalidade.

  5. E Europa desde as divisões territoriais malfeitas por Inglaterra e França ao apoio das intervenções da OTAN cagou o oriente médio inteiro e agora ta achando ruim que a merda ta respingando??

  6. Estas são imagens de 2012 que estão sendo propositalmente divulgadas por grupos europeus que não querem os imigrantes em seus países. Segundo alguns comentários que desmentem o episódio como recente, as pessoas envolvidas neste episódio ou nasceram ou foram criadas na Alemanha. Nada tem a ver com os fatos recentes.

    O mais interessante é que esses mesmos grupos não fazem o menor esforço para atacar a fonte do problema, que é o financiamento e armamento pela OTAN dos rebeldes na Síria. Agora com a decisão da Rússia de dar suporte militar, de fato, ao exército sírio, os europeus vão ter de tomar uma decisão:

    – ou partem pra cima de vez. O que eu duvido muito, pois a situação financeira atual não permite, nem tem coragem pra tal;
    – ou arregam, ao ver que os prejuízos e as consequências futuras, inclusive culturais, que essa multidão desesperada causará serão muito piores à comunidade européia, do que um “recuo estratégico” no tabuleiro geopolítico.

    • Correção: a foto é de 2012. O vídeo é uma edição de vários conflitos distintos, incluindo algumas cenas dos imigrantes sírios e líbios, com outros que nada tem a ver. Como é o caso da Macedônia e Mali.

      • mas uma matéria que teve aqui no plano brasil hoje é muito atual

        eles impreguinam as pessoas com falsas teorias para elas começarem a deglutir

        era uma reportagem russo que dizia exemplo

        que antes o tema gay era proibido ai o mundo capitalista foi colocando poucas noticias depois mais e mais e mais

        ate que hoje o capitalismo tem paradagay virada no ninja

        e outras informações que de tanto falar se tornam leis

        é aquela estória a mentira falada varias vezes se torna uma pequena verdade

        e so coloquei o tema gay como exemplo de tabu que caiu com esse modo operante da imprensa e sistema trabalhando juntos

        não sou contra cada um cada um

        mas hoje tem tudo isso justamente dessas pequenas mentiras plantadas

        e você pode perceber isso pelos comentários de alguns que não perceberam que essas fotos são antigas

        sobre ter ido terrorista isso eu acredito mas também acredito que a maioria não é terrorista e estão fugindo dos mesmos terroristas patrocinados pelos estados unidos

        e para finalizar os estados unidos querem uma europa em ebulição pois dinheiro se ganha vendendo armamentos para confrontos dos mais variados

        e eles os anglosionistas financiaram Hitler e foi a época que eles mais ganharam dinheiro com a desgraça humana

        a pergunta é a europa cheia de governantes poodles americanos fara alguma coisa contra ou sera apenas um boi de piranha aos interesses anglosionistas

      • o capa preta muda tudo

        pois aquilo que eu falei é fato apensar de ir um numero de infiltrados terroristas

        a MAIORIA SAO PESSOAS FUGINDO DO ESTADO ISLAMICO

        e já que você esta todo arrepiado com estado islâmico rsrs

        aproveita vai no final de semana no BRAS

        E você vai ver boliviano , sírios , e haitianos

        rsrsrs cuidado para não ficar com medinho rs

        e la ta vendendo igual natal , mais cheio do que largo 13 de maio no natal !!!

        bota fe !!!!

        mas veja ainda é setembro

        e no meio desses imigrantes todos

        a maioria do formigueiro é brasileiro
        então isso prova que pessoas são usadas para vários fins

        vejam um pais investe em cada cidadão ate ele ter idade adulta para poder produzir

        então quem recebe não investiu em nada recebe pronto para usar o cara

        ate preso gera lucro para o estado assim funciona a porcaria do sistema

        ou você acha que esses presídios as famílias comprando passagem tem que consumir etc etc etal

        e esse povo que vem tanto eles alemães , italiano japonês em outras épocas ou esses de agora

        GERAM O OLEO QUE A MAQUINA EXPREME

        entendeu !!!!

        não né

        o brasil é feito de imigrações e explorações dessas mesmas imigrações de varias formas diferentes

        a europa omissa pois viu os estados unidos usando a cia para fazer isso esta por tras disso tudo para ter o OLEO DELA DO SISTEMA

        pessoas são óleo para o sistema

        você apenas um numero vai achando que porque fica ai vomitando ideinha de ZE POVINHO DA DIREITA vai ganhar condecoração nos steites rs

        mas voltando ao raciocínio um dos problemas além dos culturais e religiosos e esse óleo vim contaminado com terroristas e isso esta acontecendo

        esse é o desespero deles

        mas la no fundo o capitalismo precisa desse óleo

        e a europa tem uma capacidade tanto de receber o óleo e os terroristas ate um certo limite

        acho que eles não pensaram em tantos

        e aproveita que você é de são Paulo também e anda nela na babilônia da um role mas não vale ficar de medinha dos árabes haitianos e bolivianos rs

        fogo na babilônia !!!

        https://www.youtube.com/watch?v=to3U12ymjmo

  7. Interessante como eles em exodo que cruzou varios paises tinham bandeiras do ISIS que jamais foram vistas por ninguem e por nenhum meio de segurança que os escurraçava pelo caminho e deixaram de escurraça-los por pressão da comunidade internacional.
    Conta outra que eu acredito.

  8. kkk ja os estão chamando de cavalo de Tróia da invasão ISIS kkk.
    Aprendam a não subjugarem povós que voces neo-nazistamente classificam como inferiores e os massacram.
    Eu quero ve-los em New York kkk juntando-se aos Anarquis de la.

  9. O PAU QUEBROU POR LÁ E PROMETE POR AQUI TAMBÉM ..rsrsrs .
    .
    Como disse a canastrona a sub-secretária americana Vitória Nuland … Foda-se Europa !! .. quem manada ser capachões do tio Sam …É como eu digo, terra onde sionista bota os pés, só tem ódio,desgraça e destruição, o anti-cristo já se encontra entre nós ,… ele só vem para MATAR,ROUBAR e DESTRUIR.
    .
    .
    *************************
    .
    Petraeus propõe a utilização da Al Qaeda contra a Síria
    .
    Segundo o The Daily Beast, o general David Petraeus (antigo patrão da CIA e atual analista-chefe do fundo de investimento KKR) estaria a tentar convencer a administração Obama a reciclar elementos da Al-Qaida na luta contra Daesh (Exército Islâmico-ndT)
    .
    (*)fonte ; [ http://www.orientemidia.org/petraeus-propoe-a-utilizacao-da-al-qaeda-contra-a-siria/ ]
    .
    .
    (…)Como seria de esperar, a proposta do general Petraeus não tem nenhuma relação com a situação iraquiana de 2007, já que ela visa aplicar uma estratégia de contra-insurgência a um derrube de regime. Na sua entrevista à CNN, ele propõe na realidade recuperar « a título individual» os terroristas da al-Qaeda para lutar contra a República Árabe Síria. (…)
    .
    .
    *****************************
    .
    Estado Islâmico tenta recrutar jovens no Brasil, segundo governo federal
    .
    Conforme jornal, objetivo seria atrair brasileiros para atuarem como “lobos solitários”, terroristas anônimos com maior mobilidade
    .
    (*)fonte: [ http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/03/estado-islamico-tenta-recrutar-jovens-no-brasil-segundo-governo-federal-4723753.html ]
    .
    .
    (…) Pelas investigações, apesar de o Brasil não ter histórico de terrorismo, o interesse do EI é estender o espectro de novos militantes, que hoje está concentrado na Europa, para a América do Sul. Teriam sido identificados, pelo menos, 10 brasileiros convertidos atuando nas redes sociais. (…)
    .
    .
    ******************
    .
    Instituto Lula é alvo de ataque a bomba; ninguém ficou ferido
    .
    Artefato era pequeno, afirma secretaria de segurança de SP; há quatro meses, dois diretórios do PT no Estado foram atacados
    .
    (*) fonte : [ http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2015-07-31/instituto-lula-e-alvo-de-atentado-a-bomba-ninguem-ficou-ferido.html ]
    .
    .
    (…) Há quatro meses, o diretório regional do PT em São Paulo foi alvo de um ataque semelhante, que também não deixou feridos. Uma bomba de fabricação caseira, atirada também de dentro de um carro durante a madrugada, destruiu parte da porta principal de acesso ao escritório, móveis e documentos. (…)
    .
    .
    ******************
    .

