Estado Islâmico reivindica ataques a Paris e avisa: “É só o começo”

Terroristas justificaram massacre dizendo que a “França ataca a Síria diariamente”

 

Hoje vocês estão bebendo do mesmo cálice”, escreveu publicação do Estado Islâmico Christian Hartmann/Reuters
Hoje vocês estão bebendo do mesmo cálice”, escreveu publicação do Estado Islâmico
Christian Hartmann/Reuters

O portal “Site”, que monitora as atividades dos jihadistas na internet, disse que o grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria dos ataques na noite desta terça-feira (13) em Paris. Até agora, a polícia contabiliza mais de 140 mortos em sete ataques na capital francesa, a maioria na casa de espetáculos Bataclan.

Segundo a diretora do portal, Rita Katz, a revista do Estado Islâmico, a Dabiq, escreveu que a França “manda seus ataques aéreos para a Síria diariamente” e que essas ações “matam crianças e idosos”.

“Hoje vocês estão bebendo do mesmo cálice”, escreveu a publicação.

Ela ainda informou, por meio de sua conta no Twitter, que há simpatizantes do grupo terrorista “celebrando” a série de ataques. “Fãs do Estado Islâmico celebram os ataques na França com um aviso: ‘isso é só o começo … Aguarde até os istishhadis [suicidas] chegarem com seus carros”, postou a diretora do maior portal de monitoramento das atividades jihadistas.

Brasileiro leva três tiros em ataque em Paris; há outro ferido

Segundo ela, os simpatizantes afirmam: “Lembrem, lembrem esta data, #Paris. Eles nunca vão esquecer este dia, como os americanos não esquecem do 11 de setembro”.

Fonte: R7

22 Comentários

  1. Estamos diante de uma encruzilhada civilizatória. Duvido que o mundo islâmico europeu concorde com o que ocorreu ontem. Então das duas uma: os os próprios muçulmanos europeus denunciam e combatem os pseudo jihadistas, que apenas querem fazer a civilização humana retroceder à Idade Média, ou eles serão caçados em toda Europa por conivência. O massacre de ontem também serve às potências europeias como lição para que saibam as consequências de invadir e destruir países de maioria árabe como Líbia, Iraque e por patrocinarem esse grupo jihadistas via Jordania e Arábia saudita para que combatessem Bashar Al Assad, sabendo os riscos que corriam.. Os EUA aprenderam isso com Osama Bin Laden, a Europa agora aprende da pior forma também que patrocinar loucos é o mesmo que plantar a semente de uma tempestade..FICA COM DEUS EDILSON !!!

  2. EUA e a Europa devem repensar urgentemente essa politica de organizar e treinar “exércitos oposicionistas” a governos estabelecidos, ainda que estes governos não sejam uma unanimidade entre o seu povo.
    .
    Essas diretrizes têm efeitos. Estamos vendo alguns desses efeitos agora. Isso tem de ser repensado com urgência.
    .
    Parem de participar do terror.
    .
    EUA e a Europa precisão entender o tamanho da estupides que é esta politica de oposição a regimes que não são simpáticos a eles.
    .
    Saudações,
    .
    konner

    • Sr. konner
      .
      Como diz um ditado popular; ” Quem semeá vento, colherá tempestade “,as autoridades ocidental euro européia, estão colhendo aquilo que plantaram e quem paga …. é o povão pelas ações da OTAN no Oriente Médio.

      A Europa já muito se transformou em um menso barril de pólvoras a anos atrás quando começaram agir em coluia com os EUA no Oriente Médio .. basta vê em que estado de terra arrasada eles deixaram a Líbia;
      .
      Como se não bastasse os extremistas da extrema-direita nativos da Europa os neo-nazistas que se proliferam que nem ratos por lá, agora é o extremismo jihadistas e quase todos deses jihadistas, são amamentado pelas tetas da vaca sagrada dos americanófilos.
      .
      Agora o bicho vai pegar, os refugiados que são muitos, irão ser caçados e perseguidos impiedosamente pelos neo-nazistas… os anjos negros dos infernos, se este já tinham ódio gratuito contra os refugiados agora eles terão argumento para explicar as suas animalidades contra os refugiados.
      .
      E aqui no Brasil, não esta muito longe disso ai, pelas manifestações de ódio gratuito que se observa na internet, até mesmo aqui no Plano Brasil, por certos neo-nazistas idiotas.

