General do exército avisa: “Estamos em uma situação extremamente difícil, mas jamais agiremos contra o povo”

Soldado do exército patrulha Brasília durante a Cupula Extraordinária de Chefes de Esta da União de Nações Sul-americanas maio 2008Na última quinta-feira (5), a presidente Dilma Rousseff dirigiu ordens declarando ser necessária a presença do exército em Brasilia para garantir segurança. Dilma transferiu a competência de comandar o exercito (temporariamente) para o ministro da Defesa

“Se cometemos erros, e isso é possível, vamos superá-los”, disse Dilma na internet.

“A ordem não passou por mim. Não era do meu conhecimento”, afirmou o comandante do exercito em entrevista ao Estadão.

O ministro da Defesa, Aldo Rabelo, também demonstrou surpresa, segundo o jornal, mas afirmou que a presidente não tem interesse de tirar poderes dos militares. Segundo o ministro, a intenção do governo é evitar que a crise aumente com os protestos no Congresso, o que daria tempo para que qualquer erro fosse corrigido.

Ainda de acordo com o jornal, o ministro pode delegar suas “novas incumbências” aos comandantes.

“Há uma preocupação, pois o exercito não tem poder de policia e foi essa a intenção de Dilma. Colocar o exercito contra cidadãos com intuito de criar problema”, afirmou um oficial-general que não se identificou. A decisão de mandar o exército para proteger corruptos do governo atendeu a uma solicitação da secretária-geral do Ministério da Defesa.

https://www.youtube.com/watch?v=m8lxoZjMLXw

Nota do Exercito:

Volta e meia, brasileiros desiludidos com os rumos caóticos que o desgoverno tem traçado para o País na busca da sua total dominação, comentam desairosos sobre a falta de atitude dos militares. Apegados ao pensamento de que a ebúrnea ultrapassou os limites, julgam que um poder moderador deveria expulsar a canalhada.

As Forças Armadas, segundo eles, seria o último bastião, visto que a sociedade bolsista abonada com maracutaias eleitoreiras, dificilmente adotará qualquer medida em prol de um Brasil democrático, principalmente, se isto lhe custar a perda de algum beneficio.

Contudo, pela falta de um mínimo de esforço das instituições militares preservarem os seus próprios princípios, julgam eles, elas não têm a menor intenção de salvaguardar os destinos da Nação. Assim, é de julgar – se que mesmo não tendo razão, a esperança daqueles brasileiros é infundada. Sua expectativa não é impossível, mas é improvável.

Indubitavelmente, os chefes militares devem perceber esta expectativa, e o PT também. Quanto aos chefes militares, provavelmente diante de todas as pressões, a cada dia dormem com o pesadelo dos preocupados. O comandante do Exército brasileiro, general Eduardo Villas Bôas, alertou que a atual situação política e econômica do País é preocupante, podendo descambar para uma crise social.

A mensagem foi repassada na última sexta-feira (6), em reunião com comandos militar. “Estamos vivendo uma situação extremamente difícil, crítica, uma crise de natureza política, econômica, de natureza ética muito séria, e uma preocupação que essa crise, se ela prosseguir, ela poderá se tornar uma crise social com efeitos negativos sobre a estabilidade do País”, comentou, alertando que isso “diria respeito” às Forças Armadas.

A população não será proibida de fazer protestos. Jamais o exército se levantara contra os cidadãos do Brasil. Queremos que cesse a corrupção. É nosso dever proteger as pessoas de bem, e é isso que faremos, disse o general.

Fonte: Diário do Brasil

81 Comentários

  1. “Há uma preocupação, pois o exercito não tem poder de policia e foi essa a intenção de Dilma. Colocar o exercito contra cidadãos com intuito de criar problema”, afirmou um oficial-general que não se identificou”

    Macho esse oficial-general ,se é que ele existe ? Oque tem de macho se escondendo atrás do anonimato, que diz defender a democracia pregando em golpe !

    E essa nota atribuída ao Exercito, não creio que seja autêntica,sinceramente o Exercito não faria isso,essa nota é coisa de bandido a começar pela linguagem chula de baixo calão, ninguém quer ditadura militar de novo,essa balela de poder moderador é coisa de aproveitadores !

