Estado Islâmico afoga espiões dentro de gaiola em piscina

estado-islamico-00

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) não para de produzir cenas chocantes das crueldades que são realizadas com os seus “inimigos”. Nesta terça-feira, imagens divulgadas pela sucursal do grupo na província de Nineveh, no Iraque, mostram homens, descritos como “espiões da coalizão”, sendo mortos de maneira cruel. Cinco deles foram afogados numa piscina, dentro de uma gaiola.
E o mais absurdo: câmeras subaquáticas foram criteriosamente posicionadas para mostrar, num vídeo de sete minutos, os homens agonizando e morrendo. Depois do afogamento, a gaiola é retirada da água e os corpos são empilhados. As imagens também mostram outros homens presos num carro enquanto um terrorista atira e o veículo explode. Outra cena mostra prisioneiros acorrentados a explosivos.

A divulgação de vídeo e fotografias das mortes de “inimigos” é uma estratégia de “propaganda” do regime radical que pretende se instalar no Iraque e na Síria. Atualmente, o Estado Islâmico (ISIS em inglês) é o maior grupo terrorista do mundo. O EXTRA apresenta as imagens para denunciar a barbárie que a intolerância e um regime radical produzem pelo mundo.

O EI também já divulgou outras execuções e, ainda, imagens de gays sendo atirados do alto de um prédios. No início deste mês três foram atirados de um edifício em Moçul, enquanto uma multidão assistia. Eles também já divulgaram imagens de crianças com armas.

Fonte: Extra

 

11 Comentários

  1. Nunca se renda já diziam instrutores, também gritavam só Cristo Salva … tá provado faz tempo que misericórdia é só a de Jesus mesmo , o resto é falácia.

  2. Eis ai as travessuras da cria do TIO SAM …….esses TIO SAM que é a verdade absoluta do reino das futilidades, onde as dondocas usam seus casacões de jaguatirica , os play-boys no estilo de cow-boys texanos …. usam chapelões de couro de avestruz com penachos da arara azul …cinturão de couro de cobra com um baita de fivelão … galochonas de couro de jacaré … rsrsrsr … 😉

    • Mais outra verdade absoluta….Heheheheh…
      .
      .
      ****************
      .
      Estudantes dos EUA nas escolas de Medicina de Cuba
      .
      Cerca de 250 estudantes norte-americanos transitam pelas escolas de Medicina e constroem com sua presença uma convivência proveitosa entre as duas nações
      .
      (*) fonte: [ cartamaior.com.br ]
      .
      .
      (…)Cerca de 250 estudantes norte-americanos transitam pelas escolas de Medicina e pelo sistema sanitário desse arquipélago desde o ano 2000 e constroem com sua presença uma das páginas mais reveladoras de convivência proveitosa entre ambas as nações. (…)
      .
      ********************
      .
      Eles tão mais do que certo em fazer a faculdade de medicina em uma das melhores escolas do mundo de medicina. 😉
      .
      Lá … onde se formam ótimos profissionais de medicinas para ajudar na saúde do cidadão e isso é reconhecido até pela OMS , como foi no caso do combate ao ebola na África .
      .
      Esses profissionais cubanos de medicina que aqui, nos aeroporto brasileiro, foram recebido pelos curumins …. rsrsrsr …. que mostraram para o mundo, a “boa educação” …rsrsrsr…uma coisa que muito precária … advindo do produto patético das nossas faculdades de medicina .. rsrsr