    Polícia Federal descobre rede de apoiadores do Estado Islâmico em São Paulo.
    .
    O achado assusta. Ainda mais porque terrorismo, no Brasil, não é crime
    .
    (*)fonte : [ http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/09/policia-federal-descobre-rede-de-apoiadores-do-estado-islamico-em-sao-paulo.html ]
    .
    .
    (…)A operação fora autorizada pela Justiça Federal com o objetivo de investigar um grupo suspeito de movimentar ilegalmente mais de R$ 50 milhões em cinco anos. ÉPOCA descobriu que os investigados formam uma célula especializada em lavagem de dinheiro, suspeita de apoiar o terrorismo. Seus integrantes defendem execuções em massa, a morte do presidente americano Barack Obama e o Estado Islâmico, a mais perigosa organização terrorista da atualidade. (…)
    .
    .
    *********************
    .
    Polícia Federal irá investigar ameaças a Dilma em postagem no Facebook
    .
    A Secretaria-Geral da Presidência da República divulgou nota na noite desta sexta-feira (11/09) na qual relata as providências que tomou a partir de uma postagem em rede social que poderia colocar em risco a segurança da presidente Dilma Rousseff (PT) em evento no Piauí.
    .
    (*)fonte:[ http://portalcoelhoneto.com/2015/09/12/policia-federal-ira-investigar-ameacas-a-dilma-em-postagem-no-facebook/ ]
    .
    .
    (…) Em um dos comentários, disseram que viraria ‘herói’ se matasse Dilma (Reprodução Facebook)
    As duas postagens foram apagadas e tanto Rochael como Priscila disseram ter se arrependido de suas postagens. Outras pessoas, que não participaram do evento diretamente como eles, também fizeram várias manifestações de ódio contra a presidenta. Vale lembrar: Dilma não concedeu entrevista à imprensa e toda a estrutura de segurança garantiu que manifestante algum se aproximasse. (…)
    .
    .
    ************************
    .
    PF abre inquérito contra tucano que ameaçou arrancar cabeça de Dilma
    .
    Polícia Federal vai investigar ameaças feitas por advogado que disputou eleição pelo PSDB contra a presidente. “Sangue vai rolar” caso presidente não renuncie, fuja ou suicide, diz Matheus Sathler
    .
    (*)fonte: [ http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/pf-abre-inquerito-contra-tucano-que-ameacou-arrancar-cabeca-de-dilma/ ]
    .
    .
    (…) O Inquérito Policial nº 1.272/2015 vai apurar as declarações do advogado, que disputou sem sucesso uma vaga na Câmara pelo PSDB do Distrito Federal no ano passado. Em vídeo divulgado por ele mesmo na internet, Matheus Sathler afirmou que vai “arrancar” a cabeça de Dilma e que “sangue vai rolar” caso a presidente não renuncie, não fuja do país ou suicide até a próxima segunda-feira (…)
    .
    .
    *****************************
    .
    Policial é suspenso por usar foto de Dilma como alvo de tiro
    .
    Um agente da Polícia Federal foi punido com 4 dias de suspensão após postar uma fotos polêmica no Facebook. Na imagem, Danilo Mascarenhas Balas está ao lado de um alvo para treinar tiros com uma caricatura da presidente Dilma Rousseff. O desenho da presidente aparece cheio de balas.
    .
    (*)fonte: [ http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/policial-e-suspenso-por-usar-foto-de-dilma-como-alvo-de-tiro ]
    .
    .
    ***********************
    .
    Pastor que ‘cheirou a Bíblia’ usa a religião a serviço da intolerância
    .
    Pastor de MG coleciona acusações de intolerância e apologia à violência. Lúcio Barreto, que se autointitula “uma das referências atuais da juventude brasileira”, explica como reúne fiéis para atacar “centros de macumba”. O religioso também estimula a violência policial: “É faca na caveira. Tem que dar tiro, muito tiro. Se tiver uma arma do Rambo, sapeca tiro no povo”
    .
    (*)fonte:[http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/07/pastor-que-cheirou-a-biblia-usa-a-religiao-a-servico-da-intolerancia.html ]
    .
    .
    (…)Lúcio Barreto Júnior, conhecido como Pastor Lucinho, se autointitula “uma das referências atuais da juventude brasileira”. Em uma das fotos de divulgação em seu site, ele aparece com o nariz encostado na bíblia, como se nela houvesse cocaína e ele fosse um usuário da droga. Em um de seus vídeos, ele assume que coordenou um grupo de adolescentes para atrapalhar um evento que chamou de “festa do capeta” em um “centro de macumba”. “Vamos dar um busca e apreensão no preto velho”, afirmou. (…)
    .
    .
    **************************
    .
    Grupos de ódio crescem nos EUA, principalmente na fronteira com México
    .
    Os grupos de ódio têm crescido nos Estados Unidos nos últimos anos e, em 2013, 940 deles estavam ativos no país, de acordo com um relatório anual publicado pelo Southern Poverty Law Center (SPLC). Enquanto metade deles está no Sul do país, 160 se concentram em quatro estados que fazem fronteira com o México: Califórnia, Arizona, Novo México e Texa
    .
    (*) fonte: [ http://oglobo.globo.com/mundo/grupos-de-odio-crescem-nos-eua-principalmente-na-fronteira-com-mexico-13620456 ]
    .
    .
    (…) O censo atual que lista essas coligações inclui classificações que variam de neonazistas, KKK, skinheads racistas, nacionalistas brancos, anti-LGBT, antimuçulmanos, separatistas, extremistas, e anti-imigrantes. Em seu último relatório, o FBI registrou 5.796 crimes de ódio em 2012, envolvendo mais de 7 mil vítimas. Destes, 48% foram motivados por questões raciais. Mais da metade dos agressores eram brancos e um quarto, afro-americano. (…)
    .
    .
    ******************
    .

    • “Sangue vai rolar” caso presidente não renuncie, fuja ou suicide, diz Matheus Sathler ESSA NEO-NAZISTA E TRAIDORA ELITE PAULISTANA PEDE CLAMA PARA TOMAR UM SACODE.JAMAIS SERÃO A VONTADE DO POVO BRASILEIRO E JAMAIS NOSSOS GUERREIROS LUTARÃO POR TRAIDORES VENDIDOS ENTREGUISTAS.