      • Já que o babalorixá de banânia está assim tão popular, por que ele não põe a popularidade à prova na Av. Paulista meu caro Pão com Mortadela?

        À propósito até hoje você não explicou por que o MPF não tem legitimidade por “não ter sido eleito”…

      • Meu caro Paradigma eu nunca defendi ditadura aqui ou onde quer que seja, inclusive desafio você ou qualquer outro a provar isso, eu sempre defendi o sufrágio universal que é oque há de mais democrático !

        Eu respeito todo cidadão independente que seja um simples gari ou um médico, eu não sou o tipo de pessoa que acha que o seu semelhante é uma pessoa imaculada só por estar trajado de farda,não acredito que só os militares são capazes de salvar essa nação como muitos apregoam, militar é gente como todos aqui e as leis valem para eles como valem para mim e você !

        Você interpreta muito mau oque eu digo, eu defendo a democracia,jamais defenderei golpistas, e se por ventura você esta acreditando que essa nota que aqui esta é uma nota real do exército brasileiro, eu tenho é dó de você Paradigma, pois mostra que você desconhece nossas Forças Armadas, o exército não usaria palavras tão baixas,tão chulas assim, isso é coisa de delinquente ! Tome cuidado com quem você anda !

        Para finalizar o atual governo esta no poder porque ganhou a eleição,não por golpe,se o seu candidato perdeu,paciência espere as próximas eleições, tenha ombridade seja homem !

        Grande abraço !

      • Sua candidata ganhou sem golpe !!!???… porque então o estafeta petista que dirigiu o pleito não abriu o sistema para fiscalização isenta ???… se isso não se chama golpe, que nome vc daria ???… nessa hora te falta hombridade e até a capacidade de cobrar macheza de quem quer que seja… qndo se quer ser cego não adianta pinga colírio nos próprios zóios…

      • Paradigma,você não tem oque falar,então fala asneiras,o pleito foi fiscalizado por órgão federais, por representantes dos partidos e creio que até por entidades internacionais, mas como você não ficou satisfeito. passa a fazer esse papelão de Candinha, levantando suspeitas e fazendo fofocas !
        Repito tenha hombridade ,seja homem e vá vestir calças !

      • FAZER O DIABO ANTES, DURANTE E DEPOIS DA ELEIÇÃO

        Escrito por Percival Puggina
        02 Outubro 2015

        “Pois não é que a presidente Dilma vetou a iniciativa? Um impressionante veto ao voto impresso! Logo ela, cuja eleição se deu rodeada por uma ciranda de suspeitas.

        Há muitos anos o TSE vem tratando com desdém todas as manifestações de desconfiança em relação às urnas eletrônicas. Verdade seja dita: Dias Toffoli não foi o primeiro a adotar essa atitude. Ela se prolonga no tempo e é mais uma evidência de que boa parte dos membros dos poderes de Estado simplesmente está se lixando. A brisa é suave, o uísque é bom, a vida sorri. E o resto que se dane. Atrás desses muros é que vivem.

        Eleitores bem informados não confiam no sistema de votação. Suas vulnerabilidades já foram apontadas por diversos peritos. Nenhum outro país adota esse tipo de urna. Mas os doutos ministros do TSE empinam o nariz com ar de enfado quando o assunto lhes é apresentado. Convenhamos, isso tem nome na lista das infrações aos deveres do cargo.

        A eleição da presidente Dilma deu-se em circunstâncias misteriosas. Os votos foram contados como naquelas mágicas em que o prestidigitador medíocre, para facilitar a vida, encobre com um pano preto o trabalho de suas mãos. A inconfiabilidade das urnas e a sigilosa contagem ajudaram – e muito! – a criar severas incertezas sobre a correção do pleito. Absolutamente natural, portanto, que o Congresso Nacional, ao deliberar sobre alguns itens de reforma política, incluísse preceito para que as urnas passem a imprimir os votos, permitindo que os eleitores, sem contato físico, os confiram e confirmem antes de a máquina depositá-los em urna onde permanecerão para eventual verificação manual.

