Vídeo: Tcheca Aero Vodochody apresenta nova geração do treinador a jato L-39 – O L-39NG

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/UfCkZN” standard=”http://www.youtube.com/v/EZRJhYCDLjA?fs=1″ vars=”ytid=EZRJhYCDLjA&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep2886″ /]

Olha aí surgindo mais uma opção para substituição dos xavantes.

12 Comentários

  1. Dilma abre as portas da Granja do Torto para ditador cubano e diz que crítica é preconceito

    A presidente Dilma abriu as portas da Granja do Torto para hospedar o ditador cubano Raúl Castro, que a imprensa insiste em chamar de presidente. A oposição reagiu. PSDB, DEM e PPS criticaram duramente esse privilégio, esse tratamento diferenciado que Cuba recebe do governo petista:

    Durante o dia, os opositores de Dilma questionaram o benefício. O líder do DEM na Câmara, deputado Mendonça Filho (PE), criticou o que considera tratamento diferenciado.

    “Essa distinção por Cuba, depois de ter criado um programa de importação de médicos para financiar a ditadura cubana, garante a Raul Castro tratamento concedido apenas para outro ditador, o presidente da Venezuela e afilhado político de Hugo Chavez, Nicolás Maduro, nesses 12 anos de governo do PT. Essa simpatia por Cuba faz eco com o alinhamento do governo petista ao Foro de São de Paulo, união de países de cunho populista, autoritário e bolivariano, caso da Ilha dos Castro, da Venezuela e da Bolívia”, disse Mendonça Filho, em nota.

    O PPS também questionou a hospedagem de Castro. O líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), apresentou requerimento de informações à Mesa da Casa para que o ministro de Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, sobre o caso.

    “Com tantos chefes de estado no país para reunião dos Brics e Unasul, causa estranheza o fato de somente Raul Castro ter sido convidado para se hospedar em residência oficial brasileira. É bom lembrar que a diplomacia brasileira sempre trabalhou com a imparcialidade. Para mim, isso nada mais é que um alinhamento político da administração petista com o governo cubano, que persegue dissidentes políticos, defende a censura e o cerceamento social”, disse.

    A presidente Dilma tentou se justificar. Alegou ser questão de reciprocidade. E ainda chamou de preconceito a crítica: “Se alguém tem preconceito com Cuba, não misture o preconceito com essas relações que são relações diplomáticas de alto nível”.

    Sim, “presidenta”, temos “preconceito” (na verdade é um pós-conceito) contra ditaduras assassinas, que mantêm milhares de presos políticos, que tratam o povo todo como gado, que espalham miséria e opressão por meio século, que treinam terroristas do mundo todo, que servem de trampolim para traficantes de drogas.

    Há aqueles que, em vez de preconceito, nutram profunda simpatia por gente dessa laia. Gostam de fazer afagos em tiranos assassinos. Adoram negociar com eles, financiar com o dinheiro dos pagadores de impostos regimes nefastos desse tipo, importar seus escravos, usar o BNDES para bancar reformas portuárias.

    Entende a diferença? Há um abismo moral intransponível entre um lado e o outro. Uns abrem as portas da casa para tiranos; outros preferem bater a porta na cara desses assassinos.

    Rodrigo Constantino

    • Esses políticos brasileiros deveriam se preocupar com coisas mais sérias, aliás seriedade nunca foi o forte dessa gente, o Sr. Raúl Castro não veio morar na Granja do Torto,nem veio negociar com a Dilma um pedaço do BRASIL como o PSDB tentou anos atrás , entregando a Base de Alcântara ao controle dos EUA !

      • Hospedagem PAGA com o dinheiro do contribuinte brasileiro… então a cara de broa gosta de receber “orientações” de como governar o Brasil ao estilo castrista usando do nosso dinheirinho suado para bajular a corja imunda que escraviza o povo cubano… QUE VERGONHA !!!… para quem tem vergonha na cara…

    • Caio, o texto não tem nada a ver com o post, que aliás para mim é mais do mesmo, treinadores modernos precisam bem mais que aviônica moderna, mas vou comentar assim mesmo. Essas pessoas que estão recebendo este ditador aí, assassino como o irmão, são os mesmos que levantavam a bandeira vermelha nos anos 60-70 pela liberdade, democracia, etc. Depois que democrativamente chegam ao poder, querem colocar todo ser humano na mesma forma.

      • por LUCENA
        .
        .
        Realmente ele tirou a atenção sobre o avião … hahahahah …que aliás é um excelente avião para combate aproximado ao solo e o resto,é insignificância que nem cocô-de-mosca … Hahahahah

      • pastel e vento, cocô de mosca tem nessa sua cabeça, pra escrever tanta m@~d@ como você escreve. analfabeto funcional, vai para cuba que te pariu !!! faça boa viagens, desfrute de toda exuberância do tirano Castro, e seu comunismo.

      • A cara de broa tá perdendo ibope… tá correndo o risco de perder já no 1o turno… quem diria !!!… rsrsrsrsrsrsrssrsrs… abra o olho, que dizer, o pastel de vento, cumpanheiro… rsrsrsrsrsrs… 🙂

    • MAIS UMA PÉROLA DO MENINO MALUQUINHO

      Rodrigo Constantino lamenta a falta de machos

      Rodrigo Constantino, colunista da Veja, publicou um artigo (que me recuso a linkar) no qual protesta, veemente, contra o fim da figura do “macho”, que estaria sendo substituída pela de homens sensíveis – que, de acordo com ele, jamais seriam capazes de satisfazer uma mulher de fato. Este, aliás, é só o começo de um texto inacreditavelmente tolo, machista e míope.

      http://esquerdopata.blogspot.com.br/2014/07/rodrigo-constantino-lamenta-falta-de.html

      PS: Da para levar um pateta desse a sério?

      Mídia internacional debocha de colunista da Veja
      Los Angeles Times tira o sarro da revista Veja. Texto do colunista Rodrigo Constantino sobre “propagandas subliminares petistas” no logo da Copa do Mundo virou piada na internet.

    • Melhor custo x benefício e tecnologia embarcada disponível é Yak mesmo… além de treinador, totalmente operacional para combate… e lembra aquele papo de “não conversa com nosso sistema”???

      balela… se eu quiser rádio FM e luz Neon no bicho os russos colocam… todos os produtos são customizados de acordo com os clientes… o que de certa forma é ruim…

      o Brasil poderia entrar nessa de comprar Sukhoi pra ficar bem na fita, e mantar botar motor 1.0 pra poupar combustível. 🙁 Parece ridículo, mas é por aí mesmo!

Comentários não permitidos.