      Um agente da Polícia Federal foi punido com 4 dias de suspensão após postar uma fotos polêmica no Facebook. Na imagem, Danilo Mascarenhas Balas está ao lado de um alvo para treinar tiros com uma caricatura da presidente Dilma Rousseff. O desenho da presidente aparece cheio de balas. KKKKKKK ESSA TEM DE RIR MESMO E NEM TIRO AS RAZÕES DELE TER FEITO ISSO MAS FOI UM TOLO EM POSTAR UMA COISA DESTA KKKKKK

      Pastor de MG coleciona acusações de intolerância e apologia à violência. Lúcio Barreto, que se autointitula “uma das referências atuais da juventude brasileira”, explica como reúne fiéis para atacar “centros de macumba”. O religioso também estimula a violência policial: “É faca na caveira. Tem que dar tiro, muito tiro. Se tiver uma arma do Rambo, sapeca tiro no povo” INTOLERANCIA PRECONCITO E INSUFLAÇÃO AO ODIO.KD A JUSTIÇA DESSE PAIS ? E O PIOR DE TUDO EM UM PAIS QUE SE DIZ LAICO ONDE O ESTADO É AFASTADO DAS RELIGIÕES É INACEITAVEL E INCONSTITUCIONAL VER SACERDOTES INSERIDOS NA POLITICA.O WQUE É NOSSA CPOLITICA SENÃO GRUPELHOS A DEFENDEREM INTERESSES CORPORATIVOS AS CUSTAS DO POVO E NUNCA PELO POVO.

      • maluco te entendo você falar do paulista

        mas aqui em são Paulo temos uma teoria nos pobres paulistas so conhecemos os CARIOCAS RICOS

        e os pobres cariocas so conhecem os ricos paulistas

        entendeu a rapaziada da perifa dos dois estados não se conhece

        mas algum sim eu tenho parente ai

        e vou mandar um salve geral para a irmandade

        nos somos os mesmos governados por uma elite ridícula

        entendeu

        tanto ai como aqui somos alvo do sistema

        aqui tem muito policia e ladrão por metro quadrado

        e o povo tendo que pisar em casca de ovo para sobreviver

        liberação dos portes de arma geral para todos que não tem passagem

        já resolveria essa guerra civil

        mas a elite tem medo apenas ela quer ficar armada por isso fizeram o estatuto

        do desarmamento e colocaram um bando de trouxa tanto da direita e da esquerda para defenderem

        a nossa segurança nos mesmos fazemos entendeu

        mas hoje a policia de fuzil e o ladrão de fuzil

        e o povo no esgoto pois para a elite esse é o sistema o de corpos o de controle populacional de certas etnias

        vocês acham que os estados unidos tem racista

        mas aqui ta cheio também e pior os racistas são igual aos que eles criticam a decendencia é a mesma

        o racismo aqui é financeiro

        então para não me alongar é so a dilma convocar a tropa a elite paulistana iria cag@r sangue de medo de ver o que pensamos deles

        e sobre são Paulo os votos de são Paulo que colocou esse governo federal , é maior do que o do nordeste
        MATEMATICA´É UMA CONTA EXATA
        o tanto de paulista que elegeu ela e maior do que o numero de estados do nordeste que elegeu ela

        por isso quando o jornalixo da rede esgoto ofendeu a rapaziada nos aqui também nos sentimos tirado

        coitado deles se eles conseguem essa guerra civil

        eles nem tem noção da maldade que a banca ta desses vermes

        vamos atravessar as pontes como não existisse amanha

        e vai ser igual que foi em trinta e dois , vamos trincar separatista cabloco metido a inglês

        é so convocar !!!!!!!!
        acorda dilma ,mas para uma presidente que não tira o levy e não tira aquele cardoso , ela vai deixar essa elite conseguir a guerra civil dela ,pensando que irão ganhar e fazendo é um mau danado para a pátria

        o que esses políticos querem ao tentar derrubar a dilma é continuar roubando igual antes

        todos eles tem b.o . e como a mulher deixa o processo rolar e não engaveta igual os apátridas eles tem que tirar ele e todos os processos somem rápido e rasteiro

        você grita paulista e a gente grita PRONTO !!!!!!

  10. Estão vendo senhores como o multiculturalismo é uma coisa boa.
    Quando você vai para a casa de alguém, você tem que respeitar as regras da casa. Se não gosta das regras que vá embora. “Em roma, faça como os romanos.”

    “Mas eles querem preservar a cultura deles.”
    Querem preservar a cultura deles em detrimento da cultural do lugar onde estão. Se é assim porque não vão para países com cultura semelhante?

    “Os europeus merecem porque foram imperialistas e colonizadores no passado.”
    Todos os países de todos os continentes cometeram atrocidades, mas só os do Ocidente que têm que se desculpar e se redimir.

    Só falta os esquerdopatas do PB me chamarem de racista, preconceituoso ou nazistaquequermatarseismilhõesdejudeus.

    • Que respeitem a cultura do país em que foram viver, se não gostarem que se mudem… nisso eu concordo, quanto ao Europa bem, se eles aceitarem esse refugiados deverão trabalhar pra integra-los ou mandar embora quem não quiser ser parte!

    • Ate na Biblia meu caro no novo testamento esta inserido que deve-se respeitar e submeter-se as leis e aos costumes de onde habitas.Acontece que neo-nazistas não reconhecem e não aceitam isso.Judeus tambem não.
      O mundo cristão otario é a America Latina e paises isolados como as Filipinas entre outros.Mas ate aqqui no Brasil maior pais cristão Latino ja vai pra mais de 20 anos que introduzem a intolerancia preconceituosa protestante Norte Americana.
      Eu não te classifico como comunista e concordo com tua linha de pensamento.

      • Eu discordo de você com relação aos protestantes. Os protestantes norte-americanos são os mais tolerantes e liberais do mundo e uma prova disso é que a América do Norte é uma das regiões mais liberais e politicamente corretas da Terra.
        Se os protestantes fossem intolerantes, eles agiriam como os mulçumanos. Na verdades são os liberais é que são intolerantes com os cristãos.

      • “Politicamente Incorreto
        15 de setembro de 2015 at 17:42 ”

        O NEO-pentecostalismo ou Terceira Onda do Pentecostalismo é uma vertente do evangelicalismo que congrega denominações oriundas do pentecostalismo clássico ou mesmo das igrejas cristãs tradicionais (batistas, metodistas, etc)….Surgiram sessenta anos após o movimento pentecostal do início do século XX em 1906 na Rua Azuza ambos nos Estados Unidos….

        Para o neopentecostal o cristão deve ter a marca da plena fé, ser bem-sucedido, ter saúde plena física, emocional e espiritual, além de buscar a prosperidade material. A pobreza e a doença derivariam de maldições, fracassos, vida de pecado ou fé insuficiente e incredulidade.Atualmente a prática da simonia é muito frequente nos meios Pentecostais e principalmente nos Neo-Pentecostais através da propagação da Teologia da Prosperidade.

        Teologia da Prosperidade=Simonia

        Simonia é a venda de favores divinos, bençãos, cargos eclesiásticos, prosperidade material, bens espirituais, coisas sagradas, objetos ungidos, etc. em troca de dinheiro. É o ato de pagar por sacramentos e consequentemente por cargos eclesiásticos ou posições na hierarquia da igreja. A etimologia da palavra provém de Simão Mago, personagem referido nos Atos dos Apóstolos (8, 18-19), que procurou comprar de São Pedro o poder de transmitir pela imposição das mãos o Espírito Santo ou de efetuar milagres….Atualmente a prática da simonia é muito frequente nos meios Pentecostais e principalmente nos neo-Pentecostais através da propagação da Teologia da Prosperidade….

        Ensinamentos comuns das igrejas neopentecostais são a batalha espiritual (confronto espiritual direto com os demônios), maldições hereditárias, possessão de crentes (domínio demoníaco sobre as pessoas, resultando em doenças ou fracasso), etc. Justamente a ênfase que as denominações neopentecostais dão a esses ensinos que as levam a ser bastante criticadas pelas demais denominações protestantes. Segundo os críticos, o sucesso do movimento teria seu fundamento na pulverização teológica promovida por Mary Baker Eddy e, depois, por Essek William Kenyon ao misturar o gnosticismo das religiões metafísicas com o cristianismo pentecostal.

