Defesa & Geopolítica

Rússia e Brasil negociam produção conjunta de material bélico

Posted by

Sugestão: Marksman

Rússia e Brasil negociam a produção conjunta de novas armas e outros tipos de material bélico, declarou hoje o diretor da exportadora estatal de armas russas, Rosoboronexport, Anatoly Isaikin.


“As perspectivas desta cooperação são muito boas. Me refiro não só as exportações de armamento russo para o Brasil, mas também a cooperação com as empresas brasileiras, assim como a produção conjunta de material bélico”, disse Isaikin na cidade de Zhukovsky, onde acompanha de perto da MAKS-2011.


Zhukovsky também comentou que Rússia e Brasil todas as possibilidades para “lograr um bom resultado”.
Segundo se informou anteriormente, a Rosoboronexport está negociando a produção conjunta no Brasil dos veículos blindados russos “Tigr”, assim como a produção sob licença de armamento de alta tecnologia, incluindo o super caça Su-35BM.

E esse que vos escreve tem a informação de que a Avibras conseguiu obter a licença para a fabricação do RPG-32 Hashim, uma poderosa arma russa feita sob medida para as Forças Armadas Jordanianas.

Correção da Imagem, o Konner acaba de enviar um email corrigindo o acéfalo do editor que escolheu a foto errada a RPG 32 é a da foto que segue as de cima apresentadas são a RPG 30

Falha nossa……

Fonte: O Informante

shared on wplocker.com