Utilidade Pública: Pedido de um leitor

Faço público o pedido de um leitor que gostaria de saber o que precisa fazer  para realizar o seu sonho de ingressar no Exército dos Estados Unidos.
Qualquer informação pro favor dirijam-se ao email do site.

Estimados, como faço para  ingressar no exercito americano?

obrigado
E.M.Pinto

62 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    Tai ….. uma boa oportunidade para os americanófilos e os nazistas de plantão do PB…. não vale mijar para trás agora … o “GREEN CARD” o “santo grau” dos americanófilos e o passa-porte; para saírem do Brasil, que tento odeiam e morar na sua terra sagrada e esquecer de uma vez por toda que existe o Brasil, que tanto odeiam ….. 😀 😀 .
    .
    .
    .
    APROVEITEM PARA MORREREM EM NOME DAQUILO QUE VOCÊ MAIS AMAM E ACREDITAM !!

      • Falou tudo Caio! O Pastel de vento risadinha, depois de comer muito McDonalds e tomar muita Coca-cola, queria conhecer a Disney. Contudo, e tendo em vista as asneiras de cunho antissemita e esquerdista e na hora da entrevista no Consulado teve o visto negado. Aí ficou mais revoltadinho ainda…..rs!

    • Lucena, o fato de alguém querer morar em outro país não significa necessariamente que ele odeia o seu país natal. O fato dele querer servir em outro exército também não. Acredito que todos aqui que um dia sonharam em ser pilotos de caça, sentiram aquela vontadezinha de servir na USAF/US NAVY só para poderem voar num F-14/15/16. É ou não é?
      Tenho um colega, cujos avós são italianos, que foi em frente e pediu cidadania italiana, se mudou para a Itália e ingressou na força aérea, por que? Porque seu sonho era pilotar um Tornado. Teve a chance e pegou. Se ficasse no Brasil sobraria o que para ele? F-5s?
      Isso não quer dizer que ele odeia o Brasil.
      Quantos brasileiros você acha que mudaram para os Estados Unidos para poderem pilotar Apaches?
      A Guerra do Golfo estava cheio de brasileiros pilotando essas máquinas. Inclusive comandando esquadrões. Isso não significa que eles odeiam o Brasil.
      Outro motivo que leva as pessoas a procurarem os EUA é a qualidade de vida. Imagine você poder comprar e dirigir um BMW, Infinity, Mercedez, ou até mesmo um Honda (considerado “carro de luxo” pela mídia tupiniquim) sem se preocupar em ser assaltado no semáforo ou na porta de casa.
      Por mais que se ame o país, as pessoas se cansam se verem seus impostos jogados no ralo da burocracia e corrupção, se cansam de sistemas públicos ultrapassados e ineficientes, se cansam da falta de estrutura viária, se cansam de ouvir o governo colocar a culpa em São Pedro pela falta d’água ou pelo semáforo que não funciona. Então, quem tem oportunidade logicamente vai procurer um lugar melhor para se viver. Os Estados Unidos é tão ruim, que nas décadas de 60-80 estava cheio dos dittos “exilados politicos”.

      • por LUCENA
        .
        .
        ( … ) Quantos brasileiros você acha que mudaram para os Estados Unidos para poderem pilotar Apaches?( … )
        .
        .
        Não duvido que tenha gente que pensa assim a tal ponto de fazer isso ai, é para isso que existe um palavra que tipifica bem esse ipo de gente que faz isso ai .. americanófilo .. são capaz de fazer qualquer coisa, um bilhete para Disney como o cocozinho lembrou bem ou até comer um hambuergue na macdolnalde em New York … tem sem-noção para todo tipo de gosto … Hahahah …. é a mais pura verdade e o senhor, acabou de explicar tudo, só que nunca imaginei que era tanto assim … hahahahahah …más é assim que fazem os autênticos americanófilo …Hahhaah …. parabéns pela sua colaboração Sr. Melkor. …Hahahah…

      • Ele eh divertido ,kkkkkkk , eh o tipo do cara isperto que se derem a ele um prato de macarronada fria ,ele pra esquenta-la como ela fria ,espera o estomago esquenta-la , vomita e depois come novamente,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

      • por LUCENA
        .
        A receita caseira do touperinha é bem exótica …. só um estomago de toupeira para gostar dessa gororoba …Ekka …que nojo .. rsrsr ..

