TRABALHO DOBRADO PARA ABIN

abinO pessoal da ABIN, a agência de inteligência estatal, anda trabalhando em dobro.
Tudo para tentar acompanhar a preparação de eventuais manifestações no 7 de setembro de 2013, em Brasília.
Fonte: Coluna do Ancelmo Gois, O Globo, Página 14, Segunda-Feira, 19/08/2013

26 Comentários

  1. Por aí os amigos vejam o nível de prioridade que o governo do PT dá de verdade às tais denúncias de espionagem americana feitas pelo traidor Snowden e seu íncubo no Brasil, Greenwald.

    O país SUPOSTAMENTE sendo espionado pelos americanos e o governo preocupado com os protestos de rua? Estranho né? 😉

    É para isso que serve a ABIN. Para espionar a oposição e os movimentos populares. Para montar falsos dossiês contra opositores.

    Depois a antiamericanalha de grêmio estudantil reclama “dusamericanu mau, bobu, feiu i cumedô di bêicon”…

    A exemplo de alguns outros órgãos e empresas, como a PeTrossauro (que deverá ser imediatamente privatizada) e o Itamaralívia (que deverá ter até seu prédio demolido e o terreno salgado que é para não crescer mais nem erva daninha), acabada a era PeTralha a ABIN terá de ser extinta, como foi o antigo SNI. Foi mais uma das boas idéias do governo FHC que o PT aparelhou, se apropriou para seus próprios fins e deturpou sua finalidade.

    Mas não deixa de ter fundamento a ausência de preocupação do governo brasileiro com a tal espionagem americana.

    Sabem porque, senhores, que o governo brasileiro não está nem aí para essa tal espionagem americana?

    Porque essa espionagem É DO JOGO. O governo do PT sabia dela há muito tempo, e não se importava, como continua não se importando (aliás, como demonstra a notícia).

    O governo do PT só se importa “de mentirinha”, na frente das câmeras da TV Globo, com a tal espionagem americana. Por trás das câmeras essa espionagem deve ser é muito útil para o governo, pois deve haver amplo repasse de informações de segurança da CIA para o governo brasileiro.

    Medo mesmo o governo do PT têm é DAS RUAS, que começam a pedir as cabeças do ParTido mais ladrão da história do país.

    • “O país SUPOSTAMENTE sendo espionado pelos americanos e o governo preocupado com os protestos de rua? Estranho né? ”
      ————————

      Não tem nada de estranho nestas atividades da ABIN e muito menos de “suposto”, na espionagem estadunidense, que está mais que comprovada!

      Manter a paz, ordem e a estabilidade dentro da sociedade brasileira faz parte da missão constitucional das forças de segurança e inteligência nacionais. Aqui não é a casa da mãe Joana… como muitos conspiradores golpistas sob ordens estrangeiras gostariam que fosse…

      Porém alguns agentes anglo/yankees, podem sentir o curió apertar…

      • Aqui é é a casa da mãe Joana… se não fosse não estariam pipocando denuncias de desvio de verbas na PETROBRAS e outras cossitas mais… qnto a preparação para eventuais protestos em 7 de setembro não acredito que haja NADA vindo do governo, até porque os movimentos de rua mais radicais são PATROCINADOS pelo pt via psol… vide os movimentos MÍDIA NINJA, OS MASCARADOS que saem depredando tudo que veem pela frente… isso é coisa de gente manipulada pelos partidos revolucionários vermelhos como o próprio que hoje governa o país… vcs acham que irão colocar a Abin, a PF e demais entidades de segurança publica no encalço de seus idiotas úteis ???… duvido… isso é só mimimi, caozada ou como queiram denominar… vou dar uma dica para a Abin e PF fazerem alguma coisa de fato pelo país… vão dar uma olhada nos clientes dos doleiros de Brasília… vcs vão achar coisas muito mais interessantes que esses movimentos de rua que só querem chamar a atenção para que nós não percebamos os verdadeiros perigos para a nação… A ROUBALHEIRA DO PARTIDÃO…

      • Blue Eyes, Na Resistência:
        Aqui é é a casa da mãe Joana…
        —————————————

        Falou Dona Joana…

      • Não há uma única menção específica à ABIN no texto constitucional. Não trolla…

        No mais, estou para ver a tal espionagem digital… até agora só ameaças: de prejuízo concreto ao país ou a empresas, nada.

