STREIT Group apresenta seu novo veículo blindado Python-SUT 4×4

A Streit Group dos Emirados Árabes parte do Conglomerado internacional apresentou seu novo veiculo blindado Python-SUT desenvolvido para atender as necessidades das forças policiais, militares e de agencias de segurança.

 O veículo é baseado no chassi comercial Toyota no qual recebeu blindagem em toda sua estrutura oque agregou ainda mais robustez e proteção balística ao habitáculo  mantendo suas características de confiabilidade e excelente mobilidade na estrada e fora de estrada.

O  Python – SUT  pode ser configurado para transportar até 10 passageiros,e oferece dois tipos de motorização, 4.0L V6  ou 4.5L V8 Turbo Diesel  com transmissão manual de 5 velocidades.

O Python – SUT possui proteção contra explosões laterais, granadas e disparos de calibre  7,62x51mm.

 

Com informações de STREIT Group

4 Comentários

  1. Esse conglomerado me fez refrescar a memória a quantas anda a história da Calidus com a apropriação dos dois protótipos do B-250 transportados por um C-17 Globemaster III da UAEAF, será que após o apelo quase desesperado da NOVAER não houve nem um singelo telefonema do Itamaraty solicitando a devolução dos mesmos? Quanto ao 4×4 em questão deve ter suas qualidades e me faz lembrar muito uma Toyota anabolizada.

    • O Brasil não é um país sério. Trabalha para os outros, como o caso narrado pelo senhor.
      E nós mesmo firmas aqui investem, mas o Estado(UNIão) dão as costas. A IVECO está gramando, com sua produção de Guarani quase parando. Já era par ter aumentado a produção mensal, e ter feito nova encomenda, seja para a Marinha, ou para a própria FAB (Infantaria), como poderíamos estar também produzindo outros veículos, no entanto nada acontece. Pode? Nossas forças armadas deriam que ter uma linha própria de financiamento e e um percentual na produção do petróleo, e nada se conseguiu.
      Temos que mudar esse quadro o quanto antes.

  2. Linha própria de financiamento faria com que produtos aqui ficariam mais baratos tanto internamente quanto para exportação. O Tupi (versão licenciada do Sherpa frances) ficaria a um preço bem mais acessível, depois de ser empregado em teatros reais (Republica Centro Africana) o exercito informaria melhorias e que a Avibras poderia acrescentar. Pra melhor que comprar pronto da Iveco (não destou falando mal do veículo LMV).

  3. Toyota 2.0 armour fight ! mas muito tarde para os sulta-nato salvar a síria e Iraque do Ísis, mas só o tempo dirá pois os planos dessa organização a serviço dos EUA são ambicioso$$$$$$$

1 Trackback / Pingback

  1. STREIT Group apresenta seu novo veículo blindado Python-SUT 4×4 | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.