      • Lucena, teu ódio ideológico só te empurra cada vez mais para a cegueira. Eu não estou falando de ideologia, isso parte de você. Para vocês tudo que é bom nos EUA é coisa do demônio. E ao mesmo tempo fecham os olhos para as maravilhas do mundo comunista. E se esses caras tivesses ascendência chinesa ou russa? Seria ódio contra o Brasil se fossem servir às forças armadas destes países? E se fossem voar na Fuerza Aérea Cucaracha? Teria algum problema? Os caras estão buscando melhor qualidade de vida, buscando realizar seus sonhos, viver em um lugar melhor. Só vocês mesmo enxergarem alguma coisa errada nisso, porque afinal de conta, tem que ter uma revoluçãozinha, tem que se viver na desgraça, na miséria, no proletariado. Meu camarada, você está enterrado de cabeça para baixo e cavando na direção errada para sair.
        As pessas normais buscam a felicidade, as realizações, a liberdade, a produção, não a desgraça alheia, a reclamação eterna, a inveja.
        O ser humano, para os não comunistas, é livre para escolher e viver. Não são obrigados a serem formatados e pensarem da mesma maneira. Você pensa um pensamento ultrapassado e comprovadamente ineficiente. Como ser humano, você deve ter inteligência para sair disso.

      • por LUCENA
        .
        .
        Sr.Melkor
        .
        .
        O senhor leu realmente as minhas críticas sobre os americanófilos ? …
        .
        Sei que exite muitos que saem daqui para buscar novas oportunidades lá fora, é justo ! … assim com tem muitos que vem para cá em busca de oportunidades, como os haitianos,japoneses,judeus,árabes,… etc.
        .
        Más releia as minhas críticas novamente no inícios e verás que elas recaem sobre aqueles que odeiam o Brasil, com suas palavras de ordem como por exemplo; putênfia,banânia,américa latrinas, anão;… tec; a turma já manjada conhedida como; ” Tudo aquilo que ruim para o Brasil, é muito bom para gente ! ” .
        .
        Toda vez que algum governo externo faz alguma consideração negativa contra o Brasil ( críticas ), ou ato de ataque do tipo cibernético; como a bisbilhotice americana ou qualquer coisa contra contra o Brasil; esta gentalha sempre se posiciona a favor do agressor e são contumaz em fazer isso, sempre estão disposto a ridicularizar este país com as suas bravatas de vira-latas.
        .
        Quem não se lembra do episódio da bisbilhotice americana e esta cabada ficou contra o governo brasileiro;ridicularizando atuação do Brasil na ONU por ter se manifestado contra o ataque covarde da vaca-sagra deles ?
        .
        Portanto releia as minhas críticas e veja se o senhor se encaixa nelas !

      • “Más releia as minhas críticas novamente no inícios e verás que elas recaem sobre aqueles que odeiam o Brasil, com suas palavras de ordem como por exemplo; putênfia,banânia,américa latrinas, anão;… tec; a turma já manjada conhedida como; ” Tudo aquilo que ruim para o Brasil, é muito bom para gente”

        Além do Português sofrível, tudo o que o Pastel de Vento Risadinha consegue mostrar aqui é a sua incapacidade de conviver em um ambiente democrático e plural, onde críticas são amplamente aceitas, mesmo as mais ácidas. Ele mostra, aqui, ser mais um como o Julinho Petralha ou seja, um indivíduo sem perspectiva de vida e que, com muita raiva e ressentimento represados, foi recrutado para servir de militante virtual. E agora, como se sente importante, parte integrante e fundamental de “algo maior” se presta a executar o serviço sujo. Esse expediente não é novo. Antes existia a juventude hitlerista e agora existem os Colectivos bolivarianos na Venezuela com esse mesmo propósito

      • por LUCENA
        .
        .
        Parece a cueca de couro deu certinho para o pasteleiro … ficou biito nela… Hahahah … agora vem a parte em que ele se transforma em lobisomem .. hahahah …é show …Hahahah …

      • “Por mais que se ame o país, as pessoas se cansam se verem seus impostos jogados no ralo da burocracia e corrupção, se cansam de sistemas públicos ultrapassados e ineficientes, se cansam da falta de estrutura viária, se cansam de ouvir o governo colocar a culpa em São Pedro pela falta d’água ou pelo semáforo que não funciona. Então, quem tem oportunidade logicamente vai procurer um lugar melhor para se viver. Os Estados Unidos é tão ruim, que nas décadas de 60-80 estava cheio dos dittos “exilados politicos”.”…. não precisa falar mais nada… 🙂