        O neopentecostalismo produz uma religiosidade entusiasmada por experiências religiosas místicas; uma religiosidade onde o emocional supera a iluminação racional; fanatismo; ascetismo não bíblico; isolamento de outros cristãos e antintelectualismo.

        “Hoje, muitas denominações religiosas aceitam que a evolução biológica tem produzido a diversidade dos seres vivos ao longo de bilhões de anos da história da Terra. Muitas emitiram declarações observando que a evolução e os princípios de sua fé são compatíveis. Os cientistas e teólogos têm escrito sobre a eloquência, espanto e admiração na história do universo e da vida neste planeta, explicando que eles não veem nenhum conflito entre sua fé em Deus e na evidência da evolução. As confissões religiosas que não aceitam a ocorrência de evolução tendem a ser aqueles que acreditam na estrita interpretação literal dos textos religiosos(Neopentecostalismo).”

        E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
        Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

        Mateus 24:4-5

        E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
        E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
        Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

        Mateus 24:11-13

        E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte…São cães insaciáveis, são pastores que nada sabem, cada qual segue seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte….

        Isaías 56:11

        22 Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’

        23 Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!

        Mateus 7:22-23

      • “Politicamente Incorreto
        15 de setembro de 2015 at 17:42 ”

        Mateus 7

        1 Não julgueis, para que não sejais julgados.

        2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

        6 Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.

        13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

        14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

        15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

        16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

        17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus

        Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a fazeis covil de salteadores.

        (Mateus 21:12-13)

      • “Politicamente Incorreto
        15 de setembro de 2015 at 17:42

        Eu discordo de você com relação aos protestantes. Os protestantes norte-americanos são os mais tolerantes e liberais do mundo”

        Não raro agente observa a briga entre esses pastores neopentecostais e então agente pensa: eles não falam sempre que Jesus é um só? que independente de religião o importante é servir a Deus? então por que essa briga por audiência ou fiéis? por quê um quer engolir o outro? será que era assim que Jesus fazia? ou gostaria que seus representantes agissem? se Deus tem esses homens como seus representantes por quê tanta disputa e divisão? será que eles representam a Deus mesmo?

        São verdadeiros vendedores de sonhos, eles vendem os desejos,ambições dos corações humanos, dentro de um mundo onde prevalece a miséria humana. qual e o seu sonho? quanto ele vale? Eles sabem qual e, e quanto vale, vendem pra voçê….As pessoas em geral querem acreditar a qualquer custo no fim dos problemas…. aí os vendedores de soluções vêm e fazem o serviço…Vender soluções para saúde, finanças etc…Fariseus…..

        Trabalhar com língua falsa para ajuntar tesouros é vaidade que conduz aqueles que buscam a morte… O verdadeiro culto não consiste em oferecer incenso, flores ou outras coisas materiais mas no esforço por seguir o caminho daquele a quem se reverencia…

        Mateus 6:19-24…

      • É verdade que diferentes igrejas evangélicas brigam entre si por fiéis. Mas é verdade que os chamados “progressistas e tolerantes” são extremamente intolerantes com os cristãos, este mesmo grupo aceita o islã que mataria eles se pudessem. Absoluta hipocrisia da esquerda.
        Falar mal de cristão é liberdade de expressão, falar mal de judeu é antisemitismo, falar mal de mulçumano é islamofobia e falar mal das minorias “oprimidas” é preconceito.

      • CORRETÍSSIMO, caro POLITICAMENTE INCORRETO… mas as piriquitas da lagoa se rasgam de “reiva” por que seu materialismo barato cada dia mais perde espaço para o cristianismo… sorry…

      • Maluco você errou feio, Dina de malkutah Dina, a lei é a lei, a Lei do pais em que você esteja é para ser seguida, onde quer que estejamos a lei local é para ser seguida, judeus tem variedades e há os que não respeitam Torá, os que não respeitam Torá vivem para se abastar através de métodos diversificados, alheios ao da Torá.

    • mas quando você titula os caras como esquerdopatas
      a sua defesa de que faz sobre sua pessoa cai por terra

      você compreende isso

      mas ok seu nome já diz que politicamente incorreto então te entendo !!!

      e pode se enforcar com a corda da liberdade , a presidente é democrática

      pois é tudo da lei !!!!

      https://www.youtube.com/watch?v=9Kx8g90Vq7M

      • Ora, vocês da esquerda gostam de chamar os outros de nazista, fascista, racista, homofóbico, preconceituoso e você reclama quando alguém dá um nome para o seu grupo.
        Você pensa que é livre, então você é ingenuo.
        “Ninguém é mais escravo do que aquele que pensa que é livre.”(Não sei quem disse isso).
        Provas de que o Brasil não é um país livre:
        1) Você escolhe os candidatos, mas são iguais.
        2) Quem elege são aqueles que recebem mais dinheiro para campanha.
        3) Você não pode falar mal de minorias “Oprimidas”, mas de outros grupos pode.”Para saber quem te governa, veja quem você não pode criticar”Voltaire.
        4) Você é obrigado a votar.
        5) Você não pode andar armado na rua.

      • primeiro que grupo , pois aqui ninguém é filiado em nada

        rsrs

        não tem grupo apenas afinidades de certas coisas outras não

        você ao tentar fazer uma panelinha contra outra

        isso não existe no plano brasil

        e fui sincero ao dizer que você ao acusar se fez de vitima mas usou o mesmo modo operante de quem você acusa

        ok

        simples assim

        sobre eu titular os outros , isso eu faço mesmo ,mas em momento algum pago de coitadinho e que estou fazendo isso porque fizeram comigo

        entendeu

        eu faço quando vejo que o texto do cara se assemelha a algo que eu julgue dessa forma

        e sobre achar que sou livre

        eu sou apenas mais um numero igualzinho a você rs

        minoria estou nem ai para minoria

        eu puxo apenas o meu saco

        e sobre votar sou a favor de ser obrigatório

        pois é obrigatório servir por que não votar

        e sobre andar armado depende do momento

        o sistema não funciona corretamente , ou você ainda não percebeu isso .

        o mundo e dos fortes os fracos apenas retorica vazia

        santo nesse mundo , acorda para a realidade

      • Eu não me faço de vítima, eu não preciso disso, eu falei a verdade.
        Você sabe qual grupo eu me refiro, ou afinidade se preferir.
        “sobre eu titular os outros , isso eu faço mesmo ,mas em momento algum pago de coitadinho e que estou fazendo isso porque fizeram comigo”.
        Se você titula, então nada impede de eu fazer o mesmo. Quando relato um determinado comportamento, não quer dizer que me faço de vítima. Não estou nem aí do que me chamarem, se eu estivesse nem estaria comentando, eu escrevi comentários sabendo das respostas que ia receber.
        Eu acho que nem servir e nem votar deveriam ser obrigatórios, isso contradiz com o país ser democrático. Quem entra nas FA por vontade própria vai ser um soldado melhor do que quem entra forçado.
        Acho que o cidadão deve ter o direito de andar armado para se defender.
        Quanto ao sistema, ele nunca foi feito para funcionar “corretamente”, mas sim para o povo gado pensar que é livre.

