Da série… Me engana que eu gosto: Soldados são presos na Ucrânia, Rússia alega que invasão foi ‘acidente’

Soldados russos capturados (Ministério da Defesa da Ucrânia)

Os dez paraquedistas foram capturados a 20km da fronteira entre a Rússia e a Ucrânia

O grupo de soldados russos capturado no leste da Ucrânia cruzou a fronteira “por acidente”, segundo fontes de Exército da Rússia. A Ucrânia capturou dez paraquedistas e divulgou um vídeo com entrevistas com alguns deles.

O incidente ocorreu em meio a conversas entre líderes russos e ucranianos, em Belarus.

Mais de 2 mil pessoas já morreram nos últimos meses em meio ao conflito entre forças da Ucrânia e separatistas na região das cidades de Donetsk e Lugansk. Estas duas regiões declararam sua independência de Kiev depois da anexação pela Rússia da península da Crimeia, em março.

Patrulhamento

Donetsk (Reuters)

Rebeldes querem independência de Donetsk

O serviço de segurança ucraniano disse ter capturado os paraquedistas próximo à vila de Dzerkalne, a cerca de 50km ao sudeste de Donetsk, que está sob o controle dos rebeldes, e a cerca de 20km da fronteira com a Rússia.

Segundo uma fonte do Ministério da Defesa russo citada pela agência de notícias russa RIA Novosti, “os soldados participaram do patrulhamento de uma seção da fronteira entre a Rússia e a Ucrânia e a cruzaram por acidente em uma área não sinalizada”.

“Até onde sabemos, eles não resistiram ao serem detidos por forças ucranianas”, disse a fonte, que ainda acrescentou que cerca de 500 ucranianos também cruzaram a fronteira em vários momentos.

“Não alardeamos isso. Apenas levamos de volta para lugares seguros aqueles que estavam dispostos a retornar para o território ucraniano.”

Missão especial

O porta-voz do Exército ucraniano, Andriy Lysenko, disse que não se tratava de um acidente: “Não foi um erro, mas uma missão especial que estava em curso”.

A emissora de televisão que realizou as entrevistas com os soldados citou o sargento russo Andrei Generalov, que teria dito: “Parem de enviar nossos garotos. Por quê? Esta guerra não é nossa. E, se não estivéssemos aqui, nada disso teria ocorrido”.

Forças ucranianas (EPA)

Ucrânia acusa a Rússia de dar a apoio a separatistas no leste do país

A Rússia vem negando as acusações da Ucrânia e de países ocidentais de que estaria dando apoio aos rebeldes.

Na segunda-feira, a Ucrânia disse que forças do Exército russo haviam cruzado a fronteira sudeste, gerando conflitos próximo a Novoazovsk.

Lysenko, do exército ucraniano, disse nesta terça-feira que as forças da Ucrânia haviam destruído 12 unidades da infantaria russa no local. Ele disse que 12 pessoas do exército ucraniano haviam sido mortas nas últimas 24 horas, além de quatro guardas da fronteira, que teriam sido alvejados por tiros de helicópteros russos Mi-24.

Encontro

O presidente ucraniano, Petro Poroshenko, e o presidente russo, Vladimir Putin, debatem sobre a crise nesta terça-feira na capital da Belarus, Minsk.

Putin disse que o conflito não poderia “ser resolvido por meio de uma escalada do uso de força” e pediu um diálogo direto com os separatistas.

Enquanto isso, Poroshenko insistiu que a única forma de acabar com o derramamento de sangue e estabilizar a região seria fazer um controle efetivo das fronteiras.

Putin e Poroshenko (Reuters)

A crise na Ucrânia está em debate no encontro entre Putin e Poroshenko em Minsk

O encontro ocorre em meio a uma cúpula da União Aduaneira da Eurásia, que é liderada por Moscou e da qual também fazem parte Belarus e Cazaquistão. Também participam da cúpula autoridades da União Europeia, que, junto com os Estados Unidos, impuseram sanções econômicas à Rússia

Ainda não se sabe de Putin e Poroshenko terão uma renião a parte. Antes do início do encontro, o ucraniano havia dito esperar “que o resultado da reunião de hoje seja um acordo que traga paz em solo ucraniano”.

Posições distintas

Segundo o correspondente da BBC em Minsk, Oleg Boldyrev, as posições russa e ucraniana são muito distintas.

