Colômbia realiza curso de Observador militar no âmbito das Nações Unidas.

Brazilian peacekeepers from the United Nations Stabilization Mission in Haiti (MINUSTAH) provide security at a voting center in Cité Soleil, during the second round of the senatorial elections in Port-au-Prince, Haiti.

ffghfg

O ministério da defesa colombiano iniciou este mês o curso de Formação de Observador Militar das Nações Unidas (United Nations). O Curso esta sendo ministrado no centro de Formação de Fuzileiros Navais (Base de Entrenamiento de Infantería de Marina Nº 1) localizado na cidade de Coveñas estado de Sucre. O primeiro curso de formação de observadores militares conta com um efetivo de doze alunos compostos por oficiais das Forças Armadas colombianos (Marinha, Exercito e Força Aérea). O curso terá uma duração de quatro semanas e tem como objetivo principal habilitar aos militares colombiano  com conhecimentos gerais e específicos qualificando os mesmos com técnicas e procedimentos padrões das nações unidas para este tipo de operação. Ao final do Curso os Oficiais poderão exercer a função de observador militar nas missões de paz no âmbito das nações unidas. O Curso conta com instrutores oriundos do Chile e Peru dos quais possuem grande experiência em missões da ONU.

Brazilian peacekeepers from the United Nations Stabilization Mission in Haiti (MINUSTAH) provide security at a voting center in Cité Soleil, during the second round of the senatorial elections in Port-au-Prince, Haiti.

“Um observador militar cumpre funções como: Verificação e vigilância de acordos pactuados entre as partes do conflito; negociação e mediação de conflitos; proteção à população civil; investigação de acidentes; patrulhas e áreas de disputas” informa o Tenente Coronel de Infanteria de Marina Javier Mauricio Zapata Valencia, Comandante do Centro de Treinamento e Capacitação de Observadores de Paz (Centro de Entrenamiento y Capacitacíon de Operaciones de Paz – CENCOPAZ).  A importância de se ministrar este curso para os militares colombianos e dar projeção internacional para as Forças Armadas Colombianas a fim de contribuir para as Operações de Paz e proteção de civis das Nações Unidas,

Fonte: webinfomil.com

27 Comentários

    • Sr. Alvez8O,
      .
      .
      Olha a bomba relógio que os coXinhas estão aprontando para os trabalhares e o povo brasileiros… já que até aqui, eles não conseguiram colocar um X na PETROBRÁS.
      .
      .
      **************
      .
      EMBRAER VAI TRANSFERIR A PRODUÇÃO DE MODELO EXECUTIVO PARA OS EUA.
      .
      A Embraer anunciou nesta terça-feira (12) que vai transferir parte da linha de montagem dos aviões executivos Phenom, nas versões 100 e 300, para os Estados Unidos. O modelo, atualmente produzido em São José dos Campos (SP) e Botucatu (SP), é um dos jatos mais vendidos da companhia.
      .
      (*)fonte: [ assuntosmilitares.jor.br/2015/05/embraer-vai-transferir-producao-de.html ]
      .
      .
      (…) A Embraer informou que apesar da transferência da produção do modelo Phenom para o exterior, o produto ainda continuará sendo feito no Brasil, exclusivamente pela planta de Botucatu (SP). Em 2015, a companhia prevê receitas de até US$ 6,6 bilhões, com investimentos em capacitação industrial, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.

      Com o anúncio, o Sindicato dos Metalúrgicos de São José teme que outras empresas da cadeia de aviação no Vale do Paraíba sofram impactos negativos. A entidade, porém, afirmou que ainda avalia as consequências da medida para os trabalhadores. (…)
      .
      .

      ***********************
      Olha o rabo da AMERICANAER companny aparecendo ..iririri ….!!!
      .
      .
      Daqui a pouco, os CEU’s coXinhas da futura empresa ( AMERICANAER) gerada pala sombra da EMBRAER, transferiram o resto com a sede para Miami. 😉

      • BLOGUEIRO BRITÂNICO DIZ QUE BRASILEIRO EXAGERAM NA REJEIÇÃO AO BRASIL.
        .
        Adam Smith,Estudante de Oxford e blogueiro do ‘Para Inglês Ver’;Pouco depois de chegar a São Paulo, fui a uma loja na Vila Madalena comprar um violão.
        .
        O atendente, notando meu sotaque, perguntou de onde eu era. Quando respondi “de Londres”, veio um grande sorriso de aprovação. Devolvi a pergunta e ele respondeu:…. ‘sou deste país sofrido aqui’.
        .
        (*)fonte: [ http://noticias.terra.com.br ]
        .
        .
        (…) Por todo lado, percebi o que gradualmente comecei a enxergar como o aspecto mais ‘sofrido’ deste país: a combinação do abandono de tudo brasileiro, e veneração, principalmente, de tudo americano. É um processo que parece estrangular a identidade brasileira.(…)
        .
        .
        *******************
        .
        Eis ai uma novidade que é para inglês vê,,..rsrs …provavelmente na Inglaterra esse tipinho deve ser raro ou só nos livros de ficção …o famoso coXinha com os seus complexo de vira-lata.
        .
        Alás se vê isso mais em shop centers … não é em todo lugar … basta vê aonde se faz os panelaço .. que também não é em todo lugar … tem a loca certa onde esses vermes se acumulam… como se fosse umas alcateias. 😉

    • Sr.Alvez80
      .
      .
      Quando eu digo que a hipocrisia dessa eleite brasileira americaniza é o seu dharma ( o darma do fogo é o calor, do gelo é o frio ) muitos acham que exagero.
      .
      Veja só mais um exemplo de hipocrisi e demagogia dessa gente que detesta o povão em especial o trabalhador de carteira profissional, onde até um pouco tempo estes sacanas fizeram a maldade de fazer a lei da tercerização.
      .
      Sabemos que essa minoria que perdeu as eleições a origem do seu odio ao governo é porque procuro fazer uma política mais social onde a classe trabalhadora era a mais esculachada pela elite branca escravagista.
      .
      veja só mais uma demagogia dessa gentes ordinária.
      .
      .
      *******************
      .
      BANDEIRA DOS TRABALHADORES MUDAM DE MÃO NO CONGRESSO NASCIONAL.
      .
      Faixas na Câmara dos Deputados chamam o ajuste fiscal do Governo Dilma Rousseff de pacote de maldades. Bandeiras pretas tremulam nas mãos de congressistas de partidos conservadores demonstrando um claro descontentamento com as propostas governamentais. Cartazes imitando carteiras de trabalho com duras críticas ao Governo Federal aparecem nas mãos de vários parlamentares. O cenário demonstra que, no Brasil, os pretensos defensores dos trabalhadores mudaram no Congresso Nacional.
      .
      :fonte: [ brasil.elpais.com/brasil/2015/05/14/politica/1431568743_395097.html ]
      .
      .
      (…) O papel que nas últimas três décadas foi do Partido dos Trabalhadores, e de alguns de seus aliados, passou a ser, ainda que em votações pontuais, do PSDB e de suas siglas-satélites, como o Solidariedade e o DEM. Ao menos nos discursos e nas votações das medidas provisórias do ajuste fiscal enviadas pela gestão Rousseff para a Câmara dos Deputados, esses oposicionistas inflam o peito para dizer que o PT tem virado as costas aos trabalhadores. Até cantarolam uma paródia que diz: “O PT pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão”. (…)
      .
      .
      ******************
      .
      Uma gente mediocre que busca na mentira e na demagogia barata se perpetuar no poder.
      .
      Nunca se viu um congresso tão corrupto, demagogo e hipocrita como é esse congresso conservador que veu para moralizar a política e hoje está se mostrando pior doque o atual governo que este vermes tanto criticam.
      .
      Essa gente quer transformar este pais em uma Ucrânia .. só pode pois, na Argentina já esta quase … estão ai os paneleiros … Hahahahahah…

