A Infantaria de Marina Bolivariana ativou o 74º Batalhão de Apoio Fluvial (74º Batallón de Apoyo Fluvial) Coronel Antonio Ricaurte. Essa nova unidade da Infantaria de Marina esta ligada a 7º Brigada Fluvial de Infantaria de Marina “General de Brigada Franz Risquez Iribarre” localizada na cidade de Ayacucho capital do Estado Amazonas.
O Ministério da Defesa da Venezuela (Ministro del Poder Popular para la Defensa) publicou no seu Diário Oficial em dia 23 de outubro a resolução referente a ativação da nova unidade da Infanteria de Marina Bolivariana (IMB) onde foi autorizado a criação da mesma.
O novo Batalhão tem a seguinte estrutura Organizacional: Comando, segundo comando, Unidade de Serviços, Unidade de Manutenção, Unidade de Abastecimento, Unidade de Transporte, Unidade de Saúde, Companhia de Comunicação, Bateria de Morteiros de 120 mm, Pelotão de atiradores de Precisão e Pelotão de Armas Antiaéreas.
Uma Força em Plano Crescimento
A Infantaria de marina Venezuelana esta passando por um importante processo de modernização e expansão dos sés meios operativos(pessoal/material) no qual inclui a criação de novas unidade , aquisição de novos matérias e aumento de efetivo.
Atualmente a Infantaria de Marina Bolivariana possui entre outras unidades quatro Brigadas Anfíbias (1º Brigada de Infantería de Marina Anfibia “CN Manuel Ponte Rodríguez”, 2º Brigada de Infantería de Marina Anfibia“ José Eugenio Hernández”, 3º Brigada de Infantería de Marina Anfibia “GB. Manuela Saenz” e 4º Brigada de Infantería de Marina Anfibia “Alm. Alejandro Petión”) Três Brigadas de Infantaria Fluvial ( 5º Brigada de Infantería de Marina Fluvial “CF. José Tomas Machado”, 6º Brigada de Infantería de Marina Fluvial “Alm. Manuel Ezequiel Bruzual” e 7º Brigada de Infantería de Marina Fluvial “G/B Franz Risquez Iribarren”) uma Brigada de Operações Especiais (Octava Brigada de Operaciones Especiales “Generalísimo Francisco de Miranda”) e uma Brigada de Policia Naval (Novena Brigada de Policía Naval “Gran Mariscal de Ayacucho”).
Atualmente a Sétima Brigada Fluvial de Infantaria de Marina e composta pelas seguintes unidades: Companhia de Comando, 71º Unidade de Infantaria Fluvial “ Contralmirante Pérez Hernández, 72º Unidade de Infantaria Fluvial “Contralmirante Armando Medina, 73º Grupo de Cavalaria Aérea “Capitán de Navio Sebastián Bouguier e recentemente 74 Batalhão de Apoio Fluvial “Coronel Antonio Ricaute”
Eles estão se preparando para invadir os países vizinhos como a Guiana
viaja não meu fiote, só porque os caras estão exercitando os seus fuzileiros não significa que vão invadir nada, deixa de ser loko… você de uns dias para cá parece uma cheerleader americana com sainha e pom pom gritando chi chi chi le le le kkkkkkk
E vc parece aquelas cubanas que ficam nas esquinas de havana de noite para os turistas…a cara do comunismo!
Defender nada, esse cara não tem nem papel higiênico!
O lencinho vermelho baitola é pra marcar o alvo ???… 🙂
Patrão, o que é a falta de noção na critica né? desse jeito você vai arrumar encrenca com muito gaucho maragato. Rsrsrsrs.
kkkkk…sem preconceitosrsrsrsrsrsrs