        Pois não é que a presidente Dilma vetou a iniciativa? Um impressionante veto ao voto impresso! Logo ela, cuja eleição se deu rodeada por uma ciranda de suspeitas; logo ela, que quebrou o país para se eleger; logo ela dos gastos sigilosos e milionários com cartões corporativos; logo ela, das comitivas nababescas e dos hotéis suntuosos; logo ela resolveu implicar com o custo envolvido em algo tão indispensável à credibilidade dos mandatos presidenciais quanto a mudança das urnas eletrônicas. Se o Congresso acolher o veto, a próxima eleição estará sujeita ao mesmo descrédito a que foi conduzido seu próprio mandato. O nome disso é fazer o diabo antes, durante e depois da eleição.” …

        http://puggina.org/

        POR FALAR EM CALÇAS, pereira… AS SUAS ESTÃO RASGADAS… E BEM NOS FUNDILHOS… é o resultado de se entregar a uma ideologia miserável… 🙂

    • Linguagem chula? De baixo calão? Mais uma analfabeto funcional petralha detectado. Não há nenhuma palavra chula no texto. Não sabia que ebúrnea fosse palavra de baixo calão, oras. Esses petralhas dizem que não gostam de ditaduras militares. Claro, não gostam de ditaduras militares da direita. Mas ditaduras militares de esquerda eles adoram. Tanto é que até hoje festejam as malignas e brutais ditaduras dos Castro em Cuba e dos Kim na Coreia do Norte.

      • Quem falou que ebúrnea é palavra de baixo calão aqui ?Luiz Oliveira, vá consultar um dicionário. você sim é um energúmeno, um tolo, um boçal se não sabe o significado dessas palavras consulte-as também !

        Vou explicar para o Luiz Oliveira, onde esta o baixo calão esta na palavra canalhada, mais uma para você consultar , o Exército não usaria tais termos oficialmente , e outra coisa as notas do Exército são assinadas, não são feitas por anônimos !
        Grande abraço !

    • Sr. César Pereira;

      Os Militares Brasileiro estão entre a cruz e a espada, ou melhor … na escolha de Sofia e qualquer posição que eles venham tomarem, será odiado por uns e amado por outros.
      .
      basta vê os americanófilos coxinhas, que vivem chamando os militares brasileiro de melancia só porque estes, seguem rigorosamente o estatuto ao respeito a hierarquia, …. uma conduta que é respeitada por todos as forças aramada que queiram respeito.
      .
      De um lado uma elite subserviente que detesta e menospreza a cultura brasileira más exalta a cultura anglo americana principalmente, onde o governo deles nem se quer era respeitado pelos americano , basta vê o puxão de orelha que levou o americanófilo FHC do Bill Clinton … O Brasil se viu realmente um autêntico anão pau-mandado naquela época.
      .
      É essa escolha que os militares deverão tomar … deixar de ser um exército de Caxias para ser um Exército de “bucha-de-canhão” do tio Sam ….
      .
      Quando os americanos quiserem mandar coturnos para defender as americanalhices deles no Oriente Médio, por exemplo… já tem quem mandar. 😉

      • A verdadeira escolha do Exército Brasileiro é entre voltar a ser o Exército de Caxias e do Brigadeiro Sampaio, de Henrique Dias, de Felipe Camarão, de Cândido Rondon e de Dom Pedro I, que mesmo vilanizado sempre garantiu nossa independência, unidade e integridade territorial, ou continuar em acelerado-marche para a sua bolivarianização a serviço de Cuba, da Venezuela e do comunismo internacional.

        O mesmo se aplica à Força Aérea Brasileira e à Marinha do Brasil.

        Felizmente, quando a hora chegar sabemos qual será a escolha de nossos compatriotas presentes nas FFAAs.

      • Realmente, Lucena esse povo fica defendendo golpe,querendo que as Forças Armadas se insubordinem mas darão todos com os burro n’agua !