      • Boa Melkor… não podemos negar que os EUA recebem muito bem imigrantes em suas FAs, áreas de ciência e pesquisa etc… Muito do que tem hoje é baseado em cérebros estrangeiros, vide e segunda guerra mundial onde muitos cientistas alemães migraram ou foram “conduzidos” àquele país.
        A própria MB perdeu muitos engenheiros no passado para US Navy por conta de condições e recursos para trabalhar!
        Eu mesmo já morei nos EUA e posso afirmar que seria um lugar que voltaria, independentemente de concordar ou não com sua política externa muitas vezes totalmente equivocada! Em alguns países servir às FAs, Polícia ou certas instituições se faz por vocação, mesmo que vc não seja nativo!
        Veja o caso do brasileiro que foi ser policial no Canadá… vão chamá-lo de apátrida por procurar condições dignas de trabalho?? http://www.youtube.com/watch?v=IT9OYtgEBHk
        Conheço muitos estrangeiros, americanos e europeus, que trabalham aqui, investem aqui e que tem mais carinho e amor pelo Brasil que muitos brasileiros…. brasileiros aqueles que só sabem cantar o hino em dia de jogo na copa e que no resto do ano são totalmente indiferentes ao nosso país.
        Chamar alguém de apátrida por procurar condições melhores de vida ou seguir um sonho de carreira não é certo… apátridas são aqueles que estão bem aqui em nossa frente, intitulados homens públicos com prerrogativas de estado que dilapidam a nação, exploram a miséria como fonte de votos, expõem o país ao ridículo, roubam, associam, matam indiretamente por conta da incompetência em prover saúde e segurança dignas e mantém o país ainda no cabresto, escravo e como fonte de matéria prima aos outros!
        Abraços,

      • por LUCENA
        .
        .
        ( … ) Veja o caso do brasileiro que foi ser policial no Canadá… vão chamá-lo de apátrida por procurar condições dignas de trabalho?? ( … )
        .
        .
        O site onde se encontra na íntegra essa matéria onde foi pincelada pelos coxinhas, é na Oi Toronto ( http://oitoronto.com.br/ ); onde neste site procura promover a cultura do Canadá no Brasil e facilitar o intercâmbio.
        .
        O cidadão mineiro, graças a sua formação de polícia no Brasil facilitou em muito o seu ingresso na respeitada polícia canadense.
        .
        O problema social que existe no Brasil não é de agora, ela existe há tempos, crime, corrupção más, parece que só agora a elite coxinha acabou de acordar do seu sono ( torpor ) de bela adormecida.
        .
        Os caras procuram qualquer coisa para esculachar este país, escondendo nas suas críticas aos problemas sociais, que são antigos; o seu descontento com o atual sistema que luta em diminuir o fosso social que a anos ( séculos ) esmaga a maioria da população.
        .
        Se bobear, irão utilizar a receita do “pato à califórnia” só para esculachar o nosso “pato no tucupi” … Hahahahah … O vale tudo dessa gente que detesta este país e a sua cultura; é impressionante … Hahahahah..

      • Caro helveciofilho, respeito todas as opiniões e realmente o cara teve uma formação na polícia aqui mas só foi de fato valorizado no Canadá! Quanto ao problema social antigo, também concordo porém temos um partido que ficou mais de 20 anos jogando tomates da arquibancada e quando assumiu não mudou nada em termos de política de cabresto no país, pelo contrário… piorou coisas que já eram ruins! E tudo isso na melhor década financeira (local e mundial) de todos os tempos! Pergunto… a Alemanha e Japão foram literalmente arrasados na segunda guerra e em pouco mais de uma década se reergueram como potencias… o próprio Hitler em uma década preparou a Alemanha para quase conquistar o mundo! A Rússia em pouco mais de uma década (com Putin) está retornando ao cenário mundial como potência política e militar, depois de ter sido praticamente falida após a dissolução da URSS! … e o Brasil? … com 12 anos de PT porque não melhorou coisas básicas como justiça, segurança, saúde, infraestrutura, qualidade de gestão, etc?? O país está quebrado após a copa e os números estão aparecendo e digo pra não se surpreender com o que pode vir aí… terão que ter muito profissionalismo para arrumar as coisas mas se com 39 (TRINTA E NOVE) ministros até hoje não deram um rumo efetivo à coisa, não creio que milagres acontecerão. Estou cansado de ver nossos políticos falando que no passado isso, historicamente aquilo, etc..etc.. para justificarem o que não fazem no presente!
        Abraço,

