Atirador norueguês cita o Brasil

O atirador norueguês Anders Bhring Breivik, que matou 76 pessoas em um atentado à bomba em Oslo e em um tiroteio na ilha de Utoya, cita o Brasil ao menos 12 vezes no manifesto de mais de 1,5 mil páginas publicado por ele na internet horas antes das ações.

O texto de A European Declaration of Independence – 2083 (Uma Declaração de Independência Europeia – 2083, em tradução livre) afirma que a miscigenação presente no Brasil favorece à corrupção, à desigualdade social e à criminalidade.

Segundo Breivik, o melhor para um país é eliminar a presença do islamismo, possuir uma etnia homogênea, acesso a boa educação, conservadorismo e nacionalismo, além de uma política de livre mercado.

O dossiê ainda diz que a imigração massiva, a mistura racial e adoção por não europeus são uma ameaça a unidade dos cidadãos daquele continente. “Primeiramente, um país que tem culturas competitivas vai se dilacerar ou vai acabar como um país disfuncional, como o Brasil e outros países”.

Outra referência ao Brasil aparece quando o norueguês aborda a fabricação de bombas e o manuseio de materiais radioativos, citando o acidente com Césio-137, em Goiânia, nos anos 80.

O manifesto também inclui um manual de montagem de bombas e um discurso anti-islã e marxismo.

Fonte: CartaCapital

50 Comentários

  1. Esse débil mental se lesse o ” LIVRO ” saberia que a corrupção humana começou lá em gênesis e só vai terminar depois do apocalipse.
    Saberia também que a corrupção humana não tem a ver com a raça mas com o livre arbítrio de cada um de nós.
    É uma escolha : eu presto ou eu não presto.
    Quanto a citação de Goiânia e do Césio – 137 a muito tempo eu via como forma de luta de resistência radioativa, inclusive na casa do inimigo, mas nunca citei nos blogs por questão de responsabilidade, pois a idéia poderia se tornar prática por grupos e malucos como esse.
    Agora a casa caiu .

  2. “…afirma que a miscigenação presente no Brasil favorece à corrupção, à desigualdade social e à criminalidade.”
    ………………………………..
    Certo, então países africanos, como a Somália, Zâmbia, Botsuana, Zimbabwe,etc…,
    onde há homogeneidade racial,
    deveriam ser exemplos de progresso, organização e bem estar social…
    .

    O sujeito além psicopata é burro, burrice nascida de sua visão estreita e o resultado é esta mediocridade mental refletida em seus escrotos (ops! escritos…)
    .
    Existem poucas fotos na internet e esta foto, ilustrativa da matéria, está muito glamourosa. Uma mais atual:
    .
    www*jn*pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1928718
    .
    *
    trocar asteriscos por ponto

  3. Ele deu a idéia….agora é esperar….(já havia pensado nisso, agora vai ser um corre-corre p/ regular o setor de produtos de uso hospitalar radioativos)

  4. Esse pessoal de extrema direita nunca gostou da gente mesmo, o pilantra do Hitler cahamavam-nos de país corrupto e mestiço, e esse homicida aí não é diferente pois no fim estão é com inveja de nós.

  5. 1 – Qualquer um que tenha um corte de cabelo destes quer mesmo atençao. “Afetividade” se voces me entendem.
    2 – Mas se formos dar alguma atençao, tecnicamente, é claro, deveriamos observar que se realmente iremos ocupar outro patamar entre as naçoes, no futuro teremos que nos preocupar com extremistas.
    3 – Idiotamente, acredita-se que so existam extremistas islamicos (agradeçamos aos varios lobbies que operam na midia),
    4 – Investimentos na PF, Abin e serviços de inteligencia seriam bem vindos.
    5 – O mito do pais pacifico deveria cair, bem como deveriamos começar a tomar medidas de Estado para prevençao de atos desta natureza. Ninguem diria que haveria ataques desta magnitude na Noruega.

