Texto: E.M.Pinto
Um caça bombardeiro F-16 da real Força Aérea Marroquina que integra a coalizão árabe-saudita no Iêmen desapareceu em combate segundo as fontes oficiais do governo marroquino.
Segundo o relato de um integrante do esquadrão que completava a missão, ” não foi possível ver se o piloto conseguiu ejetar” A aeronave foi atingida por volta das 18:00h hora local (Marrocos). Não há informações precisas sobre o incidente, entretanto, rebeldes Huts do Iemen alegam que eles teriam abatido a aeronave durante a missão, informação ainda não confirmada pelo governo de Rabat.
Aeronave abatida exibida na imagem é a 8008 e integrava uma missão de ataque aos milicianos Huts no Iemen. Não há, até o momento, informações sobre o paradeiro ou situação do piloto.
,..Ele ñ “alegam” é FATO… tem de de derrubar uns da A.Maldita…e p ontem…sds. ;-(
VIIIXXXIIIII …!!!! … e agora ?
Mais bomba nesses rebeldes Pastel…
E o PuPu*? Não vai fzr nada não? 😀
Vai né… vai desenhar na caminha!!
😀
Aliás, mais um equipamento americano derrubado por um míssil Iraniano (ou quem sabe Russo).
Que bom! 😀
* Israel Putênphia.
E o que ISrael tem a ver com isso Carolzita? Isso aí é entre eles os Muçulamanos, que se matam por qualquer bobagem há 2.000 anos e vão continuar se matando por bobagem por mais 2.000 anos.
Mas uma coisa é certa: Vendo esses acontecimentos Bibi deve estar rindo muito, e rindo alto, da cara do Obama…..
o sub diz mais bomba
igual na palestina ,mas o povo da palestina se multiplicou bem mais que aqueles putenfia placebo
ate o obamis esta falando em reconhecer a palestina e o sonho da putenfia de um pais gigante vai ficando para livrinhos perdidos entre pedras no deserto
espera sentado que essa guerra vai durar mais do que sua insignificância
uma caricatura de SUB que jamis acertou coisa nenhuma na matéria de geopolítica apenas um repetidor de veja e grobo
fraco !!! mas esperar o que do tiraleite que almeja em ser um sub
Se você fosse uma pessoa que tivesse um mínimo de inteligência meu caro Cão sarnento, teria se retirado daqui depois daquela enquadrada que tomou do Editor adjunto do site em virtude do seu festival de sandices sem pé nem cabeça. Mas aí já viu né? Como você é analfabeto funcional e político, além de sociopata, não se manca. Pelo contrário, fala mais besteira ainda afinal, como todos sabemos, você é apenas um quadrúpede adestrado pelo ParTido para vir aqui atacar os foristas de boa fé.
Apenas para arrematar, sem querer acabei topando com uma foto sua na internet:
http://2.bp.blogspot.com/-lXvJ5UEDNCU/U-onTo53rXI/AAAAAAAAnEA/2EaVMu3RNkk/s1600/!1aptmilitabbb.jpg
coitado do tiraleite hms o s significa sionista rsrs
você com sua resposta tenta apenas pedir um penico ,tentando envolver outros no assunto
coisa de pessoas dissimuladas ,mas esperar o que de um aspirante a SUBs
chora no Cantareira que esta precisando
putenfia placebo ,acho que nem os misseis eles tem domínio esta tudo nas mãos dos anglos yankes
o maior boi de piranha do oriente médio e comemora quando povos humildes são atacados ,sobrou isso para você gozar com o pau dos outros
ARMAS ISRAELENSE ESTÁ SENDO TESTADA PELA GANGUE DOS SAUDITA NO IÊMEN.
.
No bombardeio da capital do Iêmen foram usadas “armas proibidas, que ainda não foram empregadas em nenhum país”, relata de Sanaa o correspondente do canal de televisão libanês Al Manar.
.
De acordo com o canal, o novo tipo de armas foi criado para caças israelenses e agora sua eficácia está sendo testada durante ataques aéreos de áreas residenciais.
.