      • FHC FALA MAL DO BRASIL E ESPANTA INVESTIDORES DE ALCKMIN
        .
        Em meio a greve dos professores, e sem nenhuma proposta apresentada aos trabalhadores, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), deixou a capital paulista e foi para Nova York, a convite de uma associação de empresários, onde participou de um encontro cujo propósito oficial seria atrair investimentos para o estado.
        .
        (*)fonte: [ vermelho.org.br/noticia/263972-1 ]
        .
        .
        (…) O ex-presidente tucano criticou a política econômica adotada após a crise mundial de 2008, apesar de o Brasil ter sido um dos países que melhor se saíram no mundo, o que é reconhecido até pelos americanos. O êxito na geração de empregos e sustentação da economia por pelo menos cinco anos de crise mundial profunda é incontestável.
        .
        Só recentemente as respostas aos estímulos econômicos deixaram de surtir o mesmo efeito de antes e daí a necessidade de ajustes para retomar o crescimento. Porém são ajustes bem mais suaves do que aquelas crises provocadas pelo governo do tucano que levaram o Brasil a quebrar e precisar ser socorrido pelo FMI. (…)
        .
        .
        **************************
        .
        Quando o marqueteiro dos coXinhas ,João Dória Jr faz um evento para empresário americano nos EUA e chama o FHC ( cacique dos coXinhas ) é para duas coisas; uma é para fazer proselitismo as ideias golpistas onde geralmente a classe mais pobre arca com o ônus e a outra,falar mal do Brasil.
        .
        A turma do “quanto pior é melhor” a cada dia que se convence o candidato deles para a sucessão da presidência em 2018; bater de frente com o Lulinha é o FHC ….Hahahaha…..é o melhor que eles tem o outro é o ” mama-na-égua” do Bossonaro …. Hahahahahahahahah … esses coXinhas …Hahahaha….

  1. ,..
    Por trás dos protestos no Brasil estão os think tanks norteamericanos, diz especialista
    abril 14, 2015 Caminho Alternativo Deixe um comentário Go to comments

    Tradução: Caminho Alternativo

    (14-04-2015) Tanto o Movimento Brasil Livre (MBL) como sua versão estudantil Estudantes pela Liberdade (EPL), principais organizadores das manifestações contra o governo do Partido dos Trabalhadores (PT), que se celebraram em 11 estados do Brasil, seriam um produto inspirado diretamente por think tanks norteamericanos instalados no país.

    Existe “uma clara conexão entre instituições neoliberais norteamericanas assentadas no Brasil e os movimentos que promovem atitudes golpistas no país“, disse numa entrevista a Sputnik Nóvosti, Antonio Martins, jornalista de investigação e editor de “Outras Palavras”, uma das publicações de imprensa livre online mais importantes do país.

    Em concreto, Martins assinalou fundações como a Atlas Leadership Academy, Cato Institute ou o Instituto Ludwig Von Mises, este último fundado e patrocinado pelo milionário Hélio Beltrão Filho quém mantêm conexões com os irmãos Koch dos Estados Unidos, como alguns dos think tanks norteamericanos instalados no Brasil que teriam formado aos principais líderes dos movimentos MBL e EPL, como Fábio Ostermann, Rafael Bolsoni ou Juliano Torres.

    “Embora não se possa assegurar que os movimentos estejam diretamente articulados por estas fundações, não há dúvida do doutrinamento exercido sobre seus líderes. Neste sentido, se pode dizer que são uma criação dos think tanks norteamericanos que atuam no país através dos centros locais criados pela aristocracia financeira brasileira”, afirmou Martins.

    “Se aproveitam da forte despolitização que sofre a juventude no Brasil para criar uma geração de jóvens com um discurso pré-fabricado e feito na medida dos interesses da elite financeira“, indicou o jornalista que acusa aos grandes meios de comunicação, como a revista The Economist entre outros, de outorgar “uma atenção mediática sem precedentes sobre um grupo de jóvens como os do MBL“.

    Em sua opinião, a popularidade mediática dos líderes do MBL e o uso massivo das redes sociais empregados são fruto de “uma estratégia calculada e dirigida por lobbies em São Paulo” e os relaciona diretamente com outros movimentos golpistas que empregam táticas similares em outros países do mundo.

    “É só ver o que aconteceu no que chamaram Primavera Árabe, o que conseguiram na Ucrânia ou o que acontece na Venezuela. É uma nova Guerra Fria em que os Estados Unidos tenta impôr de uma maneira sutil suas estratégias de manipulação e controle social”, concluiu Martins.

    Fonte: sputniknews.com

    Artigos relacionados

    As organizações que promovem revoltas e golpes de Estado já estão no Brasil

    Petição criada no site da Casa Branca pede um golpe de estado no Brasil

    Se pode comprar uma campanha eleitoral? Nos EUA os irmãos Koch acreditam que sim

    Atilio Borón: “Depois da Venezuela, EUA virá pela Argentina e Brasil”

    Quem está por trás do “Occupy Central” em Hong Kong?

    Venezuela se prepara para uma guerra prolongada com Estados Unidos

    Wall Street Journal critica a demora na exploração do pré-sal brasileiro. O petróleo é nosso ou é deles?

    Iminente golpe de Estado na Síria: a OTAN prepara uma vasta operação
    Share this:

    Twitter9Facebook37

    Relacionado

    As organizações que promovem revoltas e golpes de Estado já estão no BrasilEm “Mundo”

    Hungria ordena que o FMI dos Rothschild desocupem o País: Agora a emissão de moeda é livre de dívidas!Em “Mundo”

    Vice-presidente dos EUA Joe Biden: “Graças aos judeus e seus meios massivos, temos matrimônio gay”Em “Mundo”
    CategoriasMundo Tags:nwo
    Comentários (1)
    Trackbacks (0)
    Deixe um comentário Trackback

    ,.. e tem +…Sds. 😉

    • Do Uol.
      Depois de ter votado no PT em seis eleições presidenciais seguidas, de 1989 a 2010, o fundador e coordenador executivo do Grupo Cultural AfroReggae José Júnior optou pela mudança no último pleito…
      O ativista critica o que vê como uma tentativa de deslegitimar os protestos recentes realizados no país. “Estão querendo descaracterizar o movimento, classificando-o de elitista. Mesmo que fosse, a elite do Brasil vota e paga imposto”, frisa o líder do AfroReggae. “Por acaso, você vê algum integrante das classes populares no primeiro escalão do governo?”
      José Junior, Coordenador e lider do AfroReggae. 😉

      Burguês, reaça, elitista, racista, facista, nazista, leitor da Veja e do O Globo.

