Brincadeira oficial do governo americano: “Militares americanos ‘acompanham’ trajeto de Papai Noel”

Papai Noel

Ao redor do planeta Terra, um trenó viaja em velocidade altíssima, puxado por renas e vigiado até por militares americanos.

Ao redor do planeta Terra, um trenó viaja em velocidade altíssima, puxado por renas e vigiado até por militares americanos.

Ele escutou milhões de pedidos. A menininha diz: “Quero um kit para acampar”. A outra é modesta: “Ah, eu sou grata por tudo que tenho. Então deixo você escolher”.

No Pólo Norte, Papai Noel confirma: “Elas vão rodar o mundo todo comigo”. As renas estão preparadas. E os militares do Comando de Defesa Aeroespacial dos Estados Unidos também.

Há mais de cinco décadas, eles usam os satélites americanos para rastrear e proteger a nave mais importante da noite.

E sabe como tudo começou? Stacey Knott, a chefe do programa, diz que foi por acaso. Uma loja de departamentos fez um comercial pedindo para as crianças ligarem para o Papai Noel em um determinado número. Mas a empresa errou feio e publicou o telefone do centro de defesa.

De repente o telefone vermelho tocou. Todos ficaram apavorados. O coronel que estava de plantão atendeu à ligação. Do outro lado, uma garotinha perguntou se ele era o Papai Noel. Ele respondeu que não, mas que tinha radares que poderiam dizer onde Papai Noel estava. “E o coronel mandou que toda a equipe fizesse o mesmo”, explica Stacey.

Uma operação difícil. O general que está de plantão avisa: “Sabemos que o Papai Noel viaja na velocidade da luz. Mas nada que nossos equipamentos não possam acompanhar”.

E, assim, Papai Noel viaja em segurança. E nossos sonhos ficam um pouquinho mais próximos de se tornarem realidade. Esta é uma brincadeira oficial do governo americano.

Fonte: G1/Jornal Nacional, Edição do dia 24/12/2013 

1 Comentário

  1. HOHOHO… Comunista só comemora o Natal porque o Papai Noel é vermelhinho!!!.. HOHOHO… rsrsrsrrsrsrsrsrsrs…

Comentários não permitidos.