Força Aérea israelense passa a ter mais caças F-35

A Força Aérea de Israel recebeu mais três caças de última geração e já dispõe de cinco aviões deste tipo, dos 50 encomendados aos EUA, informaram militares.

O primeiro lote de caças furtivos chegou ao país em dezembro do ano passado. Israel continua sendo o único país no Oriente Médio que possui caças de quinta geração ao serviço das suas Forças Armadas.

Espera-se que aviões estejam operacionais até o fim de 2017, informaram anteriormente militares israelenses.

Destaca-se que os F-35 podem participar da parada aérea por ocasião do 69º aniversário da formação de Israel, que se celebra em 2 de maio.

Foto: © AP Photo/ Ariel Schalit

Fonte: Sputnik News

18 Comentários

  1. Deve ser por isso que a Russia disse que irá mandar( vender ) uns sistemas ati-aéreo para Síria e o Irã já encontra uns S-300( 4000 ) só esperando a lendária banana-split .. parece que iremos vê a hora da verdade .. se o avão é ou não é detectável … para mim .. é mais propaganda para pega trouxa do que outra coisa. 😉

    • A USAF diz que seus F-22 estão voando muito bem sem serem detectados na área de cobertura do S-400 na Síria, o F-35 deve ir pelo mesmo caminho.

      E depois de 59 tomahawks não interceptados é de se pensar quem engana os trouxas com propaganda enganosa.

      • Kkk. Pense um pouco ..mal seria a propria USAF falar que os F- 22 sāo detectados pelo S-400. Não seria estranho? Propaganda veem de todos os lados enganando os trouxas ate mesmo da USAF

      • Nem a China nem a India são assim tão Trouxa penso eu.
        E mais. Como ja foi visto mts vezes.. nem os EUA nem a RUSSIA nem um um trouxa vai meter as cartas todas em cima da mesa .supresa è um factor de vantagem 🙂

      • jpc3 ! acho que descobri o significado do teu nick ! inverte o j no horizontal poe o p horizontal embaixo e poe atras do 3 e o c* tai o significado oculto ! acertei?

      • Chega a ser engraçado esse heitor tentando impedir os outros de comentar.

        Acho que é mais um que não aceita a realidade.

        Deve ser um desses trolls aí fingindo dar apoio aos outros ou a ele mesmo.

    • (…) E depois de 59 tomahawks não interceptados é de se pensar quem engana os trouxas com propaganda enganosa. (…)
      .
      .
      Agora que ele aprendeu essa música dos 59 tomahamk ele não para de cantar até parece com a quel música do tiririca … aquela da Florentina .. HHAHAHAH… enche a boca quando fala dos 59 tomahawks … hahahah ..
      .
      Joãzinho ex-petista que virou em um respeitable spefxcialis em assuntos de tecnologia russa da década de 60 do século passado … você que vive falando desses 59 tomahamks ..rsrs… então nos diga em que de fato esse 59 tomahamks ajudaram significativamente o estado islâmico a tal ponto de mudar alguma coisa a favos deles e prejuízo tático ou estratégico para o Assad ? … fale garotinho sou todo ouvido … rsrs 😉

      • lucena o 59(23)tomahawks foram par dizer a base congresista americana que o trump pode fazer guerra sem autorizaçao deles ! por isso os russos nao chiaram muito e se continuarem trancando seu ele pode fazer a america voltar a 1930 ou começar do zero ! a coreia do noorte virou instrumento de chantagem interna !

      • “”lucena o 59(23)tomahawks foram par dizer a base congresista “”

        A questão não é essa, a questão é que eles passaram sem problemas mesmo com os russos e sírios tendo sido avisados.

      • e bota russia atacando equipamento dos eua e vice versa a siria faz o que a russia manda. So um inrustido doente para ariscar a fazer a 3ww por tao pouco!

  2. Melhor não subestimar USA e Rússia.
    Por falar nisso o f35 é o mais capaz de lançar uma bomba em direção a usina atômicas do Iran ,por favor não me prendam por causa disso só mandei a real f
    fuuiiiii.

Comentários não permitidos.