“A Rússia quer um cessar-fogo incondicional no leste ucraniano, mas a Ucrânia leva vantagem contra os rebeldes e não quer parar os ataques e permitir que eles se reagrupem”, diz Boldyrev.

“A Rússia afirma que a Ucrânia deve dialogar com os rebeldes, mas a Ucrânia diz que os rebeldes não são uma força por si só, mas uma extensão das hostilidades russas, e que é a Rússia que deve dialogar com eles e persuadi-los a baixarem suas armas. Ainda não está claro o que fará a ponte entre os dois países depois de tantos meses de conflito.”

Fonte: BBC Brasil

50 Comentários

    • por LUCENA
      .
      .
      E o avião malásio …. porque a mídia ocidental deixou de falar sobre a derrubada daquele avião … rsrrsrs … os paraquedistas russos tontos viraram manchete … Hahahah
      .
      Será que vai cair no esquecimento como foi aquele ataque químico que vitimara dezenas de crianças ? … HIPÓCRITAS !!! 😉

      • Faz alguns dias que um jornalista foi decapitado no Iraque pelo Estado Islâmico e na internet já fervilham inúmeras teorias de que a decapitação teria sido uma farsa montada com o fim de defender uma guerra futura e convencer o público dos EUA a apoia-la.

        Listados aqui alguns dos “argumentos” mais usados para tentar desqualificar a ação ou dar a ela outro sentido.

        1 – O assassino não começou seu discurso com “Bismillah Rahmani Rahim”.

        2 – Não há bandeira preta no vídeo.

        3 – Foley esta muito tranquilo para alguém que sabe que ele está prestes a ter sua cabeça cortada.

        4 – Não há o grito de “Allahu akbar”.

        5 – “o assassino” tem um sotaque de Londres, que tem a maior população judaica do Reino Unido.

        6 – Foley foi marginalizado como um ativo da CIA pelo ex-agente da inteligência Scott Rickard o que explica por que ele continua aparecendo na guerra do poder americano.

        7 – Sua família não parecia abatida com a notícia de sua morte em suas entrevistas na TV.

        8 – Quando o ISIS foi tímido sobre mostrar a decapitação real de suas vítimas?.

        9 – A estrutura óssea facial da cabeça “decapitada” é diferente da de Foley, enquanto estava vivo.

        10 – Quando o ISIS usou gráficos e efeitos de áudio tão bons em seus vídeos?

        11 – Lembre-se que Foley foi capturado e libertado por Gadaffi, e em seguida, “perdeu-se” na Síria e o governo dos Estados Unidos passou os últimos meses exigindo que Assad o entregasse. Agora nós devemos acreditar que Assad deu ele ao ISIS?

        12 – O traje laranja. Traje laranja em uma aldeia na zona de guerra! Nada estranho? Onde o ISIS conseguiria um macacão estilo brilhante laranja das prisões norte-americanas? Parece ser um vídeo perfeito para surpreender o público americano, e levar todos a concordam com outra guerra.

        Até agora, nada foi comprovado, tudo o que foi citado acima são apenas suposições. Respeito a família do jornalista e apenas estou comentando um assunto que no qual esta sendo bastante abordado em fóruns. Os únicos fatos concretos, são a influência dos EUA para o fortalecimento do Estado Islâmico e que todas as suas ações parecem legitimar uma futura ação estadunidense em larga escala na região….

      • Antes que alguém comece a gritar que outra “teoria conspiratória”, saibam que é isso cabe perfeitamente na forma de agir da CIA.

        Aliás, o Senador John McCain, reuniu-se com lideranças da “resistência” síria, de maneira clandestina em 2013… Só tinha gente boa lá, lideranças da Al-Nusra, Al-Qaeda e da nascente ISIL…

        Nada com alguém para bagunçar um lugar, quando se tem petróleo no subsolo…
        Por aqui arrumaram a bruxinha da floresta…
        😉

      • Olha, eu não gosto nem um pouco do “ser etéreo da floresta” e não irei votar nela mas sendo o Brasil uma democracia devo defender o direito constitucional dela de concorrer as eleições.

        No mais meu caro adulador, por mais que fosse do seu desejo aqui não é a Síria onde o Assad até outro dia concorria sozinho à presidência

      • kkkkkk Já esta incomodado???

