Defesa & Geopolítica

Sanções à Rússia: “Enviem seus astronautas de Trampolim”

Posted by

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

Sugestão: Ronaldo Leão

Dmitri Rogozin, vice- primeiro-ministro russo encarregado das indústrias militares e espaciais sugeriu aos EUA, via Twitter, que utilizassem um trampolim para enviar seus astronautas à Estação Espacial Internacional.

Parece que a paciência dos funcionários russos para com as sanções terão em breve respostas duras.
Na sequência das recentes sanções impostas na última segunda-feira o vice-primeiro- ministro Dmitry Rogozin, que disse furioso ” estamos perdendo a paciência com estas sanções “, o mesmo Rogozin sugeriu em um tweet  a NASA que envie seus astronautas para a Estação Espacial Internacional ( IEE ), com um ” trampolim ” , numa clara alusão a todos os astronautas, norte-americanos, europeus ou russos , que chegam a  estação eles pelo uso das naves russas … e pelo fato de não haver outra forma para se fazer isso uma vez que o programa de ônibus espacial dos EUA foi suspenso.
Nesta segunda feira os Estados Unidos expandiu a lista de sanções contra a Rússia devido à situação na Ucrânia. Uma empresa que faz parte da lista é a empresa estatal Rostej especializada em equipamentos de defesa.

Fonte: RT

19 Comments

shared on wplocker.com