Hollande chega a casa de shows onde dezenas foram mortos

size_810_16_9_seguranca-bataclan

Paris – O presidente da França, François Hollande, chegou à casa de shows Bataclan, na qual nesta noite morreram dezenas de pessoas após a ação da polícia para libertar diversas pessoas feitas reféns por terroristas.

Junto com Hollande, foram ao local o primeiro-ministro Manuel Valls e os ministros do Interior, Bernard Cazeneuve, e da Justiça, Christiane Taubira.

Fonte: Exame

10 Comentários

  1. tudo jogo de cena senhores..em um pais onde atualmente a ideologia de Le Pen alcança o apogeu entre as mentes e os corações da maior parte do povo francês é bem provável que tudo isso tenha sido metodicamente arquitetado como os ataques de falsa bandeira estadunidenses do 11 de setembro…….é bem provável que por trás disso tudo esteja a própria inteligência francesa que facilitou e permitiu que tudo isso acontecesse para que assim o governo consiga justificativas para estabelecer leis anti imigração em seu pais…vcs acham mesmo que um pais como a França seria relaxada e desorganizada de não identificar e impedir que estas coisas acontecessem?!..os motivos por trás disso tudo tem a ver com o atual problema das taxas de natalidade/fertilidade dos países da europa…e com a explosão de refugiados da Síria que tem como um dos principais destinos justamente este pais.. ano após ano…a europa apresenta alarmantes quedas nas taxas de natalidade/fertilidade de sua população nativa enquanto apresenta exponenciais crescimentos na de imigrantes que vivem em seus países…principalmente de europeus muçulmanos…

    • Só falta você provar o que está falando..Pra mim é falsa a suposição que franceses tenham provocado isso contra o próprio povo para estimular um ódio que o francês em geral já tem contra os muçulmanos. Ou seja, os serviços de inteligência franceses promovem um atentado contra seu próprio povo para que eles odeiem um pouco mais aqueles que eles já destetam o suficiente ? Meio sem sentido a sua lógica…O False Flag do 11 de setembro nos EUA é mais verossímil que essa sua teoria…

      • “André Oliveira
        14 de novembro de 2015 at 8:34

        Só falta você provar o que está falando..Pra mim é falsa a suposição que franceses tenham provocado isso contra o próprio povo para estimular um ódio que o francês em geral já tem contra os muçulmanos. Ou seja, os serviços de inteligência franceses promovem um atentado contra seu próprio povo para que eles odeiem um pouco mais aqueles que eles já destetam o suficiente ? ”

        sem sentido é essa sua interpretação do que eu disse claramente em meu comentário….em nenhum momento afirmei que isto teve como escopo por o povo francês contra imigrantes ou muçulmanos…esta gente da europa em sua grande parte sempre foi racista, xenófoba e etnocentrista..o objetivo de todo este jogo de cena foi criar justificativas inquestionáveis para estabelecer leis anti imigração em seu pais…já que tais medidas se constituem inadmissíveis, antidemocráticas, extremistas radicais de direita, nazifascistas ou criminosas perante as massas…algo igual ao Apartheid sul africano da época…como nos ataques de falsa bandeira do 11 de setembro este atentado esquematizado e facilitado pela inteligência francesa é uma excelente estratégia para conquistar as mentes e os corações das massas e conseguir desculpas convincentes para estabelecer leis anti imigração e cerceamento das liberdades civis…

        em 2005 a população da europa era estimada em 731 milhões de acordo com as Nações Unidas que é um pouco mais do que um nono da população mundial….um século atrás a europa tinha quase um quarto da população mundial…a população da europa cresceu no século passado mas nas outras regiões do mundo (especialmente na África e na Ásia) a população tem crescido muito mais rapidamente…segundo a projeção de população da ONU a população da europa pode cair para cerca de 7% da população mundial até 2050 ou 653 milhões de pessoas…neste contexto existem disparidades significativas entre regiões em relação às taxas de fertilidade….o número médio de filhos por mulher em idade reprodutiva é de 1,52…. de acordo com algumas fontes essa taxa é maior entre os europeus muçulmanos….

        o ocidente cada vez mais assume uma postura de extrema direita perante ao mundo em decorrência da crise, problemas sócio econômicos, perdas de áreas de mercados e influencia para os Brics e dos problemas relacionados aos imigrantes…já há mais de 1 bilhão de muçulmanos no mundo…o islamismo ultrapassou o catolicismo em número de fiéis em 1986 e continua a crescer….o número de adeptos aumenta inclusive em áreas tradicionalmente cristãs como na europa, África Ocidental e eua….as taxas de natalidade de 28 países europeus estão em queda desde 2008 aponta pesquisa do Instituto Max Planck de Pesquisa Demográfica na Alemanha de acordo com a BBC…a Alemanha com a menor taxa de natalidade de todos foi o mais recente país europeu a anunciar incentivos para casais que tenham filhos….o pacote de incentivos inclui dois meses de licença do trabalho, remunerados, e 1.800 euros por mês para pais que queiram tirar mais tempo de licença…em toda a Europa o declínio da natalidade preocupa pois não está havendo reposição da população…diante desse fator aliado à alta natalidade dos imigrantes alguns países já vêem o fantasma do dia em que os descendentes de imigrantes serão mais numerosos do que os locais…

        “Meio sem sentido a sua lógica…O False Flag do 11 de setembro nos EUA é mais verossímil que essa sua teoria…”

        orquestrar um ataque de falsa bandeira como fizeram no 11 de setembro foi uma excelente estratégia para conquistar as mentes e os corações das massas e assim conseguir desculpas para poder grampear telefones, e-mail’s, fax, celulares fixos, telefones móveis, redes sociais, torturar pessoas, invadir outros países e obter informações privilegiadas….Tudo em nome da “SEGURANÇA NACIONAL”…tratam-se de atos perpetrados pelo próprio governo estadunidense para acusar inimigos externos, assim justificando guerras, invasões, repressão militar, revoluções, prisões, cerceamento das liberdades civis….