      • Será ???!!!… pode ser que parte dela seja simpática ao comunismo bolivarianista… outra pode ser que não… então, a guerra civil é iminente, pois os patriotas não aguentarão se calar perante tanto entreguismo vil… se já escolheu o seu lado, então não roa a corda… seja homem macho… nós faremos o que for preciso pra livra a nação dessa praga… e te garanto que não somos apenas alguns milhares de comprados a pão e mortadela… AD SUMUS…

      • Como sempre o Paradigma e suas sandices, agora usa a tática do inimigo externo, eu já disse,para que todos saibam eu defendo a democracia, sou homem ,não essas ratazanas que usam da mentira e do preconceito, do medo ,para obter ganhos pessoais !

  2. Não entendi
    quem comanda não é o Ministro da Defesa mesmo?

    Os comandantes recebem ordens do Ministro da Defesa e o Ministro da Defesa recebe ordens do Presidente….

    Ps.: qualquer coisa é prato cheio pras hostes direitopatas deste país saírem do armara

    Ps2.: prevejo as crianças TRILOGIOPATAS esperneando daqui a pouco

  3. “A população não será proibida de fazer protestos. Jamais o exército se levantara contra os cidadãos do Brasil. ”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    respira
    respira

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ainda bem q os lunaticos estão todos morrendo ou indo pra aposentadoria

  4. só um adendo: eita povinho fresco esses velhos de farda eim…
    alem de ser um povo hipocrita

    vão comentar as denuncias de corrupçao no hospital do exercito denunciado por aqueles dois militares gays q foram presos por isso

    só oq tem é militar de alta patente envolvido no jogo do bicho e em corrupção como varias repostagens demonstraram

    POVINHO FALSO MORALISTA esse de farda

    • O texto saiu errado.

      Nota de alguém do Exército, que não é o comandante do Exército, mas que diz falar pelo Exército, uma semana após o comandante do Exército, dizer que SÓ ELE fala pelo Exército.

  5. Putz! É decepcionante ver o Plano Brasil publicando este tipo de enganação mal enjambrada, evidente que a “Nota do Exército” é falsa como uma nota de 3 reais!

    E sobre o site fonte desta matéria, é o caso de se perguntar: Como alguém que recorre persistentemente a mentiras e desonestidades, pode querer cobrar probidade moral dos outros?

    • A matéria é realmente decepcionante meu caro Alves80, mas vale como alerta para que possamos saber como estão agindo,esses falsos moralistas !

      Eu queria dizer que tenho notado que só aqui no Plano BRASIL,nós estamos podendo nos manifestar livremente,pois tenho visto que alguns sites tem excluídos matérias inteiras para evitar debates mais acirrados ,isso quando os donos dos referidos sites não repreendem os comentaristas por coisas mínimas, tais como discorda da opinião dos donos !
      Por fim.espero que o Plano BRASIL,continue assim,que os macacos não se enveredem pelos caminhos dos outros sites e continue sendo o melhor em língua portuguesa !

  6. Dificil opinar com certeza sobre isso, pois pode haver desinformação a fim de conseguir criar divisão do governo com as forças armadas, mas quanto a postura do General foi sensata, não deixando a duvida de qie temos o apoio das FAs caso seja necessario, pra qualquer fim.

  7. Primeiro bota um cacique do partido comunista na Min da defesa, depois tira “temporoparietalmente” o comando dos oficiais e do generalato e passa diretamente para o ministério civil.

    Isso gerentona, continue com o rabo entre as perna cutucando onça com vara curta.

    • Isso me lembra um dos “hinos” esquerdopatas do anos 60 que dizia assim,
      “…Caminhando contra o vento, sem lenço sem documento…” e que vinha junto com aquela imagem da cavalaria correndo pelo centro do Rio ou São Paulo contra os buchas de canhão, normalmente estudantes que achavam que tinham cérebros e que ninguém mas o tinha. Em seguida os hipócrias aparecem para dizer que apanharam ou foram torturados por que estavam defendendo a liberdade e democracia.
      Se a polícia batia em alguém lá em Gurupá, o Pará, a culpa era da ditadura militar centrada e emanada em Brasília. Os esquerdopatas agora querem usar o mesmo exército e achar que vão jogar a responsabilidade para um general?

