Petros Milionis, instrutor da empresa militar privada norte-americana Blackwater e veterano da SWAT (Special Weapons And Tactics) de Chicago, esteve nesse fim de semana no clube de tiro Tactical Shoot em Botucatu (SP).
Na ocasião, o atirador conheceu e testou uma seleção especial de armas da Taurus, as pistolas 838, 840 e 845. Os armamentos da série 800, fabricados em diferentes calibres, impressionou positivamente o instrutor americano. “A pistola 845 é a minha favorita, uma das armas mais rápidas que atirei nesse calibre”, revelou Milionis.
Produzida no Brasil, na cidade de São Leopoldo, seguindo os mais altos protocolos de qualidade e segurança, a família de pistolas 800 rapidamente se tornou um sucesso de vendas.
Fonte: Taurus
Tá bom…
Só se for o instrutor mais suwastico do Brasil, o Marcus du val pra aprovar essa bosta.
Pingback: Pistolas Taurus Série 800 impressiona instrutor de tiro da SWAT | DFNS.net em Português
Pergunta para um policial americano se ele quer trocar sua Glock por essa tauruz?
Depois da internet surgiu um monte de especialista de tudo, a Taurus teve alguns problema realmente com alguns pistolas, mais que estão sendo resolvido…Para o especialista da net de patrão a Taurus já ganhou vários prêmios no EUA, e a nova linha de pistola já e um sucesso de venda…
e a mesma q atira sozinha ? Pistola sem tripulação o problema dela q só atira no amigo e não no inimigo .
rafael mitou ! provando que e um verdadeiro dissipulo de bolsanaro como os americanos diriam um the best and the bost !
rafael 26 de julho de 2017 at 13:59
carreçao;Acertou ! agora prefiro ser discípulo do Bolsonaro afinal o mesmo abre a cabeça dos seus seguidores retira o cérebro e defeca dentro como um tal de globo que vejo falar por ai.Percebi que já estou com sepse devido a defecação na minha caixa encefálica não se assuste isso é normal o próximo sintoma e relinchar igual um jumento logo apos, começa a crescer as orelhas depois olho no espelho e é a veja que me tornou. Abraco e boa sorte e vejo o desenrolar da crise do brasil no sertão pastando capim seco.
Não existe diferença nenhuma entre um discípulo do Bolsonaro e um devoto do Aiatolá do ABC, como é o seu caso. Ambos são tapados, bitolados e acham que estão com a razão….
S-88 26 de julho de 2017 at 15:22
correçao;Não existe diferença nenhuma entre um discípulo do Bolsonaro e um devoto do Aiatolá do temer, como é o meu caso. Ambos são tapados, bitolados e acham que estão com a razão…
Claro que você tem que ser também devoto do Temer, como você bem reconheceu, afinal ele era o vice da Estocadora de Vento…rs!
(vice da dilma ate que quis virar presidente ai o psdb/aecio e que virou vice)
correçao2;Não existe diferença nenhuma entre um discípulo do Bolsonaro e um devoto do Aiatolá do temer/aecio/cunha, como é o caso do s-88. Ambos são tapados, bitolados e acham que estão com a razão…
Não adiante PeTista! Você perdeu e ficou sem o pão com “mortandela “
Heitor ,
Infelizmente discutir com Petista e a mesma coisa que tentar ensinar q ensinar matemática pra um recém nascido ele sempre chora e esperneia.
Melhor e mais rápida que a Glock? A Glock perde pra Taurus….. SQN! Por favor Sr. instrutor da Swat, leva todas para a Blackwater e tenta sobreviver num combate e cuidado pra não provocar fogo azul no seu parceiro.
Gostaria de compreender porque as polícias civis e militares não podem utilizar armamento e munição calibre 9mm, .45 para pistolas e promotores e juízes podem? poderiam cautelar segunda arma a preços mais acessíveis para nossos policiais, visto uma boa parte não ter condições financeiras de ter uma arma para defesa pessoal. Verdade é que deve-se fazer uma reorganização de tudo neste país. Educação, Saúde, Segurança, em tudo. Conhecimento, pesquisa, tecnologia, sem estes pilares deixa de existir soberania.
as policias não utilizam esses calibres pois se tiver troca de tiro a muniçao vai ultrapassar a parede e acertar uma outra pessoa
ou a muniçao passa o corpo de quem foi alvejado e vai na cabeça de outro que estava passando
sou contra ate fuzil nas policias
vou falar o por que , antes em sao paulo qual era a arma que todos possuiam
era o treizoitao o 38 por que
por que as policias tinham essas armas e assim tinha peças pessoas que sabiam manusear valores mais baratos e finalmente o comercio dela era forte
e hoje com a ponto40 as armas que estao vendendo no mercado negro qual e?
e a ponto 40 , e a 9 mm que esta mais sendo vendida no mercado negro e por que
porque o exercito tem a 9mm e a policia a ponto40
e agora que as policias estao usando fuzis ,
agora sera um deus nos acuda pois o que esta vindo de fuzil para o brasil
e só lamentos, a violência em sao paulo esta aumentando em numeros de guerra esse governador alkimini nao investiu em policia investigativa
talvez porque senao a civil chegaria no psdb e a mordida da civil arranca pedaço rsrs
mas voltando a pistola da tauros chapada pena que o valor é coisa surreal para o mercado brasileiro
so para gringo mesmo la eles podem ter aqui somos um bando de trouxas pagando imposto em cima de imposto que deixa a fria vinda de contrabando mais barata do que se for comprar em loja
A bandidada se arma com AK 47, FAL e o que tiver de melhor no mercado. Nossos policiais estão mal armados , mal preparados e muitos não conseguem comprar sua arma para defesa pessoal . Temos de reorganizar tudo. Educação, Saúde, Segurança. Não é só dar armas é treinar é buscar o melhor na polícia, seja investigativa ou ostensiva. Pararem de guerrinha entre as forças auxiliares. Buscar conhecimento, investir no policial no todo. Infelizmente o nível de escolaridade devido a péssima Educação que temos no país mais a falta de um critério rigoroso em investigar a vida pregressa do futuro policial impede muitas alternativas. Ter uma .9mm é uma coisa saber usar são outros quinhentos. da mesma forma qualquer armamento. Instrução, conhecimento, inteligência em buscar e aperfeiçoar. Porém não cito partido A ou B cito todos os políticos pois não há interesse em tornarmos um país desenvolvido(desejo isto) não quero potência, desenvolvido já é suficiente. Temos de mudar e muito.Abraços.
As polícias estão usando fuzis porque os bandidos o estão, e não o contrário.
É o aumento do poder de fogo do bandido é que provoca a escalada armamentista policial, e não o oposto.
Polícia deveria ter era Gatling .30 e RPG.