        Teve espionagem, comercial inclusive? Põe na roda! Para de mumumu e publica logo! Mas não, o interesse é criar ressentimentos contra “usamericanu”…

        No mais, trata-se de questão de prioridades: se o país estivasse mesmo sendo espionado, e o governo preocupado com isso, não estaria espionando movimentos sociais: estaria todo mundo desesperado para cobrir os rombos da espionagem estrangeira.

      • “Não há uma única menção específica à ABIN no texto constitucional. Não trolla…”
        ——————–
        Quem está trollando é você,
        a constituição não precisa e não deve especificar tudo, caro troll.

        Minha menção foi “as forças de segurança e inteligência, nacionais”, das quais a ABIN faz parte…

      • Os maiores golpistas estão no governo, vermelho mentiroso… vc sabe disso, mas é conivente… traíra…

      • Lesão Cerebral

        O lunático está no gramado
        O lunático está no gramado
        Lembrando-se de jogos, correntes de margaridas e gargalhadas
        Temos que deixar os loucos no rumo…

      • Aos que gostam de azul americano….
        AMERICA , FILMES E TRANGENICOS…
        Aos que gostam de vermelho china…
        BUJINGANGAS INUTEIS DE PESSIMA QUALIDADE E MUIE SEM BUNDA.
        Aos que gostam do BRASIL!!!!!!
        Paciencia e perseverança para ser roubado dia e noite e ter que aguentar esses ideologistas de bosta…

        BRASIL PARA OS BRASILEIROS!!!!!!!

  2. A revista Carta Capital trás uma matéria mostrando que os “organizadores” do protesto estão no sudeste e sul, notadamente no Estado do Paraná, e são funcionários de gabinete de políticos conservadores, alguns deles processados por crimes. Que lindo… Mas, o protesto é convocado sob uma máscara de… Anonymous!

    Ora, ora, cai nessa esparrela quem quer. Fato é que na história brasileira, sempre que há um governo de cunho nacionalista, observa-se também, o desenvolvimento de uma reação, que não por outro motivo provém de setores das classes alta, e média/alta, posto que são as classes que neste país de renda altamente concentrada vivem de costas para o país, sonhadora que é com a vida, e em viver, em outras paragens e bandeiras.

    A manipulação das mentes, que possui a nossa mídia cartelizada e oligárquica como ferramenta, é fácil de ser percebida no discurso reativo, e pior: propugnador de uma realidade paralela… O discurso aponta coisas inexistentes, como o cadafalso da Petrobrás, quando esta apresenta lucro da ordem de cento e quinze bilhões de dólares e está levantando refinarias e plataformas de produção, ou quando se percebe loas para um ex-presidente que se notabilizou por vender a preço vil o patrimônio desse país, ficar de joelhos perante as potências e quebrar financeiramente a nação por três vezes… O FMI que o diga.

    Ah! Mas a culpa de tudo, como se sabe, cabe aos “petralhas”… Que os trilhos do metrô paulista digam…

    Se você não acredita naquilo que digo, leia então a breve matéria postada no Plano Brasil sobre o golpe contra Mossadegh, no “longínquo” Irã da década de 50… Leia, informe-se.

    😉

    • Nem só de pão vive o home ou não é porque uma coisa dá lucro que ela não deve ser administrada com honestidade ou utopia só vale para a esquerda ???…

      “O RALO BRASIL ou PORQUE NÃO PODEMOS COMPRAR OS CAÇAS PARA NOSSA SEGURANÇA ou ainda O NOVO MENSALÃO…

      “Semana passada, Diego Escosteguy revelou a primeira parte de um tenebroso esquema de corrupção que em tudo remete ao mensalão. Hoje ele trouxe a segunda parte da investigação jornalística primorosa que conduziu. Vamos a ela:

      Na noite da sexta-feira, dia 9 de agosto, quando a última edição de ÉPOCA se alastrava como pólvora pela internet e pelo mundo político, a pressão do poder desabou sobre o lobista João Augusto Henriques, que denunciara um esquema de propina do PMDB na Petrobras. João Augusto estava em Paris e, de lá, passou a ser atingido pela ira dos chefes do PMDB implicados por ele. Na edição que começava a circular, ÉPOCA – com base em contratos de gaveta dos lobistas do PMDB, em entrevistas, feitas em Brasília, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, com os envolvidos no caso e, posteriormente, no testemunho do próprio João Augusto – narrava detalhes do esquema. Ele dissera que de “60% a 70%” do dinheiro que arrecadava das empresas que faziam negócio na Diretoria Internacional da Petrobras, comandada pelo PMDB, era repassado a deputados do partido em Brasília. João Augusto denunciou, assim como outros envolvidos entrevistados por ÉPOCA, três casos em que isso acontecera. Num deles, segundo João Augusto, a construtora Odebrecht, que conseguira um contrato bilionário da Petrobras, repassara, por orientação dele, o equivalente a US$ 8 milhões ao PT, em plena campanha presidencial de Dilma Rousseff. João Augusto afirmou que o repasse tinha por objetivo vencer as dificuldades impostas pelo então presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, do PT, à assinatura do contrato. Dias antes da eleição de Dilma, Gabrielli o aprovou.

      Diante da pressão, João Augusto soltou uma nota negando o que dissera a ÉPOCA sem pedir anonimato. No texto, afirmou que nunca exercera “interferência nos contratos da área internacional da Petrobras” e que nunca repassara “qualquer recurso para pessoas, nem tampouco partidos”. Ainda no sábado, epoca.com.br publicou o áudio de dez dos principais trechos da entrevista de João Augusto – gravada também em vídeo (acima, as imagens). Desmentido, João Augusto disse a interlocutores que começara a reunir material para, se for o caso, colaborar com investigações oficiais no Brasil. Refugiou-se em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos – onde, por sinal, afirmara manter uma das principais contas bancárias que recebiam dinheiro do esquema.

      Há, ainda, muitos pontos da entrevista que ÉPOCA continua investigando, de maneira a levantar provas que corroborem o que João Augusto disse. Um exemplo: “Estive duas vezes com José Dirceu”, afirmou ele, enigmático, sem contar mais detalhes. Até o fim do governo Lula, Dirceu era tido como influente na Petrobras. (Ouvido por ÉPOCA, ele disse não se lembrar de João Augusto.) Em pelo menos dois pontos as investigações de ÉPOCA avançaram. O primeiro: o nome de outras empreiteiras com que João Augusto afirmara fazer negócios na Petrobras. O segundo: os expedientes usados por João Augusto para entregar a propina em Brasília.

      Ao primeiro ponto, então. “Tenho contratos com a UTC, tive cinco contratos recentes com a Andrade (Gutierrez) e trabalho muito com a Mendes Júnior”, disse João Augusto. Nesses casos, ele não quis especificar a natureza dos serviços prestados por ele, nem se essas empresas também obedeciam às regras do pedágio da Petrobras. UTC Engenharia, Mendes Júnior e Andrade Gutierrez assinaram 20 contratos com a Petrobras entre 2008 e 2012, segundo dados disponíveis no site da Petrobras. Nesse período, a área internacional da empresa era comandada por Jorge Zelada, nome indicado por João Augusto e pelo PMDB. Quando se soma a Odebrecht, que assinou o contrato de US$ 860 milhões na área internacional da Petrobras, o número de contratos sobe para 38. A soma deles alcança R$ 12,6 bilhões, em várias áreas da estatal.

      Examinando as tabelas e planilhas, percebe-se que boa parte dos negócios envolve obras, manutenção ou construção de plataformas e prestação de serviços. Com a Andrade Gutierrez, foram assinados quatro contratos, incluindo um consórcio para construir uma unidade de tratamento de resíduos de petróleo, por cerca de R$ 2 bilhões. Foram 11 contratos com a UTC Engenharia de 2009 para cá, sete deles entre 2011 e 2012, num total de R$ 1 bilhão – muitos para pintura de plataformas na Bacia de Campos. João Augusto afirmou que tinha influência para operar fora da área internacional. “Pagava a quem de direito. Fazia (negócios) com outros partidos também (em outras áreas da Petrobras)”, disse João Augusto. Não lhe faltava conhecimento técnico e de gente na Petrobras para isso.