    • Monólogo do comuna feliz

      “Eu sou mais eu. A direita do latifúndio e do imperialismo americano estão massacrando meus ideais, mas eu não ligo. Eu sou mais eu. Eu tenho a linha justa. Eu e meu partido sabemos que sempre houve esta divisão entre oprimidos e opressores, desde que um macaco mais forte explorou macaquinhos, roubando-lhes as bananas. Não me venham com enganações tipo sociedade global, nova era, direitos humanos, esse papo furado. A História é a história da luta de classes — ponto. Nós somos o bem. Nós defendemos os oprimidos, e eles, os opressores. Por isso somos assim: nós e eles.
      “Estou convencido de que sou superior a esta manada de babacas, burgueses, alienados, como por exemplo aquela marcha de 2013, inventada pelo CIA e adotada pela “elite branca” que não suporta que os pobres andem de avião.
      “Eu sou superior, eu sou um agente da História que marchará com nossos militantes para um futuro cheio de delícias e harmonia, quando distribuiremos toda a produção como me disseram no cursinho do partido: ‘A cada um segundo suas habilidades, a cada um segundo suas necessidades’. Nunca li Marx, mas sempre soube isso porque não precisei estudar — bastou-me o prefácio de um livro da Academia de Ciências da URRS. Os pobres são puros, e deles emana uma sabedoria que me basta. Por exemplo, pensei muito e digo: qual o problema de roubar, ou melhor, ‘desapropriar’ grana da Petrobras? Esse dinheiro todo servirá para financiar a marcha para o socialismo do século XXI, como batizou o grande Chávez.
      “Ah, que saudades da república soviética, quando tudo marchava sob a batuta de Stalin, com a produção industrial imensa. Claro que precisava mão de ferro para conseguir isso, e nosso guia o fez. É verdade que muitos reacionários resistiram, como os kulaks, os camponeses fascistas e sabotadores que queriam impedir a agricultura coletiva. Camponeses reacionários tinham de sumir. Teve de matar uns 20 milhões de ‘alienados’, mas era para o Bem…. E falam em massacre, violências e outras mumunhas, mas, como disse o traidor Trotsky: ‘Quem foi que disse que a vida humana é sagrada?’ Esta foi a sua única grande frase. O resto é lixo, que nosso Stalin raspou da terra, com a mão sagrada do vingador Ramon Mercader, no México, onde Trotsky se gabava de comer a Frida Kahlo. Foi uma bela machadada naquele agente do fascismo.
      “Agora, vamos combinar que o grande culpado de toda essa provocação que vemos hoje é um nome só: Nikita Kruschev, canalha revisionista que denunciou o que ele chamou de crimes de Stalin. Foi ali que começou nossa desgraça, piorada pelo maior cão imperialista da CIA: O Gorbachov… Que ‘glasnost’ou ‘perestroika’ porra nenhuma, aquilo foi uma missão da burguesia internacional. Ainda bem que o grande Putin da KGB está botando a Rússia nos eixos de sua antiga grandeza. Como me alegrei quando Mao Tsé-Tung proibiu Beethoven na ‘revolução cultural’, declarando: ‘Temos de raspar tudo o que a burguesia inventou e começar de novo’.
      “Ainda bem que o companheiro Osama usou armas dos capitalistas contra eles mesmos… Ah, a beleza das torres caindo em Nova York! Inesquecível.
      “A única coisa que importa é o controle da sociedade. Temos de tutelá-la. O povo deve ser educado com o mesmo cuidado com que um jardineiro cultiva um pé de alface. Por isso, sabem os militantes como eu, que o Estado tem de ser o centro do amor ao povo que de nada sabe, por isso é belo ver como infiltramos nossos homens no Estado brasileiro. Dizem que são aparelhados, pois são, sim, deles depende nossa marcha para a vitória que almejamos. Muita vezes somos duros, sim, cruéis até, mas não ligamos, porque como disse nosso grande líder: ‘Compaixão é um sentimento de enfermeiras, assim como a gratidão é uma doença de cachorros’. Aliás, este lero-lero de defender a democracia é só enganação. Democracia é o cacete! Usamos muito essa palavra para disfarçar e atingir nossos planos de, por exemplo, controlar essa mídia reacionária, encanar opositores, assim como nos ensina o grande sucessor de Chávez, dando uma porrada nos senadores de direita que outro dia quiseram invadir a Venezuela, vanguardeira da América Latina. E falam em ‘direitos humanos’… Idiotas.. Não sabem que o homem novo que estamos forjando não sente falta da individualidade perdida. Eu conheço a beleza, o encanto infinito da servidão, a alegria de pertencer a um partido infalível. Dá um imenso alívio não ter que pensar, só obedecer.
      “O comunismo, camarada, é o substituto do sonho de ‘imortalidade’ dos cristãos. Comunista não morre; vira um conceito. O homem é um ser social, não é? Pois é — o ser social nunca morre. O individuo é uma ilusão que criou essa dor melodramática. Quem morre é pequeno-burguês. Aliás, esses sentimentos burgueses: angústia, medo, fobias, solidão, amor, paixão são bobagens psicológicas de direita que nada explicam dos homens. A verdade revolucionária está nos termos: sectarismo, alienação, aventureirismo, traição, massa atrasada e massa adiantada, revisionismo. Os operários não têm pátria. A nossa revolução é a locomotiva da História. Vamos beijar os seios nus da liberdade e tingir de sangue os lençóis dos traidores neoliberais.
      “Já antevejo nosso paraíso brasileiro no socialismo do século XXI: os grandes festivais de balalaicas russas e de pachangas cubanas, os lindos cantos de hinos sertanejos do MST, todos uniformizados em terninhos vermelhos e enxadas erguidas contra os fascistas da agroindústria, a paz da ignorância, a visita ao campo dos refugiados burgueses obrigados a cantar a Internacional na colheita da soja.
      “E há o grande, imponente monumento do Homem Novo, uma cópia do “Davi” de Michelangelo com grande bandeira vermelha hasteada em seu pênis revolucionário.
      “E finalmente a visita ao Museu Lula, onde está seu corpo embalsamado para toda a eternidade”.

