30 Comentários

  1. Essas vítimas da animalidade que assola a quela região do Oriente Médio e em breve estará na Europa; estão todos encapuzados realmente são integrantes da ISIS ? …todos encapuzados …rsrsr…e esses paladinos da “justiça” de camisola tipo coroinha …. quem está por trás deles ? … são os mesmos que criaram a Al_Queda, ISIS … e todo tipo de patifes que existe ultimamente neste planeta que são programados para destruir, matar, degolar ? … Quem ?

    • Como Israel pretende relançar a guerra no Levante
      .
      Longe de se confessar derrotado, Benjamin Netanyahu encara sabotar o acordo que Washington e Teerão deverão assinar a 30 de junho próximo. Para isso, ele tentaria relançar a guerra na Síria. A sua ideia é de continuar a obra já realizada pelo Emirado Islâmico no Iraque e na Síria, na Líbia e no Iémene, aplicando para tal o plano Wright e criando, assim, um pseudo Curdistão independente, a cavalo sobre o Iraque e a Síria. .
      .
      (*)fonte [ voltairenet.org/article187535.html ]
      .
      .
      (…) Os Curdos são um povo com bastantes diferenças entre si, com tensões internas muito fortes. Eles não falam todos a mesma língua, seguem diferentes religiões, embora sejam principalmente sunitas e militam por movimentos políticos antagônicos. Com a Guerra Fria, eles dividiram-se entre pró-E.U. (a família Barzani, agora no poder numa região do Iraque) e pró-soviéticos (Öcallan, sequestrado pelos israelitas, em 1999, por conta da Turquia, e preso desde então) . (…)

    • parabéns lucena você foi um dos poucos que perceberam que por que de usar tocas escondendo os rostos de quem eles vao matar

      o isil mostra e ate foca no rosto de quem eles vao degolar já esses ai que acabaram de receber instruções dos anglosionistas yankes colocaram mascaras por que ????

      sera que são Isis mesmo do estado mulçumano ou sera que são cidadãos cristão sírios e por isso esses que são farinha do mesmo saco que o estado mulçumano fazem é esconder a porva de quem realmente eles são

      se forem os do estado mulçumano ok quem com ferro ferre com ferro sera ferido

      mas e se não forem significa que o treinamento dos estados unidos para esse grupo de oposição síria se assemelha ao mesmo treinamento que o estado mulçumano teve da agencia CIA yanke ,

      se fosse uma investigação se chegaria ao mesmo malfeitor

      parabéns pela intepretação so pela fotografia já matou a charada

      • Eu ainda estou na dúvida se o comentário é sério ou não. É sério?
        Eu também tenho minhas dúvidas, não se eles são ou não do ISIS, mas se serão mesmo executados, mas parece que vocês foram os únicos que não entenderam a mensagem.
        O teatro foi montado assim porque é assim que eles se vestem quando vão assassinar alguém, de preto e com máscara. E em contra partida os que ,supostamente, serão executores, estão vestidos de laranja, roupa usada pelas vítimas do ISIS.
        O desenho não está tão complicado assim.

      • adorador do capeta
        eles colocaram mascaras nos condenados apenas para não ter identificação
        simples assim .
        o resto é apenas como você disse teatro para adoradores do capeta !!! rs

  2. Certamente alguns se regozijarão com os infelizes dos dois lados, mas isso infelizmente é uma sinal de que a barbárie que se esconde na alma humana leva a essas consequências, que não se podem dizer civilizadas. Mas, apesar de todo o blá, blá. blá, religioso, o homem só demonstra que foi muito mal instruído pelo divino. E que as escrituras, de todas a religiões, só servem mesmo para apoiá-los em seus mais nefastos sentimentos, facilitando na espécie a criação de presas e predadores.

    • KkKk, Julinho Cubano, você é do mal, cruel. Vou reservar um lugar para você “à minha direita”, quando eu acabar de ler esse livro. Kkkk.
      Teus pais sabem que você fuma um baseadinho?
      “…E que as escrituras, de todas a religiões, só servem mesmo para apoiá-los em seus mais nefastos sentimentos…” Kkkkkkkkkkkk.
      Tem gente que vê nas religiões uma lição para amar os outros, e tem dementes que vem uma lição para odiá-los. Tem gente que vê uma posição no senado como uma maneira de ajudar a nação, tem gente que vê uma maneira de roubar, desviar, enriquecer ilicitamente. Tem gente que vê uma pistola 9 mm como um meio de defender seu lar, sua família, e tem gente que vê numa 9 mm uma maneira fácil de ganhar a vida destruindo a vida dos outros. Tem gente que trabalha para ter e crescer e tem gente que só rouba mesmo.
      Não são as religiões, é o homenzinho mesmo. Não é o senado, é o senadorzinho, não é a pistola 9mm, é quem a usa. Não é a vida, é maneira como você decide vivê-la.
      Tem gente que vê as coisas boas da vida, tem gente vive para reclamar da vida.