      • adorador do capeta
        falar do carinha de pau do afroreggae ,que escreveu no facebund@ dele que a criança de 4 anos que foi assassinada no alemão PELAS COSTAS , era do mau criminoso e depois foi correndo tirar DO FACEBUND@ porque ate os VIRA LATAS o criticaram também

        ai você foi desinformado ,mas para eu ajudar a enterrar pessoas mal caráter igual a esse do afrorego
        vou te contar uma historia o português não precisava entrar dentro dos rincões da africa para aprisionar e transformar os negros em escravos pois tinha vários negros que se prestavam a isso ,e no brasil teve muito negro capitão do mato
        a PERIFERIA sabe distinguir ze povin maldito dos guerreiros

        traidor cobra cega é pau no gato e já era ,

        rsrsrs o exemplo do adorador do capeta o carinha do afro rego rsrsrs que exemplo exdruxulo para dizer o mínimo
        esse é o verdadeiro verme !!! mas a perifa já esta de olho no ganso do afro rego faz uma cota .

      • adorador do capeta acreditou que o afrorego votou no pt ou em quem quer que seja
        esse cara não é confiável em nada .

      • Pé de cão, você não pegou o espírito da coisa. Eu estou me lixando para quem ele votou. Para mim, ele não passa de mais um racist que acha que sociedade tem uma dívida para com ele, blá, blá, blá, blá. O mais importante do texto que eu copie, e é o que está relacionado com os comentarios do Giancarlos é a justamente a parte que você ignorou: “Estão querendo descaracterizar o movimento, classificando-o de elitista. Mesmo que fosse, a elite do Brasil vota e paga imposto”.

  2. ,..As organizações que promovem revoltas e golpes de Estado já estão no Brasil
    junho 8, 2014 Caminho Alternativo Deixe um comentário Go to comments

    Descobrir como as ONG’s e demais organismos “sem fins lucrativos” atuam nas revoltas e golpes de Estado pelo mundo não é muito difícil, basta seguir o caminho do dinheiro, com quem seus membros se encontram ou simplesmente perceber os simbolos usados por estes grupos.

    Venho alertando há anos que o Brasil e Argentina estão na mira para uma “primavera latinoamericana”, a Venezuela é o mais recente alvo desta tática de guerra chamada “guerra assimétrica” ou “golpe suave”.

    Este tipo de guerra se baseia em financiar organismos que se encarregam de contratar mercenários, terroristas e grupos de oposição para derrubar governos que não estão alinhados aos interesses da máfia financeira internacional, a banca sionista. Tudo isto é feito alegando “a promoção da democracia” e a “não-violência”.

    Que organização é esta, quem a financia e como ela surgiu?

    Conforme o site e o que foi publicado na Wikipedia o CANVAS é(repare no que está em negrito):

    O Centro de Ação Não-Violenta Aplicada e Estratégias (Canvas) é uma organização sem fins lucrativos não-governamental, instituição educacional voltada para o uso de conflito não-violento. Foi fundada em 2004 por Srđa Popović e CEO da Orion Telecom, Slobodan Đinović. Ambos eram ex-membros do movimento de resistência da juventude sérvia, Otpor!, Que apoiou a derrubada de Slobodan Milošević, em outubro de 2000. Com base em experiência sérvia, CANVAS busca educar ativistas pró-democracia em todo o mundo no que ele considera como os princípios universais para o sucesso na luta não-violenta.

    Fundada em Belgrado, CANVAS tem trabalhado com ativistas pró-democracia a partir de mais de 50 países, incluindo o Irã, Zimbábue, Birmânia, Venezuela, Ucrânia, Geórgia, Palestina, Saara Ocidental, Papua Ocidental, a Eritreia, Bielorrússia, Azerbaijão e Tonga e , recentemente, na Tunísia e no Egito.

    Formação CANVAS “e metodologia foi aplicada com sucesso por grupos na Geórgia (2003), Ucrânia (2004), Líbano (2005), As Maldivas (2008) e no Egito (2011). Ele funciona apenas em resposta a pedidos de assistência.

    A descrição do que é o CANVAS e o que ele realmente faz ficou bem claro. É uma organização terrorista financiada pelos EUA para promover golpes de Estado e revoltas pelo mundo. Mas o que ficou mais escancarado foi o simbolo usado por esta organização. O leitor reconhece este símbolo?

    Os punhos erguidos e fechados se popularizaram a partir de 1917, com a Revolução Bolchevique. Expressam o desafio aos poderosos e a solidariedade entre os explorados do mundo inteiro. Evocaram a luta das esquerdas contra a exploração do trabalho operário. A imagem de Lênin em 1917, dos Panteras Negras nos Estados Unidos nos anos 60 e dos anarquistas de Maio de 1968 (para não citar o gesto de vitória do saudoso jogador de futebol e homem de esquerda Sócrates são suficientemente eloquentes para que o espectador associe Genoíno e Dirceu à legião dos oprimidos. Tudo isso faz crer que eles não ergueram o punho por impulso, mas com a intenção de comover os militantes, presentes ou que viram a imagem à distância. Quiseram figurar como Lênin e Sócrates ressurrectos. Desejaram reabilitar a luta de classes.

    Visto em: epoca

    Esta será a forma de criar o caos no Brasil, apelar para a luta de classes! O plano de desestabilização vêm de fora, a politicagem local cumpre a agenda dos donos do dinheiro. O discurso usado pela direita ou esquerda leva sempre para o mesmo beco, conseguem enganar as massas com a dialética Hegeliana. Cria-se a tese, depois a antítese e se obtêm a síntese. Ou melhor ainda, cria-se o capitalismo, depois o comunismo, se coloca os dois em conflito e disso surge a síntese desejada pela elite, o controle da sociedade.

    E como surge o Bolchevismo? Quem leu o PDF “A Sinagoga de Satanás – A linhagem dos Rothschild” já sabe a resposta.

    Ano 1815: Os 5 irmãos Rothschild trabalham para abastecer de ouro os dois exércitos, o de Wellington (através de Nathan na Inglaterra) e o exército de Napoleão (através de Jacob na França), e começou seu procedimento de financiar ambos lados em guerras. Os Rothschilds amam guerras porque eles são massivos geradores de risco livre e débitos.
    Isto é porque eles são garantidos pelo governo de um país, e portanto garantidos também pelos esforços da população daquele país, e não importa se aquele país perca a guerra porque os empréstimos são dados na garantia que o vitorioso na guerra irá honrar os débitos do perdedor e conquistado.