(*)fonte: [ http://br.sputniknews.com/mundo/20150512/996874.html ]
.
.
*********************
.
Isso me lembra da Alemanha nazista quanto atuava na Espanha do generalíssimo Franco ( o déspota ) .. quando a força maligna nazista utilizou a cidade espanholas como campo de prova para testar as suas armas sofisticada e de destruição e isso ficou imortalizado no painel de Picasso “Guernica”
.
Seguindo essa doutrina nazista, esta os coitadinhos e indefeso Israel, com as suas bombas nucleares e químicas que destroem cidades inteiras .. basta Vê o que eles fizeram e fazem com os Palestinos, usando aquele povo como cobaias para as suas armas .. com aquela de fósforo branco que incendiava as escolas e hospitais palestinos com as suas criança,idosos e mulheres.
.
.
A desculpa de sempre .. o Hamas … aquele grupo de terrorista que foi criado e implantado pelo governo de Israel na Palestina…. e que hoje esta atuando ao lado de outro braço do ISIS … o Al-Nusra defendendo os interesses de Israel naquela região.
Como diriam alguns postantes do blog, não existe tecnologia tão perfeita (que um estilingue não consiga derrubar) rsrsrs .
Pô, perdendo F-16C Block 52? Faz isso não. A Frota Aérea de Brasília está precisando tanto de uns desses…
Opa! Era um modelo C? Não serve. O Renan não sabe pilotar.
Mas se fosse um D…já daria para pegar uma carona.
Blue Eyes, mesmo no inferno e vestido de vermelhuxo vc ainda senta do lado direito, hem!! É genético, só pode!!
😀
E você Carolzita, se prostitui por sanduíche de mortadela e suco de caixinha. Que vergonha! Por tão pouco se vende aqui (e ainda passa vexame. É genético? quem da sua família já se prostituía por sanduba de mortadela e suco de caixinha antes de você também entrar na vida?
Kkkk, o Zoinho deve estar se contorcendo de rir. kkkkkkkkkk.
Lendo as noticias das barbáries que andam ocorrendo no oriente médio a fora, sinceramente não tenho lá muitos motivos para torcer por alguém. De um lado monarquias familiares (apoiada pelos EUA e OTAN) que mantém quase 30 mil presos políticos, de outro um bando de terroristas fundamentalistas religiosos.
A única coisa certa é que quem vai pagar o pato é o povo, que será oprimido por um ou por outro.
Viva o ocidente que consegue terminar com culturas inteiras em favor dos interesses de suas corporações, para quem duvida olhe as fotos do Afeganistão nos anos 60.
Um reparo: A desgraça do Afeganistão não começou por culpa do Ocidente mas sim por culpa dos soviéticos, que invadiram o país em 1979.
Verdade. Mas o ocidente está complementando o trabalho mal feito. Rsrsrsrs. Sds.
A invasão Russa se dá motivada pelo avanço dos fundamentalistas, que eram apoiados pela Arábia Saudita e EUA. Por sinal países árabes laicos nunca foi a paixão Saudita nem dos EUA, basta ver a Síria hoje.
Mas tudo bem, que a invasão Russa tenha desencadeado o aparecimento dos fundamentalistas – o que não deixa de ser correto pois anos antes o Afeganistão experimentava um avanço social que incomodava muito sua casta religiosa – quem apoiou esses foi a Arábia Saudita e EUA, obviamente que num contexto da guerra fria. Naquele momento tanto para a Arábia Saudita quanto para os EUA o Afeganistão era mais um pais da esfera soviética a se desestabilizar, o que inclui patrocinar gente da pior espécie.
Cabe ressaltar que tais praticas eram comuns em qualquer um dos lados, não existem santos nesse mundo.
Sds
Isso é que é lamentável, crianças sendo assassinadas, pais e mães torturados e mortos, só porque na hora que perguntam cristão ou muçulmano? A resposta é eu sigo Jesus, não Maomé. Ou então, sou muçulmano, mas não sunita.
Mas talvez pior estejamos nós, há uma Guerra do tráfico, que os juristas figem não existir, há uma Guerra nas ruas que os juristas fingem não ver.