    • Não perco meu tempo admoestando idiotas fanáticos… a inveja se encarregará de consumi-los… um dia, qndo nos livrarmos desses esquerdopatas e suas esquerdopatias então, nos tornaremos igual ou melhor que os EUA… mas ainda não é possível, pois temos que conviver com esses bostas que atrasam esse país… eles e seus ídolos de pés de barros…

      • Blue Eyes, também não vou mais perder tempo respondendo a esses comentários inúteis. As vezes é difícil resistir, mais porque eu vejo que os caras estão completamente cegos, mas não é essa a função do blog.
        Esses caras parecem aqueles pastores que chutavam as imagens da Igreja Católica. Pobres coitados que acreditam piamente no que os maconheiros de pochete, camiseta do Chê, bermuda e chinelo de dêdo “ensinou” a eles. A própria Rússia está aí para mostrar que eles estão errados. Enquando eles ficam reclamando, a grande maioria vai vivendo muito bem, obrigado.

      • Seus comentarios equilibrados ensinam e confirmam ideias e fatos ,enriquecem o BLOG ,deixe para a infantaria trollar os comedores de vomito , apenas trollar ,respeito eles nao merecem e NAO QUEREM !

      • Olha a hiena histérica dando as caras outra vez! A mesma que quer ser sócia do Pé de Cão no eletrodo anal…rs!

      • por LUCENA
        .
        .
        Ai .. !!! … MANO !! … como vai !!! … sentiu firmeza …tá liga !!!…cuidado com a conta de luz , a não sê que você tenha um ” Gato” em casa …. Hahahah …

    • Se formos imparciais, não devemos também esquecer os devotos da mãe Rússia, estes também poderiam se alistar no exército da Rússia, lá neste momento existe uma necessidade, já que a mesmo esta numa tremenda fria com a Ucrânia.
      Os vermelhinhos aqui poderiam ter uma cidadania na Rússia, e morar perto do Putinho.

    • por LUCENA
      .
      .
      Mídia israelense abre pouco espaço aos críticos da guerra
      .
      Em Israel, quem é contra a ofensiva à Faixa de Gaza enfrenta resistência ao tentar manifestar sua opinião. A oposição à elite militar do país não é tolerada.
      .
      (*) fonte: http://www.dw.de
      .
      .
      ( .. ) Nos últimos dias, o jornalista Gideon Levy acabou se tornando a figura central de uma grande controvérsia. Num artigo no jornal israelense Haaretz, ele criticou os pilotos da Força Aérea por suas missões sobre a Faixa de Gaza.
      .
      “Vocês nunca viram uma aeronave inimiga. A última batalha da Força Aérea israelense aconteceu antes de vocês nascerem. Vocês nunca viram o branco dos olhos de seus inimigos, tampouco o vermelho do sangue de suas vítimas. Vocês são heróis que lutam contra os mais fracos e desamparados, aqueles que sequer possuem uma Força Aérea ou defesa antiaérea e que mal sabem empinar uma pipa.” ( … )
      .
      .
      *****************
      .
      .
      Essa ai; doeu na alma imunda dos sionistas com certeza … Hahhaha …

  2. Ja sei quem foi. E vai pra tentar convencer o exercito de lá a invadir o Brasil. Um doce para que adivinhar. Kkkkkkkkkkkkk

  3. Taí (tem inclusive um vídeo do youtube muito bom de uma moça que passou por todo o processo!)

    http://bit.ly/1oGbciB

    http://bit.ly/1oGbkyz

    http://bit.ly/1oGbqX4

    http://bit.ly/1oGbzJY

    http://bit.ly/1oGbHsM

    http://bit.ly/1lRUk3p

    Não se esqueça que você vai ter que se afirmar sempre… latinos não são o povo mais bem visto pelos americanos ultra-nacionalistas! Por outro lado, acho que a experiência e remuneração justificam esse caminho!