    Enquanto os Rothschilds financiam os dois lados desta guerra, eles usam os bancos que eles espalharam por toda Europa para dar a eles oportunidade de organizar uma rede inigualável de rotas secretas e rápidos entregadores. A carga que esses entregadores levavam era para ser aberta por esses entregadores e seus detalhes dados aos Rothschilds então eles sempre estavam um passo a frente dos eventos ocorrentes.

    Adicionalmente estes entregadores dos Rothschilds eram os únicos mercadores permitidos a atravessar os bloqueios da Inglaterra e da França. Foram estes entregadores que também mantinham Nathan Rothschild atualizado como a guerra estava indo e então ele poderia usar esse serviço de inteligência para comprar e vender de sua posição as ações do mercado de acordo com a estratégia.
    Um dos entregadores de Rothschild era um homem chamado Rothworth. Quando no final da batalha de Waterloo, vencido pela Grã Bretanha, Rothworth tomou a frente e foi encarregado de entregar esta notícia para Nathan Mayer Rothschild, em 24 horas antes do entregador inglês de Wellington.

    Naquele tempo os títulos Britânicos foram chamados cauções e eles eram negociados no primeiro andar da bolsa de ações. Nathan Mayer Rothschild instruiu todos seus trabalhadores do primeiro andar da bolsa de ações a começarem a vender consuls. Fazendo todos os outros negociantes acreditar que a Grã Bretanha tinha perdido a guerra, então eles começam a vender freneticamente as cauções.
    Portanto as cauções perderam o valor em queda livre, quando Nathan Mayer Rothschild discreamente instruiu seus agentes a comprarem todas as cauções que eles pudessem colocar as mãos em cima.

    Quando as notícias chegaram que a Grã Bretanha tinha ganho a guerra na realidade, as cauções subiram a níveis mais altos ainda que anteriormente. A guerra acabou deixando Nathan mayer Rothschild com um lucro de aproximadamente 20 para 1 em seu intento maligno.
    Isto deu a família Rothschild completo controle da economia Britânica, agora o centro financeiro do mundo depois da derrota de Napoleão, e com isso ele forçou a Inglaterra a organizar seu Banco Central, o qual acabou ficando controlado por Nathan Mayer Rothschild.

    Interessantemente, 100 anos depois, o New York Times divulgou uma história que o neto de Nathan Mayer Rothschild tinha tentado uma ordem da corte para suprimir a publicação de um livro, o qual continha essa história integralmente contada. A família Rothschild alegou que a história não era verdadeira e libelosa, mas a corte negou a ordem ao requerimento dos Rothschilds e ordenou a família a pagar todas as custas da corte.

    De volta a 1815, o ano no qual Nathan Mayer Rothschild fez sua mais famosa declaração:

    “Eu não me importo com qual fantoche é colocado no trono da Inglaterra para dirigir o Império no qual o sol nunca brilha. O homem que controla a fonte do dinheiro britânico controla o império Britânico, e eu controlo o fornecimento do dinheiro Britânico.”

    Ele deverá ir para alardear que em 17 anos ele tinha estado na Inglaterra ele tinha aumentado os 20 mil libras dados a ele pelo seu pai, 2500 vezes para 50 milhões de libras.
    Os Rothschilds também usaram seu controle do Banco da Inglaterra para substituir o método de entregar ouro de país para país e então usarem seus 5 bancos espalhados pela Europa para organizar um sistema em papéis de débitos e créditos, o atual sistema bançário de hoje.

    Pelo final do século, um período de tempo que era conhecido como a “Era dos Rothschilds”, é estimado que a família controlavam metade de toda riqueza do planeta.
    Contudo alguma coisa que não foi bem para os Rothschilds neste ano foi o Congresso de Vienna, o qual começou em Setembro de 1814 e acabou em Junho deste ano (1815). A razão para este Congresso de Vienna foi para os Rothschilds criarem uma forma de governo mundial, para dar a eles completo controle político sobre o mundo civilizado.
    Muitos dos governos Europeus estavam em débito com os Rothschilds, então eles imaginaram eles poderiam usar isso como ferramente de barganha. Contudo o Czar Alexandre I da Russia, quem não tinha sucumbido ao Banco Central dos Rothschilds, não iria longe aceitando o plano, então o plano do governo mundial dos Rothschilds falhou.
    Enfurecidos por causa disso, Nathan Mayer Rothschild jurou que algum dia ele ou seus descendentes iriam destruir a família inteira e seus descendentes do Czar Alexander I.

    Infelizmente ele foi verdadeiro nesse juramento e 102 anos depois Rothschilds fundaram os Bolchevistas, usados para cumprirem tal promessa.
    Interessantemente, o fanático globalista e favorável ao governo mundial, o Judeu Asheknazim Henry Kissinger, fez sua dissertação doutorado sobre o Congresso de Vienna.

    Ano 1917: Como resultado da oferta de paz da Alemanha, a máquina de guerra dos Rothschilds vai novamente tomar a direção da América, espalhando propaganda que leva o presidente Wilson a cumprir orientações do líder sionista na América e ministro da Suprema Corte, Louis Dembitz Brandeis, renegando sua promessa ao eleitorado e tomando a América na primeira guerra mundial em 6 de Abril.

    Conforme o planejado com a promessa Sionista de Rothschild para os Britânicos, para levar América na guerra, eles decidiram eles queriam alguma coisa documentada da Grã Bretanha para provar que eles iriam manter seu lado do acordo. O secretário britânico, Arthur James Balfour entretanto redige uma carta, a qual é comumente conhecida como a “Declaração de Balfour”, que está transcrita abaixo:

    “Escritório relações exteriores 2 de Novembro 1917
    Caro Lord Rothschild,
    Eu tenho muito prazer em comunicar para você, da parte do governo de sua Majestade, a seguinte declaração de simpatia com as aspirações do sionismo judeu, o qual tem sido submetido e aprovado pelo gabinete.
    A visão do governo de sua Majestade com favor do estabelecimento da Palestina em uma casa nacional para o povo judeu, e irá usar este melhor dessafio para facilitar o alcance desse objetivo, está sendo claramente compreendido que nada deverá ser feito, em ordem de prejudicar os direitos civis e religiosos da existência de comunidades não judaicas na Palestina, ou aos direitos e posição política aproveitados pelos Judeus em qualquer outro país.
    Ficaria agradecido se pudesse levar essa declaração ao conhecimento da Federação Sionista.
    Arthur James Balfour.

    Os Rothshcilds ordenaram a execução do Czar Nicholas II, através dos Bolchevistas que eles controlavam e também a morte de toda a família do Czar na Rússia, mesmo depois do Czar ter abdicado do trono em 2 de Março. Isto é o caminho de ganhar controle do país e um ato de vingança por conta do Czar Alexander I bloquear seu plano de governo mundial em 1815 no Congresso de Vienna, e Czar Alexander II ao lado do presidente Abraão Lincoln em 1864.

    Isto é extremamente importante para eles massacrarem toda a família incluindo mulheres e crianças de modo a cumprir a promessa feita por Nathan Mayer Rothschild em 1815. Isto é projetado para mostrar ao mundo o que acontece se você sequer tenta atravessar o caminho dos Rothschilds.

