Vídeo não confirmado da “queda” do Boeing 777 da Malaysian sobre a Ucrânia

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1r9kRPb” standard=”http://www.youtube.com/v/SpSmiMlwK7U?fs=1″ vars=”ytid=SpSmiMlwK7U&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep2787″ /]

14 Comentários

  1. Ucrânia divulga gravação na qual rebeldes admitiriam queda de avião
    País acusa separatistas pró-russos de terem derrubado aeronave.
    Voo da Malyasia Airlines com 298 a bordo caiu no leste da Ucrânia.

    O Serviço de Segurança da Ucrânia divulgou nesta sexta-feira (18) conversas telefônicas que teriam sido mantidas por separatistas pró-Rússia e oficiais de inteligência militares de Moscou na qual admitem ter derrubado o avião que caiu nesta quinta-feira (17) no leste do país.
    Não foi possível confirmar a veracidade da gravação de maneira independente. A agência ucrânia divulgou o áudio (ouça, com legendas em inglês).
    O voo MH17 da companhia Malaysia Airlines caiu com 298 pessoas a bordo no leste da Ucrânia. Segundo autoridades americanas, a aeronave aparentemente foi derrubada por um míssil terra-ar. Ucranianos e russos se acusam pela derrubada da aeronave.
    Uma das ligações teria sido feita às 16h40 locais, no horário de Kiev, cerca de 20 minutos após a queda do avião. Segundo os serviços ucranianos, ela foi feita por Igor Bezler – identificado como um agente de inteligência militar russo e um dos principais comandantes separatistas da autoproclamada República Popular de Donetsk, segundo o jornal ucraniano “Kyiv Post”.
    “Nós acabamos de derrubar um avião. Foi o grupo de Miner. Ele caiu perto de Enakievo”, diz Bezler na gravação divulgada pela agência ucraniana. O líder separatistas diz que a queda ocorreu cerca de 30 minutos antes.

    A segunda ligação interceptada ocorre aparentemente entre dois militantes, apelidados de “major” e “grego”, logo após uma inspeção no local da queda. “É um avião 100% de passageiros”, diz ‘major’ na gravação. Ele admite não ter visto armas no local da queda. “Absolutamente nada. Itens civis, itens médicos, toalhas.”
    Na terceira parte da conversa o comandante cossaco Nikolay Kozitsin fala com um militante não identificado e sugere que o avião poderia estar carregando espiões.
    “Sobre o avião que foi derrubado na área de Snizhne-Torez. É civil. Caiu perto de Grabove. Há vários corpos de mulheres e crianças”, diz o homem não identificado. “Na TV disseram que é um avião de transporte NA-26, mas disseram que está escrito Malaysia Airlines nele. O que ele estava fazendo no território ucraniano?”, questiona.
    “Isso significa que ele estava carregando espiões. Eles não deveriam estar voando aqui. Há uma guerra em andamento”, afirma Kozitsin na gravação.

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/ucrania-divulga-gravacao-no-qual-rebeldes-admitiriam-queda-de-aviao.html

    • na grobo ???? entao é mentira o coco de mosca de boi rsrsrs

      a aérea é controlada pelo governo nazista de kiev

  2. Já indentificaram audio de separatista p´ro Russia, comemorando derrubada de avião, parece que confundiram a aeronave civil, com cargueiro militar Ukraine. O que estão dizendo nos sites especializados,e que provavelmente foi um AA disparado de um sistema BUk, que caiu nas mãos de rebeldes separatistas, que pela falta de capacidade tecnica em operar corretamente o equipamento, fizeram esta tosquera.
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/ucrania-divulga-gravacao-no-qual-rebeldes-admitiriam-queda-de-aviao.html

    • Num sei não Capa preta, sou um dos tais que acredito piamente que foram um dos lados: Ucrânia e “rebeldes”. Mas acreditar no G1 em assuntos de geopolitica é acreditar nas estórias dos HQ’s da Marvel rsrs. Sds

  3. O Exército ucraniano salvou as páginas das redes sociais onde os separatistas mostravam que tinham capturado um Buk da Ucrânia. Num outro post eles dizem que derrubaram um cargueiro ucraniano que caíra próximo do local onde caiu o B777. As escutas telefonicas do serviço secreto ucraniano mostram a conversa entre dois líderes separatistas comentando que teriam derrubado um avião civil, por engano.
    As páginas foram deletadas imediatamente após vazarem, mas o governo da ucrânia, EUA, e UE tem as cópias.
    O governo ucraniano, disse que os mísseis do Buk roubado não estavam operacionais, então a suspeita é de que os russos tenham fornecido novos mísseis após a captura do equipamento.
    O tempo vai fechar, quero ver a justificativa se todas as suspeitas se comprovarem.

  4. Olha, poso até estar enganado, mas…, honestamente…, vendo neste vídeo o comportamento da aeronave supostamente atingida… . Dificilmente após o impacto de um míssil de um Buk-M1 ela se comportaria deste modo como aparece no vídeo.
    .
    Este vídeo, minha opinião…, não é autentico. Não se trata da aeronave em questão.
    .
    Se o sistema usado para interceptação aérea foi um Buk M1 da reserva de Kiev, já desatualizado, é difícil precisar, mas, pode se tratar de um míssil 9M38 Gadfly/9M317 Grizzly com novos sistemas denominado 9K37-1 Buk-1.
    .
    Em uma aeronave como esta, os resultados seriam outros, bem diferente do que vemos no vídeo.
    .
    Mas, eu sempre posso estar enganado.
    .
    Saudações,
    .
    konner

    • Konner,
      este vídeo COM CERTEZA não é autentico!
      Porque a certeza? Basta ver o céu imaculadamente azul que aparece no vídeo…

      Em outros vídeos que mostram a fumaça no momento da explosão, ao longe, quando o avião se choca com o solo, inclusive levantando uma grande bola de fogo… O CÉU ESTÁ NUBLADO…

  5. foi os estados unidos e a CIA americana que derrubaram o avião pensando que era do presidente da russia rs

    estados unidos estão desesperados com a criação do banco brics rs

    brasil levanta a cabeça na guarda ,não fica pescando rs

  6. Para mim pouco importa o, ou os porquês disto. Vidas foram ceifadas brutalmente. Lamentavelmente. De forma inconsequente.

  7. Não há nada de errado com o vídeo, exceto na incredulidade interesseira dos russófilos de plantão que creditam o que lhes é interessante e desacreditam o que lhes convém… MUITO CONVENIENTE a postura imoral de alguns por aqui…

    • Sei não hein BE, em minha opinião um Boeing atingido por um 9K37M1 teria espatifado no ar e o que se vê é um avião com chamas na turbina direita, maaas é só achismo meu.

      • Não publicaram minha resposta, Rogério… to sem saco para escrever tudo de novo… faltou consideração com quem usa seu tempo queimando a cabeça para responder e tem sua resposta censurada… isso vem acontecendo a um certo tempo… não são todo os dias… alguém ai “me ama”… 🙂 … saudações…

Comentários não permitidos.