    • Mais provável é que sequer exista esta tal matéria do estadão…General sem nome, suposta matéria da estadão, sem link ou título…Falsa nota do exército, tudo em um texto truncado, desconexo e sem referencias…

      Aliás! Inventar uma nota destas e atribuí-la ao exército é crime de falsidade ideológica, tem começar a apurar responsabilidades e processar estes falsários golpistas.

  8. Não vai ter golpe coisíssima nenhuma.

    Este governo, o partidinho e a esquerda brasileira sempre gostaram do papel de vítima.

    Não senhores: têm que ficar onde estão. Ficar e colher o que plantaram. E vão começar a colher já em 2016, pois quando passarem as eleições municipais, ficarão muito menores do que hoje.

    A Mandioqueira e estoquista de vento tem que ficar na cadeira até 2018, para o povão não esquecer mais o que é um governo de esquerda.

    A dor é professora. Ensina e não deixa esquecer.

    • CONCORDO PLENAMENTE… mas essa frase “A decisão de mandar o exército para proteger corruptos do governo atendeu a uma solicitação da secretária-geral do Ministério da Defesa.” deixa muitas interrogações a serem respondidas…

      PRIMEIRO: realmente os PETRALHAS podem estar dando uma de vítima pra ver como a sociedade brasileira reagirá…

      SEGUNDO: podem sim estar armando contra os militares no intuito de os colocar mal na fita…

      TERCEIRO: eles colherão o que plantaram… isso já é confirmação plena dentro das FAs… os militares não tomarão o poder como antes… uma pena… mas também não ficarão a mercê dessa corja… basta ler as notas de ex comandantes e ler nas entrelinhas…

      O TEMPO VAI SER DURO COM ESSA CORJA ESQUERDALHA… TOMARA…

    • Concordo inteiramente. Infelizmente o povo e o país irão sangrar na mão da canalha PeTralha até 2018, e pelas próximas décadas até a reconstrução.

      Não os façamos de vítimas, pois é tudo que eles querem. É só não deixar eles governarem.

      Pra quem já aguentou 13 anos desse calvário, mais 3 não mata.

      Mas que é uma delícia ver o desespero deles, ah isso é, hehehehehehe…

  9. O exercito esta mal equipado, a verdade é que ele não tem meios para realizar e manter uma intervenção militar dentro do país

    • estrada federal nao pode ser travada por ninguém o direito de ir e vir esta assegurado na constituição

      se fosse o mst ai eu iria ler assim esses vândalos fechando a estradas

      agora como são os partidários patrocinados pela oposição ai pode ? pode nada !!!

      • Pé de Cão,
        me pergunto qual caminhoneiro profissional vai estragar a pintura do seu caminhão com palavras de ordem e figuras de caixão…Basta colocar para badernar uma dúzia de caminhões, fechar o close e dar destaque só para eles, que está produzido o “mega” protesto da Glogolpe

        Esta na cara que é uma manipulação e instrumentação por parte da Glogolpista, de um movimento reivindicatório dos caminhoneiros, que originalmente nada tinha a ver tem com impeachment:

        http://www.campograndenews.com.br/cidades/caminhoneiros-desbloqueiam-br-267-e-dia-de-protesto-termina-em-ms

        http://www.campograndenews.com.br/economia/protesto-reune-100-caminhoneiros-que-cobram-fim-do-monopolio-do-jbs

      • Realmente Pé de Cão, o direito de ir e vir deve ser assegurado,o direito a manifestação também,o grande problema reside nos interesses de quem divulga a notícia como você bem disse se é o MST (que também não deve parar as estradas) é uma coisa se for dos interesses deles ai já é truculência do Estado, são os dois pesos e duas medidas !