  6. Não assustem-se.Em tempos de vacas magras,falta de perspectivas,eles na Europa apenas afloram o que sempre nutriram A SEGREGAÇÃO E O PROTECIONISMO.Sempre foram racistas e é uma tolice atribuir essas coisas apenas a vertentes Nazistas ou Facistas.Enriqueceram-se a custas de pilhagens e massacres.Se para haver paz e harmonia global que seja necessario destrui-los ja passou mais do que da hora.Manipulam,arquitetam.Jamis houve um atentado do procedencia Islamica na America Latina com exceção da segregacional Argentina.O dia que tivermos atentados aqui tenham certesa que se origina na segregação Europeia,na ortodoxia radical Judaica ou na intransigente ortodoxia Norte-Americana.Nestas tres vertentes esta contido a escoria da Humanidade.Sentem-se melhores que os outros por suas Geneses.Precisam ser contidos ou exterminados.Fazem mal ao mundo.

  7. A ideologia dele reflete boa parte do conservadorismo Europeu .Especialmente o Britanico . os Britanicos desdos tempos Colonias empregavao esa ideologia de nao se mistura .

  8. 1maluquinho
    sera que voce tambem nao esta sendo um pouco extremo? Quanto aos europeus terem esta visao centralizadora e superior é fato. Agora, quanto a que devem ser exterminados é meio … nazi, sei lá.

  9. Esse Sr.Anders Bhring Breivik é um idiota covarde que atenta contra o próprio povo!
    Deveria lavar a boca quando citasse o BRASIL,esse homem é uma vergonha para a Noruega e para toda humanidade!
    Eu não sei como algumas pessoas ainda dizem que há inteligência em alguém assim,não tem nem loucura nesse homem,apenas maldade!

  10. Amiguinhos generalizar é muito profundo mais infelizmente posições de governos refletem em uma sociedade,em um povo.A Segregação que é a mais baixa e imunda forma humana esta ate o talo enraizada na Europa.Quando o fluxo vai bem portam-se espiritualizados.Quando tudo vai mal afloram a primitiva barbarie de onde originou-se suas civilizações.Por isso quando cito que quando os Arabes chegarão na Europa encontraram um povo tosco e vestes de saco e construções bisonhas.Pra mim uma civilização se mede por sua capacidade em ciencia,matematica e arquitetura.Um Arabe da época frente a um Europeu era como hoje um extra-terrestre frente a um humano tão grande a distancia evolutiva e o requinte.Para eles somos uma sub-raça,um zé povinho que dispõe tudo o que eles necessitam,facilmente aliciado e prostituido.Se eu fosse olhar as coisas por laços familiares,crenças ou afinidades eu deveria amar a intransigencia e o intervencionismo expansionista deles e de Americanos.Se meus parentes est~]ao la é por escolha deles.Eu estou aqui porque quero estar aqui e aqui me sinto bem,então se um dia eu me encontrar com eles no front sentirei orgulho em derramar o meu proprio sangue em favor da minha Patria.Sim eu sei é dificil para voces compreenderem isso né.A explicação é simples,estão atrelados por cordões umbilicais de familia,religião e interesses diretos…..è bordunada neles todos minha Cobrada passa o rodo sem dó e nem piedade….Senhor se ser como sou é loucura,jamais me cure,te peço. :mrgreen:

  11. Guerras, chacinas, extermínios, sacrifícios humanos, escravidão, servidão humana, opressão do mais forte, etc, sempre existiram em qualquer parte do mundo e em qualquer momento histórico.
    Faz parte do gênero humano e nem as religiões ocidentais, que pregam a recompensa ou o castigo eterno pelos atos que cometemos em vida, se mostraram ferramentos eficientes para forjar uma sociedade justa e igualitária.
    Culpar esse ou aquele povo ou cultura pelas falhas inerentes a todos nós é ingenuidade, ignorância ou má fé mesmo.