    A Austrália também tem um ótimo programa de inscrição para estrangeiros em suas forças armadas. O site dele inclusive mostra qual será a progressão de toda a sua carreira, e o quanto você será remunerado, e de que forma:

    O nome do site é Defense Jobs http://bit.ly/1oGcQkc

    Boa sorte… caso consiga, mantenha contato, OK?

    • “Não se esqueça que você vai ter que se afirmar sempre… latinos não são o povo mais bem visto pelos americanos ultra-nacionalistas!”… CONVERSA… seja PROFISSIONAL no que faz e terá reconhecimento e acolhida… como vc acha que os EUA se tornaram o país mais cosmopolita do mundo, Mauro ???… isso que vc apregoa é pregado para os latinos exatamente por esses que vivem se lastimando do complexo de vira-latas… se comportam mal em solo estrangeiro e querem ser bem quistos… conheço, e não são poucos, os brasileiros que são respeitados e bem recebidos nos EUA por se portarem decentemente e serem sumidades no que fazem… o resto, é esquerdopatia pregada pela esquerda brasileira mentirosa e obscena…

      • Incrível a capacidade ler existe… mas a de entender precisa ser muito aprimorada!

        Paciencia! Recomendo os livros da “Série Vagalume” para desenvolver o gosto pela leitura, e no final do livro costuma ter um “trabalhinho de casa”, com o intuito de desenvolver a compreensão mais ampla da obra! Muito interessante. Vale a pena!

      • Colega Mauro Lima, mandou bem na indicação. Li muitos livros da Série Vagalume… bons tempos… e não estou sendo sarcástico! rsrsrs…. nem por isto digo que você o está sendo…. abçs.

      • “Recomendo os livros da “Série Vagalume”…”

        KKK….

        Pô Mauro Lima, ai pegou pesado! 😀 😀 😀

      • Servi quase 10 anos na marinha, e por falar inglês com certa fluência, sempre que havia contato, a responsabilidade era minha!

        Sem querer ofender… uma coisa não tem nada a ver com a outra!

        Uma pessoa que nunca escreveu um livro, pode sim, comentar sobre literatura! Uma pessoa que nunca foi à Rússia ou ao Oriente Médio pode comentar sobre isso…

        Há muitas fontes de informação confiáveis… imagina se todo agente de viagens tivesse antes que viajar para os lugares antes de poder falar a respeito deles!?? E ainda assim ia ser só a OPINIÃO deles!

        Abraço!

        Um abraço!

      • Ele eh debil , covarde e hipocrita ,nao adianta ser letrado, oque define o justo nao sao os livros que eles leem ou escrevem ,sao os frutos de suas açoes , conheço pilantra mal carater que ficou milionario escrevendo bestsellers ! E o pior ,ainda coloca o rosto de uma bichona como gravtar ,cabelinho de lado ,rostinho redondo ,a biba desta foto deveria processa-lo por uso indevido !

      • ( … ) a biba desta foto deveria processa-lo por uso indevido !( … )
        .
        .
        Hahahah … ainda bem o toperinha não corre esse risco … Hahhahaah … como ele pode processar ele mesmo .. ? … más se tratando do toperiha, tudo pode acontecer … Hahahah …

      • Peço a todos perdão pela observação que vou fazer… mas não dá pra deixar passar!

        Minha aparência é a que Deus me deu… e estou bastante satisfeito com ela. Como a MINHA opinião é mais importante que a SUA para mim… por favor, sinta-se à vontade para falar à respeito até desenvolver artrose nos dedos!

        Mas me ocorreu algo incrível enquanto lia o seu comentário… suas palavras são INTERESSANTÍSSIMAS.

        Se o que define o JUSTO são os frutos de suas AÇÕES… e sua AÇÃO no momento é PROVOCAR, DEBOCHAR, HUMILHAR, FAZER BULLYING, CONFRONTAR… é interessante pensar em como isso DEFINE você!? certo!?

        Você me parece muito com o tipo de pessoa que precisa agredir os outros de alguma forma para SE VER SEGURO… como certas autoridades policiais, valentões de escola, nazistas, etc. etc. Muito, mas muito interessante mesmo!