        Passo longe desses verdes melancias, mas nada como a alternância de poder né??? Claro que vc discorda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. (ironic on) Que mundo e esse onde não se pode fazer mais “turismo fardado armado, em ´países vizinhos? Que mundo e este uma historicamente boazinha Russia não podem ais libertar um vizinho da bobagem burguesa de ser soberano e independente? onde vamos parar?(Ironic off)

  2. Vamos imaginar que uma patrulha separatista gaucha,(que não representa o grande estado do RS, nem seu glorioso povo) em uma manobra politica, domine as forças de segurança de la, declare que devido a sua cultura se parecem mais com argentinos que com os demais brasileiros, e resolva separar do Brasil?! Vamos imaginar que em “apoio”(apenas isto, nada de mais) a Argentina resolva anexar o RS ao seu território, com a desculpa de ‘protege-los” pondo suas tropas la?!COMO DEVERIAMOS PROCEDER?

    • “Pô” Capa Preta… aí pegou pesado! Pelo menos inverte, nós gaúchos anexando a Argentina e não ao contrário! Daí é preferível morrer logo… rs .. 🙂
      Abraço,

  3. Agora fica difícil negar sendo que a própria Rússia disse se tratar de um ” acidente”
    Nunca duvidei do envolvimento russo neste conflito e as perdas do exército ucranianos não se devem aos separatista mas sim de unidades infiltradas russas misturadasbaos separatistas.
    O jogo tá esquentando vamos ver quem aguentar mais a pressão.

  4. Eles não são Páraquedistas? Vai ver foram saltar de páraquedas e o vento os levou até a Ucrânia. Como se vê, o realismo fantástico anda em alta na Rússia….rs!

    • Meu instrutor de salto costumava chamar o sujeito que erra feio na marca do salto de “Mary Poppins”.
      os paraquedistas deviam estar com o Geremias aquele do vídeo que “tava bebendo no inferno e cão butô pra nois bebê, e ele foi caindo caindo caindo até que acordou ali….”

      • kkkkk….essa foi boa! vai ver os aludidos paraquedistas integravam a famigerada brigada aerotransportada “Maryinski Poppinszinsky”…

      • HMS_TIRELESS 26 de agosto de 2014 at 15:57
        Eles não são Páraquedistas? Vai ver foram saltar de páraquedas e o vento os levou até a Ucrânia. Como se vê, o realismo fantástico anda em alta na Rússia….rs!
        _____________________________________

        I see you like to be ironic? begin training

        – The border between Ukraine and Russia is not divided barbed wire and sledopolosoy, in some places it goes along (in the middle of the village or township)

        -if you think logically, then you probably soobrozite that if Ukraine paratroopers fought they’d fought without personal numbers and documents is a martial arts abc

        -here is why this group has surrendered without a fight, because she had no problem with the Ukrainian army to fight

        -now course will start for howling and uproar this intsindent)) Kiev authorities every day tell us about the invasion and other nonsense, but the trouble is that their cowardly Europeans and the United States are the same that are now in deep shit in Afghanistan and Iraq would not dare to do something

        th you propose to go to Ukraine and start the Nazi Foreign Legion and to war with the Army of Putin! yes if you will survive and stay alive Tell us us for the return of his exploits against the Russian Ivanov! site with photos here, I guarantee you, and editors, I take
        __________

        Vejo que você gostaria de ser irônico? começar a treinar

        – A fronteira entre a Ucrânia ea Rússia não é dividido arame farpado e sledopolosoy, em alguns lugares ele vai junto (no meio da aldeia ou município)

        -se você pensar logicamente, então você provavelmente soobrozite que, se os pára-quedistas Ucrânia lutou eles lutaram sem números e documentos pessoais é uma das artes marciais do ABC

        -aqui É por isso que este grupo se rendeu sem luta, porque ela não tinha problema com o exército ucraniano para lutar

        -now curso começará para uivando e alvoroço este intsindent)) autoridades de Kiev todos os dias nos dizem sobre a invasão e outras bobagens, mas o problema é que os europeus covardes e os Estados Unidos são os mesmos que agora estão em profunda merda no Afeganistão e no Iraque não se atreveria a fazer algo

        º se propõe a ir para a Ucrânia e iniciar o nazista Legião Estrangeira e para a guerra com o Exército de Putin! Sim, se você vai sobreviver e permanecer vivo Conte-nos nos para o retorno de suas façanhas contra o russo Ivanov! site com fotos aqui, eu garanto que você, e os editores, tomo

      • Ahhhhhh.ta bom e quais seriam as chances de vc admitir que os russos estao lutando entre os rebeldes $ Nenhuma , vc nao eh otario de rasgar dinheiro ,assim como vc ai na russia ,aqui tambem ha safadinhos chegados a fazerem patrulhas, tudo por uma boa causa, dinheiro publico facil no bolso !