    • NA MOSCA, Politicamente incorreto… A VERDADE LAVA A CARA DOS ESQUERDALHAS E MELANCIAS… e concordo com vc… nazistas são os irmãos sádicos dos comunistas (como se fosse possível ser mais sádico que os comunas… 🙂 )… tuti bona gente… ambos saíram do mesmo orifício totalitarista… rsrsrsrsrsrsssrsrss…

  11. Eu recomendo que todos leiam o Manifesto Unabomber, a Sociedade Industrial e Seu Futuro. Eu não concordo 100%, mas ele contêm muitas verdades.

    http://www.scribd.com/doc/3844781/A-SOCIEDADE-INDUSTRIAL-E-SEU-FUTURO-Manifesto-de-Unabomber#scribd

    Vou publicar uma parte:

    PSICOLOGIA DO ESQUERDISMO MODERNO

    7. Mas, o que é esquerdismo? Durante a primeira metade do século XX pôdeser praticamente identificado com o socialismo. Hoje o movimento estáfragmentado e não está claro quem pode ser chamado propriamente deesquerdista. Quando neste artigo falamos de esquerdistas pensamos principalmente em socialistas, coletivistas, «politicamente corretos»,feministas, ativistas pelos direitos dos homossexuais, dos deficientes, ativistas pelos direitos dos animais. Mas nem todos os que se associam a algum destesmovimentos é um esquerdista. Não se trata de um movimento ou de umaideologia, mas de um tipo psicológico, ou, melhor dito, uma coleção de tiposrelacionados. Assim, o que queremos dizer com «esquerdista» aparecerá commais clareza no curso da discussão da psicologia esquerdista. (Veja também parágrafos 227-230).

    SENTIMENTOS DE INFERIORIDADE

    11. Quando alguém interpreta como depreciativo quase tudo o que se diz dele(ou a respeito de grupos com os quais se identifica), concluímos que temsentimentos de inferioridade ou baixa autoestima. Esta tendência é evidenteentre os defensores dos direitos das minorias, independente de pertencerem ounão à minoria cujos direitos defendem. São hipersensíveis diante das palavrasusadas para designá-los. Os termos «negro», «oriental», «deficiente», «índia» para um africano, um asiático, uma pessoa impossibilitada, uma mulher originária não tinham uma conotação depreciativa. «Rapariga» erasimplesmente o equivalente feminino para moça. As conotações negativasforam agregadas a estes termos pelos próprios ativistas. Alguns defensoresdos direitos dos animais foram tão longe ao ponto de recusar a palavra«mascote» e fazer questão de sua substituição por «animal de companhia».Antropólogos esquerdistas exageram ao ponto de evitar falar qualquer coisa arespeito de pessoas primitivas que possa ser interpretado como negativo:querem substituir a palavra «primitivo» por «iletrado». Parecem quase paranóicos sobre qualquer coisa que lhes sugira que alguma cultura primitivaseja inferior à nossa. (Não queremos dizer que as culturas primitivas SÃOinferiores à nossa. Somente apontamos a hipersensibilidade destesantropólogos).

    13. Muitos esquerdistas têm uma intensa identificação com os problemas degrupos que têm um esteriótipo de débeis (mulheres), derrotados (índios americanos), repelentes (homossexuais), ou aparentemente inferiores. Nuncaadmitirão em seu foro interno que têm tais sentimentos, mas é precisamente por sua visão destes grupos como inferiores que se identificam com seus problemas. (Não sugerimos que mulheres, índios, etc., SÃO inferiores; sóestamos fazendo uma anotação sobre a psicologia esquerdista).

    15. Os esquerdistas odeiam todo esteriótipo do forte, bom e exitoso. Eles odeiam os Estados Unidos, odeiam a civilização ocidental, odeiam aos varões brancos, odeiam a racionalidade. As razões que dão para odiar o ocidente, etc.claramente não coincidem com seus motivos reais. DIZEM que odeiam o ocidente porque é guerreiro, imperialista, sexista, etnocêntrico, mas quando asmesmas faltas aparecem em países socialistas ou culturas primitivas,encontram desculpas para eles ou, quando muito, admitem-no RESMUNGANDO, enquanto destacam (muitas vezes exagerando muito)estas faltas quando aparecem em civilizações ocidentais. Assim, está claroque estas faltas não são os motivos reais para odiar os Estados Unidos eocidente: odeiam os Estados Unidos e o ocidente porque são fortes e exitosos.

    • Concordo plenamente.
      São contra valores familiares e defendem que o Estado assuma a formação moral do indivíduo, através da liberação sexual e doutrinamento marxista. Esse tipo de formação já existe a décadas e encontra terreno fértil em indivíduos com histórico de problemas familiares, geralmente fracos psicológica e emocionalmente. A maioria nem sabe que isso o que sentem é a síntese do que pregava Engels: “a família é a origem de todo o capital, e como tal deve ser combatida.”
      Falam de ódio da extrema direita mas são anti-semitas. Falam do imperialismo americano mas ignoram o que os chineses fazem no Tibete ou o que os norte-coreanos fazem com o próprio povo. Tudo é justificado pela suposta “causa” e o que lhe é oposto deve ser execrado.
      Adoram os seguintes termos: assecla,, capacho, pau mandado, imperialista, subserviente, sionista, cupincha, lacaio, burguesia, reacionário, dentre outros. Quando ouço qualquer um desses adjetivos, já percebo que se trata de um indivíduo com comportamento patológico.

      • Sou contra qualquer interferencia de quem quer que seja nos costumes de uma sociedade e sua descaracterização mas esse metodo é usados por todos que visam dominar.
        Veja a manipulação midialitica protestande querendo legislar sobre familia,casamento,sexualidade e etc.

      • Bom mesmo é a AVACALHAÇÃO MORAL ESQUERDISTA atual, né MELANCIA ???… vendido… a religião é o fator civilizatório inconteste… senão caímos no seu mundo sodomita… quem te conhece que te compre… ainda postando imundices na net, meu caro Calígula…

    • lembre que o Estado islâmico não foi criado pela esquerda más sim pela direita … a verdade é nua e crua quando se refere ao terrorismo mundial … o Estado Islâmico,Hamas e a Al-Quaeda e as suas ramificações … todos foram criados pelos sionismo mundial. 😉

    • Cidadão, confessa para nós, você é um Talibã disfarçado.
      Por que os Talibãs defendem a mesma coisa, só que motivado pela religião.
      Rsrsrsrs, Não se trata de ser esquerda ou direita cara, se trata de avanço civilizatório, bom senso.
      Mas continue pensando assim, uma caverna te espera.

      • Então para você avanço civilizatório e bom senso é a destruição dos valores morais e bons costumes, a imposição do politicamente correto(Feminismo, gayismo, etc.)? Se sim, então você é insano.
        Eu, um talibã? hahahahahahaha. Tenho que admitir, essa foi boa.

      • Meu caro, se você já ler alguma vez a pregação deles e semelhante a sua. Evitar a decadência da cultura ocidental. Rsrsrs. Se informe e vai ver que vocês não são tão diferentes assim.

      • eu acho que acreditar em psicólogo já demostra que tem algum problema

        e pior ainda quando um psicólogo tenta definir uma banca enorme dessa que é o comunismo ou capitalismo etc e tal

        se em muitos casos não acertam nem em um único paciente quanto mais tentar entender um sistema

        mas ok cuidado que a maioria desses escritores psicoticos que querem entender a mente dos outros acaba virando baitola
        a prova é froid

        rsrs

      • você que parece que não leu esse texto

        o texto so tem erro
        tudo e´culpa do sistema comunista rsrs

        dos outros nunca seus

        a parada gay pela ótica do froid ai é por causa do esquerdista

        mas na russia não pode

        grupos feministas e culpa dos comunistas

        mas na russia a femene atacou uma igreja ortodoxa

        a culpa da corrupção é do comunismo ,mas na china eles furam a bala quem é corrupto

        entendeu

        acorda tudo é culpa de quem do comunismo

        olha para o ocidente e vera o mesmo vicio das mesmas coisas em países extremamente capitalistas

        novamente um texto hipócrita

        tudo é culpa dos outros

        mas errado que isso uma pessoa que acha que o problema do mundo vem do esquerdista

        vai ser patético assim so la em holiwood

        que mais erros que esses de uma pessoa que se julga tao bonzao que acha que todo mundo que não esta na panelinha dele é otario

        chega ser infantil

        e você por acreditar nesse textinho ai sim mostra o grau do seu intelecto .
        https://www.youtube.com/watch?v=UioudOtAsCQ

        o politicamente correto rs esta procurando uma ideologia para viver

        você é um numero tanto faz em que sistema pertença .

        acorda !!!!!