      • Animalidades são as asneiras que você escreve aqui Pastel, a começar pelo assassinato da inculta e bela. Culpa da escolinha do acampamento do MST..

    • Só mais uma coisa, Sr. konner ……. para mim, isso terá um caráter altamente explosivo ao estilo “Nostradâmica” ..rsrsr
      .
      Quem não se lembra do atentado 11 de setembro ? ….. os que fizeram o atentado, eram maioria de nacionalidade saudita e “educados” pela CIA e que estavam escondidos no Afeganistão ….. más quem pagou o pato foi o Sadam Husseim.
      .
      Até hoje, o Iraque,que não tinha nada haver com o atentado, tenta se levantar depois que foi vítima da “americanalhice”.
      .
      Tudo indica que quem vai pagar por esse pato jihadistas será o Assad.
      .
      Nunca subestime o poder maligno da americanalhice . …. a impressa a serviço do sionismo, adora manipular os fatos para que o diabo sionista seja um santo.

      • Lucena voce diz “….os que fizeram o atentado, eram maioria de nacionalidader saudista….”Creio que vc deveria ter dito “quem o governo norte Americano disse que fizeram o atentado eram maioria de nacionalidade saudista. Existe uma vasta literature que explica porque esses saudistas nao poderaim ter cometido o atentado. Eles nao seriam capazes de pilotar nem um aviao Cesnna, um Teco-teco, mono-motor, muito menos um Boeing passageiro, Exigiria muita habilidade de um piloto para executar as manobras requeridas para enviar aqueles dois avioes contra os dois predios. Esquece que houve um terceiro aviao, o que teria atingido o predio do Pentagono. Ja naqueles dias pessooas especialistas estavam dizendo que nao foi um aviao, mas um missel que atingiu o Pentagono, Aqueles arabes foram usados/sacrificados no aviao que teria explodido no ar, nao como pilotos, mas como passageiros. O aviao foi derrubado por missel, e o resto e desinformacao para colocar os arabes como responsaveis. Escrevo isto porque acredito que, nao fica bem uma pessoa informada e anti imperialista como e o seu caso, insistir repetindo ad nauseum essas mentiras e desinformacoes propagadas perla presstitua midia norte Americana e seus proxenetas no Brasil. O atentado de 11 de setembro foi um golpe de estado neo-conservador. E o ato terrorista de onterm em Paris foi uma Operacao Gladio, Bandeira Falsa, organizado pelo proprio Estado e OTAN, para criar clima histerico na populacao francesas, que permita o seu governo frances mandar tropas para Siria. E coincidencia que na semana passada o porta-avioes nuclear Charles De Gaulle foi enviado para o Mediterraneo, costa Siria?

    • Konner, eu estou seguro que aquilo foi operacao bandeira falsa. Arabes, turcos, e outros mulssumanos podem ter envolvido no ato e claro, mas o fato e eles trabalham para a OTAN , da qual Franca e membro., E o grau de coordenacao, inteligencia, sugere que, gente do servico de inteligencia dos paises da alianca atlantica esteve envolvidos. O contexto imediato e a acao military russa na Siria, que nao so esta criando obstaculo, para o transporte de heroina do Afeganistao para Europa, via Iraque, Siria, Libano, (trafico esse controlado Pentagono/CIA, como tambem esta pondo em risco a permanencia dos paises da OTAN no Oriente Medio. Nssa onda de refugiados que foram para Europa, muitos sao milicianos terroristas que operam para a CIA. Repito o que ja escrevi antes no Plano Brasil. Essa crise de refugiados foi criado pela CIA para causar caos nos paises europeus. Podemos esperar que o atentado de ontem foi apenas um, outros virao, com o mesmo objetivo, criar histeria na populacao europeia. Estado de Emergencia ja foi declarado na Franca. Sou capaz de apostar que a OTAN vai usar esse pretexto para para mandar tropas para Siria e confrontar Russia. As pesoas que morreram ou foram feridas ontem foram pessoas sacrificadas pelos membros da OTAN. As lagrimas que se ve no rostos dos politicos sao lagrimas de crocodilo,

      • Salve JOJO,
        .
        Também não descarto ainda a possibilidade de uma operação false flag.
        .
        Contudo, informações preliminares já indicam a participação de pelo menos, um cidadão francês, um sírio e um egípcio.
        .
        Com o aprofundamento das investigações poderemos chagar a algumas possibilidades, porém, a confirmação de fato de uma operação false flag, esta certamente só mesmo com o tempo, no futuro, não creio que governo algum confirme este tipo de operação, mesmo que as investigações comprovem isso.
        .
        Saudações,
        .
        konner

  3. Talvez agora “ocidente poodle” comece a prestar atenção nas palavras do Putim. E percebam que esses levantes de grupos “moderados” só servem para disseminar desgraça e espalhar revoltados on-line pelo mundo.