      ÉPOCA procurou as empreiteiras citadas por ele. Por meio de sua assessoria de imprensa, a UTC Engenharia afirma não ter contratos em vigência com João Augusto nem com suas empresas. Em relação a possíveis contratos mantidos com ele no passado, a UTC não soube responder. A empreiteira Andrade Gutierrez enviou o seguinte comunicado: “A empresa informa que não há nenhum contrato vigente com as companhias citadas. Em 2007, a Trend Empreendimentos Participações e Serviços (empresa de João Augusto) foi contratada para prestação de serviços técnicos de engenharia, com escopo específico. Os serviços contratados foram devidamente prestados, no período, e o contrato encerrado”. Até o fechamento desta edição, a Mendes Júnior não respondera às questões enviadas por ÉPOCA.

      No segundo ponto, o pagamento da propina aos deputados, a investigação de ÉPOCA avançou mais. João Augusto disse que o dinheiro obtido nos contratos era pago a eles em Brasília, diretamente pelas empresas. “(No começo) deixei claro para eles (deputados): a única coisa que não quero é mexer com dinheiro. Sei fazer o negócio (as operações com os fornecedores da Petrobras), fácil. Agora, o cara pagou? Você (deputado) se vira. Se a conta era de doleiro, se a conta era deles, não quero nem saber… Porque esse era o grande risco.” Qual era o método preferido? “Usavam doleiro para caramba”, disse João Augusto. “Era tudo entregue em Brasília pelo próprio pessoal (com) que você fazia o negócio (as empresas)”, disse.

      Como às vezes era preciso enviar dinheiro diretamente aos deputados, que cobravam amiúde a “performance” na Petrobras, João Augusto afirmou que preferia, nessas situações, terceirizar a entrega da propina: “Não gosto de mexer com o dinheiro dos outros”. Para essa tarefa, segundo ele e outros três lobistas envolvidos, contava com dois parceiros: o sócio Ângelo Lauria e o lobista Felipe Diniz, filho do deputado Fernando Diniz. Fernando – um dos responsáveis, em 2008, por indicar à Petrobras João Augusto e Jorge Zelada, depois diretor da área internacional – morrera no ano seguinte. “O Ângelo (Lauria) trabalha para as minhas coisas. Cobra a parte financeira (das empresas)”, disse João Augusto. “O dinheiro que eu ganhava lá fora, se quisesse trazer algum, o Ângelo trazia para mim, fazia a ponte (com os doleiros).” Como Ângelo mora no Rio, os pagamentos que tivessem de ser feitos na cidade também ficavam sob a responsabilidade dele. João Augusto não revelou os nomes dos doleiros usados por ele e pelos demais integrantes do grupo ligado ao PMDB. Procurado por ÉPOCA, Ângelo Lauria não foi encontrado.

      As missões de Felipe Diniz, segundo João Augusto, eram igualmente delicadas. “Quando o Fernando Diniz morreu, mantivemos ele (Felipe Diniz) como deputado até o término do mandato (no fim de 2010).” E o que significava exatamente “manter” Felipe Diniz como deputado? “Se viesse alguma coisa (propina), ele recebia também.” Segundo João Augusto, Felipe Diniz estava sem dinheiro quando o pai morreu e, em razão da lealdade do “grupo” a Fernando Diniz, o “grupo envolveu” o órfão nos negócios. “No início, ele (Felipe Diniz) foi(trabalhar com João Augusto) no Rio. Dei a ele a gerência de alguns contratos.” João Augusto não especificou que contratos ficaram sob a responsabilidade de Felipe. Disse que era “coisa pequena”, nada semelhante aos contratos bilionários operados por ele, João Augusto. Numa operação, Felipe atuou: acompanhou João Augusto em reuniões em Buenos Aires. Nelas, segundo João Augusto, o grupo cobrava de intermediários do empresário Cristóbal López o pagamento da propina de US$ 10 milhões devida ao PMDB, em razão da venda, a López, da Refinaria de San Lorenzo, na Argentina, de propriedade da Petrobras.