      • É assim que faz para garantir o direito de ir e vir… 🙂

        “Na manhã de hoje na ERS 122 entre Caxias do Sul e Farroupilha, houve bloqueio total da rodovia não permitindo nem os ônibus de empresas passar. Logo em seguida os motoristas foram notificados que haveria uma multa de R$ 50 mil por cada caminhão que estivesse bloqueando a estrada. O protesto foi encerrado na rodovia…”

    • A tropa ta claramente rachada em seu comando chefe, de um lado os patriotas como o Gen. Martins Mourão, que não compactuam com esta sujeirada, de outro os melancias vendidos a preço de mamatas, embustes e bocas livres no “projetos” com empreiteiras amigas do ParTidão

      • JÁ SABEMOS DE QUE LADO IREMOS FORMAR FILEIRAS, meu caro… DOS PATRIOTAS… é só o comando patriótico determinar e me alistarei nas fileiras do General Mourão e demais patriotas… e o resto vai ser história a ser contada por quem vencer… BRASIL ACIMA DE TUDO !!!… o resto vai de rodo… TOMAREMOS O PAÍS NOVAMENTE dessa bagunça que ai está… comunistas, traíras entreguista, evangelizadores da discórdia e demais VERMES, contem seus últimos dias… o dia da purificação tá chegando…

    • Sr E.M.Pinto ,
      .
      O Senhor não tem medo que a patrulha pet Rintintim passe a ti chamar de pão com mortadela bolivarianista comunista ?
      .
      .
      A patrulha pet Rintintim,que quer forçar caninamente, implantação em todos os sites de defesa o estilo pet,
      ;
      Estou falando daquele padrão pet que só exalta o tio Sam e escarra todo tipo de nacionalismo que vá de encontro ao nacionalismo sionista,
      .
      Estou me referindo, daquele padrão que busca na nostalgia, mostrando fotos velhas em preto em branco ….para reviver o passado distante da gloria americana .. já que hoje, só se vem lambanças do santo de pau-oco deles fazendo as sua famosas americanalhice de sempre.
      .
      .
      Estou me referindo ao padrão pet Rintintim, onde um mesmo cara aparece no mesmo site com muitos nicnames para elogiar as ideia patéticas dele/ou deles .. exemplo; o “zé ruela” do nicname Vader …. este adora se passar por muitos para foçar a barra, isso sem falar dos outros como ele, que fazem também com seu inumeroso nicnames.

      • Tovarish, fique despreocupado, só tenho um nickname, que uso há quase uma década para comentar nos espaços públicos de que comparticipo. Os editores aqui do PB são testemunhas disso há muito tempo.

    • O EB agiu certo, baderneiros tem que ser reprimidos, da mesma forma como foram os sem terras dias atras que levaram um sacode do EB numa rodovia federal. Pau que bate em Chico tem que bater em Francisco. Mais não acredito nessa noto do EB. Nossos militares sabem quem são os verdadeiros inimigos do Brasil. Como disse o gen Mourão “Eles que venham”.

    • Era de se esperar caro E.M. Pinto, quem acompanhou o ultimo protesto, sabe que o governo fechou um acordo com os caminhoneiros, e que agora eles – os caminhoneiros – quebram esse acordo, isso não é admissível, o governo precisa dar uma resposta a essa atitude ilegal, do contrário teremos uma baderna no país por pirraças de outros setores poderão se espelhar nessa zona, e começarem a não cumprirem os termos legais de suas funções. Sds

  10. Ao que se afigura o espírito de Caxias está voltando a incorporar em nossos generais. As recentes manifestações de alguns oficiais do alto escalão, mesmo que na reserva ou reformados e tornadas públicas, não deixam margens para dúvidas de que existe um entendimento se uniformizando e ganhando corpo acerca da fragilidade e da corrupção que estão destruindo o Estado brasileiro, evidenciando de fato, qual será a posição a ser tomada pelas Forças caso se instale um cenário político que assuma proporções críticas de ingovernabilidade.

    É preciso deixar bem claro o que se pretende para esse país. É preciso que saibamos,todos nós, quem são os que estão tentando nos destruir e que, desta vez, todos, sem exceção, serão responsabilizados na forma da lei, para que a história não volte a ser contada de forma leviana e distorcida.