    Ano 1949: Em 1 de Outubro Mao Tse Tung declara a fundação da República Popular da China em Tiananmen Square, Beijing. Ele é financiado pelos Rothschilds para criar o comunismo na Rússia e também os seguintes agentes dos Rothschilds: Solomon Adler, ex-secretário do tesouro dos EUA que era um espião soviético; Israel Epstein, o filho de um bolchevista judeu aprisionado pelo Czar na Rússia por tentar fomentar uma revolução lá; e Frank Coe, um diretor do FMI dos Rothschilds.

    Bolchevismo e Comunismo é criação dos Rothschild e para demonstrar que está tudo interligado é só reparar nos símbolos usados em TODOS os golpes de Estado e revoltas que vimos recentemente, são IDÊNTICOS. O último que aparece na imagem abaixo surgiu na Venezuela.

    O canal do Rusia Today no Youtube divulgou um vídeo explicando como esta “guerra assimétrica” funciona. Está em espanhol mas é fundamental que todo brasileiro e argentino assista para evitar ser enganado pela mídia corporativa sionista.

    About these ads
    Share this:

    Twitter72Facebook620

    Sds. 😉

    • Eu fico me perguntando por que os ditos de esquerda se acham no direito de serem os únicos representantes da verdade. A eleição mostrou que metade da população não quer esse governo. Digamos que esse povão todo fossem milionários. Isso tira a legitimidade dos protestos? E se fossem 10% somente, isso tiraria o direito de protestar contra essa lama que está aí?
      Vou citar um exemplo de um apresentador de tv que disse que quando era criança, os pais pagavam impostos e nunca tiveram o retorno em educação, infra-estrutura básica, segurança, saúde, etc, eles moravam na periferia de SP, e reclamavam de tudo isso. Agora o cara é milionário. Isso tira o direito dele continuar reclamando? Isso tira o direito dele ser contra seu dinheiro ser roubado por quadrilha estatal?
      Quem está afogando o país nessa lama não é a CIA, KGB, ISIS, Alexander II ou Hitler, é a nossa corrupção endêmica, é o PT, PSOL, PCdoB, PCB, PCO, PEN, PPS, PSTU e outros sindicatos similares.
      O irônico disso tudo, é que esses vermes acusavam as potências ocidentais pelo atraso e submissão dos sulamericanos. E quando alguns países sulamericanos começaram a dar sinais que estavam crescendo, vieram os iluminados para derrubar tudo e retornar à situação pior do que antes. Com algumas ditaduras que não existiam, com outras embrionando e outras já gestando.
      Esses planfetos sindicais que você lê bem que poderiam mostrar as maravilhas que são os paises sob o poder desses vermes. E os mesmos vermes quando saem do país procuram os EUA, França, Inglaterra para morarem. É a famosa esquerda caviar. Ninguém quer ir para a Rússia, China, Coréia do Norte, por exemplo.
      A internet está cheia de mentes fracas que pensam que sabem alguma coisa ou tem mais direito que outros só porque copiam e colam textos de vermes com pouco caráter.
      Quando alguém tem dor de cabeça deve procurar um médico, não um borracheiro. Você procura e acha as resposta que você quer, o que não necessariamente é a realidade ou o que os demais querem.

      • Pois é, pessoas como o pastel falam como se 90% dos brasileiros tivessem votado no PT. Se esquece que o eleitorado mais forte deles é composto em grande parte por ignorantes que acreditaram na propaganda mentirosa do governo (sem contar os bolsistas).

        Onde eu moro ninguém bateu panela e mesmo assim todo mundo está decepcionado com o governo e não vota mais no PT.

        A verdade é que as eleições mostraram que antes da crise ( e da campanha da mídia manipulada pela CIA ) metade do país já queria esse governo fora!!!!
        E fora por incompetência!!!

        Metade já queria tirar a Dilma antes!!!! Sem a ajuda da CIA!!!

        Pela lógica, 48% da população brasileira é elite burguesa que anda de carrão, namora as dondocas e faz compras em Miami!!!!

        Por sorte, pastéis e mortadelas estão virando minoria.

      • deagogó vams por partes como já dizia o chico picadinho

        você fala que a maioria que não vota em quem você tem afinidade é ignorante , mentira !!!!

        depois você fala que na sua torre aonde fica sua bolha ninguém bateu panela ,mas isso é percebido por todos não apenas por você nem nos lugares igual ao campo belo em sao Paulo em um prédio de 12 andares 4 unidades bateram panela

        mas para você ver como a imprensa sionista tem sim sua parcela de culpa ela coloca como se aqueles 4 fossem 4000 ,como se aqueles representassem toda sao Paulo

        outra coisa você fala em votação mas se esquece que com a veja tentando dar um golpe junto da rede escroto de televisão ,junto com juízes mal caráter e policiais de alto escalão ,usaram todos seus artifícios MAS PERDERERAM

        toda equipe da CIA que derrubou o presidente do Paraguai vieram para o brasil ,mas não obtiveram êxito no que queriam

        mesmo tendo uma imprensa sionistas e aliada aos interesses estrangeiros ao seu favor

        todos os países estão tirando o poder de uma só empresa de mídia acumular tanto poder isso é o correto para se chegar a verdade
        e não igual esta no brasil uma par de dondoca que vai para Miami comprar pano de prato ,babador de criança ,eles sao ridículos só você que não percebeu ainda pois vive nessa sua bolha .
        https://www.youtube.com/watch?v=BpyzUg8yPNY

      • Pé de Cão, peço licença e vou me intrometer aqui.
        Se fosse tão pouca gente insatisfeita, se fosse tão pouca gente batendo panela, o Dilmão não estaria com a cabeça enterrada num buraco, se escondendo de lugares públicos, da TV, das ruas. Sem demagogia, faz um teste, começa a far mal do governo na rua e veja quem vai defender. Pergunta por aí quem votou na Dilma, faz uma mini-estatística e veja se dá os 54%. Essa semana eu ouvi a frase do ano, “e não é a Regina Duarte tava certa”. Cara, eu passei a odiar essa atriz depois daquela propaganda contra o Lulalelé, “…eu tenho medo”. Fiquei muito puto com a manipulação da opnião pública, afinal, eu votava no Lulalelé. Só que eu acordei há tempos, e nunca votei na Dilma,eu já enxergava o que acontecia na America Latina. Mas nunca tinha me tocado de lembrar da campanha terrorista do PSDB. Até que vei o “e não é a Regina Duarte tava certa”.
        Se arrependimento matasse…
        Quando eu ouvi essa frase aí, “

      • Por que você escreve esses atestados de irracionalidade?

        “””você fala que a maioria que não vota em quem você tem afinidade é ignorante , mentira !!!!”””

        Você se faz de burro, ou é assim mesmo???

        A maioria não está com o PT, sinto muito!!!