  12. Se ja não bastasse toda a inveja que nutrem de nós por termos um maravilhoso e lindo pais rico em diversidade e recursos ate os loucos nos odeiam.Tenham uma unica certesa nisso tudo,somos a bola da vez.O tolo que deve ser tolido do que tem em beneficio da coletividade deles e se para isso não acontecer eu tenha de pensar na destruição deles DEMOROU AMIGUINHO é pra ontem.

  13. Vale salientar que o Brasil é o país que mais mata por ano, independente de não estar em guerra com ninguém e de não ser um odioso país imperialista ocupando nação alguma.
    Provavelmente matamos mais (e pior, matamos nossos compatriotas) que os americanos e europeus em duas frentes de combate somados aos assassinatos cometidos dentro dos EUA e da Europa.
    Se somarmos os assassinatos às mortes no trânsito (que não deixa de ser assassinato premeditado do Estado tendo em vista o caos que toma conta de nossas vias públicas), no Brasil são ceifadas mais de 120.000 vidas por ano.
    Se levarmos em conta que somos o maior país cristão do mundo e que somos tidos como um povo pacífico e carnavalesco, a coisa realmente toma uma proporção inusitada.
    Onde é que se sustenta a tese que europeus, americanos e israelenses são a escória do humanidade e deveriam ser exterminados pelas atrocidades que cometem?
    Hipocrisia pura!

  14. O que falta no rapazinho é Deus, e o que sobra é muito demônio, uma verdadeira besta quando abri a boca.

  15. 1maluquinho
    Tenho muito respeito pelas suas opinioes e de todos aqui.
    Concordo e aprendo com voces, porem, alguns pontos de vista me parecem um pouco equivocadas.
    O eurocentrismo é ferramenta de elitizaçao dentro de nossa sociedade. Primeiramente escravagista, depois direitista e liberal. Por temor da ascençao do marxismo é que experimentamos no seculo XX algum avanço social (leis trabalhistas, etc…). Não pensem que sou comunista, porque acho utopia.
    O que eu quero dizer é que antes de termos ódio deste ou daquele povo ou ideologia deveriamos diminuir o fosso social em nosso pais sobretudo com um sistema educacional eficiente e gratuito.
    Mantermos a guarda é importante. Paranoia e xenofobia são exageros.
    No mais, acho importante o debate e as opinioes devem ser ouvidas.
    Abraços a todos.

  16. pessoal acho que no que diz respeito a mistura de culturas e religiao(nao de raças,cor), devo concordar que gera realmente conflitos, so que o problema do brasil é a educaçao e nao o que o debil mental falou, até pq os EUA é um pais igual ao brasil(ta certo que la a maioria é branca mais..), no que diz respeito a etnias, e é um pais poderoso pq tem a educaçao e leis fortes.

  17. Deveria cumprir pena no Brasil.Os presos no Brasi fariam dele uma mulherzinha e ai ele teria motivos para nos odiar HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  18. Há de se ater somente às coisas relevantes do manifesto. A perda de identidade nacional, pode atrapalhar sim o todo de uma nação. Discordo quanto às muitas etnias atrapalharem, e sim com relação à perda de coletividade, sentimento de brasilidade. É fato que existe uma corrente fortíssima que está a dilacerar culturas e sociedades. Mas considero que foi infantil da parte dele, e sádico, achar que o ocidente de origem nórdica não teve papel nisto, pelo contrário! Como maluquinho disse, faz parte também! E matar? Matar uma pessoa ou mil não vai fazer diferença na agenda mundial! Acho que prefiriu pensar assim porque ´racista. Mas a fonte de todo o mal no mundo ao meu ver é o sionismo. Que tem relação com o marxismo, nazismo, socialismo, sociedades secretas, máfia, tráfico, socio-democracia, industrias de alcool, pedofilia, e suas raízes vem desde a antiga macedônia.