  11. matéria é fraca sim

    esta parecendo aquela que fala do porta aviões são Paulo que ninguém sabe quem falou

    estamos em guerra pelo poder no brasil

    e em uma guerra a primeira a morrer sera sempre a verdade

    são apenas centenas de cunhas rsrs

  12. Matéria parece ser fake mas vale o alerta para tudo que estamos vendo acontecer em nosso país… crise moral, crise financeira, crise de competência etc…etc.. (o país parou) definitivamente temos que abolir não só a ideologia de esquerda mas também da direita que permitiu por leniência que se apoderassem do estado ..e criarmos uma ideologia que de fato, e definitivamente, seja PATRIÓTICA.
    Como não dá pra voltar no tempo e tentar redescobrir esta M.. temos que clamar por quem tenha atitude de querer mudar este país… expurgando toda esta corja de mal feitores que se apoderaram do congresso e demais ramos da política brasileira nos últimos 40 anos… e do jeito que a coisa está… talvez só pela força mesmo, infelizmente.

  13. Vejo todo esse desenrolar de forma bastante positiva. Despertou a consciência do povo contra os socialistas = comunistas, demagogos e cia Ltda. Todos traidores ladrões! O brasileiro será mais desconfiado e como gato escaldado conhecerá o que não dá frutos nessas promessas de político. Foi um aprendizado duro mas marcante. Avante BRASIL…

  14. Vamos por partes:
    1)Matéria acima está associada a um vídeo com o dito General… a nota é fake? Eo vídeo é fake também?
    2)Ministério da Defesa – Necessário ou não? Acredito que tal nossa Democracia atual, ainda tem que evoluir, e que sim é necessário, pois faz o link entre sociedade civil e militares das três Forças.
    3)Golpes, derrubadas de Governo, descalabro institucional, ingovernabilidade…
    Estamos passando por uma crise de inexperiência democrática, sistema de governo de maiores transparências que existe, no qual irremediavelmente muitos podres administrativos acabam aparecendo por investigações, delações e simples incompetências. Ainda há muita sujeira para vir a tona e muita gente bandida para ter sua carinha disfarçada de pessoa importante sendo mostrada para a população. Isso faz parte da Democracia, a sujeira teima em sair debaixo do tapete. Nos cabe não nos escandalizarmos por esse fenômeno democrático. A sujeira de nosso país tem que aparecer sim, e ser varrida para o lixão da História.
    Qualquer tentativa de Golpe é simplesmente a interrupção dessa nossa imensa limpeza brasileira. Os militares, gatos escaldados, devem se manter como simples observadores da cena democrática, e recusarem terminantemente a qualquer pedido de intervenção política, ou seja, de ocupação administrativa. O máximo possível é intervirem em alguma ação de segurança urbana, e apenas isso.

    Quanto a nós precisamos reforçar a nossa Democracia, rechaçando qualquer sugestão de quebra das regras democráticas, entre as quais a mais importante é a de eleições regulares. Pela qual vamos aos poucos (solução imediata só os revolucionários loucos é que prometem na cara dura) eliminando nossos erros nacionais. Um dos principais inclusive é votar em políticos tradicionais que só nos ferram.
    Uma dica de avanço democrático brasileiro é de sempre estarmos atentos a não mais reeleger ninguém… Um único mandato para todos.
    [Percebam que nessa situação um certo Lula (cumpanheiro) estaria quieto cuidando de sua aposentadoria, cultivando apenas lembranças de seu ex-cargo e não fermentando, nos bastidores, planos de mais um.]

  15. O Plano Brazil, não deveria dar asas a matéria sem pé bem cabeça, artificial. E o que se vê é um vídeo que foi editado. É bom terem cuidado.

  16. “Se o povo tem fome e não tem pão, que comam brioches”.
    Esta resposta feita levianamente, em tese, pela Rainha foi o estopim , em tese, para a Queda da Bastilha e todas as suas consequências.
    Tanto foi avisado aqui que era necessária a rotação de poder, segurar-se em cima de um populismo barato , digo , caríssimo deu no que deu . Olimpíadas, Bolsas, Copa , descobertas do pré sal, BNDES , obras faraônicas … cadê o italiano Mântega ?
    Agora estão querendo se esconder atrás do Exército,está certo o militar …se o povo quer a cabeça da rainha , do rei e dos bobos da corte , problema deles.

