TESTES RUSSOS DESCARTAM ENVENENAMENTO DE ARAFAT

: (FILES) This file photo dated 12 April 2...RAMALLAH, -:  (FILES) This file photo dated 12 April 2003 shows Palestinian leader Yasser Arafat adjusting his head-dress, keffiyeh, during a meeting in his Ramallah office. It was announced 11 November 2004 thatSugestão: HMS Tireless

Ex-líder palestino morreu de causas naturais, disso o chefe do instituto legista russo que examinou amostras retiradas do corpo; descoberta está alinhada com o que cientistas franceses disseram este mês sobre Arafat, que morreu em 2004

26 DE DEZEMBRO DE 2013 ÀS 08:58

 

MOSCOU, 26 Dez (Reuters) – O ex-líder palestino Yasser Arafat morreu de causas naturais, sem qualquer envenenamento radioativo, disse nesta quinta-feira o chefe do instituto legista russo que examinou amostras retiradas do corpo dele, de acordo com a agência de notícias Interfax.

A descoberta russa está em linha com o que cientistas franceses disseram este mês sobre Arafat, que morreu em 2004.
“Yasser Arafat não morreu por efeitos de radiação, mas de causas naturais”, disse Vladimir Uiba, chefe da Agência Federal Médico-Biológica, segundo a Interfax.

Arafat, que assinou em 1993 o acordo de paz provisório com Israel mas depois liderou uma revolta em 2000, morreu aos 75 anos em um hospital francês quatro meses após adoecer em seu complexo em Ramallah, que estava cercado por tanques israelenses.

A causa oficial da morte foi um derrame, mas médicos franceses disseram à época que não puderam determinar a origem da doença. Não foi realizada autópsia.

Legistas suíços disseram no mês passado que testes realizados em amostras do corpo de Arafat eram consistentes com envenenamento por polônio, mas não tinham provas absolutas sobre a causa da morte.

Amostras do corpo de Arafat foram retiradas em novembro de 2012 por especialistas de Suíça, França e Rússia, depois que um documentário da emissora Al Jazeera apontou que as roupas do ex-líder palestino apresentavam altos índices de polônio.

(Por Steve Gutterman)

Fonte: 247

7 Comentários

  1. A presente notícia é um verdadeiro soco no estômago dos infelizes detratores do Estado de Israel, especialmente aqueles que pleiteiam a sua destruição principalmente quando apoiam o discurso de ódio proveniente do fascismo islâmico que caracteriza o regime de Teerã. Dessa vez trata-se de prova absolutamente irrefutável afinal os russos tampouco gostam de Israel e, ademais, são muito experientes na arte de assassinar inimigos.

    • CHUPEM ESQUERDALHAS !!!… RSRSRSRSRSRSRSSRSRS… cadê os patéticos anunciadores do SUPOSTO envenenamento por parte do ocidente ???… rsrsrsrsrssrsrsrsrsrs… como são RIDÍCULOS esses ESQUERDOPATAS !!!… e como é bom rir das cacas que eles fazem diariamente ao defecarem pelos dedos para todos verem !!!… rsrsrsrsrsrsrsrssrs… alguns acusaram até Israel !!!… qnta besteira !!!… isso que dá ficar lendo porcarias na net e toma-las como verdadeiras fontes de NADA !!!… continuem lendo “voz da Rússia”, “vermelho.orgia”, “carta estatal” e demais panfletos esquerdopáticos… é lavagem cerebral garantida… ruim para o país que passa a contar com mais retardados e melhor para nós que torna nossa tarefa de controlar essas pestes mais fácil… continuem assim… pastéis de vento… rsrsrsrsrsrsrsrsrs…

  2. por LUCENA
    .
    .
    .
    Puxa vida!….deixem o pobre descaçar em paz !!!…rsrsrsrrs
    .
    Que tal perguntá-lo,em uma mesa espírita ?….hahahahah…ou então,perguntar aos palpiteiros profissionais como a turma do; “o que é pior para o Brasil é muito bom para gente”,ou então ao povo paul..hahah…… o que previu o FX-BR…hahahahha
    .
    Eu aposto mais molusco sabichão,esse até aqui mostrou que tem o QI muito superior que muitos mamíferos vira-lata em especial o tipo azul…hahhahah
    .
    .
    perguntem ao polvo;
    .
    [ pergunteaopolvo.com.br/ ]

    • Pastel de vento que se preze tem de escrever alguma besteira apenas para agredir gratuitamente um comentarista que, com palavras precisas, reiteradamente lhe aplica contundentes coças….

    • por LUCENA
      .
      .
      .
      Sr.TIRELESS,em nenhum momento fiz este comentário pensado no seu até por que se o senhor observara os horário ( 10:02 ) e ( 10:44 ),o senhor sabe que muita das vezes demora ser publicado os comentário,então houve uma coincidência.
      .
      Os meus comentário foram sobre a matéria em si,onde até depois de morto ainda Arafat incomoda muita gente em especial os sionistas.
      .
      E não há necessidade do senhor dá uma corça em ninguém,aqui é tudo gente boa,feliz ano novo para o senhor e a todos nós.

    • por LUCENA
      .
      .
      .
      E por falar em coça,os sionistas ainda continuam dando as suas coças nos palestinos.
      .
      .
      ***************************************
      .
      Israel planeja construir mais 1.400 casas em assentamentos na Cisjordânia
      .
      .
      .
      JERUSALÉM, 27 Dez (Reuters) – Israel planeja construir mais 1.400 casas em assentamentos na Cisjordânia ocupada, e vai anunciar os projetos na próxima semana, após a libertação de um grupo de presos palestinos, disse nesta sexta-feira uma autoridade do governo israelense.
      .
      Os palestinos afirmam que qualquer expansão dos assentamentos israelenses em terras que são reivindicadas por eles para a formação de um Estado afetaria as negociações de paz mediadas pelos EUA, que foram retomadas em julho após três anos e meio interrompidas.
      .
      Israel deve libertar na semana que vem cerca de 20 prisioneiros palestinos, o terceiro grupo a ser solto desde o reinício das negociações.
      .
      Segundo a autoridade do governo, logo depois será anunciada a construção de 600 casas em Ramat Shlomo, um assentamento principalmente de judeus ultraortodoxos localizado em uma área da Cisjordânia que Israel anexou a Jerusalém, uma medida que não tem o reconhecimento internacional.
      .
      Outras 800 residência serão construídas em diversos outros assentamentos na Cisjordânia, que Israel também pretende manter em um eventual acordo de paz com os palestinos, disse a autoridade, que falou sob condição de anonimato.
      .
      Os palestinos veem os assentamentos como um obstáculo para obter um Estado ocupando a Cisjordânia, a Faixa de Gaza e Jerusalém Oriental, territórios que Israel tomou na guerra de 1967.
      .
      (Por Maayan Lubell)
      .
      .
      (**)fonte: [ br.reuters.com/article/topNews/idBRSPE9BQ00620131227 ]

Comentários não permitidos.