      Felipe Diniz se tornou útil, em seguida, para fazer as tarefas de novato – aquelas que assustavam os demais integrantes do grupo. “Tinha coisas (tarefas) que passava para ele(Felipe), até porque era mais fácil. Ele estava em Brasília… Ó, isso aqui (o dinheiro) você leva lá (aos deputados do PMDB)”, disse João Augusto. Felipe não trabalhava sozinho. Segundo documentos comerciais e depoimentos de cinco lobistas do PMDB, ele se associou aos amigos de Brasília Bruno Queiroga, um jovem advogado, e ao economista Adriano Sarney, neto do senador José Sarney. Juntos, passaram a intermediar negócios no governo. Segundo esses lobistas, em Brasília os três eram conhecidos como “maluquinhos”, em virtude da ousadia com que exibiam seu poder na capital – e também na Petrobras, às vezes à revelia de João Augusto, segundo ele disse. Animados com as perspectivas de negócio ao lado do grão-lobista do PMDB, os três mudaram a sede de uma de suas empresas para o mesmo edifício do padrinho João Augusto, no Rio. Apenas Adriano ficou no Planalto, à distância, enquanto Bruno e Felipe trabalhavam entre Rio e Brasília. João Augusto e os demais lobistas dizem que eles faziam o que lhes era pedido, como entregar dinheiro em Brasília. Um Toyota Corolla ficava à disposição deles para o serviço. Segundo os lobistas, botavam o dinheiro no porta-malas e partiam para mais uma “viagem de negócios”, como eles diziam aos demais integrantes do grupo.

      As “viagens de negócio” não serviam apenas para entregar dinheiro em Brasília. Serviam também para acertar as outras operações do grupo. No ano passado, a Caixa fechou convênio com a Brasil Solair, uma das empresas das quais Felipe e Bruno são sócios. Pelo convênio, a Caixa pagaria R$ 6,2 milhões à empresa. Em troca, a Brasil Solair forneceria placas de energia solar a 1.000 residências, no interior da Bahia, para o programa Minha Casa Minha Vida. De onde sairia o dinheiro para a Brasil Solair? De um fundo específico na Caixa, conhecido como Fundo Sócio Ambiental, criado para “apoiar iniciativas de inovação”, cujo presidente foi indicado pelo PMDB. Até agora, a Brasil Solair já recebeu R$ 6 milhões. Procurada por ÉPOCA para esclarecer as circunstâncias do convênio, a Caixa se negou a informar quem analisou, no banco, a proposta da Brasil Solair ou quanto tempo a proposta tramitou no banco antes de ser aprovada. A Caixa ainda alertou os donos da Brasil Solair de que ÉPOCA apurava as relações da empresa com indicados do PMDB no banco. Procurados, Bruno, Felipe e Adriano não responderam às repetidas tentativas de contato de ÉPOCA até o fechamento desta edição.

      A Brasil Solair – antiga DFV Solair – é uma sociedade de Felipe Diniz e seus amigos com o empresário Nélson Côrtes, irmão do secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes. A Brasil Solair é o elo entre o grupo de operadores do PMDB comandados pelo lobista João Augusto e o PMDB do Rio, onde Sérgio Côrtes figura como um dos homens mais poderosos, na primeira órbita do governador Sérgio Cabral. Procurado, Nélson Côrtes negou ter contado com a ajuda de Felipe, Bruno ou Adriano para aprovar o projeto na Caixa. “Eu mesmo fui o responsável por iniciar os contatos com a Caixa e por fazer articulações políticas junto aos ministérios de Meio Ambiente e Minas e Energia”, diz.

      ÉPOCA encaminhou à Petrobras 27 questões sobre contratos com as empreiteiras Andrade Gutierrez, Mendes Júnior e UTC. ÉPOCA perguntou ainda a respeito da interferência do lobista João Augusto na celebração de contratos na área internacional da Petrobras. Em resposta, a assessoria de imprensa da Petrobras afirmou, pela segunda semana consecutiva, que não comentaria o assunto.

      Como mencionei semana passada, os fatos são gravíssimos e devem ser investigados com a maior profundidade – principalmente quando se considera a folha de antecedentes criminais do PT, um dos partidos colocados por Época no olho desse furacão.

      Parece bastante claro que os mesmos alicerces sobre os quais se ergueu o mensalão foram aproveitados para construir um esquema criminoso tão grave quanto. Neste caso também há indícios fortes do aparelho estatal sendo usado para financiar interesses escusos do partido do governo e de aliados políticos.