  19. Cesar teu raciocineo ta correto so que os defensores da Europa enlouquecida e do Judaismo Ortodoxo misturam as coisas para disvirtuar o debate……………………………………………………..Toda a segregação hoje no mundo origina-se no ensinamento Judaico da proibição de associação com o Ímpio.A maior de todas as dores é a do Soberbo quando em desgraça.Primeiro ele visa a matar aqueles que a seu modo são inferiores (Kosovo,exterminavam mulheres para que não se relacionassem com seus soldados evitando-se assim a geração de bastardos)depois ele visa matar a propria familia para que não vá para a cama com seus desafetos e finalmente o proprio suicidio………………………..Querermos justificar nossos problemas sociais e violencia ou o mesmo em outras sociedades com a segregação Europeia não justifica,encontrem outra forma e argumento para defenderem seus interesses e convicções.Não é da indole do Brasileiro matar por segregação.Existem fatos isolados sim……….Esse monstro do lago de Utoya sera o pré-cursor de uma enxorrada de outros.A enlouquecida Europa borbulha na depressão sem fim e ainda soberba aflora seus principios segregacionais e a forma unica que sempre tiveram para serem alguma coisa na vida.Saques,pilhagens,genocideos……………………..Toda essa frescura segregacional e de fundamento teologico me induz a uma unica missão,papa-las todas para que percam suas salvações e não vão para o Céu rsrs rsrs rsrs rsrs Tchaka-Tchaka na Butchaka rsrs rsrs

  20. Aqueles que adoram o Senhor de todos os exercitos,vingador de Israel e um povo que foi banido de onde se originou semeando intrigas,discordias,guerras e genocideos ao longo da historia por onde passaram podem encherem suas bocas e terem a ousadia de falarem de Deus?Que Deus?O Deus da destruição de quem não se subjuga,de quem não concorda.Olhem para dentro de si mesmos antes de pensarem em olhar para os outros.

  21. Vão todos voces para seus templos e la fiquem batendo palminhas pra anjinhos dançarem,depois prostem-sem em prantos dizendo-sem perseguidos,injustiçados e merecedores do melhor dos manjares.Sejam fieis,não esqueçam de comprarem a Deus com seus dizimos e ofertas para a obra do Senhor as do senhor que esta acima de seus olhares altivo no pupito com seu garbozo terno de terceira e sua nutrida cara de broa encantando multidões com lindas palavras e lindos canticos,pois se ele proferisse palavras do Espirito nenhum de voces la permaneceriam e não retornariam.

  22. Voces deveriam estarem preocupados com as manipulações deles e os eventos que sediaremos.Somos pacificos,temos inumeras vulnerabilidades e um alto indice de corruptos e favorecimentos.Usar artificios no Brasil para chocarem o mundo possibilitando embassamento para nutrirem de forma legal artimanhas para tirarem o que é nosso e sairem do fosso é o mais provavel que aconteça.Se isso não surtir efeito vira o eminente perigo da força.E ae demagogos e hipocritas,voces estão dispostos a darem suas vidas na defesa do Brasil e dos interesses do povo Brasileiro ou serão meros TRAIRASBÓIAS a espera da primeira Caravela?Borrarão as calças com o primeiro estampido e infartarão porque são borra-botas,entreguistas e vendidos.

  23. Se acham que esse esquizo-pata racista é perigoso para a sociedade como um todo, o que dizer dos integrantes do Bilderberg, das suas políticas de destruição em massa, do controle total dos que restarem?? o que pretendemos ou o que já estamos fazendo a respeito? ou será que tudo não passa de uma mera teoria conspiratória? com a palavra os estrategistas de plantão…o tema é bastante sugestivo e atual.

