Defesa & Geopolítica

Mi-28NM irá aumentar a velocidade devido a novas lâminas

Posted by

Tradução e adaptação- E.M.Pinto

O mais recente helicóptero de ataque Mi-28NM “Night Hunter” receberá um sistema de pás de rotor modernizado e mais avançado. Como resultado, a velocidade da aeronave  aumentará em 10 a 20 km/h, melhorando  o desempenho básico do vôo.

As aeronaves possuem melhoramentos nos sistemas automáticos de controle de voo da aeronave além de ser muitas vezes mais letal do que a versão anterior devido aos novos sistemas em estado de arte e capacidade de comandar o ataque de drones contra alvos em todo o campo de batalha.
Para aumentar a capacidade destrutiva, a aeronave faz uso do novo sistema de mísseis Chrysanthemum, que possui um sistema de controle eletrônico, e permite a destruição de carros com proteção de blindagem de até 1200 mm a uma distância de até seis quilômetros em quaisquer condições.
Além desta arma, Um míssil com alcance de até 25 quilometros também foi desenvolvido para o Mi-28NM.

2 Comments

  1. o analista militar says:

    A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes.
    Winston Churchill

  2. Topol says:

    Este helicóptero é incrível , o que prejudicou sua entrada em serviço e consequente vendas a países aliados de Moscow foi o grande atraso em sua produção devido aos problemas financeiros pós era soviética, o que fez com que ele já nascesse obsoleto em diversos quesitos em relação aos modelos ocidentais… esta modernização o torna equiparável se não superior a grande maioria dos helis de ataque hoje em serviço no mundo e espero ver em breve o mesmo sendo produzido e exportado as centenas pois sua configuração faz por merecer, haja visto os 30 comprados pelo Iraque. Há boatos na mídia de que outras nações árabes e principalmente o Irã que já demonstram interesse

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

shared on wplocker.com