      • Cara vc deve ser um genio ou muito cinico , um bolchevista nao possui moral e honra para criticar o nazismo , ambos sao cancer , ambos fracassaram , tente mudar o discurso , ja basta os imbecis brasiguaios !

      • Que bom que vc tá feliz Sub_sio! Se considerar que seu país Israel está levando uma sova de meia dúzia de lançadores de rojão, rir lhe cai (e é o que lhe sobra) muito bem neste momento… rs!

      • Que bonitinho! O calouro da PaTrulha PaTeta, depois de mostrar seu rabinho de PeTralha, agora quer mostrar serviço! Pena que, caricato como é, apenas diga besteiras…rs!

      • Se fores ao homem-ahead texto escreva o seu nome, que ele mostra a cultura!

        Warpath 26 de agosto de 2014 at 20:3
        _____

        na Rússia há 23 anos bolchevismo e o comunismo não!
        ____

        if you are looking for a man – in front of the text write his name, it shows the culture!

        in Russia for 23 years and there is no Bolshevik communism!

  5. MOSCOU, 26 de agosto – RIA Novosti. Militares russos detidos na Ucrânia na segunda-feira patrulhada parte da fronteira russo-ucraniana, e provavelmente cruzou-lo por acidente, disse uma fonte no Ministério da Defesa russo. Ele observou que a resistência dos oficiais ucranianos policiais durante a prisão militar não forneceu.

    Serviço de Segurança da Ucrânia na terça-feira à noite anunciou que a fronteira com a Federação Russa foram presos dez soldados russos com armas e documentos.

    “Estes soldados tenham participado na seção de patrulha da fronteira russo-ucraniana, cruzou-lo, provavelmente por acidente em unequipped local, sem marcação de resistência às forças armadas da Ucrânia durante a prisão, tanto quanto sabemos, não é fornecido,” – disse uma fonte do Ministério da Defesa.

    A fonte disse que o território russo repetidamente sós ou em grupos fora recrutas ucraniano total de mais de 500 pessoas, inclusive de armas e armaduras. “Nenhuma campanha publicitária desnecessário sobre ele, nós não providenciar simplesmente retorna todos os cantos em território ucraniano em um lugar seguro,.” – Disse a fonte.

    • Em parte, foi o que postei em comentário anterior…
      ——

      Quanto a estas “invasões” serem relativamente frequentes.

      Nos últimos 4 ou 5 meses ocorreram diversas destas “invasões”, por parte de soldados ucranianos, em território russo.

      Já foram relatados numerosos casos de incursões em território russo por soldados ucranianos perdidos, às vezes em pequenos destacamentos e outras vezes em grupos maiores, Cerca 500 homens no total…Inclusive um incidente que envolveu um veículo blindado…

      Todos foram devolvidos a Ucrânia….

      Certamente que há russos voluntários lutando no Donbass, porém acredito que ajuda organizada russa se dê mais a nível de apoio logístico…

      E a milicia não existe mais…Agora são forças armadas organizadas, que se intitularam:

      “Forças Armadas da Republica Nacional de Donetsk”

      • correto o Alves e o rustam

        os russos tiveram suas fronteiras invadidas por mais de 500 soldados de Kiev correndo dos separatistas

        os russos foram atacados em seu território pelos soldados de Kiev

        e os russos não precisaram fazer propaganda de 500 soldados
        igual Kiev fez de 10 soldados russos

        o que significa isso ,

        significa desespero total do governo de Kiev

      • O Rustam defender sua pátria, tudo bem… mas esses baba-ovos escorrendo sua russofilia pelo canto da boca afora são PATÉTICOS… essa predileção pelo tacão russo daria uma bela defesa de tese nas fefeleches da vida… para esses lambe-sacos russos só vale um questionamento: “Sergay or not Sergay… this is the question…”… 🙂

      • Amigo Blue Eyes, se o Putin mandasse essa galera latir, rolar e se fingir de morto, eles iriam fazer na maior alegria….rs!