  24. De vez em quanto,sempre há meio mundo de vagabundos estrangeiro que metem o pau no meu Brasil,para eles eu mando esta canção.
    .
    .
    Brasil!
    Meu Brasil Brasileiro
    Mulato inzoneiro
    Vou cantar-te nos meus versos
    Brasil, samba que dá
    Bamboleio, que faz gingar
    O Brasil do meu amor
    Terra de Nosso Senhor…
    .
    Abre a cortina do passado
    Tira a mãe preta do cerrado
    Bota o rei congo no congado
    Canta de novo o trovador
    A merencória à luz da lua
    Toda canção do seu amor
    Quero ver essa dona caminhando
    Pelos salões arrastando
    O seu vestido rendado…
    .
    Esse coqueiro que dá coco
    Oi! Onde amarro minha rede
    Nas noites claras de luar
    Por essas fontes murmurantes
    Onde eu mato a minha sede
    Onde a lua vem brincar
    Esse Brasil lindo e trigueiro
    É o meu Brasil Brasileiro
    Terra de samba e pandeiro…
    .
    Brasil!
    Terra boa e gostosa
    Da morena sestrosa
    De olhar indiferente
    Brasil, samba que dá
    Para o mundo se admirar
    O Brasil, do meu amor
    Terra de Nosso Senhor…
    .
    Abre a cortina do passado
    Tira a mãe preta do cerrado
    Bota o rei congo no congado
    Canta de novo o trovador
    A merencória à luz da lua
    Toda canção do seu amor
    Huuum!
    Essa dona caminhando
    Pelos salões arrastando
    O seu vestido rendado…
    .
    Esse coqueiro que dá coco
    Onde amarro minha rede
    Nas noites claras de luar
    Por essas fontes murmurantes
    Onde eu mato a minha sede
    Onde a lua vem brincar
    Huuum!
    Esse Brasil lindo e trigueiro
    É o meu Brasil Brasileiro
    Terra de samba e pandeiro…
    .
    Brasil!
    Meu Brasil Brasileiro
    Mulato inzoneiro
    Vou cantar-te nos meus versos
    Brasil, samba que dá
    Bamboleio, que faz gingar
    O Brasil do meu amor
    Terra de Nosso Senhor…
    .
    Abre a cortina do passado
    Tira a mãe preta do cerrado
    Bota o rei congo no congado
    Canta de novo o trovador
    A merencória à luz da lua
    Toda canção do seu amor
    Quero ver essa dona caminhando
    Pelos salões arrastando
    O seu vestido rendado…
    .
    Esse coqueiro que dá coco
    Onde amarro minha rede
    Nas noites claras de luar
    Por essas fontes murmurantes
    Onde eu mato a minha sede
    Onde a lua vem brincar
    Esse Brasil lindo e trigueiro
    É o meu Brasil Brasileiro
    Terra de samba e pandeiro…
    .
    Oi! Essas fontes murmurantes
    Onde eu mato a minha sede
    Onde a lua vem brincar
    Esse Brasil lindo e trigueiro
    É o meu Brasil Brasileiro
    Terra de samba e pandeiro
    Brasil!

    .
    .
    País melhor não há,com toda as dificuldades e problemas, más é o meu país,onde eu moro e morro por ele.
    .
    procuro exaltar o que é melhor nele e desejo de coração,que ele melhore mais e mais.

  25. .
    .
    Fale mal, mas fale de nós!!
    .
    Falando do nosso país pelo menos traz curiosidade a respeito dele, e ao ver como é por aqui, quem sabe muitos desses XIITAS de direita não deixam de babaquice assassina e não passam ser mais tolerantes com o ser humano!!
    .
    Estão dando muita importância para que um fanático politico cheio de ódio pela frustração da própria vida de merd@ tem a dizer a respeito do nosso país…
    .
    Ele é tão otário que com essa comoção em massa na Noruega ele somente conseguiu crescer o consenso do povo para o PT de lá, agora sim que este partido vai ter filiados em massa e isso vai crescer o poder politico do partido em um país onde a população não é obrigada a votar, então quem tem mais pessoas “Politizadas” em suas filas(Filiados) vai votar no partido deles e não ir passear livre por ai no dia da votação!!
    .
    Valeu, e esse cara é um estupido como são todos os radicais políticos, que comentem erros graves e favorecem o lado odiado mais do que prejudica… propostas são a solução, se a oposição não apresenta propostas validas é condenada à extinção!!
    .
    O terrorismo é uma faca de dois gumes!!
    .