      • “tudo e´culpa do sistema comunista rsrs”
        Errado, ele culpa o sistema tecnológico industrial e o esquerdismo segundo ele é uma consequência.

        Russia não é socialista há mais de 20 anos. Você é tão ignorante assim sobre história?
        China é socialista só no papel e é um dos países mais capitalistas do mundo, só não vê quem não quer.

        “olha para o ocidente e vera o mesmo vicio das mesmas coisas em países extremamente capitalistas”.
        Tá na cara que você não leu o texto, o esquerdismo não é um sistema, mas uma manifestação psicológica.

        Você não sabe interpretar texto?

        “vai ser patético assim so la em holiwood.”
        Patético aqui é você, não interpreta nem um texto.Hollywood é uma máquina de propaganda judaica. Infantil é aquele que nega a realidade que é o seu caso.

        Já percebi que você não quer dialogar e debater idéias, é apenas um troll fanático e um valentão do teclado. Passe bem.

      • Julio, sei muito bem onde estou e onde vou estar. Tive uma formação moral adequada e tenho ótima capacidade de discernimento. Você pode me chamar de talibã, conservador, moralista, não me importa; o que eu sei bem é que, nunca antes na história deste país, os idiotas e perdedores tiveram tanto poder nas mãos.

      • PUTZ !!!… depois dessa eu punha minha viola no saco e ia cantar noutra freguesia, meu caro Julio… vc tá seguindo a mesma linha do nosso amigo maluco, tornando-se intragável… vc é um cara que tem salvação… só tá um pouco mal influenciado…

      • Sabe cara, com todo respeito, mas me diverte vocês não perceberem as demonstrações claras de ignorância e incoerência que passam até nas pequenas parcelas de opiniões, que jogam para os imbecis. Por que eu nunca em minha vida (e isso é um conceito novo criado por gente como você), vi idiotas e perdedores esse tanto de poder que você afirma terem, suplantando os inteligentes e ganhadores, isso é magico, uma inversão da lógica, que me faz pensar sobre quem são mesmo os idiotas e os perdedores. Rsrsrsrs,

  12. Olha que só estou mostrando o ódio da extrema direita tupiniquim que saiu e sai nos jornais … fico imaginando quando também, pipocar o ódio da extrema esquerda tupiniquim .
    .
    Por enquanto, nas Favelas do Brasil … todo dia é Iraque quando … a polícia racista e as milícias da direita metem o pau ou fazem extorsão nos moradores da comunidade … se concretizar os sonhos bestiais da elite conservadora … a coisa tendem a pega fogo neste Brasil, terra da mãe preta e do pai João.
    .
    .
    *********************
    .
    Bessa prevê aborto de feto com tendência à criminalidade
    .
    Para ele, será viável determinar se a criança, ainda no útero, vai para o crime
    .
    (*) fonte: [ http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-07-22/bessa-preve-aborto-de-feto-com-tendencia-a-criminalidade.html ]
    .
    .
    (…) Se a redução da maioridade penal não der jeito para violência, o deputado federal Laerte Bessa (PR-DF) aposta na ciência e numa solução mirabolante e polêmica para ajudar o país. “Um dia, nós vamos chegar ao estágio em que poderemos determinar se a criança, ainda no útero, tem tendências à criminalidade. Se sim, a mãe não terá permissão para dar a luz”, afirmou o parlamentar, ex-delegado da Polícia Civil de Brasília e relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 171) que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos. A declaração foi dada ao jornal inglês ‘The Guardian’, no último dia 29 de junho, e repercutiu ontem nas redes sociais. (…)
    .
    .
    *****************
    .
    Fico imaginando que no futuro só quem pode dar a luz, uma dádiva de D’us, terá que mostrar a sua declaração de renda e o contra-cheque .
    .
    Esse mundo acada dia , mostra que a humanidade está se dirigindo ao abismo a auto-destruição … como diz os sionistas ...” se este mundo não for meu; então ele não será de ninguém.”

    • Peraí! Mas o PR não é da base de apoio do governo do ParTido? Tá vendo como o governo PeTralha é a desgraça da nação? Já não bastasse ficar dando pão com mortadela para financiar a trollagem…..

      • Essa ideia chamasse de “eugenia” uma ideia criada por nazistas e que foi muito usada nos EUA no século passado .. como o siostazinha pode observar, o nazismo e o sionismo são as mesmas coisas, mudam só de nome.
        .
        Aos nazistinhas que latem no blog … lembre que o Estado islâmico não foi criado pela esquerda más sim pela direita …não adianta latir … a verdade é nua e crua quando se refere ao terrorismo mundial … o Estado Islâmico,Hamas e a Al-Quaeda e as suas ramificações … todos foram criados pelos sionismo mundial

      • A turminha do pão com mortadela quando é desmascarada tenta logo mudar de assunto. Não adianta! Quem quer a eugenia no Brasil é um aliado do ParTido, aquele mesmo ParTido que diz que rouba para fazer justiça social e políticas inclusivas….só se for para incluir o Apedeuta entre os homens mais ricos. E ainda tem Pão com Mortadela que defende essa corja! Fazer o quê? Masoquismo é isso aí…

      • E sim criatura debil, Israel criou o Hamas para lhe ficar atirando foguetes só para animar seus dias rsrsrs, inclusive o Hamas tem ramificações com a “direita” nacional tupiniquim chamada Petê, que lhe deu ate uma “embaixada”
        E a “direita” que vende camisetas verdes do Hamas em DGEsde maconheiros das Universidades federais Brasil afora.(So que não)

        Cuidado lucena acho que tem um “siunista” pelado atras da sua portas, rsrsrs

      • Lembrou bem nazistinha …Foguetes que cai do deserto e se mata alguém, é por susto … o Hamas, que segura crianças palestina para tiro ao alvo para os valentões de Sião … o Hamas que usa as terras dos palestinos e assim justificar os valentões de Sião invadir e roubá-las .
        .
        O Hamas que atua como um braço da Al-Quaeda … a Al-Nusra; e assim atuar contra o Hesbolah na Síria .
        .
        Valeu nazistinha pulguento em “ajudarme” a meter pau !! … nos sionistas fedorentos.. rsrsr

      • A Eugenia é usada pela Coreia do Norte, foi pela Romênia ….inclusive o seu querido Keynes(pai do modelo economico petista) era defensor ferrenho da eugenia

      • Tirolesa kkkk sempre a mesma retorica kkk kd aquela capacidade de raciocineo que voce tinha ficou pelo caminho suplantada pela esquizofrenia kkkk.

