Pistolas Taurus Série 800 impressiona instrutor de tiro da SWAT

Petros Milionis, instrutor da empresa militar privada norte-americana Blackwater e veterano da SWAT (Special Weapons And Tactics) de Chicago, esteve nesse fim de semana no clube de tiro Tactical Shoot em Botucatu (SP).

PT 838

Na ocasião, o atirador conheceu e testou uma seleção especial de armas da Taurus, as pistolas 838, 840 e 845. Os armamentos da série 800, fabricados em diferentes calibres, impressionou positivamente o instrutor americano. “A pistola 845 é a minha favorita, uma das armas mais rápidas que atirei nesse calibre”, revelou Milionis.

PT 840

Produzida no Brasil, na cidade de São Leopoldo, seguindo os mais altos protocolos de qualidade e segurança, a família de pistolas 800 rapidamente se tornou um sucesso de vendas.

PT 845

 

Fonte: Taurus

 

18 Comentários

  1. Depois da internet surgiu um monte de especialista de tudo, a Taurus teve alguns problema realmente com alguns pistolas, mais que estão sendo resolvido…Para o especialista da net de patrão a Taurus já ganhou vários prêmios no EUA, e a nova linha de pistola já e um sucesso de venda…

      • rafael 26 de julho de 2017 at 13:59
        carreçao;Acertou ! agora prefiro ser discípulo do Bolsonaro afinal o mesmo abre a cabeça dos seus seguidores retira o cérebro e defeca dentro como um tal de globo que vejo falar por ai.Percebi que já estou com sepse devido a defecação na minha caixa encefálica não se assuste isso é normal o próximo sintoma e relinchar igual um jumento logo apos, começa a crescer as orelhas depois olho no espelho e é a veja que me tornou. Abraco e boa sorte e vejo o desenrolar da crise do brasil no sertão pastando capim seco.

      • Não existe diferença nenhuma entre um discípulo do Bolsonaro e um devoto do Aiatolá do ABC, como é o seu caso. Ambos são tapados, bitolados e acham que estão com a razão….

      • S-88 26 de julho de 2017 at 15:22
        correçao;Não existe diferença nenhuma entre um discípulo do Bolsonaro e um devoto do Aiatolá do temer, como é o meu caso. Ambos são tapados, bitolados e acham que estão com a razão…

      • Claro que você tem que ser também devoto do Temer, como você bem reconheceu, afinal ele era o vice da Estocadora de Vento…rs!

      • (vice da dilma ate que quis virar presidente ai o psdb/aecio e que virou vice)
        correçao2;Não existe diferença nenhuma entre um discípulo do Bolsonaro e um devoto do Aiatolá do temer/aecio/cunha, como é o caso do s-88. Ambos são tapados, bitolados e acham que estão com a razão…

      • Heitor ,

        Infelizmente discutir com Petista e a mesma coisa que tentar ensinar q ensinar matemática pra um recém nascido ele sempre chora e esperneia.

  2. Melhor e mais rápida que a Glock? A Glock perde pra Taurus….. SQN! Por favor Sr. instrutor da Swat, leva todas para a Blackwater e tenta sobreviver num combate e cuidado pra não provocar fogo azul no seu parceiro.

  3. Gostaria de compreender porque as polícias civis e militares não podem utilizar armamento e munição calibre 9mm, .45 para pistolas e promotores e juízes podem? poderiam cautelar segunda arma a preços mais acessíveis para nossos policiais, visto uma boa parte não ter condições financeiras de ter uma arma para defesa pessoal. Verdade é que deve-se fazer uma reorganização de tudo neste país. Educação, Saúde, Segurança, em tudo. Conhecimento, pesquisa, tecnologia, sem estes pilares deixa de existir soberania.

    • as policias não utilizam esses calibres pois se tiver troca de tiro a muniçao vai ultrapassar a parede e acertar uma outra pessoa
      ou a muniçao passa o corpo de quem foi alvejado e vai na cabeça de outro que estava passando
      sou contra ate fuzil nas policias

      vou falar o por que , antes em sao paulo qual era a arma que todos possuiam

      era o treizoitao o 38 por que

      por que as policias tinham essas armas e assim tinha peças pessoas que sabiam manusear valores mais baratos e finalmente o comercio dela era forte

      e hoje com a ponto40 as armas que estao vendendo no mercado negro qual e?

      e a ponto 40 , e a 9 mm que esta mais sendo vendida no mercado negro e por que

      porque o exercito tem a 9mm e a policia a ponto40
      e agora que as policias estao usando fuzis ,
      agora sera um deus nos acuda pois o que esta vindo de fuzil para o brasil

      e só lamentos, a violência em sao paulo esta aumentando em numeros de guerra esse governador alkimini nao investiu em policia investigativa
      talvez porque senao a civil chegaria no psdb e a mordida da civil arranca pedaço rsrs

      mas voltando a pistola da tauros chapada pena que o valor é coisa surreal para o mercado brasileiro

      so para gringo mesmo la eles podem ter aqui somos um bando de trouxas pagando imposto em cima de imposto que deixa a fria vinda de contrabando mais barata do que se for comprar em loja

      • A bandidada se arma com AK 47, FAL e o que tiver de melhor no mercado. Nossos policiais estão mal armados , mal preparados e muitos não conseguem comprar sua arma para defesa pessoal . Temos de reorganizar tudo. Educação, Saúde, Segurança. Não é só dar armas é treinar é buscar o melhor na polícia, seja investigativa ou ostensiva. Pararem de guerrinha entre as forças auxiliares. Buscar conhecimento, investir no policial no todo. Infelizmente o nível de escolaridade devido a péssima Educação que temos no país mais a falta de um critério rigoroso em investigar a vida pregressa do futuro policial impede muitas alternativas. Ter uma .9mm é uma coisa saber usar são outros quinhentos. da mesma forma qualquer armamento. Instrução, conhecimento, inteligência em buscar e aperfeiçoar. Porém não cito partido A ou B cito todos os políticos pois não há interesse em tornarmos um país desenvolvido(desejo isto) não quero potência, desenvolvido já é suficiente. Temos de mudar e muito.Abraços.

  4. As polícias estão usando fuzis porque os bandidos o estão, e não o contrário.

    É o aumento do poder de fogo do bandido é que provoca a escalada armamentista policial, e não o oposto.

    Polícia deveria ter era Gatling .30 e RPG.

1 Trackback / Pingback

  1. Pistolas Taurus Série 800 impressiona instrutor de tiro da SWAT | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.