  26. Eu sou BRASUCA, e tenho dezenas de povos em meu gens…isso e o n BRASIL.Esse cara e burro, idiota e mal informado, um débil mental assassino ele e td = a eletem + é q morrer.Sds.

  27. concordo em parte com o 1maluquinho, o cesar, o bosco , e o jonnas, cada um falou “uma” verdade.
    acho muito dificil conhecendo o povo brasileiro como nós somos, mas ja pararam para pensar que pode surgir uma “extrema direita”(partido) no brasil(e se surgir, o estado tera que trata-la de igual para igual com os outros partidos), até pq ja existe no nosso pais partidos de “extrema esquerda”.
    sera que vai ser bom ou mal para o brasil?
    sds a todos.

  28. MAIS UM PSICOPATA DE TANTOS QUE FALA DO BRASIL COM A SUA VISÃO PARVA SOBRE O PARAÍSO
    .
    .
    “(…)– Os resultados são evidentes e são manifestados por um alto nível de corrupção, falta de produtividade e eterno conflito entre várias “culturas” que competem à medida que milhares de “sub-tribos” estabelecidas recentemente (negros, mulatos, mestiços, brancos) acabam com qualquer esperança de se atingir o mesmo nível de produtividade e harmonia de Escandinávia, Alemanha, Coreia do Sul ou Japão.(…)”
    ******
    Anders Breivik-mais um psicopata da extrema-direita dando a sua opinião sobre o Brasil

  29. Nada mais perigoso que um “euroLord” perdendo a sua auto-estima.
    A vaidade do povo europeu está contrastando com a sua atual condição.
    Falam do muçulmano, mas ele só está passando poucas e boas na Europa, porque eles são os unicos a se submeterem a empregos(garços, fachineiros e etc.) que boa parte dos europeus rejeitam.
    Uma vez um economista disse uma verdade cruel, é muito dificil um país se desenvolver se ele não tiver uma classe operaria submissa, que se sujeita com pouca remuneração e com poucos direitos. Essa diferença de classe é a base do capitalismo.

    Eu vejo que ocorreu na europa, dentre outras coisas, exatamente isso. Toda a população chegou a um nivel de vida bem elevado. E os muçulmanos somente estão ali, porque ali existe uma lacuna não preenchida por europeus.

    Ai no meio dessa crise financeira toda, é mais facil eleger um unico culpado extermina-lo

  30. O meliante é tão burro, que não sabe que genes misturados fazem com que uma sociedade possua muito mais chances de sobreviver a qualquer empecilho em vida. Seja epidemia, ou desafios. É tão ignorante que não sabe seja num submarino, espaço-nave, ou sociedade o sentimento de coletividade é que faz as coisas “andarem ou não”. É tão “inteligente” que não sabe que este código que o mesmo segue, de pessoas “iguais” seguindo rituais e etc tem caráter de puro massacre de toda a humanidade! Inclusive os 200 mil restantes! Pois suas almas já não serão deles.

  31. Pois é… más no final tudo acaba em fubá…
    .
    “Tico Tico no Fubá Orquestra Sinfônica de Berlim”
    .
    www*youtube*com/watch?v=cMqYcc-YxPI&feature=related

  32. Porque eles falam mal do meus país ? Será que nos devemos alguma coisa pra eles ? Será que nos precisamos fazer guerras pra aumentar o território? Será que precisamos bombardear outro país porque a população se revoltou contra o seu ditadorzinho maluco ? Será que nesse país que está sendo bombardeado tem petróleo ? Eles tem um objetivo e vão atrás deste objetivo, O Brasil não precisa correr atrás desse objetivo, pois o objetivo é o BRASIL. Meus irmãos de pátria nos temos um país que não deve em termos de riqueza naturais nada a ninguém, somos atrasados tecnologicamente em certos aspectos, porém barreiras estão sendo quebradas e por sinal além da expectativas. Me desculpem se não fui claro, como disse o rapazinho da Noruega, o mal do nosso país são os politícos de plantão, que se aproveitam de uma população que é 60% analfabeta e disso usam o voto como meio de vida.