Se for contabilizar os mortos diários no nosso país sem Guerra, vai bater a Síria, acho eu.
Cramuleão dos infernos, você, como grande parte de seus seguidores, usando o achometro como ferramenta de propaganda para mistificar sobre nossos problemas. Chega ser o cumulo da desinformação querer comparar as guerras declaradas, que se espalham pelo mundo, com as “guerras do trafico”, apresentando o achometro particular como instrumento de aferição e saondo por aí a propagá-los como verdade. No fundo com a pouco saudavel intenção de acabar com a auto estima dos cidadãos. Mas sei que vocês se alimentam disso. Vê-se logo que você é como outros, se retroalimentam nos instrumentos de seus seguidores, tipo as folhas da Globo.
Julinho Cubano, para de cheirar esse negócio aí porque teus neurônios estão acabando, cara.
Onde é que eu estou comparando a guerra declarada com a Guerra NÃO declarada do tráfico?
Mas, falando em comparação, vamos aos…aos…números.
Número de mortos na Síria nos últimos 4 anos de guerra: 200.000 almas.
Número de assassinatos no Brasil nos últimos 4 anos: usando os valores da ONU de 64000 almas/ano, x4 anos, e sendo 77%, de alguma forma, relacionada ao tráfico (esse número varia de 56% a 77% dependendo da fonte), chegamos ao total de 197.200 nos últimos 4 anos. Falta aí 2.800 almas para empatar com a Síria em guerra, EM GUERRA, o que não devem ser tão difícil de achar entre as vítimas das drogas e as vítimas dos usuários de drogas, como médicos e motoristas, por exemplo 😉 . Para de cheirar esse treco aí senão você vai acabar entrando nos meus números também.
O Brasil é um pais cor de rosa mesmo, no mundo da lua.
A guerra na Síria matou nestes 4 anos aproximadamente 10.000 crianças. O Brasil assassinou, só em 2010, 8.860 crianças. Se isso fosse uma média (a média deve ser em torno disso mesmo), teríamos mais de 35.000 em 4 anos. Não dá para saber quanto disso se deve ao tráfico mas se adotarmos a média geral, 77%, seriam quase 27.000 crianças. Sinistro, não é?
A guerra matou 6.700 mulheres na Síria em 4 anos. No Brasil 17856 mulheres foram assassinadas em 4 anos, se usarmos a mesma referência, o tráfico seria responsável por 13.749, o dobro da Síria. Sinistro, não é?
O tráfico está em Guerra contra o cidadão brasileiro. Mas, devemos ter políticos ligado a eles, temos gente grande, com grana, ligados a eles, e um governo de “direitos humanos” que confunde, intensionalmente ou não, traficante/assassino com presos políticos dos anos 60 😉 .
E toca o barco.
Cramuleão dos infernos, achei muito legal você ter incorporado minha lição e trazido dados para analise, pouco confiaveis é verdade, mas já é um começo. Pouvo confiaveis por que como você coloca até acidente de carro entra nessa estatistica, e se analisarmos com um pouco de cuidado até tuas palavras comprometem já que você se refere aos numeros como seus, e usa a ONU. Apenas para dar um toque de verdade, quando subverte a realidade da estatistica da ONU que considera droga todo produto quimico. Álcool, fumo, mas não o seu, o ilegal. Na ONU a avaliação nã se dá somente sobre suas drogas ilicitas cramuleão. Mas vá se esforçando, nem tudo que você escreveu é imprestavel. Por exemplo, quando você afirma que na politica deve ter representante do trafico. Nisso concordo. Afinal quatrocentos quilos de pasta base foi flagrada num helicóptero de celebre mineiro, na fazenda do mesmo, mas o unico que foi resposabilizado foi o piloto. Coisas espantosas acontecem nesse Brasil cor de rosa, mas uma grande parte dos cidadãos são daltonicos e não conseguem identificar cores, apenas malandramentr criam estratégias baseadas em repetição. Mas acho que você não entende isso. E toca o barco.
