16 Comentários

    • por LUCENA
      .
      .
      Sr Konner,
      .
      O caça Lavi da IAI,aquele que os EUA “sabotou” ?….a tecnologia israelita que os ianques temiam que podia prejudicar o seu projeto F-16 !!! ?

      • Sim esse mesmo, pensaram bem e viram que estavam ajudando um projeto que iria prejudica-lhes e ai fecharam a torneira, então ao invés de terem um concorrente, venderam 300 f-16 ABCD e I

      • por LUCENA
        .
        .
        ” venderam 300 f-16 ABCD e I ” …???
        .
        Até onde se sabe, esses F-16 fizeram parte de um pacotão,junto com os apaches e tanto outros equipamento bélico, que os EUA “doarão” a Israel como “ressarcimento” por não ter respondido as agressões do Sadam Hussein.
        .
        Aliás,não é a primeira vez que a vaca sagrada dos americanófilos “sabotam” alguma coisa dos israelitas,houve o caso em que o governo de Israel teve que forçar que uma empresa israelita a se retirar de uma concorrência para vender um radar ao governo indiano,por que uma empresa americana estava concorrendo e ia perder o negócio para os israelitas.
        .
        Como diz o ditado popular,” quem come do meu pão,apanha do meu cinturão “…rsrsrsr

      • Assim como a França sabotou a Africa do Sul, que faria manutenção do Super Puma mais barato. Mundinho egoista esse né!!!!

      • ” quem come do meu pão,apanha do meu cinturão “

        É um fato, não que a vaca sagrada esteja totalmente errada nesses caos que vc mencionou, os israelenses é que pensão que a vaca é amiguinha e que podem confiar cegamente.

Comentários não permitidos.