  33. Como ja não bastasse as Madres Teresas De Calcutá que para perpetuação buscam bancar o onus da integração e desenvolvimento das Ratazanas surge outra vertente diversificada a elite indignada rosinha-choque cheia de não me toques a boiolizar o moral,os principios dos simples.Essa vertente é tão perniciosa que conta com varias facetas de nossa sociedade todos num unico interesse o poder e o dominio.São cheios de direitos mas desprovidos de deveres.Patriotismo apar eles é ideologia,teologia,interesses,favorecimentos,simpatias comuns.Coletivo não existe.A diferença do Brasileiro para o Oriente-Medio e Europa-Ocidental é que os dois escrementos do microbio humano politica e religião são separados,Voces nunca conseguirão instituir essas coisas no Brasil e nos Brasileiros e nem tampouco prevalecera essa idiotice de pagarmos e nutrirmos a riquesa alheia com o sacrificio do nosso povo.São cegos guiados por cegos e todos vão para o mesmo buraco.Quem é Cristão ou realmente sabe o que é isto?Reconhecer Jesus praticando Cristianismo Judaizante,misturando tudo numa sopa de entulho.Quem se sente filho de Deus se Deus não gerou e nem pariu ninguem!Se ao menos entendessem que o mesmo que apareceu a Abraão é o mesmo que disse “Eu sou o pão vivo que desceu do céu.O começo e o Fim.Antes que tudo existisse eu ja existia.Eu e o pai somos um só” e todos se levantaram e se retiraram.Suas Fé é Fé no plural de Fezes.Dariam a outra face?Dariam seus bens aos necessitados?Se desapegariam de si mesmos?Eu duvido!A aliança com Abraão foi de sair do meio de seu povo,de sua familia e seguir.A de Jesus é muito mais profunda e impossivel a todo o humano “Renuncia-te a ti mesmo e venha”.E ninguem vai.Então fica mais facil dizermos que o amamos e praticarmos Judaismo.Todos escremento do mesmo orificio…..Deixem o maluco quietinho,ele tem munição de todos os calibres,para todas as missões.

  34. Se em um naufragio o bote salva-vidas esta com sua capacidade esgotada e um desesperado aproximasse pedindo socorro e se ele adentrar o bote naufragara,pegue o remo e estoure o cranio dele para salvar a ti e aos demais.Isso é lei reconhecida Internacionalmente e aceita por nossa justiça.Se um microbio prega a extinção de outros povos por não terem a Genese Europeia eu desejo ve-lo executado e se tivesse a oportunidade eu mesmo tiraria a vida dele para salvar a minha a de meu povo e dos demais póvos inocentes e deitaria e dormiria assobiando e sonharia que contava ovelhinhas brancas sem macula e acordaria bem e feliz.

  35. a policia da noruega foi muito humilde e prendeu .se fosse no brasil eu acho que ele tinha sido rajado sobre ele falar do brasil tem inveja do 5 maior pais do mundo conquistado com braço forte ,o que o noruegues fez foi acordar as policias investigativas sobre essas organizaçoes faci nazi que tem que ser caçadas ate o fim aos guerreiros brasileiros nao se esqueçam só nós por nós mesmos e na guarda levanta a cabeça num pesca porque o que o anglo saxiao fez com o povo dele ele fez dezejando para o nosso por isso nos nao podemos deixar esses vermes se criarem no brasil é pau no gato .