      Num país minimamente civilizado, o PT estaria devendo (mais uma) explicação à sociedade. Mas aqui, sabemos de antemão o que dirão os petistas quando (e se…) forem interpelados sobre as denúncias acima: “armação das elites”, “golpismo”, “obra do PIG”, “tramóia da direita” e tantos outros clichês que eles sacam da cartola quando acuados.”
      http://construindopensamentos.wordpress.com/2013/08/17/o-novo-mensalao-parte-ii/ … AGUENTA BRASIL !!!…
      🙂

      • Coitado… Agora precisa usar de uma revista sem credibilidade alguma (Grupo Globo), para poder exibir a sua aversão ao governo… E com uma matéria desmentida pelo próprio lobista que afirma ter a revista manipulado e distorcido aquilo que disse….
        Pudera, com a Veja fora do páreo, por ter se tornado uma revista de ficção (crédito para mim, obrigado), alguém tinha que empunhar a bandeira do entreguismo, não é mesmo?

      • Eu é que não vou dar crédito ao folhetim do governo, a carta estatal… me poupe velhota… a quem acha que engana ???…

  3. Terrorismo…. campanha chegando perto. Vai ficar bem nas campanhas!…

    Calma gente! Rsrs o símbolo da ABIN não é um tucano!! Mas um Carcará! Rsrs

    É claro que todos os jovens estão engajados!… 😉 Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os mesmos pasteurizados!… mentalmente por décadas de um belo sistema educacional!… =bbb

    • “Os mesmos pasteurizados!… mentalmente por décadas de um belo sistema educacional!… =bbb” = os idiotas úteis da esquerda… é bem isso mesmo…

      • Mais além!!!…. Tudo que os vetam como agentes da mudança! Os clishês! De ambos os lados! Que os obrigam mentalmente a considerarem ações de revolta como clishês… e fazendo-os repetir frases e ações rotuladas… prato cheio!! Para os partidos. Que são mestres em usarem tais rotulos para alienação dos grupos. E desta forma se corta qualquer originalidade de revolta original. Pois não conseguem estabelecer sequer seus proprios objetivos de forma constante nas frentes, e para que haja constância é preciso bagagem intelectual. O que centenas de anos no Brasil não deu…. A revolução de 64 apesar das justificativas da época… vetando ferramentas de “ensinar o pensar” fez… E os ex-guerrilheiros fortiticaram! e Puseram antórios na sociedade. Os antórios vermelhuxos! Claro… Rsrs.

        se não tiver uma revolução no sistema educacional, já era. Deveriam federalizar pois é uma questão sine qua non para o desenvolvimento do país. Mas vê se acontece!…. 10 bi! pra a educação 20 bi! pra a educação!… que “no final do barbante a ponta acaba queimada!”…

  4. MAQUIAVEL PEDAGOGO – Pascal Bernardin

    “Quais são as razões da profunda crise na escola? É possível encontrar uma espécie de vírus no gene de nossa sociedade e de nosso sistema educativo? Podemos concluir que é urgente uma redefinição do papel da escola e de suas prioridades?
    Inúmeros pais e educadores, testemunham, estupefatos, a revolução em curso. Interrogam-se sobre as profundas mutações que de forma acelerada vêm ocorrendo em nosso sistema educativo. Porém, nenhum governo vem à público esclarecer os fundamentos ideológicos dessas constantes reformas no ensino e tampouco se preocupam em apresentar, de forma clara, as coerências e os objetivos dos métodos adotados.

    Mas ainda que tudo nos pareça muito obscuro, podemos encontrar todas as respostas na filosofia da revolução pedagógica que se expõe, em termos explícitos, nas publicações dos organismos internacionais como a Unesco, a OCDE, o Conselho da Europa, a Comissão de Bruxelas e tantas outras. Apoiando-se sobre textos oficiais desses organismos, Pascal Bernardin mostra detalhadamente que o objetivo prioritário da escola atual não é mais possibilitar aos alunos uma formação intelectual e muito menos fazê-los adquirir conhecimentos elementares. O que se pretende com a redefinição do papel da escola é torná-la nada mais do que o instrumento de uma revolução cultural e ética destinada a modificar os valores, as atitudes e os comportamentos das pessoas em escala mundial. As técnicas de manipulação psicológica, que não se distinguem muito das técnicas de lavagem cerebral, estão sendo utilizadas de forma maciça. Naturalmente, os alunos são as primeiras vítimas porém, os educadores e também o pessoal administrativo – diretores, pedagogos e até mesmo inspetores – não estão sendo poupados.
    Essa revolução silenciosa, antidemocrática e totalitária, quer fazer dos povos meras massas ignorantes e totalmente submissas à classe governante. Ela ilustra, de maneira exemplar, a filosofia manipuladora e ditatorial que tem abrigo na chamada Nova Ordem Mundial. Tal filosofia é imposta por meio de ações sutis e indiretas, porém poderosíssimas, gerando resultados catastróficos à inteligência humana.
    Portanto, o que o leitor verá exposto neste livro é alto terrivelmente sério. Trata-se de uma análise minuciosa de tudo aquilo que está exposto nos documentos oficiais dos mais célebres organismos internacionais. E, embora documentos públicos, causa estranhamento o silêncio mortal que paira sobre eles. Certamente porque quando lidos, revelam-se uma verdadeira síntese do que é a escravidão.”
    Fonte: http://bibliotecaecosdoexilio.blogspot.com.br/2013/06/maquiavel-pedagogo-pascal-bernardin.html