,..Mídia: coalizão testa novas armas israelenses em civis do Iêmen
© REUTERS/ Mohamed al-Sayaghi
Mundo
12:09 12.05.2015(atualizado 19:51 12.05.2015) URL curta
1637721
No bombardeio da capital do Iêmen foram usadas “armas proibidas, que ainda não foram empregadas em nenhum país”, relata de Sanaa o correspondente do canal de televisão libanês Al Manar.
De acordo com o canal, o novo tipo de armas foi criado para caças israelenses e agora sua eficácia está sendo testada durante ataques aéreos de áreas residenciais.
Artilharia do exército saudita perto da fronteira com o Iêmen
© AFP 2015/ FAYEZ NURELDINE
Arábia Saudita concentra material bélico na fronteira com Iêmen na véspera de trégua
O especialista em Oriente Médio Hasan Hanizadeh, editor-chefe da agência de notícias iraniana MehrNews, falou na entrevista a Sputnik Persian sobre o rastro israelense no conflito iemenita. Segundo ele, Israel tem participado ativamente no conflito iemenita desde o início. A nova munição que está sendo testada contra os civis no Iêmen foi desenvolvida por Israel e os Estados Unidos.
“Isso mostra que os EUA, Israel e Arábia Saudita são aliados no uso das novas armas de destruição maciça”, disse Hanizadeh.
De acordo com o especialista, essas armas foram criadas para objetivos de longo prazo, tais como ataques contra o Irã. Mas, de acordo com Hanizadeh, é pouco provável que o objetivo final de sua aplicação sejam as instalações nucleares do Irã, porque Israel não pode atacá-las diretamente.
Tendo em conta os recentes acontecimentos na Península Arábica, no Oriente Médio está se formando uma aliança ambígua: EUA-Israel-Arábia Saudita. O especialista está convencido de que o objetivo principal da aliança é envolver o Irã numa guerra indesejada.
“É uma provocação para enfraquecer a posição do Irã na região e provocar ações erradas. No entanto, o Irã tenta exercer a máxima vigilância”, notou Hanizadeh.
721
Tags:
ataque aéreo, armamentos, Iêmen, Arábia Saudita, Israel, EUA
Em foco
Sergei Lavrov e John Kerry
Rússia e EUA concordam: só acordo político soluciona crise na Ucrânia
Moscou e Washington mantêm diferenças sobre a crise ucraniana, mas concordam que não há alternativa a não ser uma solução política, disse nesta terça-feira Sergei Lavrov, ministro de Relações Exteriores da Rússia.
a e China se aproximam do Mar Mediterrâneo
08:59Raul Castro prevê nomeação de embaixadores de Cuba e EUA em um mês
08:38Atentado no Paquistão deixa 43 pessoas mortas
07:16Senador: Obama quer subornar países do Golfo para que apoiem acordo nuclear iraniano
05:40EUA querem cooperação com Rússia na defesa antimíssil
Todas as notícias
Brasil negocia compra de helicópteros Ka-32 da Rússia
Siga o Sputnik
FacebookTwitter
Notícias
Brasil
Mundo
Sociedade
Ciência e tecnologia
Cultura
Esportes
Mundo insólito
Defesa
Opinião
Multimídia
Fotos
Vídeos
Infográficos
Rádio
Programas
Entrevistas
Onde nos ouvir
Sputnik
Quem somos
Aplicativo móvel
Termos de Uso
© 2015 Sputnik
A rede Sputnik foi registrada no Serviço Federal de Supervisão na área das Tecnologias de Informação e Meios de Comunicação Social (Roskomnadzor) em 17 de novembro de 2014. Certificado de registro EL № FC77-59867. O site pode incluir matérias com classificação 18+
Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150512/996874.html#ixzz3a1OVHTHA
,…Antes era os Palestinos…Sds. 😉
Cruzador russo com míssil teleguiado estará em exercício naval no Mar Mediterrâneo
© Sputnik/ Vasiliy Batanov
Defesa
09:10 14.05.2015URL curta
22370
O cruzador russo Moskva, que porta mísseis teleguiados, participará do exercício militar conjuntos de Rússia e China no Mar Mediterrâneo. A embarcação da Frota do Mar Negro partiu de Sevastopol e segue para a região do treinamento, segundo anunciou o porta-voz do Ministério da Defesa, Capitão Vyacheslav Trukhachyov, nesta quinta-feira (14).