      • Vejam só quem apareceu para criticar minhas palavras, só podia ser ele, o cramuleão dos infernos, o que se denomina negão (mas que quer ver seus manos no pelô). E ainda acha que o que diz teria tal importância, a ponto de me fazer pensar. Cramuleão, ja te disse, e vou repetir, você só é forte pra tua legião, não sou teu seguidor. Sei que você como todos de sua legião acreditam ter capacidade para interpretar todos os textos, todas a intenções, mas se engana comigo. O que escrevi só pessoas de indole diferente da sua tem capacidade de entender. Não messa as minhas palavras com base nas suas parcas intencões literarias, você não alcançará o sentido. É muito pra você, conforme-se. Rsrsrsrs

    • Julio Brasileiro o divino não instruiu o homen a erros o que ele nos deu foi o poder de atitudes maravilhosas e ao mesmo tempo de atitudes monstruosas basta sabermos escolher o que fazer olha o caso das crianças que foram trocadas na maternidade quando as mães descobriram o erro atraves do isame de DNA uma das mães rejeitou o seu verdadeiro filho a outra deu graças a Deus por ficar com os dois A BELEZA MARAVILHOSA DA CAPASCIDADE HUMANA COM A MONSTRUOSIDADE HUMANA NA MESMA HISTORIA A ESCOLHA FOI A DIFERENÇA DEUS CRIOU O HOMEN COM TODAS AS CAPASCIDADES NÓS SÓ TEMOS QUE ESCOLHER QUAL COLOCARMOS EM PRATICA A HISTORIA É REAL.

      • Luiz, as religiões são instrumentos muito pouco divinos e muito mais politicos. A fé é outra coisa, e o ensinamento da fé mais diferente ainda. Passamos a crer na expressão religião por que fomos manipulados, para atender a necessidade de controle de uma casta que manipulava milagres com fins politicos. A divindade não tem nada a ver com isso, mas respeito as pessoas que usam a religião para aprimorar seu lado humano, não que aqueles que já tivesse sensibilidade e fé numa conexão sua com o divino precisasse, mas muita gente precisa dessas bengalas para se humanizarem, ou demonizarem. Infelizmente. Veja aqui mesmo o exemplo, com tantas imagens de virtuosos para o elemento se identificar, você veja com qual ele se apresenta, e ainda se acha coerente para fazer criticas que devam ser entendidas como positivas, e atribui a mim o uso de sua erva, chamada maldita. É ou não é estranho, seria engraçado se não fosse tragico, o sem noção. Sds.

      • Caraca véi. Tu mexe com bagulho pesado mesmo. Isso aí que você descreveu não é coisa de religião véio. É o PT. Putz, perfeito.

      • “Caraca véi, Tu mexe cim bagulho pesado mesmo. Isso que você descreveu não é coisa de religião véio. É o PT, Putz, perfeito”. Rsrsrs, esse cramuleão, como ele é dissimulado, como quer parecer sabido para conquistar seus adeptos. Sai prá lá coisa ruim, vai fazer teu inferno em outro lugar.

      • o mais estranho é um adorador do capeta defendendo religião essa foi a da semana
        mau sabe ele que apenas a ostentar essa figura em outros tempos seria queimado em praça publica

        deve ter aprendido a falar mau do pt no facebook rs

      • Esse coisa ruim sem noção é o que se pode chamar de contradição ambulante, literalmente desanhado. Deve ser pelo utilizaçao da sua erva maldita que ele atribui o uso a outros. Rsrsrsrs.

      • Minha cara, você trabalha no IBGE? Rsrsrsrs, sim, por que para conhecer todos os brasileitos de bem neste país e afirmar com essa propriedade que todos falam mal do PT, das duas uma, ou você é vidente ou trabalha no IBGE fazendo pesquisa de satisfação, direcionada ao “brasileiro que se afirma pessoa de bem” e que não gosta do PT. Rsrsrsrs.

  3. Só espero que não os ponham em uma jaula e ateiem fogo também.
    Eu não entendi bem o texto em árabe 🙂 e só não sei até que ponto isso é só propaganda.

  4. É , tu acaha que todosm iriam continuar sendo presa de um grupo sem reação .
    Esse Isis mereçe ser estipardo da face da terra.

  5. Eu não entendi o porquê esconder o rosto dos prisioneiros que vão matar. Acho que é para ocultar a possíveis provas, talvez não são do Isis e sim apoiadores do Assad.

    • Meu caro, diferente de você, vejo uma clara demonstração de se mostrarem como o inverso do Isis. Os terroristas do Isis, quando assassinam, o fazem encobertos, para se ocultarem, enviando uma mensagem de que podem ser qualquer um, covardes que são, na sua intenção propagandistica de espalhar medo. Nessas execuções a intenção é a mesma, demostrar que poderão ser alcançados mesmo encobertos, e pagarão por isso. Até por que os executores estão as claras sendo de facil identificação. Sds

    • BobSap, como disse o Vermelho, faz parte do teatro.
      É assim que ocorre as execuções pelo ISIS, mascarados de negro e vítimas de laranja.
      Eles inverteram possivelmente para dar um recado de que o tratamento será o mesmo aos prisioneiros. Talvez para dar o recado de que supostamente estejam virando o jogo
      Mas eu ainda tenho minhas dúvidas se estes são realmente prisioneiros e se serão realmente executados.