        Quanto à minha masculinidade, já que é do seu interesse… não se preocupe… eu sou macho o suficiente pra fazer tudo que um macho faz… inclusive lavar minha roupa, cozinhar minha comida, cuidar de um jardim, trocar uma fralda, e até levar o cachorro pra tomar sol! 🙂

        É preciso ser HOMEM para não cair em armadilhas idiotas como provocações e insinuações de pessoas tão SENSÍVEIS como você!

        provavelmente há alguma indefinição ou coisa mal resolvida contigo… não se preocupe… a dúvida é uma característica normal no ser humano… as imagens a seguir podem te dar algum conforto… http://bit.ly/1xz8R9G http://bit.ly/1xz8Xy7 http://bit.ly/1qKY7Yi

        Por fim, já que você TOCOU (me parece que esse verbo TOCA fundo em você né!?) no assunto de forma tão DELICADA (o que mostra a importância que ele tem PRA VOCÊ APENAS!) gostaria de fazer uma PERGUNTA:

        Sendo Terapoda (ou Teropode) um dinossauro, começo a entender melhor suas colocações! ou introduções (tudo isso tem duplo sentido né…) … sabia que as aves descendem desse grupo!? Como galinhas, franguinhos e pavões!? http://bit.ly/1xzbvwg

        Dessa vez te mando apenas “SAUDAÇÕES”… porque um abraço, como costumo falar pra galera, pode te fazer olhar para os lados, meio constrangido, ne !? “Q q as pessoas vão pensar DE VOCÊ, né!??

        Por fim, sem (falsamente, nesse caso!) querer apontar a sua masculinidade (assim minúscula mesmo)… por que você saiu TÃO FERRENHAMENTE em defesa do “BLUE EYES” !? AMIZADE forte essa hein!? 🙂

        Interessante que, apesar do nome “Blue Eyes”, segundo a foto os olhos são VERDES… a PELE que é AZUL… mas no meio de pessoas tão inteligentes e capazes… eu bem que posso estar equivocado!

        Certamente deve haver alguma razão PROFUNDA nisso correto!?

        Abraço, galera!

        (Pode ficar tranquilo Tera… é só um abraço mesmo… do tipo que só um HOMEM pode dar em outro homem, numa mulher, numa criança, até num cachorro, ou numa árvore!?)

        Abraçar é bom, demonstra afeto, segurança, e intimidade (opa… assunto delicado pra você…. DESCULPE!)… é que você abriu UM ESPAÇO TÃO GRANDE para a discussão (ops… fiz novamente… melhor parar logo!) 🙂 🙂 🙂

  4. ache algo que possa indicar como entre no forças armadas americanas site da embaixada americana

    Pergunte ao Cônsul: Posso alistar no exército americano?”

    Question:

    “Posso alistar no exército americano?”
    Answer:

    Para servir nas Forças Armadas americanas, você tem que ser um cidadão americano ou possuir um visto de imigrante (green card) que permite a você entrar legalmente nos EUA e residir permanentemente no país. O exército americano não recruta cidadãos de países estrangeiros nem estrangeiros morando dentro dos EUA, a menos que estes tenham um visto de imigrante emitido por um Consulado dos EUA dentro de seu país nativo ou por um escritório do U.S. Citizenship and Immigration Services dentro dos EUA.

    Para obter mais informações sobre o processo de solicitação de um visto de imigrante, por favor visite o site da Embaixada Americana em Brasília.

    É importante lembrar que a posse de um visto de imigrante ou a cidadania americana não garantem seu alistamento nas Forças Armadas. Sua elegibilidade para alistamento também depende das seguintes qualificações: idade, aptidão física e mental, educação, e padrões morais de caráter. Essas qualificações aplicam-se a todos os candidatos.

    Além disso, as pessoas que residem nos EUA com o visto de imigrante não podem participar dos programas mais técnicos ou nas áreas de especialidades, por causa de exigências obrigatórias de segurança. Posições requerendo cidadania americana incluem profissões nas áreas de eletrônica e de inteligência, posições de tripulação aérea, e programas especiais de guerra, tais como o SEALs da Marinha. Esta não é uma exigência que possa ser revista.

    Verificações de antecedentes são feitas para cidadãos norte-americanos e imigrantes. O histórico de imigração do imigrante também é verificado.