      • HMS_TIRELESS 26 августа 2014 at 23:05
        ________

        Sim, você está certo)) Se Vladimir Putin quer enviar esses caras a sério, o problema com o exército ucraniano será resolvido em 5 horas
        _
        Yes you are right)) If Vladimir Putin wants to send these guys seriously, the issue with the Ukrainian army will be resolved in 5 hours

      • por LUCENA
        .
        .
        Hahahahahah…. olha só … Hahahah…esses americanófilos criticando os russófilos … Hahahah … espero que os russófilos não tenham complexo de vira-latas também … hahahah … que coisa né … hahahah

  6. Outra hipótese bastante crível é que, em virtude das sanções levadas a cabo “Peluzamericanú mau”, a unidade foi obrigada a trocar os GPS pelos GLONASS. Deu no que deu….rs!

    • rsrsrsrss… ai vc pegou pesadíssimo… duvidando da capacidade técnica dos russos, sempre copiados peluzamericanus feios e bobos… 🙂

  7. Para o bom português, não é Belarus e sim Bielorussia, assim com Beijing é Pequim, e Latvia é Letônia. Os caras faltaram às aulas de geografia e aí não sabem de que países estão falando na hora de fazer a tradução. 🙂

  8. -…o sargento russo Andrei Generalov, que teria dito: “Parem de enviar nossos garotos. Por quê? Esta guerra não é nossa. E, se não estivéssemos aqui, nada disso teria ocorrido”.
    Kkkkkk. Lembrei daqueles pilotos de tornados abatidos sobre Bagdá em 1990-1991. A diferença é que talvez esse sargento não esteja cheio de hematomas pelo rosto.
    E a parte então que ele diz “E, se não estivéssemos aqui, nada disso teria ocorrido”. Se fosse na Rússia eu diria que o Putin seria quem estaria filmando. 🙂 🙂 🙂

  9. Se eu nao estivesse sido contaminado pela preguiça adquirida em uma passagem por um assentamento de Sem terras e vergonhas ,eu escreveria um livro contendo todas as tentativas de justificar a falha da sptnas,kkk ( tres Ks em homenagem a velhinha ucraniana ),mas nao sendo possivel eu so tenho que lamentar os esforços ridiculos do sr “me da o meu”alvis80 e o agente russo rustan , se somar estes ao do post anterior ,com comentarios de luceacefalo,juniobrasiguaio,velhinhatroll e peh e cao ,o livreco seria um best sellers , mas nem tudo esta perdido ,talves o ilya foderoso resolva escrever um poema quantico ,hpmenageando os esforços heroicos dos paus-mandados e babas ovos ,KKK !

  10. Ora, se os iankss se perdem dentro de n florestas, vindo de Apiay,colombia, pq os Russos ñ podem se perder dentro de suas fronteiras.?!?! E o msm motivos e alegações…Cínicos.Os Russos devem ter aprendidos essas sacanagens vendo os ianglesess agirem aki na As e algures…só podem..falar o quê?! Obs.: Eles vão entregar os prisioneiros…esperem e verão. Quem viver verá.Sds. 😀

  11. é como diz o ditado..Ou você tem estratégia própria ou então será parte da estratégia de alguém… Um idiota nunca aproveita a oportunidade…. Na verdade muitas vezes o idiota é oportunidade que os outros aproveitam….. Um povo ignorante é o instrumento cego da sua própria destruição….Enquanto te exploram….Tu grita Gooooolllll…

  12. eu acho que deve ser guardas fronteriços mesmo ate porque, so fossem missoes espeiciais eles teriam resistido e seriam e maior quantidade de soldados, e o sargento falando no final do vido que eu nao vi e nao achei no youtube, na hora do sufoco todo mundo falo, pra se livrar de ser espancado ou coisa pior!!! ate mesmo que mais cedo ou tarde ele volta pra russia e vai ter que explica esses palavrinha deles na putinlandia!!

    • O vídeo com as declarações eu encontrei apenas no Sky News ontem a noite (26/08). Foi neste site que a notícia apareceu primeiro.