      • pipocou mudou o avatar muda de sexo rs

        já queimou o filme do outro agora é SS

        síndrome de Estocolmo fez ele adotar esse novo avatar

  13. Conservadores avisaram na Europa sobre isto antes destas ondas migratórias se iniciarem, os membros do novo califado (Estado islamico, irmandade muçulmana, Hamas todos sunitas) eles estão forçando estas ondas migratórias atravêz do terror e usando isto como “cavalo de Troía” para infiltrar seus membros em andas de refugiados>
    Na semana passada as autoridades italianas prenderam um grupo de refugiados acusado de atirar cristãos ao mar no bote onde estavam, olhe bem a situação eles estavam migrando em massa para um pais de maioria cristã, e matando cristãos no caminho, acham mesmo que isto pode dar certo?
    https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/1611015_1080145191997261_4385672185490629553_n.jpg?oh=1a6c1e4cadd24a56c7a8c21a5d4ff6c6&oe=566886F7

  14. E não esperem complacência por cristãos por seres de pensamento a esquerda, eles eles não ligariam pela morte dos próprios parentes cristãos em nome do veneno de sua ideologia(E eu conheço poucos esquerdistas que seja homem para se assumir como tal, no sentido honrado da palavra, esta nova geração deles foi treinada para nunca deixar cair as mascaras, portanto só esperem falacias no discurso deles).

    Esquerdistas tem por formação o ateísmo como politica de poder, mesmo estando se infiltrando nas instituições religiosas, e por questão ideologica de desconstrução e não por questão de espiritualidade.
    eles não tem simpatias por fanáticos da Sharia, mas os consideram uteis ao terror revolucionário, eles acham que podem por os jihadistas em choque de civilização com seus inimigos cristão, e destruir o cristianismo e moral judaico cristã sem sujar as mãos, para depois nas cinzas do que sobrar eles construírem sua utopia.

    O discurso vai ser “vejam como a religião e destrutiva blah blah blah”
    Só não vão citar que esta guerra foi inflamada por eles nas bastidores, e que a religião cristã costruiu a civilização ocidental, inventou a universidade como a conhecemos, e ao contrario do que dizem incentivou as ciencias( os primeiros astronomos e biologos ocidentais eram padres europeus) so não compactuava com a falta de limites de depravados que queriam usar pessoas como cobaias de experimentos.

    Mas se enganam esta corja vermelha mascarada, maometanos os desprezam mais que a cristãos e judeus, os tratam por “cães infieis” e o seu marxismo cultural criou uma geração de frouxos e frescos, vc olha hoje para a cara de um moleque e 20 anos e não vê uma virgula de honra, e muitas vzs parece que não tem um pingo de testosterona no sangue.

    No fim das constas como em Constantinopla, onde 500 mil cristão detiveram o avanço do Terrivel imperio Otomano ( responsavel em muito historicamente pela zona que e o Oriente Médio hoje) soldados cristãos e que vão ter que deter novamente esta invasão barbára.

    Os apologistas do “novo mundo’ vão estar debaixo de sua camas, com o c# na mão como lhes e de costume.

    Os comunistas do antigo exercito vermelho davam tiros pelo menos, os de hoje dão a bund…

    • RSRSRSSRRRSRRSRSSRSRRRSSRSRSSRSRSSSSSSS… meu velho, tu tá impagável… pavôro legal… rsrsrsrsrssssss… a última frase vai para os anais esquerdalha literalmente… RSRSRSRSSRRSRRSRSSRSRSRSRSRSSRSRSRSSS…

  15. Engraçado que no OM existem países em condições economicas privilegiadas como Kuwait, Jordania, Omã, Arabia Saudita, Emirados Arabes Unidos, katar, com o qual estes refugiados islamicos tem afinidade cultural e religiosa.

    Já se perguntaram o porque deles quererem ir logo para a Europa?

    • Por que? fácil, fácil, por que são todos parceiros yankes. E todos junto com eles se articularam para evitar receberem refugiados. O objetivo é justamente esse fragilizar a Europa, para manipular seus cidadãos a agir intempestivamente contra etnias, criando um fato desagregador para estabelecer uma anarquia que propicie que a tal coalização chefiada pelos yankes ganhem moral para terem autorização para o controle de mais ações mortais. É o jogo da dominação se desenhando cidadão.

      • Puts Julio, tua versão conspiracionista nerd e mais ridicula que a versão “cumunistata decupaé”

        Mas e obvio que vc não vai se assumir aqui rsrsrs, não faz parte da agenda tirar a mascara agora.

      • Já te disse, fossem os Russo estrategistas como vc, e sua santidade cruzada, e estariam divididos em tucanistões por todo o seu território. Rsrsrsrsr.
        Sobre ser comunista, o que é isso? ser comunista. Me ensina.

      • Vocês não enxergam a realidade nem se ela caísse em forma de bigorna nas suas cabeças, estamos diante do maior choque de civilizações da história humana, e os incautos acham que pode manipular uma força destas proporções, só vai sobrar cinzas da Europa depois disto, e nada vai ser erguido no lugar.

      • Cidadão, saia da frente do espelho, você reflete o que você critica. Você só pode ser bipolar e nem se deu conta.

      • Analisar os fatos como vc faz, amigo CP é para quem tem miolos… não podemos cobrar isso deles… há leis protegendo os incapazes… 🙂

  16. O DigoSSA alertou que a imagem que ilustra a matéria é de 2012,
    fui pesquisar e de fato, ela foi extraída de um vídeo realizado em 2012, durante protestos que nada tem a ver com a atual onda de migrantes…

    Só que chega a ser difícil encontrar fontes que confirmem que foi feita em 2012, pois a imagem se tornou viral nas redes sociais, as quais tendem a se replicar muito rapidamente, criando uma “realidade ilusória”, já que todos estão afirmando a mesma coisa, ao mesmo tempo! Ferramente perfeita para criar histerias coletivas…

    ” ‘Isis flag’ picture that claims to show refugees attacking police goes viral — and is a lie”

    http://www.independent.co.uk/news/world/europe/isis-flag-picture-that-claims-to-show-refugees-attacking-police-goes-viral–and-is-a-lie-10501290.html

    • Parabéns por desmontar a farsa. Mas a quem interessa? É bem provável que seja obra da extrema direita européia, racista e xenófoba, representada por Marine Le Pen na França e Nigel Farage na Grã-Bretanha.

      • a cota da união europeia esta chegando ao limite e esse é o jeito deles pararem o fluxo

        pois ai seria o começo do nazismo disfarçado de costumes culturais e religiosos

        mas discordo que isso seja feito pela maria le pen e os partidos de direita

        isso é feito pela CIA

        POIS DESSA forma eles conseguem deixar a europa em ponto de ebulição provocando o que já aconteceu na segunda guerra mundial

        é tiraleite seus ídolos anglo-saxões estão a fazer a mesma coisa que fizeram antes financia igual financiaram o Hitler para ele aprontar geral e depois mandam o antidoto que é destruir ele igual ele destruiu os outros

        so não acertou quem é os mandantes pois a direita europeia já avisava que os estados unidos estavam fazendo isso faz anos

        mas fazer o que se a europa é governada por poodles europeus ajustados ao regime ditatorial da sna e da CIA

    • Aqui estão dois textos de 2012 que usam a imagem:

      http://www.jdl-uk.org/2012/05/muslim-riots-in-bonn-germany-100.html

      http://www.zukunftskinder.org/?p=28931

      Um comentarista do The Independent explica melhor o contexto da foto:

      “PR – 5 hours ago

      The picture was taken in Solingen, not Bonn, as Horst said below. But the article is right that it is from May 2012. It was taken on May 1st 2012. The incident was sparked by an anti-Muslim demonstration by a far-right group called Pro-NRW. A small group of Islamists turned up and attacked the police who were protecting the rightists. Three police officers and one passer-by were injured, none seriously. The Bonn demonstration was later in the month, followed by one in Berlin, both organised by Pro-NRW and countered by Islamists. The photo has been used as a stock photo hundreds of times since.”

      Sds.