    Poucas pessoas que possuem o visto de imigrante servem no Exército Americano (esse número atualmente é de 2% do total). Elas têm que passar por várias verificações de antecedentes, e as profissões em que podem servir são limitadas.

    http://www.embaixadaamericana.org.br/arc-index.php?action=materia&id=3743&submenu=consular.php&itemmenu=86

    matéria do plano brasil sobre estrangeiros nas forças armadas americanas

    http://www.planobrazil.com/exercito-americano-us-army-recruta-imigrantes/

      • RSRSRRSSRSRSRSRS… não toque nesse assunto, teropode… o juju é emasculado… nasceu assim… não há nada a se cortar… 🙂

  5. A vida é propriedade particular e o ‘peão’ faz dela o que bem pretende, entende, decide e deseja. O tempo passa, amadurecemos e descobrimos se fizemos m. ou se tomamos uma boa decisão… (se der tempo!)

  6. A pessoa querer viver em outro país até entendo, mas querer servir em outra forças armadas acho muito estranho, isso implica muita coisa além de operar determinados equipamentos, mas em todo caso segue um texto que achei interessante:

    http://www.embaixadaamericana.org.br/arc-index.php?action=materia&id=3743&submenu=consular.php&itemmenu=86

    Pergunte ao Cônsul: Posso alistar no exército americano?”

    Question:
    “Posso alistar no exército americano?”

    Answer:

    Para servir nas Forças Armadas americanas, você tem que ser um cidadão americano ou possuir um visto de imigrante (green card) que permite a você entrar legalmente nos EUA e residir permanentemente no país. O exército americano não recruta cidadãos de países estrangeiros nem estrangeiros morando dentro dos EUA, a menos que estes tenham um visto de imigrante emitido por um Consulado dos EUA dentro de seu país nativo ou por um escritório do U.S. Citizenship and Immigration Services dentro dos EUA.

    Para obter mais informações sobre o processo de solicitação de um visto de imigrante, por favor visite o site da Embaixada Americana em Brasília.

    É importante lembrar que a posse de um visto de imigrante ou a cidadania americana não garantem seu alistamento nas Forças Armadas. Sua elegibilidade para alistamento também depende das seguintes qualificações: idade, aptidão física e mental, educação, e padrões morais de caráter. Essas qualificações aplicam-se a todos os candidatos.

    Além disso, as pessoas que residem nos EUA com o visto de imigrante não podem participar dos programas mais técnicos ou nas áreas de especialidades, por causa de exigências obrigatórias de segurança. Posições requerendo cidadania americana incluem profissões nas áreas de eletrônica e de inteligência, posições de tripulação aérea, e programas especiais de guerra, tais como o SEALs da Marinha. Esta não é uma exigência que possa ser revista.

    Verificações de antecedentes são feitas para cidadãos norte-americanos e imigrantes. O histórico de imigração do imigrante também é verificado.

    Poucas pessoas que possuem o visto de imigrante servem no Exército Americano (esse número atualmente é de 2% do total). Elas têm que passar por várias verificações de antecedentes, e as profissões em que podem servir são limitadas.

    • Para quem diziam que a inteligencia está lá fora pitgringo, você já demonstra reconhecer que ela existe aqui dentro e que continua crescendo. Já é alguma coisa. Começo a crer que um dia você ainda vai jurar nossa bandeira.

      • Vc jura que eu vou me enrolar naquele pano de bunda vermelho que vc está acostumado a se embrulhar, caro sedizente !!!… sou um PATRIOTA e não um idiota… quem jura a bandeira vermelha comunista não merece viver sob a flâmula verde e amarela do meu BRASIL…vc devia ter vergonha de falar em bandeira, pois sua gente esquerdopata já queimou em praça pública a bandeira OFICIAL do MEU Brasil… CRIME DE LESA PÁTRIA, na minha opinião… QUE QUEIMEM TODOS NO INFERNO VERMELHO JUNTAMENTE COM SUA BANDEIRA DA FOICE E MARTELO… MENTIROSO !!!…

  7. Um dos filmes mais marcantes que eu já vi foi de um americano(a) que era preso por queimar a bandeira americana… e foi depender EM JUÍSO o direito DEMOCRÁTICO de queimar a bandeira americana, em protesto… E GANHOU!

    Se isso é uma democracia, e vocês podem brandir este símbolo na minha cara, em sinal de orgulho, então DEMOCRATICAMENTE eu tenho o DIREITO de queimá-la para mostrar o meu PROTESTO também… caso contrário isso é uma DITADURA ao seu favor!

    Não encontrei o nome do filme… mas achei isso… espero que achem interessante:

    http://bit.ly/1rYVt0z

Comentários não permitidos.