    • zoinho azul ficou todo molhadinho quando soube que é a turminha do bostonaro que esta fazendo o bolinho podre contra a nossa pátria
      abin tem que investigar e prender essa corja repugnante que quer apenas tumultuar nosso pais
      HÁ que pena que hoje é o governo do PT eles são democráticos , o correto era levar esses entreguistas vendidos para as solitárias do BIB e jogar restos de comida para as ratazanas irem visitar esses apátridas de noite ,são uns vermes que querem atrasar o desenvolvimento da nação!!!
      zoinho azul vai lá no sete de setembro rsrsrsrs fazer manifestação ,a choque tem que meter sprey de pimenta e bala de borracha para os vira latas dos puxa saco de americanos saírem tudo correndo rsrsrsrsrs.
      mas que bando de revanchistas !!!!!!!
      esse ministro da justiça é muito mole ,nunca fui com a fuça dele ,nao sei como consegue se eleger ,tem que ser mais duro ,pois a vida é dura com quem é mole
      ministro cardoso mosca de boi !!!! cadeia nesses vândalos ,força nacional tem que enfiar o cacete nessa turminha de agitadores e transviados do bostonaro.

      • Comunista REACIONÁRIO ???… rsrsrsrsrsrsrsrsrs… sempre foram, mas nunca adimitiram… agora no poder põem as unhas para fora, né guevaristazinho de mierda… como todo melancia, aparenta ser patriota mas baixas as calcinhas para vermelhuxos estrangeiros… cuidado com o barbudo, ein ???… rsrsrsrsrsrsrs… vai ter que comer muito feijão para dar conta de realizar suas sandices, esquerdopata… aqui não tem arrego para traidores de nossa bandeira, aqueles que põe a vermelha sobre a verde/amarela… lembra da propaganda do pt convocando para a “grande marcha revolucionária”, a alguns meses ???… lembrou-se traíra ???… e se diz patriota… rsrsrsrsrs… só rindo…

      • Quem está no poder não é Jango, filhinho de papai não. Tentem um golpe e terão uma bela surpresa, vai ter muito sangue, muito sangue mesmo, e as guilhotinas estarão esparramadas pela esplanada, para tirar cabeças com olhos azuis.

      • Se isso saísse de outra boca eu até acreditaria, mas de um fluflu é quase risível… rsrrssrsrsrs… quase ???…

      • Levando em consideração esses seus arroubos, então eles estão mesmo planejando um golpe COMUNISTA no país ???… to pagando para ver… eles, especialmente o molusco, já disseram que nem mesmo sabem para que lado ir… acompanhe mais atentamente seus ídolos que verás que não estão com essa disposição toda… falta coragem… os cristãos estão tomando o país… vamos ver…

  5. Uma coisa eu sei…. OS AMERICANO SAO INIMIGOS!!!!!!!

    quem assinou o tratado de nao proliferaçao..
    quem assinou o tratado que restrigio o alcance de nossos foguetes…
    quem assinou o contrato do niobio
    quem permitiu tamanha espionagem, vendendo nossa telebras de porteira fechada!!

    assim nao pode assim nao da

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. TRABALHO DOBRADO PARA ABIN – Plano Brasil | Veja, Brasil
  2. TRABALHO DOBRADO PARA ABIN – Plano Brasil | Veja, Brasil
  3. TRABALHO DOBRADO PARA ABIN – Plano Brasil

Comentários não permitidos.