  6. Esta discussão toda sobre religião, o verso e o inverso, quem é quem… qual é o jogo…Me lembrou esta composição dos Stones:

    ————————

    Sympathy For The Devil

    Por gentileza deixe-me apresentar-me

    Sou um homem de fortuna e requinte

    Estou por aí já faz alguns anos

    Roubei as almas e a fé de muitos homens

    E eu estava por perto quando Jesus Cristo

    Teve seu momento de duvida e dor

    Fiz muita questão que Pilatos

    Lavasse suas mãos e selasse seu destino

    Um prazer em lhe conhecer

    Espero que adivinhem o meu nome

    Mas o que lhes intriga

    É a natureza do meu jogo

    Eu aguardei em São Petersburgo

    Quando percebi que era hora para mudanças

    Matei o Czar e seus ministros

    Anastácia gritou em vão

    Pilotei um tanque

    Usei a patente de general

    Quando a Blitzkrieg* urgiu

    E os corpos apodreciam

    Um prazer em lhe conhecer

    Espero que adivinhem o meu nome

    Mas o que lhes intrigam

    É a natureza do meu jogo

    Assisti com orgulho

    Enquanto seus reis e rainhas

    Lutaram por dez décadas

    Pelos deuses que eles criaram

    Gritei bem alto

    “Quem matou os Kennedys?”

    Quando afinal de contas

    Foi apenas você e eu

    Permita-me por gentileza me apresentar

    Sou um homem de fortuna e requinte

    Deixei armadilhas para ministreis

    Que morreram antes de chegarem a Bombaim

    Um prazer em lhe conhecer

    Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah

    Mas o que lhes intriga

    É a natureza do meu jogo

    Um prazer em lhe conhecer

    Espero que adivinhem o meu nome

    Mas o que lhes confunde

    É a natureza do meu jogo

    Assim como todo cana é um criminoso

    E todos os pecadores Santos

    Como cara é coroa

    Basta me chamar de Lúcifer

    Pois estou precisando de alguma restrição

    Então se me conhecer

    Tenha alguma delicadeza

    Tenha a simpatia, e algum requinte

    Use toda sua polidez bem aprendida

    Ou deitarei sua alma para apodrecer

    Prazer em lhe conhecer

    Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah

    Mas o que lhes intrigam

    É a natureza do meu jogo

    Woo, who

    Oh yeah, get on down

    Oh yeah

    Oh yeah!

    Diga-me baby, qual é o meu nome

    Diga-me doçura, qual é o meu nome

    Diga-me baby, qual é o meu nome

    Lhe digo uma vez, é sua culpa

    Woo, who, who

    Woo, who, who

    Oh, yeah

    *(Inicio da 2 Guerra Mundial, quando a Alemanha invadio a Polônia, Significa: Guerra Relampago)

    https://www.youtube.com/watch?v=AsWR0CTWazQ

    • “Mas o que lhes intriga

      É a natureza do meu jogo”

      Comentário interessante a respeito da letra dos Stones acima, retirado do Youtube :

      “a letra diz:

      Assim como todo policial (ou cana) é criminoso e todo pecador é santo….

      Simplesmente me chame de Lúcifer, pois preciso de alguma restrição , ou seja, todos colocam a culpa em um ser do mal pelas suas cagadas, seus erros, pois não têm culhões para assumirem seus erros,

      “Veja todas essas cagadas que vc fez, e diga meu nome, e qual nome vc diz? Lucifer, porque vc não as assume.” Quem matou Kennedy? Eu e vc…

      Nós somos o mal, nós fazemos o mal, assim como o bem. Poesia dos Stones, e ninguém entende, primeiro que o nome lúcifer não se encontra na bíblia, se achar me diga onde por favor.

      Satan na bíblia é a consciência do homem acusando seu próprio mal para Deus, essa era a filosofia judaica, e não o Diabo cristão (lúcifer), que a igreja prega para suas ovelhas, por isso hoje existem duas religiões divergentes, a cristã e judaica.”

      (Alexsander Cordeiro)

    • Bela composição Estafeta! Parabéns! Os Stones estavam no auge quando essa música foi composta, embora das bandas britânicas dessa época a minha preferida seja o The Who.

      Quanto a Mick Jagger, bom não se deixar levar pelas aparências. O cara estudou na London School of Economics e era um excelente aluno.

  7. Sabia que você ia adorar caro “Proxeneta of the Devil”,
    afinal é uma música que declara simpatia ao teu chefe… 🙂

1 Trackback / Pingback

  1. E o feitiço volta-se contra o feiticeiro: Militantes do Jaish al-Islam da Síria preparam-se para executar terroristas dos ISIS capturados | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.