  17. General, não ir contra o povo? Isso é coisa de democracia. Essa não é a mensagem que os reacionarios, nazi fascistas anonimos esperam do sr. A manada (de muitos manos) reacionaria quer golpe, quer porrada no povo eleitor, nesse que não vota de acordo com a manada(de muitos manos) reacionária. Os dementes brilhantes exigem que o sr. reveja sua posição e faça deste país uma ditadura que os states apreciem.

      • Vou procurar acertar na liga patrão, para manter o sr. entre meus fãs, Rsrsrsrsrs, isso é muito importante para mim. Rsrsrsrs. Sei que será sempre um norte para os nazi fascistas reacionários, mas é importante também a gente se divertir com o sr. Kkkkkkkkkk

  18. Essa nota é falsa, pegaram um pequeno trecho da Declaração do comandante do exercito e manipularam a nota.

    Ao Plano Brasil tenho duas coisas a dizer:

    1°) Esse Brasil com Z põe em dúvida, mas muita dúvida a real intenção desse site.

    2°) Apesar disso, esse site é muito bom, vocês fazem um trabalho bom, mas esse tipo de materia falsa, pôe em risco o prestigio de vocês.

    abraço.

  19. Essa nota é falsa, pegaram um pequeno trecho da Declaração do comandante do exercito da semana passada e manipularam a nota.

    Ao Plano Brasil tenho duas coisas a dizer:

    1°) Esse Brasil com Z põe em dúvida, mas muita dúvida a real intenção desse site.

    2°) Apesar disso, esse site é muito bom, vocês fazem um trabalho bom, mas esse tipo de materia falsa, pôe em risco o prestigio de vocês.

    abraço.

    • Oliveira, para seu governo, participo deste site já a bom tempo, e essa sua estranheza pode se dizer que deve-se a uma mudança recente de orientação, e provavelmente por conta da forma onde os reacionarios costumam encontrar seus caminhos para impor sua cultura e prosperar, qual seja, por questões econômicas. Sds.

      • Caro Julio,

        Leio muitas noticias diariamente e só repasso uma informação de forma CONSCIENTE… Quando vejo uma noticia passada de forma manipulada, falsa, não posso acreditar que quem a divulgou seja tão incompetente assim, acredito que tenha sido de forma consciente a manipular o próximo (logo pela lógica, juntando com o Brazil com Z, fica em dúvida a real intenção do site).

        Abraço.

  20. O bonitinho disso tudo que o oportunismo COXINHA jamais teve a coragem de se fazer presente nos historicos locais das grandes mudanças politicas Brasileiras cito a Cinelandia a Candelaria e a Central do Brasil e porque heim kkkkk .
    Se aproveitam dos escandalos,das manipulações externas e da traira midia estafeta da CELITE PAULISTANA kkkkk Arrastam apenas idiotas que não enxergam entre linhas kkkkk .

    • correto o jizeco 77 mil reais por mês passa o teto brasileiro

      que moral tem nenhuma

      mas nossa imprensa sionista esconde o rabo mesmo na zelote que ela e a oposição que nunca investiu nada estão atolados ate o pescoço e que tem multinacionais de outros países envolvidos o judiciário é lento quase parando e o segredo de justiça não é afetado

      na petrobras eles além de escutas eles vazam apenas o que querem atacar que no caso é a maior estatal do brasil

      aos alvos a frente fogo a vontade

    • Enquanto isso, a CELITE CARIOCA passeia na Viera Souto… RSRSRSRSSRSRSRSSSS… papinho fuleiro esse de guerrinha de classes… JÁ ERA… só trouxinhas esquerdinhas ainda consomem essas cacas… mas vindo de quem veio… 🙂

    • 1 maluquinho, uma coisa é certa, esses tipos não se deram conta que as contas serão cobradas na história. Não vem o que acontece com seus idolos, mesmo num país de gente pacata como o Brasil. Eles se expõem tanto no seu afã por vendeta que acabam virando vidraças. Se tem algo que já aprendi, é o vento sempre bate em todos os cantos. Sds.

Comentários não permitidos.