      • Oh! Cramuleão dos infernos, sabe que as vezes faço o mesmo tipo de pergunta sobre o porque da direita ter essa mania de alegar amnésia quando se trata de seus anos e anos no poder infestando as instituições de corrupção e sequer se reconhecem como responsaveis por todos esses anos todos em que foram construindo essa cultura corrupta, que assola e Brasil e inspira até os representantes da classes mais desfavorecidas. Sabe, ziquezira, essa insistencia dessa turma nefasta da direita, em querer fazer cara de paisagem, alegando inocencia sobre os problemas que nos legaram historicamente a sermos uma rublica de bananas não é por acaso, se você saisse da superficie e aprofundasse sua analise, saberia que muitos dos nossos problemas foram causados por gente que se inspira em você, que se apesenta na maior cara de pau, como se nada tivesse a ver com isso, enquanto cria inferno para a vida dos outros. E isso. A milhares de anos no mundo. Por que você é antigo, e a pelo menos 500 anos no Brasil, por que esses ultimos doze anos vivemos com as consequências.

      • Não é disso que estou falando.
        Eu não estou inocentando os capachos do passado não. Só que o Brasill cresceu, algumas cabeças mudaram, outras nem tanto, a corrupção que está aí em Brasília, está na tua prefeitura também, no teu vereador e prefeito, independente de partido, nas lícitações municipais também. Mas a direita nunca pregou ser a dona da verdade e única defensora dos pobres e oprimidos. Era fácil ficar só atirando pedra, o Lula agora sabe bem disso.
        Não venha me dizer que quadrilha de bandidos de esquerda se inspirou na direita. As quadrilhas de esquerda já existiam há décadas nas ditaduras comunistas, de Cuba às ex-repúblicas soviéticas no leste europeu. Quem faz cara de paisagem é a esquerda. Os caras roubam se achando como direito de roubar, isso é que é mais grave. Defendem o Genoíno, defendem os condenados do mensalão, e estão defendendo os que meteram a mão na Petrobras. Isso é que é mais grave. Os vermelhos se acham no direito de meter a mão. E fazem de conta que não é com eles. Falam de ditatura, tortura, e fazem cara de paisagem quando apoiam ditaduras africanas, caribenhas e sulamericanas.
        Os caras intervieram no Paraguai, contra a constituição paraguaia, mas quando é com a Venezuela, não nos intrometemos em assuntos internos. Qual é? Monte de extrume hipócritas. Esses vermes usam a bandeira da democracia para impor a ditadura deles.
        Veja bem, seu argumento me lembra uma campanha presidencial passada. Quando um dos candidatos acusava um outro de corrupção a defesa dele era dizer “e você, que fez isso, aquilo, e esse outro”. Pô, que defesa! Mostra que o cara nãoo tem argumentos para se defender só tem para mostrar que o outro faz o mesmo. Atacar o passado não resolve o presente desses extrumes que você defende.
        E tenha certeza de uma coisa. Essa corja vai ser ejetada da américa latina. E quando quem assumir, direita, centro, emcima, embaixo, o que for, se fizer fezes, eu vou cair de pau do mesmo jeito, não vou ficar defedendo ideologia não. Já votei no FHnistão e no Lulalelé, e baixo o porrete nos dois. Eu defendo o Brasil, não Cuba ou os EUA.
        Só que olhando para os dois, eu sei muito bem qual eu prefiro, é o mesmo de todos os chefões da esquerda caviar. 😉

      • Cramuleão, sinto por você se você não entende que educação e cultura é tudo na vida. Tentarei te fazer entender.
        As coisas que acontecem no Brasil obedecem a um dos princípios mais elementares na construção de um individuo, que pode e dever ser visto como uma célula desse corpo chamado país. Será que você não vê a conexão? Será que não enxerga que temos tido uma construção de país baseado numa cultura de solapadores, de entreguismo, de traições ao povo.
        Cramuleão. E eu não atribuo isso ao FHC ele é fruto, e caldo dessa cultura, assim como muitos aqui, e provavelmente até você, a coisa é muito mais antiga. Se você se der ao trabalho de se voltar ao livros da historia brasileira, e sair da ruminância, para um despertar de senso critico, não isso que vejo aqui, por muitos, repetidores de mesmice, verá que este país, família, constrói seus cidadãos aos palavrões, aos gritos, a porrada e a maus exemplos. então tinhoso, não precisa ser gênio para enxergar que grande cidadania poderíamos ter. Temos uma das culturas mais porcas dentre vários países de cultura porca no mundo, e não me refiro a cultura das letras, doa abc escolar, digo isso com desprazer para um cidadão que ama a pátria. Temos uma das cidadanias que sequer entende que seus algozes são seus exemplos. Por isso o que afirmei sobre a cultura que recebemos no Brasil, ela subverte até os ditos mundialmente certos, sobre ética, respeito e dignidade, fazendo daqueles que as praticam aqui no país, desajustados, otários. E isso é o que está a sombra, camuflado, o que você faz, sua palavra critica é vazia, por que não aprofunda sua visão, no fundo age como aquelas crianças que batem o pé por que não ganhou o doce que está na mão da outra criança. Agora quanto a ser brasileiro e prestar serviço a interesses estranhos ao nosso país, inclusive cultural, vendendo situações que nos prejudicam, não configura ser coisa de brasileiro.
        E a proposito não defendo canalhas de partido algum, só não sou daqueles que fazem vista grossa quando os canalhas que saem impunes pertencem a casta direitista e reacionária do país, os que trouxeram ao conhecimento popular a expressão impunidade, nem aceito que só os mais frágeis socialmente, e seus defensores, sejam os que, prioritariamente, recebam justiçamento (não justiça) neste país, como você já demonstrou ser um defensor.

  3. ,..O Essencial.:
    Crise é ‘forjada, mentirosa e induzida pela mídia’, diz Leonardo Boff
    Postado em 11 de março de 2015 às 12:44 pm
    Email
    inShare10

    Da rba:

    A crise econômica e política pela qual o país atravessa neste momento é “em grande parte forjada, mentirosa, induzida, ela não corresponde aos fatos”, afirma o teólogo Leonardo Boff. Segundo o teólogo, a crise amplificada por uma dramatização da mídia. “Essa dramatização que se faz aqui, é feita pela mídia conservadora, golpista, que nunca respeitou um governo popular. Devemos dizer os nomes: é o jornal O Globo, a TV Globo, a Folha de S. Paulo, o Estadão, a perversa e mentirosa revista Veja.”

    Em entrevista à Rádio Brasil Atual na segunda-feira (9), o teólogo disse que, no entanto, o atual nível de acirramento no cenário político não preocupa porque, para ele, comparado a outros contextos históricos, a “democracia amadureceu”. Ele diz acreditar, ainda, na emergência de uma “nova consciência política”.
    ADVERTISEMENT

    Boff também considera que o cenário brasileiro é bastante diferente da Grécia, Espanha e Portugal, onde são registrados centenas de suicídios, por conta do fechamento de pequenas empresas e do desemprego, e até mesmo de países centrais, como os Estados Unidos, que veem a desigualdade social avançar.

    “A situação não é igual a 64, nem igual a 54″, compara. “Agora, nós temos uma rede imensa de movimentos sociais organizados. A democracia ainda não é totalmente plena porque há muita injustiça e falta de representatividade, mas o outro lado não tem condições de dar um golpe.”