      Arnaldo Jabor

      Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/monologo-do-comuna-feliz-16523018

      • Desde quando a Globo publica material que favorece a libertacao das massas oprimidas. O fato que esse jornalista A. Jabor e colunista da Globo revela sua posicao no campo de batalha entre os que defendem o interesse do proletariado internacional e aqueles que defendem o interesse das classes dominantes e do imperialismo. Foi o regime implantado na Uniao Sovietica sob o commando de Stalin, a tentativa de construir socialism num pais isolado, que permitiu a constante derrota do proletariado internacional, desde meados da decada de 1920 ate as ultimas batalhas desse proletariado nos meados de 1980.A ideia de comunismo, como meta final das lutas de classes foi praticamente rejeitada pelo proletariado graca a propaganda feita pela midia internacional, no Brasil, A Globo, folha de Sao Paulo, etc, que propagava que o Gulag, era que que esse proletariado deveria esperar sob o regime comunista. Stalin foi o coveiro do comunismo sovietico e europeu.Os ideologistas a service do imperialismo capitalista reconhece isso, por isso permite jornalistas estalinistas continuarem propaganda esse veneno ideologico que diz que estalinismo e comunismo sao identicos.A superacao do primeiro e condicao essencial para o surgimento do segundo.

  3. Infelizmente isso vem na cultura do homem , desde que o mundo é mundo .
    Humilhar , desmoralizar …… faz parte de umas das facetas do que é uma guerra.
    “Guerra emocional”

  4. ,..O Desatracado.: Na sexta-feita passada, 26/06/2015, ocorreram mais três atentados terroristas desta vez contra a França, Kuwait e Tunísia promovidos pelo tal “Estado Islâmico” a assustar pessoas, instituições e governos, e que causarão reações em leis, crenças e comportamentos.

    Porém, recentemente e antes, entre 11 e 14 de junho, houve mais um encontro anual do Clube de Bilderberg, que reúne muitos dos maiores nomes conhecidos e outros nem tanto, de pessoas e instituições ligadas ao Jornalismo (sic), Usura, Internet, Maçonaria, Comportamento e Crenças, enfim, todos os ramos com alcance mundial, mas que estranhamente a grande mídia evita cobrir. Qual é sua agenda e motivações para tal envergadura de reunião e cúmplice sigilo?

    Ora, sabemos que este tal “Estado Islâmico” é patrocinado, treinado e protegido por Israel/Mossad (reparem que nunca atacam Israel), pela CIA/EUA, por aquela famosa gangue de banqueiros “iluminatis”, pelo MI6 e Realeza “britânicos”, Maçonaria, etc, ou seja, elementos e instituições que compõem o Clube de Bilderberg acima citado. Para quem não sabe dessas ligações, poderá pesquisar que encontrará material farto e fácil na internet.

    Esse tal camaleão “Estado Islâmico” ou ISIS/DAESH/EI e não sei mais quantos rótulos usa ou usará para enganar os distraídos, trata-se de uma espécie de Blackwater (grupo mercenário que o judeu George Soros comprou via Monsanto e renomeada de “Xe Services” em 2009 e “Academi” em 2011) do ou para o mundo árabe, já que a sua congênere anda manjada e não se presta para todo tipo de ação. Então, de certa forma, estes ataques de sexta-feira passada, pese a tragédia, foram ações de “falsa bandeira” promovidos em cumprimento da agenda de domínio mundial vazados e denunciados milhares de vezes na internet, livros, artigos, etc e até na, por muitos, desacreditada Bíblia em Apocalipse.

    Como consequências destas ações de terror, podemos vislumbrar um deslanchar da candidatura da belicista sionista da “americana” Hilary Clinton junto ao eleitorado americano que não aprende nunca, munição hasbará para a colonização mental dos ocidentais para o futuro “choque de civilizações” entre Ocidente e Islamismo, novas leis de censura para “proteger” os cidadãos, desviar a atenção quanto a urgente questão palestina e a punição da latrocida Israel em tribunais internacionais, entre outros. Algumas outras consequências serão mera fumaça.

    Portanto, nada de novo, apenas mais uma infeliz e trágica etapa para o cumprimento da agenda para a formação do Grande Israel, do governo mundial do Anticristo, rumo ao abismo.

    Abraços. é isso aí…Sds. 😉

  5. Eles são bonzinhos.
    Eu introduziria litro de vidro com camundongo dentro no rabo deles e aqueceria o fundo do litro.

1 Trackback / Pingback

  1. Estado Islâmico afoga espiões dentro de gaiola em piscina | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.