Navio da Marinha chinesa
© Sputnik/ Gennady Shishkin
Aliança militar entre Moscou e Pequim preocupa o Ocidente
O exercício Cooperação Naval 2015 acontecerá entre o domingo (17) e a quinta-feira (21). Nove navios participarão do treinamento que tem o objetivo de aprofundar a cooperação amistosa entre a China e a Rússia e de reforçar de suas capacidades de combate para repelir ameaças navais.
O Mar Mediterrâneo é considerado estratégico por ligar a Europa, a África e o Oriente Médio. Por isso, a mídia ocidental tem se referido ao exercício sino-russo como um sinal para Washington, que, segundo estes veículos de comunicação, seria uma forma de mostrar uma nova e poderosa aliança.
O vice-ministro dos Negócios Estrangeiros da China, Cheng Guoping, afirmou na segunda-feira (11) que a cooperação entre a Rússia e a China é necessária para manter o equilíbrio de poder no mundo.
70
Tags:
manobras, treinamento, exercícios navais, míssil teleguiado, cruzador, Moskva, Cooperação Naval, Ministério da Defesa, Frota do Mar Negro, Cheng Guoping, Sevastopol, Mar Mediterrâneo, Washington, Ocidente, Oriente Médio, África, Europa, China, Rússia
Em foco
Soldados sauditas na fronteira entre a Arábia Saudita e o Iêmen
EUA rejeitam ideia de aliança militar com países do Golfo
Na véspera da cúpula em Camp David altos funcionários da Casa branca dizem que a aliança formal entre os EUA e os países do Golfo não irá aparecer no futuro próximo.
214
Estado Islâmico
Estado Islâmico rouba documentos de cidadãos da União Europeia e outros países
Membros do grupo terrorista Estado Islâmico obtiveram cartas de identidade de cidadãos da União Europeia, EUA, Israel e Albânia.
96
US President Barack Obama
Obama manterá sanções contra quem “ameaça a estabilidade” no Iêmen
De acordo com as declarações do presidente dos EUA, Barack Obama, o Ministério das Finanças norte-americano poderá congelar todos os ativos que estão sob a jurisdição dos EUA e que, segundo Washington, impedem o processo de paz no Iêmen.
301
Navio da Marinha chinesa
Aliança militar entre Moscou e Pequim preocupa o Ocidente
O início das manobras navais conjuntas de China e Rússia em 2015 causa grande repercussão nos veículos internacionais, assim como muitos comentários de especialistas.
3347
U.S. Sen. John McCain speaks during a press conference in Kiev, Ukraine
McCain nega nomeação como assessor presidencial na Ucrânia
O senador estadunidense John McCain disse que nunca tinha concordado em tomar posse de assessor presidencial de Pyotr Poroshenko.
194
O tanque T-14 Armata
Tanque Armata será equipado com canhão novo e mais potente
O tanque de nova geração Armata, que participou da Parada da Vitória na Praça Vermelha, deverá ganhar um canhão novo, cujo calibre será de 152 milímetros e com projéteis mais potentes, informou nesta quarta-feira o vice-primeiro ministro russo Dmitry Rogozin aos jornalistas.
836
Notícias
Últimas notíciasMais lidas
09:18Estado Islâmico rouba documentos de cidadãos da União Europeia e outros países
09:13EUA rejeitam ideia de aliança militar com países do Golfo
09:10Cruzador russo com míssil teleguiado estará em exercício naval no Mar Mediterrâneo
08:51McCain nega nomeação como assessor presidencial na Ucrânia
08:34Rússia aumentará suas reservas em moeda estrangeira
Todas as notícias
Chanceler russo: Regras de desarmamento nuclear são para todos
Siga o Sputnik
FacebookTwitter
Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20150514/1014855.html#ixzz3a7NT2niw
,..Todo cuidado é pouco c esses monstros por perto e os Subs q os acompaham…Sds, 😉