      Interessante notar que, ao menos em suas páginas na internet, o assunto foi apresentado de forma secundária pela imprensa dos EUA e dentro do contexto do tema principal que é a reunião de líderes está ocorrendo em Minsk. Se notar a hora das publicações nos principais sites de notícia dos EUA (CNN, Fox, MSNBC) irá constatar que todos estão tratando o assunto com muito cuidado, provavelmente porque também acreditam que a tese de que era uma patrulha de fronteira tem boas chances de ser verdadeira.

      Mesmo a Foxnews, que em momentos como este costuma dar grande destaque a notícias como esta por conta de seu posicionamento claramente anti-rússia, foi muito discreta na cobertura e colocou o link para a matéria lá pelo meio da página. Neste momentos ela costuma trazer alguma análise de vários especialistas, mas nem isso ocorreu. Isto ontem, pois hoje precisei usar o sistema de busca do site para encontrar a matéria que havia saído da frontpage.

      Segue o link da Sky News com as declarações dos soldados presos.
      http://news.sky.com/story/1324655/putin-and-poroshenko-handshake-at-peace-talks

  13. Alguém ainda dá crédito para BBC?
    Deixou de ser uma agência de notícias, para ser de propaganda faz tempo…

    A piada maior é dizer que “Poroshenko está levando vantagem”…
    É para rir?

    As forças de Kiev evacuaram Mariupol, hoje. Fugiram de medo! Não trocaram um tiro sequer!

    Donetsk está com suas ligações refeitas, Lugansk foi aliviada, houve um massacre de nazistas em Saur-Mogila.

    A 30ª Brigada foi aniquilada!
    De 4.700 apenas 83 estão vivos.
    Apenas 83!

    Cerca de outros 5.000 soldados ucranianos estão cercados. Já receberam o ultimato: se entregam, com o equipamento intacto, ou serão mortos!

    E vocês me veem falar de 10 soldados russos, identificados, perdidos do outro lado da fronteira?

    Francamente…

    Sabem de nada, inocentes!

    • Claro! A BBC é corrupta e virou “agência de propaganda”faz tempo! Quem faz jornalismo sério, imparcial e comprometido com a verdade são os pasquins russos, que são estatais ou estão nas mão dos oligarcas amigos de Putin.

      Quem diria que o déspota russo teria lacaios tão fiéis aqui. Além de caricatos, são tão fanáticos que beiram o jihadismo…rs!

      • BBC to make policy which is needed in England, Russian channels are focused on the Russian authorities, etc.

        about the oligarchs, as a legacy of the 90s our country! but only one in the 90th Yeltsin oligarchs looted our country and we had destroyed the economy, the situation is different now
        _____

        BBC de fazer política que é necessário, na Inglaterra, os canais russos são focadas as autoridades russas, etc

        sobre os oligarcas, como um legado dos anos 90 o nosso país! mas apenas um em oligarcas Yeltsin 90 saquearam nosso país e que tinham destruído a economia, a situação é diferente agora

      • Para você, Tiraleite, o importante é fazer coro com as falsidades publicadas pela Globo, BBC e afins..

        Por exemplo: Willian Waack anunciou com toda pompa, que o caminhão que transportava um TELAR com um míssil a menos no trilho, se dirigia para a Rússia. Ora, ora, foi identificado devido a um outdoor de propaganda de autos, a localidade e o sentido do deslocamento da carreta… Uma localidade em mãos de Kiev, e o sentido do deslocamento era em direção à capital!

        Agora faço a pergunta falta: A Globo fez a correção? Respondo: não fez! E nunca fará pois o objetivo dela não é informar, mas desinformar!
        E a BBC segue, faz tempo, a mesma toada.

        Só os inocentes, e os hipócritas, fazem coro com uma mídia que desinforma.

      • Se eu fosse listar todo o rosário de mentiras propagadas pela mídia russa, toda ela nas mãos do estados e nos oligarcas parceiros de crime de Putin, perderia mais de um dia aqui…

        E tem coisas absolutamente divertidas esse tempo todo, como um F-16 abatido sobre Gaza em 2012 e o suposto ataque norteamericano à Síria que teria sido detido pelos imbatíveis russos. Lembra disso ou eu preciso refrescar a sua memória?