  36. O pagode esta armado,a carne no fogo e a cérva gelada.Entoam cantico do boi assumido “Volta meu amor.Eu perdoa a sua traição.Voce é a mãe dos meus filhos.Quero dizer que te amo” E se ela não voltar estaras ferrado,seras preso pelo unico ilicito que prende a pobres e a ricos neste pais sem direito a fiança,sem direito a defesa,o não pagamento de pensão alimenticia.Pegue e não se apegue.Varie sempre no cardapio sem permitir sequencia para não caracterizar envolvimento…Raspadinha vem,vem,vem rsrs rsrs rsrs rsrs

  37. Guardadas as devidas proporçoes o sujeito ate que tem razao,se analizarmos profundamente a miscigenaçao no brasil,veremos que ela deixou brechas para que ocorrece desvios de dinheiro,putarias e violencia desmedida.Esplicando tudo isso:os negros apos o fim da escravidao nao tiveram oportunidades para trabalhar com dignidade,ao inves de contratalos para trabalhar na terra,a grande maioria dos fazendeiros preferiram importar europeus,aqui no brasil eles ganharam terras ou trabalharam como meieiros,ja os negros tiveram que se virar do jeito que dava,mais tarde apos decadas de abandono,os politicos resolveram criar pacotes de bondades para amenizar o sofrimento de negros ,mestiços e brancos que viviam na margem da sociedade,o dinheiro que era destinado a eles sempre foram desviados (CORRUPÇAO E PREVARICAÇAO),ate hoje boa parte do orçamento do pais e´destinado para ajuda social,mas nao perdedo o costume desviam parte desta grana.Finalizando : a miscigenaçao em si nao causa os males que o brasil sofre,mas os filhos desta miscigenaçao nao tiveram oportunidades reais de crescimento no passado e,hoje sao utilizados como massa de manobra para perpetuar os de sempre no poder,aos miscigenados(maioria)nao foi dado oportunidade para poder fazer auto critica e questionar!Portanto o ARIANO tem razao na observaçao sobre o brasil,o unico erro do bonitao foi tirar vidas,ele pode lutar utilizando argumentos justos para livrar sua raça da extinçao.

  38. pessoal, sobre misturas de raças ao qual vcs estao falando , quero lembrar que no japao, na china, na india, em toda a europa, na africa e no continente americano, existem pessoas que nao gostam de se misturar com os outros que nao sejam de sua raça(judeus so casam com judeus, dificilmente eles casam com outros que nao sejam judeus,, em familias hindus é vergonhoso quando um membro da familia casa com outra pessoa que nao seja da mesma raça ou religiao, isso vale para os arabes tb, e na africa e na america existem tribos ou (povos) que tb nao gostam de se misturar), portanto é uma questao, onde nao podemos exigir que um mundo seja mais mestiço e tal, vai de cada pais, de cada religiao, de cada cultura, nao temos o direito de obrigalos a se “misturar”, aqui no brasil e nos EUA sao lugares diferentes(lugar onde a tempo nos convivemos em paz e armonia).
    so que é obvio que o que o loco fez nao cabe ao que eu disse acima , pois ele matou pessoas do seu proprio povo e pregava a morte de outras raças que talvez nem “misturado” com a raça dele estava.
    ta meio confuso mas espero que tenham entendido.
    sds a todos.

  39. Amigos não confundam as coisas.No Brasil assim como na America Latina foi uma colonização extrativista cruel que sequelou essas sociedades e para piorar a falta de cultura.Não tem como compararmos.Essas diferenças sempre existiram nos EUA e ainda hoje existem so que eles tem mais cultura do que nós alem de terem tido uma colonialização expansionista.Ai esta a diferença deles para nós e estavamos muito mais adiantados do que eles ate que cometeram a cagada da PROCLAMAÇÃO DA REPUBLICA DE RATAZANAS….Elezinho na cadeia aqui heim esse loirinho.Um prestobarba nas perninhas dele e vem loirinha vem…

  40. Foi a homogeneidade racial da Alemanha que resultou no maior genocídio da história da humanidade, seguido das bombas atômicas dos EUA no Japão, que é um povo homogêneo diga-se de passagem. Lembrando que o Brasil também foi vítima do ditador.

Comentários não permitidos.