  17. Já imaginaram estes malucos aqui no Brasil no meio de macunbeiros,cristãos,evangelicos,testemunha de jeova,budistas,e ateus,que loucura pra cabesinha mediocre deles duas coisinhas podem acontecer eles mudam de atitudes ou eles vão embora porque se eles cojitarem de promover atos do mesmo tipo que promovem em suas terras os macunbeiros,cristãos,testemunhas de jeova,budistas,e ateus perderam a conciencia e colocaram no mesmo caldeirão os bons e maus e todos sabemos do que vai acontecer com eles.

    • Aonde fica esse país banania, é a tua terra? se for então você é um banana natural, aqui no Brasil só tem brasileiro. É verdade, muitos prefeririam ser naturais desse teu país, e fazem de tudo para rebatizá-lo, apesar de tudo brasileiros serão sempre brasileiros, bananeiros como você podem até viver aqui mas são clandestinos e é fácil reconhecê-los.

      • Julio,
        Vcs transformaram o Brasil em Banânia , a carruagem em abobora , a princesa em gata borralheira , o principe em sapo ……só quando gente de fato produtiva e com objetivos reassumir as redeas deste país é que poderemos um dia pensar em ser potência !

        Enquanto formos o país do funcionalismo público nós seremos pobres…A RIQUEZA VEM DO TRABALHO!

      • Gabriel você chama o brasil de banania e depois vem com essa kaozada de vocês

        segura o seu rojão você chamou o brasil de bananai e o que o julio escreveu foi certeiro

        pois aqui é brasil

        sobre funcionalismo publico ,o militares são funcionários PUBLICOS federais

        para que acompanhar um site de conteúdo de funcionalismo publico se você nem curte

        e veja o brasil sem funcionários públicos não é brasil

        esse seu lugar sem funcionarismo publico esse sim é o famoso pais banania

        essa papo de colocar o funcionário publico como culpado de algo que não é

        esta certo que esses concursos geraram os ratos de concurso que so servem para ficar pulando e na verdade são uns aproveitadores da situação

        mas esses não são a maioria do funcionalismo publico

        brasil acima de tudo !

      • Olha a banana, olha o bananeiro… rsrsrsrsrsrsssss… como não classificar um povo gado que não se levanta contra injustiças e ladroagens perpetradas por seus governantes esquerdalhas senão como bananas ???…

      • Olha, Gabriel, foi a “turma” do “Julio Brasileiro” que colocou o Brasil entre as 10 nações mais ricas, tirou milhões da fome e da pobreza e possibilitou outros milhões a fazer faculdade isso segundo dados oficiais reconhecidos internacionalmente. Enquanto a sua turma vinha com aquela linda historinha de “meritocracia” onde o filho do rico estudo em uma escola onde o professor tem que ser mestre ou doutor e não tem mais que 20 alunos por sala, enquanto o filho do pobre o professor muitas vezes só tem a graduação e tem que “tentar” ensinar em uma sala com mais de 50 alunos. O Brasil melhorou muito com a turma do “Julio Brasileiro”, infelizmente ainda tem muito o que fazer, mas entre a turma dele e a sua, com base em números, que qualquer um pode acessar, eu escolho a do “Julio Brasileiro”.

      • Em qual livro de estórias vc leu isso ???… o Brasil melhorou muito só para os que se deram bem na roubalheira generalizada perpetrada pela “turma do Julio”…

      • Não sei se é a turma do Julio mas é fato que se puderam fazer algo isso se deve ao trabalho dos antecessores aliado ao boom de commodities da China. E por outro lado tomaram de assalto o estado e elevaram a corrupção ao status de praxe administrativa, sem falar do populismo irresponsável cujas consequências estão sendo sentidas agora.

      • S-88 16 de setembro de 2015 at 6:59

        Queira vc ou não a verdade é que se a corrupção pode ser notada hoje é que esse governo que vc odeia tanto deixa a policia federal investigar. Ao contrario dos governos anteriores que simplesmente engavetaram praticamente toda denuncia. É outro dado de domínio público e como pessoa tão preocupada com o futuro político do Brasil vc devia pesquisar, seria o minimo. Quanto a isso de “se deve ao trabalho dos antecessores”, muitos repetem isso mas, na realidade o que o FHC deixou foi desemprego, inflação e dividas. Fico imaginando isso em uma empresa, antecessor não seria chamado de incompetente?

      • Quem colocou o Brasil entre as dez maiores economia foi QUEM TRABALHA! FOI O PRODUTOR RURAL , FOI O MINEIRO DA VALE , FOI O CARA QUE ACORDA 4:30 DA MADRUGADA PARA TRABALHAR.

      • Gabriel 16 de setembro de 2015 at 14:25

        Se o governo não tem participação alguma no crescimento então, me explica por que ele tem a ver com a crise? Dois pesos e duas medidas! Você não pensa no que diz apenas repete o que querem que você diga. Como uma atitude assim somada a de muitos outros vai melhorar esse país?

  18. Tem cara de material feito sobre medida para causar medo e revolta nos ingênuos e alimentar os maniacos fascista em sua sede por desgraça alheia.

    • Os únicos fascistas que conheço estão no governo atual, tipo MARCO AURÉLIO GARCIA… segundo, não tem como o país estar mais desgraçado do que como o governo atual o deixou… nem salários estão pagando… isso que é desgraça…

      • Vc se lembra dos governos passados onde o Brasil pedia empréstimo para o FMI?
        Vc se lembra que o Brasil era o segundo país com mais desempregados do mundo?
        Acho que não…

      • E pelo jeito vai voltar a estar entre os campeoes do desemprego….vcs não distribuiram renda !
        VCS DISTRIBUIRAM DIVIDAS QUE CUSTARAM CARO AOS POBRES!

      • Gabriel 16 de setembro de 2015 at 14:34

        Agora eu sou “vocês”? Sou parte do governo? Cara, sou brasileiro, cidadão comum, como você. Não existe de “nós” e “vocês, será que você não ver que querem nos dividir para conquistar?
        Quanto a “terrível” crise econômica não é tão difícil de ser revertida. O problema é a oposição com seu terrorismo político (e por falar nisso o que você tem a falar do Cunha?). Os ricos de verdade (não essa classe média que se acha) como Abilio de Diniz tentam alertar sobre a grave crise política que agrava a crise econômica. E por falar em políticos, vc não acha curioso que os apoiadores do impeachment como Cunha e Aécio entres outros tenham seus nomes envolvidos em delações e a Dilma “a monstra” não?
        Impeachment para combater corrupção, você acredita mesmo nisso?

  19. Realmente como alguns colegas chamaram a atenção, parte desses refugiados são ótimo material humano para uso em massas de manobras. Algo que certas lideranças bilionárias das sombras sempre desejam, e sabem usar direitinho.

    Mas algo interessante também…
    É nessas horas que se percebe certas máscaras de almejada liderança mundial cairem, reparem se há levas de refugiados (ou simples imigrantes, alguns poucos milhares pelo menos) querendo ir fazer nova vida numa tal de China, Índia ou Rússia.
    Ora bolas! Isso é um tapa na cara desses pretenciosos a Líder Mundial, desbancando os EUA, esta nação é Lider no mundo – ditando costumes e atrações – muito mais por questões humanas e culturais, do que simplesmente por poderio bélico acumulado – algo que os chinas estão desesperados por aumentar. Prova é a permanente corrente imigratória voluntária para tal América.

    Quem nasceu para vileiro, não adianta ganhar na loteria, vai continuar vivendo na vila. Chineses, russos e indianos, ainda que queiram, principalmente chineses, não nasceram com Glamour.
    É mais fácil e natural, nosso Brasil substituir os EUA como Lider Mundial, que qualquer um desses babacas gigantes da Ásia.

1 Trackback / Pingback

  1. JÁ COMEÇOU! “REFUGIADOS” COM BANDEIRAS DO ESTADO ISLÂMICO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ALEMANHA! | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.