Reino Unido enviou seis caças para Chipre

typhoonO comando da Força Aérea britânica, invocando “o aumento da tensão” em torno da Síria, enviou seis caças Typhoon para a base aérea Akrotiti, no Chipre.

Segundo o ministério britânico da Defesa, tal operação tem por finalidade salvaguardar os interesses nacionais no contexto do aumento da tensão na região e não visaria à participação de quaisquer ações militares contra a Síria.

Ainda hoje o chefe da diplomacia cipriota, Ioannis Kasoulides, emitiu a opinião de que a base aérea britânica, instalada na ilha, não teria papel de primeiro plano em uma eventual intervenão militar na Síria.

Fonte: Voz da Rússia

3 Comentários

  1. Primeiro Ministro Cameron foi derrotado em votos no parlamento. Disse que Inglaterra nao participara do ataque a Siria sem apoio do parlamento. Obama pelo que vejo so tem o apoio da Franca. Negro Obama esta dizendo que armas quimicas siria constitui perigo aos Estados Unidos. Sendo eu de pele escura, nao uso o termo “negro” quando refiro a uma pessoa de origem africana. Sigo os afrocentristas norteamericanos nesse assunto. Quando os afrocentristas norteamericanos referem se a outra pessoa de origem africana como Negro Fulano de Tal, esta enfatizando que essa pessoa e traidora, e vendida. A palavra Negro vem do grego necro, significando cadaver, sujo, etc Uma pessoa suja. Negro Obama quando diz que armas quimicas siria uma ameaca aos EUA, faz lembrar de Tony Liar Blair, quando descaradamente disse que Sadam Hussein tinha misseis que poderia atingir Londres em 45 minutos. Tudo mentira claro.

    • http://www.youtube.com/watch?v=WKyTxECzI58 😉 … O espírito brasileiro herdado é outro!… Amigo!… Xô americano com sua cultura segregacional!…

      Rsrs… “Estados Unidos do Brasil”!… pro quinto dos infernos!…

      Querem imitar os EUA em tudo, sendo que a cultura de lá nunca teve a ver com a daqui!… Começaram a bagunçar na segunda constituição!… Aí virou essa papaguaiada!… Estados onde nunca houve um!… Votações diárias!… Quando a cultura nacional é de provincias!… Dependentes do governo federal. A mentalidade propria do brasileiro sempre foi esta.

      Seríamos uma Monarquia Parlamentar. Igual 95% dos países mais desenvolvidos e evoluidos!…

Comentários não permitidos.