  4. Provável ataque de falsa bandeira… mas como já alertei anteriormente, a Europa irá varrer do seu território os islâmicos… é provável que teremos um novo holocausto europeu, agora islâmico… mas como não tomarem esse tipo de atitude se estão sendo invadidos em uma atitude bélica, atacados pela bomba demográfica maometana via casa de Saud !!!… me lembro da época, qndo disse que o ocidente estava em guerra com o oriente e os esquerdalhas hipócritas criticaram o que eu afirmei… mas nada como o tempo para confirmar quem tem embasamento e quem está apenas trollando as custas de pão e mortadela…

  5. Infelizmente a situação vai piorar, e de uma forma que pode chocar o mundo, pois a quantidade estimada de imigrantes sírios e outros de mesma origem estão chegando aos milhares na Europa, foi estimado qur pelo menos entre 4 a 30 mil militantes do estado islâmico estejam em solo europeu, o que nos deixa a entender que a Europa sofrerá um massacre de atentados sem fim, e creio que o EI não mentiu, esse foi só um começo.
    Partindo do ponto que esses massacres terroristas tendem a aumentar e partirem de imigrantes, a Europa, que tem características culturais bem fortes, tenderão a xenofobia por uma questão de alto defesa, creio que não veremos posturas cruéis por parte dos governos, mas acredito que nascerão ( já tem aparecido alguns na Hungria) grupos de extermínio, que tentarão liquidar os de origem árabe.
    É lamentável que este jogo de poder tenha levado onde estamos, no ponto que pessoas inocentes morrem e traumatizam seus familiares, deixabdo marcas que nunca serão apagadas, mas infelizmente sei que é só o começo.

    • PESSOAS INOCENTES ? Nem tanto assim , eles possuem uma parcela de culpa ao apoiar incondicionalmente o tal multiculturalismo europeu , ja vimos este filme antes , o ocidente nao exige tratamento reciproco dos beduinos ,so fazem concessoes e concessoes , enquanto descriminam a direita , abrem as pregas para os filhos do capeta , portanto so resta sofrer !

  6. Deus é a maior vítima de calúnia e difamação que eu conheço… todas as mazelas que a humanidade causou foi “vontade de Deus”… rs..

    • Por “despensarem” assim é que os europeus estão sendo invadidos agora… idiotice tem limites… até para os secularistas idiotizados…

  7. e olha que o estado islâmico falou a real

    é a pura verdade se a frança ataca o estado islâmico eles estão em guerra com a frança

    mas vejam por que o estado islâmico não ataca uma usina nuclear

    por que o estado islâmico não ataca um paiol e mete fogo nele

    não o estado islâmico ataca pessoas em uma zona RICA tipo um campo belo pois se fosse na periferia da frança nas famosas cidades dormitórios francesas

    ai acho que não teria toda essa comoção

    mas eles atacam em um lugar que serve mais para justificar a guerra que a frança faz contra os países mulçumanos

    então também percebo que quem mais ataca o estado islâmico alias dizem se fingem atacar são os estados unidos e você percebe que eles não atacam os estados unidos

    o mandante é os estados unidos ele que criou isruela putenfia o que ocasionou tudo isso e mais um pouco invadiu o raque fez bolo contra o kadafi

    fez a primavera árabe que colocou o estado islâmico com presidente no egito

    mas não chega ataque nos estados unidos deve ser por que a CIA americana esta atrás desses mulçumanos e eles devem ser controlados por radinhos igual o PCC aqui em são Paulo

    executam tudo recebendo ordens de pessoas por detrás de celulares

    tudo ocorrer perfeitamente

    a cia esta por detrás disso e um dia isso vai cair igual caiu das torres gêmeas

  8. Não sei como o paradigmático zói azul não colocou a culpa no lula ainda

    No mais, é isso mesmo

    Continuem armando e treinando extremistas…..

    Quem paga é o povo

    Vão ficar fazendo as vontades do Titio Sam….

    Titio sam ta do outro lado do atlântico…. E não ta nem ai pras vítimas

1 Trackback / Pingback

  1. Estado Islâmico reivindica ataques a Paris e avisa: “É só o começo” | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.