        No recente conflito ucraniano então eu nem preciso dizer nada. Basta ver as versões ridiculamente fantasiosas acerca da derrubada do MH 17, que vão até a uma rocambolesca teoria conspiratória de que o alvo seria o avião de Putin. Ainda preciso refrescar a sua memória?

        Apenas aduladores, imersos em seu cinismo e mediocridade, dão credibilidade a uma mídia tão mentirosa e cara de pau como a russa….

      • HMS_TIRELESS 28 августа 2014 at 8:36
        _______

        ON THE LIE in the Russian media, I want to hear from you?

        so what happened to the plane from Malaysia? sechas west forgot about it, or maybe the truth does not razkrutit and continue this topic? Now talking about the mad Russian invasion, so why should Russia every day vtorgaetsya, Ukraine is not announcing a war on us?

        the aircraft is a version of the so-Putin, because he was flying at the same time and by the fact that the exchange rate and the Malaysian board

        I want to hear from you lie in Russian media -Forward my friend, do not hesitate? Yes you did not answer me, you are already enrolled in the Ukrainian foreign legion-to fight the hordes of Putin?
        __

        Na mentira na mídia russa, eu quero ouvir de você?

        Então, o que aconteceu com o avião da Malásia? sechas oeste esqueci, ou talvez a verdade não razkrutit e continuar esse assunto? Agora, falando sobre a invasão russa louca, então por que a Rússia cada vtorgaetsya dia, a Ucrânia não está anunciando uma guerra contra nós?

        a aeronave é uma versão do SO-Putin, porque ele estava voando ao mesmo tempo e pelo fato de que a taxa de câmbio e do conselho da Malásia

        Eu quero ouvir de você estar na mídia russa -Forward meu amigo, não hesite? Sim, você não me respondeu, você já está inscrito no ucranianos estrangeiros legião-a lutar contra as hordas de Putin?

  14. Fui dar uma olhada e esses soldados são patrulhas de fronterias, em uma localidade q permite esse tipo de erro. E +, doravante soldados de KIEV serão capturados p serem trocados e mostrados como invasores de terras da mãe Rússia, a coisa vai ficar de pior à mal depois deste episódio .Vai ocorrer trocas, ou caso contrario…Quem viver verá.Sds. 😉

  15. Fico impressionado aqui com uns defendendo ferrenhamente Russos, outros Ucranianos, outros Americanos etc.. etc… como se fossem nativos destes países… quanto aos conflitos… como se uma força fosse muito melhor ou sobrenatural que a outra! Todo exercito tem recrutas, gente bem e mal treinada, bons e maus combatentes e entre fronteiras secas há sempre a possibilidade de se pisar no território do inimigo.
    Os americanos levaram uma “coça” no Afeganistão bem como os Russos, pintaram e bordaram no Iraque destruindo e matando tudo e todos e não conseguiram estabilizar aquele país que está praticamente nas mãos da ISIS, arrebentaram com a Líbia que está outro caos, tentaram desestabilizar e destituir o Assad e já se vão três anos de guerra .. Vamos falar sério amigos, não tem nenhum exército mágico e ninguém bom em nenhum dos lados e temos que torcer para que o mínimo de coerência e “medo” permaneçam para que nenhum lunático abra a porteira da carnificina na Ucrânia. Seria produtivo ao mundo se conseguissem uma campanha de um cruzeiro marítimo com todos esses líderes, lunáticos, fanáticos etc… juntos … no Titanic !
    Abraço,

  16. VERDICT – this conversation? if the Ukrainian authorities have stated about the invasion of Russia to Ukraine, then declared war on Russia-hmm! if we constantly vtorgaemya Ukraine

    but why is this not happening? If the Russian army will begin in the present war, the issue of Ukrainian pitiful and cowardly army and its national battalions will be resolved in 5 hours
    __

    VEREDICTO – essa conversa? se as autoridades ucranianas têm afirmado sobre a invasão da Rússia à Ucrânia, em seguida, declarou guerra à Rússia-hmm! se constantemente vtorgaemya Ucrânia

    Mas por que isso não está acontecendo? Se o exército russo vai começar na guerra atual, a questão do exército lamentável e covarde ucraniana e seus batalhões nacionais serão resolvidos em 5 horas

Comentários não permitidos.