Hollande diz que França “não terá piedade” de terroristas

François Hollande: Hollande afirmou em sua chegada à casa de shows Bataclan, palco de um desses ataques, que a França "não se deixará impressionar perante o ocorrido"
François Hollande: Hollande afirmou em sua chegada à casa de shows Bataclan, palco de um desses ataques, que a França “não se deixará impressionar perante o ocorrido”

Paris – O presidente da França, François Hollande, afirmou neste sábado que a França “não terá piedade” de terroristas como os que cometeram a série de atentados da noite de sexta-feira em Paris, nos quais mais de 100 pessoas morreram.

Hollande afirmou em sua chegada à casa de shows Bataclan, palco de um desses ataques, que a França “não se deixará impressionar perante o ocorrido” e se manterá unida.

 

Fonte: Exame

21 Comentários

  1. Este idiota adepto do laicismo ignora que na fran;a vivem 11milhoes de terroristas em potencial , nada ,nada que venha fazer farah diferen;a , ja imagino a seninha de solidariedade e repudio , caminhadas ccom lideres mundiais ,celebra;oes ecumenicas , promessas de puni;ao e blaa ,bla ,bla , tudo isto acompanhados daqqueles que dao guarita e incentivo aos terroristas , pobres diabos , nao querem enxergar que devem cortar toda forma de contato com aqueles que realmente coordenam os atos terroristas , os irmaos de credo !

    • O SECULARISMO ENTREGOU DE BANDEJA A EUROPA AOS INFIÉIS ISLÂMICOS… e querem fazer o mesmo aqui… todos vendidos ao petrodólares da casa de Saud…

    • O único jeito sério da França não demonstrar piedade é colocando suas tropas no CHÃO da Síria e do Iraque, dando ao EI o tratamento dado a um exército regular: ou se rende ou morre.
      Como não vão se render…
      Se a França não der este tipo de resposta, vai fortalecer qualquer grupo terrorista, que vão achar que os atentados verdadeiramente funcionam para pressionar democracias.

      • Meu caro… a França JÁ ESTÁ INVADIDA… só depurando seu território primeiro ela dará conta dos inimigos externos… não há salvação para um país infiltrado… e nós estamos indo para o mesmo caminho com bolivianos, haitianos, cubanos e outros infiltrados… depois não venham dizer que não sabem do que estou falando… os EUA hoje se ardem com os chicanos que tomaram o sul do país… deixaram, agora aguentem…

  2. a própria inteligência francesa esta por trás disso…acham mesmo que um pais como a França seria tão relaxada e desorganizada ao ponto de permitir que terroristas entrassem em seu pais e realizassem tudo isso sem ninguém ter descoberto?!…simplesmente eles facilitaram e permitiram que isto acontecesse para que consigam justificativas para estabelecer as leis anti imigração em seu país…já que a europa tem hoje um serio problema com a taxa de natalidade/fertilidade de seus países…sem contar com a atual explosão de refugiados da Síria que tem como um dos principais destinos este pais….em 2005 a população da europa era estimada em 731 milhões de acordo com as Nações Unidas que é um pouco mais do que um nono da população mundial….um século atrás a europa tinha quase um quarto da população mundial…a população da europa cresceu no século passado mas nas outras regiões do mundo (especialmente na África e na Ásia) a população tem crescido muito mais rapidamente…segundo a projeção de população da ONU a população da europa pode cair para cerca de 7% da população mundial até 2050 ou 653 milhões de pessoas…neste contexto existem disparidades significativas entre regiões em relação às taxas de fertilidade….o número médio de filhos por mulher em idade reprodutiva é de 1,52…. de acordo com algumas fontes essa taxa é maior entre os europeus muçulmanos….

    • “a própria inteligência francesa esta por trás disso” e bla, bla, bla” .Cara, as vezes você consegue se superar nas próprias bobagens que fala…deixa eu ver uma que você deve adorar..Foi a CIA que planejou o ataque contra as torres gêmeas..o homem não chegou a Lua e JFK foi morto por um complô CIA/cubanos radicados nos EUA…teóricos da conspiração..sem fatos e evidencias objetivas não passam de especialistas em “acho”!!

      • “Roberto
        14 de novembro de 2015 at 16:28

        Foi a CIA que planejou o ataque contra as torres gêmeas..o homem não chegou a Lua e JFK foi morto por um complô CIA/cubanos radicados nos EUA…”

        Sim…

  3. Nem deve ter piedade, afinal a responsabilidade também é da França quando atua como poodle dos interesses Yankes, ajudando com sua cegueira a estratégia geopolítica de fazer disseminar essas pragas pelo mundo, para desestabilizar países.

  4. A França foi leniente com a bagunça no norte da áfrica ajudando a “demolir” a Libia fomentando todo o tipo de terroristas naquela região os quais estão entrando em ordas juntos com os refugiados na Europa.
    Uma pena que é justamente a população civil que paga pela incompetência ou leniência do estado e a Europa agora está em sério risco de virar uma zona de atentados.
    Depois criticam a Russia que já havia vislumbrado isso há muito tempo …

  5. DILMA, cadê vc… eu vim aqui só pra dizer: vai lá e tente um acordo padrão petralha com seus amiguxos terroristas islâmicos… quem sabe tu ganha uma medalha francesa e vai terminar seus dias no Champs Elisée… 🙂

    • PARADIGMA,

      Resposta a sua pergunta lá no post do Su-35:

      O Su-27 já entrou em combate real durante a Guerra de Badmé, na qual enfrentou caças Mig-29 e outras aeronaves menores, e saiu-se bem.

      Pode ser uma opção pra quem não tem acesso a material ocidental ou queira diversificar fornecedores, mas é inegável que o Flanker, nessa altura do campeonato, já não é mais a aeronave mais avançada disponível no mercado. Definitivamente, não seria a primeira opção hoje de quem busca uma aeronave que esteja mesmo mais próxima do estado da arte.

  6. Cadê a anta da Dilma? quero ver se ela agora tem coragem de falar para a comunidade internacional que devem tratar com compreensão e carinho esses facínoras do IE.

    • Aquilo lá para pra pensar no que fala ou regurgita ???… ouvi-la é compreender a frase: NÃO DÊ CONVERSA AOS TOLOS…

Comentários não permitidos.