16 Comentários

  1. nossa que novidade!!, qualquer pessoa “Consciente” e nao “lunatica” ja sabe sobre tudo o que foi mostrado nesse video.
    porem falando sobre o video, achei o video espetacular, muito bom.
    sds a todos.

  2. não digo que vomitei após assistir este longo filme porque seria dizer que desconheço a desumanidade contida no homem.
    Algumas frases que marcou.
    …Isso não é jornalismo é cumplicidade….
    ….com um dos maiores crimes da humanidade…
    ….já existia a informação disponivel que a existencia de armas quimicas eram mentirosas….
    …A Grã-Bretanha sempre esteve ao lado dos regimes autoritarios e repressivos, eles são nossos aliados, os amamis, os sauditas, os egipcios…eles são nossos aliados não as forças democraticas….
    ….os jornalistas britanicos com medo de serem cobrados pelos israelenses….
    …Mas eu considero legitimo a implicação disso para Israel (quando das mortes acontecida na frota naval de ajuda a Gaza)…

  3. mto bom o documentario .
    mtos inocentes mortos
    Desprezo Total à Imprensa Vendida
    e o mundo é cego que soh enxerga o que a televisao mostra

    infelizmente creio que a hra de invadir o irã ja vai chegar – causas da guerra vai ser outras mentiras pra motivarem a ida a guerra contra o irã

  4. Então quem aí acha que o Irã é o lado “mal” agora, quem vai disser que os americanos são o lado justo, quem vai te a coragem de negar os crimes de guerra cometidos pelos “feio e bobos americanus” sem falar israelenses e britânicos?
    Mais uma vez os canhões americanos apontam para uma nação indefesa diante de seu poderio militar, quando um presidente brasileiro tenta acalmar o clima de guerra logo é taxado em sua própria terra de “burro” e que não sabe o que esta fazendo, esses inteligentes dizem que o governo brasileiro se alia a “genocidas (?)” quem são os genocidas? Qualquer um que busque a paz merece se ouvido… mas tem muita gente “inteligente” que cai como “patinho” nas armadilhas da propaganda americana… Esses mesmos “patinhos” querem nós fazer cai nessa armadilha também, vão só “patinhos”… deixa agente aqui.
    Os EUA não passam de uma nação de porcos!! (não é fascismo quando nós fazemos… não é genocídio quando nós cometemos… não é crime de guerra quando nós fazemos… não é estupro quando nós estupramos… não é mentira quando nós mentimos… não é roubar quando nós roubamos…) o que me enoja mais que o povo americano facilmente enganado mais ainda que seus governantes “satânicos” é o povo que esta de fora daquele circulo criado pela mídia americana que se deixa levar e ainda tem a petulância de dizerem que nós somos anti-americanos… me diz aí vira-lata qual é o mal de se um maldito anti-americano?!
    Eu sou um maldito anti-americano, um maldito anti-comunismo, um maldito anti-fascismo, um maldito anti-você que defende essa escoria repugnante…


    Parabenizo o Plano Brasil por seus serviços, vcs tem minha admiração e meu respeito, lamento profundamente que outros meios de informação sejam blogs, jornais televisivos ou impressos não tenham a mesma coragem e honestidade que vcs.

  5. Em um momento de raiva comparei os americanos a porcos… peço humildemente desculpas aos porcos do mundo, não quis ofende-los os comparado com aquelas criaturas satânicas!!!

  6. Como impedir os crimes de guerra ? Não sei!

    ” País que não se defende, não merece respeito, e passa a ser um alvo fácil e compensador “.

    Nós, brasileiros, somos os únicos responsáveis pela nossa defesa, interna e externa.

    O Estado Brasileiro mata mais do que muitas guerras.
    Por exemplo: Um hospital público,no qual tem apenas 01 vaga de CTI, mas existem 200 pessoas na fila, precisando desse tipo de tratamento de urgência, caso contrário irão morrer. Então, o médico vai selecionar quem vai viver, indicando provavelmente um jovem, pois os velhos já viveram o bastante.
    Casos semelhantes a esses são reais no Brasil.
    A omissão e a corrupção, matam indiretamente muitas pessoas inocentes.

  7. Diz um ditado: prefiro ser odiado pelo que sou do que amado pelo que não sou.
    Sem dúvida foram e estão sendo cometidos crimes de guerra que deveriam ser punidos.
    Estes crimes cometidos pelos americanos e ingleses (entre outros) são motivos reais e justificáveis para odiar e condenar os responsáveis (embora não coloque todos os americanos em uma cesta).
    Tais crimes são de conhecimento público há anos. Todo mundo estava careca de saber que não haviam armas de destruição em massa estocadas no Iraque.
    Também é sabido que a guerra urbana produz um volume de vítimas inocentes deplorável e que são adotados métodos condenáveis por parte dos que se autoproclamam defensores da democracia, mas todos fecham os olhos, inclusive o governo brasileiro que nunca gerou uma condenação oficial a tudo isso, se posicionando do lado da verdade e da justiça, preferindo a posição confortável de neutralidade ou de aprovação, sinalizando para nós, cidadãos, que os acontecimentos estavam pleno de direito.

  8. Os Estados Unidos da América do NORTE são a maior “ditadura democrática” do mundo. E como tal produzem os mesmos resultados de uma ditadura dita, “normal”.
    ..
    Um pouco fora do centro do assunto, qual é a maior reserva de recursos naturais, praticamente inexplorada, do planeta?
    .
    Já sabemo o que vem por aí, a questão é o que faremos para impedir.

  9. Como não sou parte do governo e sim um cidadão,prefiro expressar meu protesto e repúdio aos terríveis crimes de guerra cometido todos os dias pelas forças de ocupação do eixo EUA/OTAN nos campos de batalha do Iraque e Afeganistão.
    Com certeza todos estão carecas de saber que NUNCA existiram armas qímicas ou nucleares no pobre Iraque,mas igualmente todos estamos carecas de saber que os REAIS motivos da guerra são manter o complexo industrial militar gerando lucros e garantir o suprimento de petróleo para os EUA e sua máquina de guerra.
    Isso me lembra um grande país do hemisferio Sul rico em recursos naturais e com a defesa fraquinha fraquinha, que pode comprar um bode velho voador para sua defesa aérea.

  10. Qdo eles sairem do Irak e do afeganistão, vai nos remeter aos crimes de guerra da 2 GM, o mesmo cenário…e quem estava lá , da imprensa,e se omitiu tbm e criminoso. Quem viver verá..Sds.

  11. Bah… Cadê o Tireless pra babar aquele ovo fedido dos israelenses/americanos?

    Isso vem desde a Inglaterra. Tem a ver com anglo-saxões, mercantilismo…

    Quero saber quando todos vão tomar vergonha na cara e se mobilizar pra mudarmos algo aqui antes que ferre tudo de vez.

  12. Eu já tinha conhecimento de alguns fatos (raras reportagens) sobre a guerra patrocinada pela USA, não só no Iraque como em outras, mas a verdade é que os acontecidos são bem piores que se possa imaginar. Esse tipo de reportagem é bom pra nos mostrar o que no futuro poderemos enfrentar.
    O ruim é que de vez em quando vejo comentários que mais parece de profissionais da CIA infiltrado no blog, do que brasileiros natos.
    Eu sempre venho dito e repito, nos dias de hoje, só os paranóicos é que sobreviveram.
    Abraços.

1 Trackback / Pingback

  1. A Guerra que você não vê | Nó

Comentários não permitidos.