    Para Boff, não interessa ao militares uma nova empreitada golpista. Restaria ao campo conservador a “judicialização da política”, e acrescenta: “Tem que passar pelo parlamento e os movimentos sociais, seguramente, vão encher as ruas e vão querer manter esse governo que foi legitimamente eleito. Eles têm força de dobrar o Parlamento, dissuadir os golpistas e botá-los para correr.”

    Sobre o ‘panelaço’ ocorrido no domingo, durante o discurso da presidenta Dilma Rousseff para o Dia Internacional da Mulher, Boff afirma que o protesto é “totalmente desmoralizado”, pois “é feito por aqueles que têm as panelas cheias e são contra um governo que faz políticas para encher as panelas vazias do povo pobre”.

    O teólogo afirma que a manifestação expressa “indignação e ódio contra os pobres” e são símbolo da “falta de solidariedade”; e que o “panelaço veio exatamente dos mais ricos, daqueles que são mais beneficiados pelo sistema e que não toleram que haja uma diminuição da desigualdade e que gostariam que o povo ficasse lá embaixo”.

    (…)
    Falar + o quê?!?! Sds; 😉

    • essas tentativas de desestabilizar o brasil para mim tem que colocar essas pessoas no paredão pois para o brasil avançar precisamos trabalhar muito mas para destruir sempre foi mais fácil

      a venda privatizações de empresas nacionais fortíssimas sofreram isso no governo do entreguista Fernando entrega nOIA que com seus acéfalos privataria tudo que puderam se a justiça fosse justa e menos elitizada essa turba teria se definhado a anos

      esse desgoverno dessa elite chegou ao cumulo de pensar em acabar com as forças armadas

      e hoje eles saem na rua pedindo a volta dos militares e nem sabem coitados que 90 por cento dos militares sao periferia

      cuidado elite com o que você pede pode acontecer .

      resumo sao caboclos querendo ser ingleses ,mas o inglês sente o cehiro desses vira-latas de longe é o caso do blogueiro inglês que desmascarou essa turminha de vira-latas .

      aos alvos a frente fogo a vontade

  4. ,..VioMundo.:Moniz Bandeira: EUA promovem desestabilização na América Latina

    publicado em 17 de março de 2015 às 18:08

    moniz-bandeira

    “EUA promovem desestabilização de democracias na América Latina”, denuncia Moniz Bandeira

    Entrevista concedida ao PT na Câmara e publicada no site da liderança do PT

    O cientista político e historiador Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira denunciou hoje (17) que os Estados Unidos, por meio de órgãos como CIA, NSA (Agência Nacional de Segurança) e ONGs a eles vinculadas, continuam na tentativa de desestabilizar governos de esquerda e progressistas da América Latina, como os da Venezuela, Argentina e Brasil.

    Em entrevista ao PT na Câmara, por e-mail, Moniz Bandeira disse que ‘’evidentemente há atores, profissionais muito bem pagos, que atuam tanto na Venezuela, Argentina e Brasil, integrantes ou não de ONGs, a serviço da USAID, National Endowment for Democracy (NED) e outras entidades americanas”, para desestabilizar esses países, com a utilização de instrumentos que incluem protestos de rua.

    ‘’As demonstrações de 2013 e as últimas, contra a eleição da presidente Dilma Russeff, não foram evidentemente espontâneas”, disse o cientista político.

    “Os atores, com o suporte externo, fomentam e encorajam a aguda luta de classe no Brasil, intensificada desde que um líder sindical, Lula, foi eleito presidente da República. Os jornais aqui na Alemanha salientaram que a maior parte dos que participaram nas manifestações de domingo, dia 15, era gente da classe média alta para cima, dos endinheirados’’, disse Moniz Bandeira, que reside na Alemanha e é autor de vários livros sobre as relações Brasil—EUA.

    No caso do Brasil especificamente, citou iniciativas do PT e aliados que contrariam Washington, como a criação do Banco do Brics, uma alternativa ao FMI e ao Banco Mundial e o regime de partilha para o pré-sal, que conferiu papel estratégico à Petrobras, descocando as petroleiras estrangeiras. Ele lembrou também que a presidenta Dilma foi espionada pela NSA e não se alinhou com os EUA em outras questões de política internacional, entre as quais a dos países da América Latina.

    Eis a entrevista:

    O líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC), comentou nas redes sociais que a CIA tem atuado nas tentativas de desestabilização de governos democráticos na América Latina . Como o senhor avalia isso, diante de vários episódios históricos que mostram os EUA por trás da desestabilização de governos de esquerda e progressistas?

    Washington há muito tempo está a criar ONGs com o fito de promover demonstrações empreendidas, com recursos canalizados através da USAID, National Endowment for Democracy (NED) e CIA; Open Society Foundation (OSF), do bilionário George Soros, Freedom House, International Republican Institute (IRI), sob a direção do senador John McCain, etc.

    Elas trabalham diretamente com o setor privado, municípios e cidadãos, como estudantes, recrutados para fazerem cursos nos EUA. Assim o fizeram nos países da Eurásia, onde de 1989 ao ano 2000 foram criadas mais de 500.000, a maioria das quais na Ucrânia. Outras foram organizadas no Oriente Médio para fazer a Primavera Árabe.

    A estratégia é aproveitar as contradições domésticas do país, os problemas internos, a fim de agravá-los, gerar turbulência e caos até derrubar o governo sem recorrer a golpes militares.

    Na Ucrânia, dentro do projeto TechCamp, instrutores, a serviço da Embaixada dos EUA, então chefiada pelo embaixador Geoffrey R. Pyatt, estavam a preparar, desde pelo menos 2012, especialistas, profissionais em guerra de informação e descrédito das instituições do Estado, a usar o potencial revolucionário da mídia moderna – subvencionando a imprensa escrita e falada, TVs e sites na Internet — para a manipulação da opinião pública, e organização de protestos, com o objetivo de subverter a ordem estabelecida no país e derrubar o presidente Viktor Yanukovych as demonstrações contra o presidente Yanukovych, em fevereiro de 2014.

    Essa estratégia baseia-se nas doutrinas do professor Gene Sharp e de Political defiance, i. e., o desafio político, termo usado pelo coronel Robert Helvey, especialista da Joint Military Attache School (JMAS), operada pela Defence Intelligence Agency (DIA), para descrever como derrubar um governo e conquistar o controle das instituições, mediante o planejamento das operações e mobilização popular no ataque às fontes de poder nos países hostis aos interesses e valores do Ocidente (Estados Unidos).

    Essa estratégia pautou em larga medida a política de regime change, a subversão em outros países, sem golpe militar, incrementada pelo presidente George W. Bush, desde as chamadas “revoluções coloridas” na Europa e Eurásia, assim como na África do Norte e no Oriente Médio. Explico, em detalhes e com provas, como essa estratégia se desenvolve em meu livro A Segunda Guerra Fria, e, no momento estou a pesquisar e escrever outra obra – A desordem mundial — onde aprofundo o estudo do que ocorreu e ocorre em vários países, sobretudo na Ucrânia.