        https://www.youtube.com/watch?v=Gn7PgVS4xbs

      • Ué perdeu a memória agora?? Não falou aqui mas postou no outro comentário>

        A Máquina Troll
        14 de novembro de 2015 at 0:09

        a própria inteligência francesa esta por trás disso…acham mesmo que um pais como a França seria tão relaxada e desorganizada ao ponto de permitir que terroristas entrassem em seu pais e realizassem tudo isso sem ninguém ter descoberto?!…simplesmente eles facilitaram e permitiram que isto acontecesse para que consigam justificativas para estabelecer as leis anti imigração em seu país…

        Como disse o Roberto…EVIDENCIAS OBJETIVAS !!!

      • Andre oliveira diz “,,,Pra min e falsa a suposicao que franceses tenham provocado isso contra o proprio povo,,,,ou seja, os servicos franceses promovem um atentado contra seu proprio povo…” Se Oliveira for garoto eu diria que ele revela inocencia propria das pessoas naquela fase etaria, mas se ele for uma pessoa adulta eu diria que sua afirmacao mostra que ele vive nos cafundos da ignorancia, Operacao Bandeira Falsa ja e velha desde os tempos de Nero, quando este mandou incendiar Roma e acusou o movimento messianico judeu.Nos tempos modernos, nos temos varios acidentes terroristas que a investigacoes ja na epoca provou ser Operacao Bandeira Falsa: 1. Explosao do navio couracado USS MAINE, porto de Havana, 15 Fevereiro 1898, para justificar os EUA invadir Cuba e atacar o Imperio Espanhol 2. 1929, Japao em dificuldade financeira por causa da crise economica, decide se apropriar do territorio Chines da Manchuria e fim de assumir o controle do petroleo e carvao chines. Japao necessita um pretext para invader China. 2 Oficiais militares japones colocam bombas para explodir numa ponte ferroviaria na Manchuria, Quando isso ocorreu, Japao invadiu Masnchuria. 3.1933 Hitler querendo assumir poderes dictatorial, necessitava fechar o Congresso e abolir o poder Judiciario, Um incendio ocorre no predio do Reichtag, os comunistas sao falsamente acusados de ser os responsaveis. Decreta-se o Estado de Emergencia. Que imediatamente investigadores descobriram que os comunistas nao foram os responsdaveis, nao cancelou o Estado de Emercencia,

        4.Pearl Harbour, 1941. Presidente Roosevelt queria que os EUA entrasse na Guerra contra Alemanha, Italia e Jaspao, mas a maioria do Congresso era isolacionista, e portanto contra o envolvimento dos EUAS na Segunda Guerra Mundial. O governo de Roosevelt cometeu uma serie de atos provocando Japao. Os nortes Americanos ja haviam decodificado o codigo secreto do governo japones. Quando este decidiu invader Pearl Harbour, os comandantes da base military informaram o Alto Comando Militar em Washington e este informou a presidencia. Mas a ordem dada aos comandantes da base military em Pearl Harbour era para nao fazer nada a rspeito. Quando o ataque ocorreu, e os comandantes da base military de Pearl Harbour foram acusado de ter sido responsavel pela falta de preparacao military, estes, em particular o Almirante comandante da base naval, exigiu que ele fosse julgado pelo Tribunal de Guerra. Obviament isso nao foi permitido. Ele simplesmente foi silenciado.

        5.1962, Operacao Northwood. O Chefe do Estado Maior das Forcas Armadas Norte Americana, apresentou propostas para a uma serie de atos terroristas a serem cometidos dentro do territorio norte Americano, inclusive a explosao de um aviao passageiro, que seriam atribuidos a Fidel Castro, a fim de criar pretexto para uma invasao de Cuba, Kennedy recusou a proposta, dizendo que jamais iria autorizar uma nova invasao de Cuba, Meses mais tarde ele foi assassinado.

        6, 1964 Golfo de Tonkin, quando dois couracados norte Americano, USS MADDOX e USS TURNER JOY, foram torpedeados. Os nortes Americanos acusaram barcos norte vietnamita de te-los feito Presidente Johnson serviu-se da acusacao para enviar tropas para o Vietnam, Ja em 1970, documentos publicados revelaram que os nortes Americanos sabiam que os norte vietnamitas nao tinham nenhum barcos na area, e portanto, os responsaveis teriam sido barcos sob controle dos militares norte Americanos.

        7. O atos terroristas de 11 de Setembro 2001, A litertura em ingles, frances e alemao e muito vasta. Aquilo foi golpe de Estado. Imediatamente foi assinado o Patriotc Act, que da poderes dictatorial ao Presidente da Republica

        8, Operacao Gladio. Uma serie de atos terroristas, atribuidos a grupos de esquerda radical ou direita radical, foram cometidos por agentes secretos da OTAN.

    • Acabo de ver a Globo “noticiar” a azáfama francesa em torno dos atentados. A emissora informa insistentemente o “combate ao terrorismo” “liderado pelos EUA”. Desfila, em seguida, uma vasta sequência de atentados realizados pelo mundo afora em épocas distintas, inclusive os da Rússia. Mas não cita, EM NENHUM MOMENTO, o intenso e muitíssimo mais eficaz combate ao terrorismo em curso na Síria, pelas forças da RÚSSIA. Está aí, mais uma vez, o insidioso trabalho de DESINFORMAÇÃO promovido pela gigante apátrida da mídia.

Comentários não permitidos.