    Além da CIA, como os EUA atuam contra os governos de esquerda da América Latina?

    Não se trata de uma questão ideológica, mas de governos que não se submetem às diretrizes de Washington. Uma potência mundial, como os EUA, é mais perigosa quando está a perder a hegemonia do que quando expandia seu Império. E o monopólio que adquiriu após a II Guerra Mundial de produzir a moeda internacional de reserva – o dólar – está a ser desafiado pela China, Rússia e também o Brasil, que está associado a esses países na criação do banco internacional de desenvolvimento, como alternativa para o FMI, Banco Mundial etc.

    Ademais, a presidenta Dilma Rousseff denunciou na ONU a espionagem da NSA, não comprou os aviões-caça dos EUA, mas da Suécia, não entregou o pré-sal às petrolíferas americanas e não se alinhou com os Estados Unidos em outras questões de política internacional, entre as quais a dos países da América Latina.

    O governo da Venezuela tem denunciado a participação de Washington em tentativas de golpe. O mesmo poderia estar acontecendo em relação ao Brasil?

    Evidentemente há atores, profissionais muito bem pagos, que atuam tanto na Venezuela, Argentina e Brasil, integrantes ou não de ONGs, a serviço da USAID, National Endowment for Democracy (NED) e outras entidades americanas. Não sem razão o presidente Vladimir Putin determinou que todas as ONGs fossem registradas e indicassem a origem de seus recursos e como são gastos.

    O Brasil devia fazer algo semelhante. As demonstrações de 2013 e as últimas, contra a eleição da presidente Dilma Rousseff, não foram evidentemente espontâneas. Os atores, com o suporte externo, fomentam e encorajam a aguda luta de classe no Brasil, intensificada desde que um líder sindical, Lula, foi eleito presidente da República. Os jornais aqui na Alemanha salientaram que a maior parte dos que participaram das manifestações de domingo, dia 15, era gente da classe média alta para cima, dos endinheirados.

    Que interesses de Washington seriam contrariados, pelo governo do PT, para justificar a participação da CIA e de grupos empresariais de direita, como os irmãos Koch (ramo petroleiro) , no financiamento de mobilizações contra Dilma? O pré-sal, por exemplo?

    Os interesses são vários como expliquei acima. É muito estranho como começou a Operação Lava-Jato, partir de uma denúncia “premiada”, com ampla participação da imprensa, sem que documentos comprobatórios aparecessem.

    O grande presidente Getúlio Vargas já havia denunciado, na sua carta-testamento, que “a campanha subterrânea dos grupos internacionais aliou-se à dos grupos nacionais revoltados contra o regime de garantia do trabalho. (…) Contra a justiça da revisão do salário mínimo se desencadearam os ódios. Quis criar liberdade nacional na potencialização das nossas riquezas através da Petrobrás e, mal começa esta a funcionar, a onda de agitação se avoluma. A Eletrobrás foi obstaculizada até o desespero. Não querem que o trabalhador seja livre. Não querem que o povo seja independente”.

    Como o senhor interpreta o surgimento de grupos de direita no Brasil, com agenda totalmente alinhada aos interesses dos EUA?

    Grupos de direita estão no Brasil como em outros países. E despertaram com a crise econômica deflagrada em 2007-2008 e que até hoje permanece, em vários países, como o Brasil, onde irrompeu com mais atraso que na Europa.

    E a direita sempre foi fomentada pelos interesses de Wall Street e do complexo industrial nos EUA, que é ceivado pela corrupção, e onde a porta giratória – executivos de empresas/secretários do governo – nunca deixa de funcionar, em todas as administrações.

    Há, entre os organizadores dos protestos, gente francamente favorável à privatização da Petrobras e das riquezas nacionais, com um evidente complexo de vira-latas diante dos interesses estrangeiros. Como analisar esse movimento à luz da história brasileira?De novo o nacionalismo versus entreguismo?

    Está claro que, por trás da Operação Lava-Jato, o objetivo é desmoralizar a Petrobras e as empresas estatais, de modo a criar as condições para privatizá-las.

    Porém, estou certo de que as Forças Armadas não permitirão, não intervirão no processo político nem há fundamentos para golpe de Estado, mediante impeachment da presidenta Dilma Rousseff, contra a qual não há qualquer prova de corrupção, fraude eleitoral etc., elemento sempre usado na liturgia subversiva das entidades e líderes políticos que a USAID, NED e outras entidades dos EUA patrocinam.

    ,.. Falar + o quê ?!?! Sds. 😉

    • muito bem os vira-latas ladram ,mas gian carlos e a caravana passam , o certo é certo e prevalece o certo
      essas informações sao iguais a muitas que tinha a muito tempo quando a internet era bem mais elitizada sobre a arapongagem americana na rede

      muitos falavam é mentira ,mas passou os anos e um funcionário da própria agencia de espionagem americana desmascarou e hoje esses mesmos que dizia que isso era mentira naquela época

      HOJE esses vassalos correm para dizer que isso que vivemos agora também é mentira

      igual fizeram na participação condor dos estados unidos na américa latina eles falavam que não tinha participação mas os estados unidos depois abriram os documentos e ERA VERDADE TAMBEM
      pior cego é aquele que não quer ver ou o cego ideológico

      obrigado pelos textos .

  5. Quanta caca postada , os vermelhos bostais se ajeitam para a TROLA entrar sem romper seus vasos sanguineos anais ,kkkkkkkkk ,agora e sempre a culpa e da AMERICA,kkkkkkkk , tem ateh uma imbecil de nome julio trasheiro alegando que as dificuldades surgiram a 500 anos atras ,eque a escoria da sua laia teve apenas 16 anos para sacramentar a condiçao latrina deste bando de bostas brasileiros,kkkkk, eu descordo do otario que leva bola nas costas ,o problema começou a mais ou menos 4 Milhoes de anos atras ,quando o istmo do panama emergiu ,criando uma ponte que favoreceu a invasao do continente banana por criaturas mais agressivas e adaptaveis,kkkkkkkkkkkk,chuuuuupa juju !

    • Vejam só, a quanto tempo, depois de longo período recolhido a seu esgoto, se alimentando de seu próprio estrume, eis que volta de pança cheia para regurgitar seu alimento e seu mau halito nos debatedores do Blog. }E aí traste yanke voltaste a dar as caras por aqui, mas saiba que te considero especial por ser um espécime, um lagartão de cérebro minusculo (mas de tamanho suficiente para comportar seus dois neurônios), ruim é que geralmente brigam entre si obrigando os leitores a se impacientarem com incoerência e desconexão que só são comuns a alguns animais de pouco encéfalo, como você. Mas fazer se seus dois neurônios descoordenados se aproveitam da democracia, que detestam. Você fez falta animal, com sua desqualificação exemplar, afinal você é cultura, negativa, mas cultura. Rsrsrs

1 Trackback / Pingback

  1. Colômbia realiza curso de Observador militar no âmbito das Nações Unidas. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.